Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MLC
    ola meninas..hoje preciso da vossa ajuda!!!

    A Sofia tem andado muito entupida e seguindo os vossos conselhos e do pediatra ponho soro 1 ou 2 xs ao dia..bem tento fazer lavagem , mas ela chora e grita e nao lhe conseguimos tapar as narinas mto menos a boca... mas pronto sempre alivia com o soro ou agua do mar... mesmo que seja só assim lá para dentro...

    Tenho aspirado quando a noto mais entupida ou qdo vejo mtos macaquitos... mas sem insitir mto na aspiraçao, ou seja mando la para dentro um esguicho de soro e aspiro até vir aqueles macacos , porque ranhoca não vem quase nenhuma... e eu tenho medo de insistir ou puxar muito..dizem que aumenta o volume de secreções ...é verdade?

    Ontem ela ah noite ja estava muito entupida, ouvia-se ela com dificuldades para respirar, parecia que se engasga va muito e ficava com falta de ar, e roncava..parecia um porquinho..assim tipo como se tivesse uma leia na garganta... sabem como é?

    Hoje de manha foi um castigo..ela mal dormiu sempre irriquieta e com aquele ronco e mamou mto mal tanto de noite como de manha... e tinha muita tosse!!!

    Eu fiz-lhe aerossois com soro..uns minutinhos, e passado uns minutos reparei q estava cheio de macacos..fui buscar o soro e o aspirador e toca de aspirar!!

    Digo-vos que nunca vi tanta porcaria..até rebentou com a esponja do aspirador..tive q usar 2 cabeças, porque qdo começei a puxar..saia so os macaquitos..de repente saiu uma ranhoca mesmo peganhenta grossa...e ela a chorar pq começou tipo com vomitos e com tosse... o q eh certo é que quanto mais vezes puxava mais saia daquilo..parecia uma tal leia... espessa e branca!!!

    fiquei muito preocupada..será que ando a abusar ??? que puxei de mais???

    Ai mãe..o certo é que ela agora já nao ronca...e ficou muito mais bem disposta! :s

    O que acham?

    coitadinha! a Inês tá igual! continua a fazer isso, que dizer que as fossas nazais estão a descarregar para fora o que é muito bom!

    Eu tb ando a usar litros de soro, e ela tb detesta, grita que se farta! Ela deve pensar que sou muito má para ela Faço.lhe todas as maldades e ainda por cima para além desta história do nariz, ando a tentar dar-lhe o biberão, com a mama já aqui ao lado

    As melhoras




    ps- ritinha e rodrigo muitos parabens... estes gaiatos sao uma perdiçao!




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MLC
      Aproveitei para actualizar a foto da minha pikena

      Hoje estava a pensar em como é bom termos este cantinho para irmos obtendo opinioes e esclarecer duvidas... ja passou quase 11 meses que tudo isto começou... a vida corre!!!

      Ja tenho saudades de estar gravida...ihihih

      E tambem voto no nosso encontro.. eu e a Sofia estamos ansiosas!

      Beijocas e as melhoras aos doentitos!
      Como eles mudam em tão pouco tempo... e´linda a tua menina


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por agbcl
        Tou com um pequeno problema!

        No próximo fim de semana tenho um curso de uma nova modalidade de ginásio! Vai ser no meu local de trabalho. que é perto de casa!

        Pensei em tirar leite, e assim o papa pelo menos 1 refeição ,dava á Inês pelo biberon. As outras vai lá ter comigo para eu dar de mamar! E como no domingo o meu sogro faz anos, assim pode almoçar com o pai descansado!

        O RPoblema é que a InÊs rejieta o biberon! è aflitivo, puxa o vómito, chora chora! E acaba por adormecer de cansaço sem comer! Já tenho uma variedade de tetinas e biberons!

        Nõa consigo perceber porque é que ela rejeita o biberon!

        Alguém tem dicas!

        bjnhs
        Pelo que já li no fórum de amamentação podes experimentar dar à colherinha ou então num copinho com ponta maleável de maneira a ela ir lambendo o leite na ponta. (isto são técnicas que aconselham para evitar dar o biberon e que eles rejeitem a mama)
        Boa sorte
        Pois, mas o pai passa-se se eu lhe digo que vai ter que dar á colher Bem temos 4 dias para treinar

        A Tua menina é linda! QUe sorriso




        Comentar


        • RE:

          olá mamãs, sei que algumas de voçês andam preocupadas com as cólicas e pelos visto já experimentaram de tudo ou quase tudo.

          Eu tal como voçês andava muito preocupada com a minha beatriz porque ela chorava muito e via-se que era da barriginha porque ficava dura. Fui a uma farmácia disse o que se passava e deram-me o gripe water, pois não funcionou, andava igual.

          Já estava desesperada e então comecei a pesquisar na net sobre cólicas e descobri um produto milagroso, desde que começou a tomar parece outra bébé, muito mais bem disposta, dá muito peidinhos e faz cócó sozinha.

          O produto chama-se INFACOL e vem de Inglaterra, na zona de lisboa só é vendido numa farmácia que eu não sei a onde é, e numa loja de produtos ingleses na zona de São João do Estoril (Cascais). No norte não sei se encontram.

