Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Sónia - A tua Sofia ainda não tem dentinhos? O Tomás tem 2 mas também coloca tudo na boca e está na fase de se babar outra vez!

    Por vezes ponho-o todo pipi e lá tenho que meter a babete!

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      18sonia (21-08-2009)Ildar desde a gravidez até agora tenho tido a pele muito sensível, até tenho feito alergia a determinados cremes e cosméticos. O meu marido ofereceu-me um creme de olheiras e fez-me umas manchas vermelhas mas q desapareceram logo (nunca mais o coloquei) e um rimel q comprei da Nivea q tb me fez alergia, enfim agora ando o mais natural possivel, lavo a cara com o sabonete neutro, às vezes até só água e coloco nivea mas o creme que melhor me faz à pele é o Kelual Dukrey (o mesmo q coloco na cabecinha da minha bebé qd tem crosta).



      Acho q a gravidez faz-nos mesmo isto, é cabelo, pele sensível, olheiras, estrias, gorduras a mais...cérebro miradinho :hehe:




      Andei que tentos para comprar um bom creme para mim e acho que isto só apareceu depois de o meter!

      Tambem tenho esse da Dulkrey, vou experimentar!

      Bjks

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos



        Aqui podemos ver os sapatos da chicco!
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Tenho que ver se passo na loja, para ver preços e tudo... O certo é, é que ele não gatinha, fica de pé e dá muitos poucos passos agarrado... Será que irá demorar a andar?!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Hello...

            Tou aqui tamb,passei para vos dizer que fomos a consulta dos 9 meses, o medico deu me os parabens e disse que tinha uma filha maravilhosa. Esta com P50 em tudo, so a cabecita tem P75, mas isso e normal cá em casa, somos todos cabeçudos, regra geral . Bem, ela pesa 8.640kg e mede 69cm. Sinceramente e uma conquista para mim, pk sou eu a unica que a alimento e sou só eu responsavel pela alimentaçao dela por enquanto.

            Bem ela vai começar a escolinha agora em setembro, ai vai se mudar mts coisas e muitas rotinas como para ela assim e para mim, só espero que seja pro melhor. Tou um pouco receitiva, mas acho que vai correr tudo bem, ela não estranha as pessoas mesmo para deconhecidas ela e muito simpatica e sorri para quase toda a gente. Espero que seja assim para as educadoras do berçario tamb, e que se de bem.

            Eu passo cá outra vez, vou adando pkk tenho k ir trabalhar...bjns até ja

            Bjns especiais para Sóninha (obrigado pelo mail) e a Ildinha
            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá Yanna

              A falar em sorrir para toda a gente, não acham que os vossos bebés já começam a estranhar as outras pessoas? O Tomás inicialmente fica mais tímido, já não vai a toda a gente, aninha-se no meu colo e só depois de se meterem com ele um bocadinho é que ele vai. O colo preferido dele é de homens, sem dúvida, ele tem uma paixão desmedida pelo avô e pelo pai e talvez por isso. Agarra-se a eles de uma maneira, só visto! Por vezes fico com o meu coração pequenino, pois, porque quando está no colo deles, raramente vem ao meu, dizem-me que é uma fase, que passa... Mas se por um lado fico contento, tenho de confessar que tenho um bocadinho de ciúmes.




              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Ildar deixa-os estar! eles é q sentem ciumes nossos, porque todos sabem q ser mãe é o mais importante (desculpem-me mas é verdade) hehe :hehe:
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Se isto continuar assim ainda vou ter que subornar!

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    ](*,) Pedi aos meus pais e sogros q não deixem a Sofia dormir a folga mais de 1h30, no outro dia deixaram-na dormir 3h!!!!! Eu percebo q digam q não quer dizer nada e para deixá-los dormir, mas possa!!!! essa noite foi um bocado má! Por isso agora acabou menina Sofia (é q se ao menos ela dormisse assim em casa? mas não!):w00t:
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Paradinho isto não é Ildar?
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        18sonia (21-08-2009)](*,) Pedi aos meus pais e sogros q não deixem a Sofia dormir a folga mais de 1h30, no outro dia deixaram-na dormir 3h!!!!! Eu percebo q digam q não quer dizer nada e para deixá-los dormir, mas possa!!!! essa noite foi um bocado má! Por isso agora acabou menina Sofia (é q se ao menos ela dormisse assim em casa? mas não!):w00t:




                        Sónia - Já pensaste que se ela não dormir, pode fazer daquelas birras monumentais! O Tomás quando tem muito sono e não dormiu faz uma dessas, o que vale é que é pouco tempo, uns 10 m (a mim parece-me um dia, entra-me pelos ouvidos dentro e fica lá) e depois vence-se pelo cansaço e dorme!

                        Mas tens mesmo de tentar de tudo! Não dormir é mesmo complicado, eu fico doente!

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          18sonia (21-08-2009)Paradinho isto não é Ildar?
                          Paradissimo!!!



                          Ninguém nos liga!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Yanna - Vens-te juntar a nós ?!?

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Queridas,



                              Esta semana foi uma loucura no trabalho (mais de 80% da malta de férias na empresa e quem está tem que ir apagando fogos). Nem consegui ler o que está para trás.

                              Vim mesmo só deixar-vos uma beijoca grande e desejar-vos um bom fim-de-semana!

                              Bjs,

                              Pat & Maria
                              A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                              http://aprincesamaria.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Ola outra vez, já voltei do trabalho e estive a ver o que vocês tinham postado. Bem isso dos sapatos tamb acho o mesmo como vocês, a Aléxia sai sempre descalça na rua, por causa do calor e por causa do conforto, comprei lhe a tempos uns adidas para quando tiver 1 aninho e agora umas sandálias para o casamento, mas n tou a pensar em comprar muitos sapatos, cá em casa esta sempre descalça ou com meias. Bem ela gosta de estar no andarilho e já corre nele, e mt traquinas, acreditem no outro dia fez bolha no pé de correr muito pela casa.

                                Quanto isso do dormir, tamb andamos numa fase muito complicada, a menina esta com um regime muito irregular, adormece muito tarde e acorda muito tarde.

                                bjs
                                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X