          Com a minha bébé funcionou mesmo, já ouvi muitos relatos e as pessoas que experimentaram o infacol primeiro experimentaram o gripe water e resultou melhor com o infacol.

          Espero que tenha ajudado algumas mães desesperadas, alguma dúvida sabem onde me encontrarem.


          Madrinha: monicaamaro

          23/05/2007-UPM
          23/06/2007- Positivo
          20/07/2007- Gravidez ectópica, foi retirada a trompa esquerda
          18/12/2008- Exame á trompa direita, tudo bem
          01/01/2008- Ok para começar os treinos
          20/03/2008- UPM
          21/04/2008- Positivo
          30/04/2008- 1ª ecografia, gravidez no sitio certo.
          13/05/2008- 2ª ecografia, já vi o coração a bater
          05/06/2008- 3ª ecografia, tudo bem com o meu feijão, desconfiava de um descolamento da placenta, mas não, está tudo bem.
          25/06/2008- 4ª ecografia 13 semanas e 3 dias o bébé mede 7.35cm da cabeça ao rabo, o coração bate bem, nuca 1.3, não conseguimos ver o sexo fica para a próxima.
          26/06/2008- 1ª Análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
          10/07/2008- 2ª análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
          21/07/2008- Resultado do rastreio: tudo normal podemos ficar descansados.
          22/07/2008- 17 semanas e 2 dias, senti o meu bébé pela 1ª vez!
          31/07/2008- Tudo bem com o bébé, já pesava 300g.
          06/09/2008- Próxima consulta (ecografia morfológica)
          27/12/2008- Nascimento da minha princesa, correu tudo muito bem

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sarafofa1
            Inserido Inicialmente por Taniass
            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por Patims
            Inserido Inicialmente por Jane & Cia
            Meninas, vocês são imparáveis... fiquei na página 110 e li estas 2 últimas... e agora vou ali que ainda não arrumei a cozinha :-& :-$

            Deixo só um recado acerca dos choros dos bebés, se eles vão aumentando de peso, o choro não é necessáriamente fome, eles por vezes choram para aliviarem o excesso de estimulos. Reparem se não é sempre à mesma hora do dia, ou mais ou menos, que eles se apresentam inconsoláveis... (a Clara é por volta das 11h30 / meia noite)... nem sempre é possível aliviar-lhes o choro, dêm colinho, cantem ao ouvido e tenham muita, mas muita paciência...


            Mesmo que durante uma semana tenham engordado pouco, ao fim de um mês a média pode ser mais que satisfatória... não estejam sempre a correr para a balança se não houverem indícios. (desculpem se não concordam... mas stressei tanto com o dar mamã ao João e aos 5 meses ele atingiu o percentil 90 só com LM...) acreditem, até prova em contrário, que o vosso leite é bom e suficiente.

            Um beijinho a todas amanhã a Clarinha faz 2 meses... por um lado digo já, por outro parece que ela desde sempre fez parte da minha vida. (e o meu Jonas acordou com febre... parece que ainda não é para a semana que volta ao infantário
            :?
            subscrevo inteiramente!
            Concordo plenamente!
            A hora de desstressar da Beatriz é às 15h/15h30 e depois às 21h/21h30!

            sim concordo...a minh e entre as 23h e a 00h...so adormece dp da meia noite...nunc antes, mas dp dorme bem graças a Deus[-o< (so espero k continue axim
            O Afonso fica assim entre as 21 e as 23, depois é que adormece, mas o máximo que dorme são 3H depois já está a pedir comida novamente#-o
            o rodrigo é igual, acorda de 3 em 3 horas, as xs ainda nem têm passado 3 horas e ja esta a pedir maminha novamente.






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patims
              OLá mamãs, q chatice de tempo mesmo, n se consegue sair de casa e qd dá temos receio q apanhem qq coisa #-o , pelo menos existe a internet para "dar à lingua" !

              marcaram a consulta de gastro da inês só para dia 4 de março, mais uma vez o sns deixa mt a desejar... por este andar já nem vai ser preciso a eco pois n tarda começam os sólidos...

              umas perguntas:

              - mamãs cujos bebes têm colicas, gases , afinal q medicamento ou q outra coisa q fizeram, q notaram melhorias ??? tou a dar xarope de maças reinetas-

              o q aconselham para a crosta lactea
              ? (já n me lembro o q fiz c a sofia #-o ) coloco um creme de banho da marca: BABÈ

              - qt tempo esperam depois de comer para dar banho aos bebés ?
              à sofia tinha q dar banho depois de comer, pois ela era super impaciente. c a ines n queria fazer isso pois acho q iria o leite todo fora, por isso espero 2 horas após ter começado a comer.

              bjs a todas e obrigado!






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                Inserido Inicialmente por agbcl
                Tou com um pequeno problema!

                No próximo fim de semana tenho um curso de uma nova modalidade de ginásio! Vai ser no meu local de trabalho. que é perto de casa!

                Pensei em tirar leite, e assim o papa pelo menos 1 refeição ,dava á Inês pelo biberon. As outras vai lá ter comigo para eu dar de mamar! E como no domingo o meu sogro faz anos, assim pode almoçar com o pai descansado!

                O RPoblema é que a InÊs rejieta o biberon! è aflitivo, puxa o vómito, chora chora! E acaba por adormecer de cansaço sem comer! Já tenho uma variedade de tetinas e biberons!

                Nõa consigo perceber porque é que ela rejeita o biberon!

                Alguém tem dicas!

                bjnhs
                Pelo que já li no fórum de amamentação podes experimentar dar à colherinha ou então num copinho com ponta maleável de maneira a ela ir lambendo o leite na ponta. (isto são técnicas que aconselham para evitar dar o biberon e que eles rejeitem a mama)
                Boa sorte
                O Bruno só se dá com as tetinas anatómicas da NUK, com as outros puxa o vomito


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MLC
                  ola meninas..hoje preciso da vossa ajuda!!!

                  A Sofia tem andado muito entupida e seguindo os vossos conselhos e do pediatra ponho soro 1 ou 2 xs ao dia..bem tento fazer lavagem , mas ela chora e grita e nao lhe conseguimos tapar as narinas mto menos a boca... mas pronto sempre alivia com o soro ou agua do mar... mesmo que seja só assim lá para dentro...

                  Tenho aspirado quando a noto mais entupida ou qdo vejo mtos macaquitos... mas sem insitir mto na aspiraçao, ou seja mando la para dentro um esguicho de soro e aspiro até vir aqueles macacos , porque ranhoca não vem quase nenhuma... e eu tenho medo de insistir ou puxar muito..dizem que aumenta o volume de secreções ...é verdade?

                  Ontem ela ah noite ja estava muito entupida, ouvia-se ela com dificuldades para respirar, parecia que se engasga va muito e ficava com falta de ar, e roncava..parecia um porquinho..assim tipo como se tivesse uma leia na garganta... sabem como é?

                  Hoje de manha foi um castigo..ela mal dormiu sempre irriquieta e com aquele ronco e mamou mto mal tanto de noite como de manha... e tinha muita tosse!!!

                  Eu fiz-lhe aerossois com soro..uns minutinhos, e passado uns minutos reparei q estava cheio de macacos..fui buscar o soro e o aspirador e toca de aspirar!!

                  Digo-vos que nunca vi tanta porcaria..até rebentou com a esponja do aspirador..tive q usar 2 cabeças, porque qdo começei a puxar..saia so os macaquitos..de repente saiu uma ranhoca mesmo peganhenta grossa...e ela a chorar pq começou tipo com vomitos e com tosse... o q eh certo é que quanto mais vezes puxava mais saia daquilo..parecia uma tal leia... espessa e branca!!!

                  fiquei muito preocupada..será que ando a abusar ??? que puxei de mais???

                  Ai mãe..o certo é que ela agora já nao ronca...e ficou muito mais bem disposta! :s

                  O que acham?



                  ps- ritinha e rodrigo muitos parabens... estes gaiatos sao uma perdiçao!

                  olh nos primeiros diask veio pa casa a minh menina tb teve axim como a tua Sofia, e eu tb insistia com o soro, ate comprei a makina d aerossois k ajudou imenso...saia tanta mas tanta ranhoca k ate axava estrnh como e k com tao poucx dias de vida ela conseguiu acumular tanta ranhoca,ela tb berra mt kd a aspiro mas fica + aliviada, e eu repetia o procedimento 2e3 vezs ao dia!Nao me parece k estejas a exagerar, agora kd vires k ela ja ta melhor nao convem aspira-la mt apenas kd vires o narizinho sujo pk a ranhoca filtra certas impurezas do ar...bjinhx e as melhoras

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por caacardoso
                    Inserido Inicialmente por veneza
                    Tenho más notícias....
                    O Afonso começou a beber cada vez menos, e já só bebia 30ml com grandes birras. Fomos com ele ao pediátrico e agora estamos a ser seguidos lá, temos que ir todos os dias , isto para evitar que ele esteja lá internado e apanhe alguma infecção.
                    Ele está com uma sonda nasgástrica e temos que lhe dar o leite pela sonda para ele aumentar de peso (do 1º para o 2º mês ele aumentou só 210gr...). Já fez uma série de exames e aparentemente não tem nada, é só mesmo falta de apetite, deve ser mesmo dele. Mas estamos a ver se conseguimos que ele beba 90ml, que seria o ideal para o peso dele.

                    Estamos estafados, eu e o meu marido, cansados e preocupados... Queria tanto que ele mamasse bem... Não sei mais o que fazer... ele continua bem disposto e sorridente, apesar de tudo...
                    Coitadinho do Afonso! Nem imagino a vossa preocupação a vê-lo a mamar tão pouco. Agora que já está a ser companhado ele vai engordar bem e não tarda esperamos que já tenha um apetite de leão.

                    Que tudo corra bem com o pequenino

                    Olá!

                    Ainda bem que já estão a ser acompanhados, assim o "problema" resolve-se mais depressa!

                    Vá Afonsinho, toca a ter apetite de Leão pra seres muito forte para brincares muito com os papás!

                    Aos papás desejo que tenham muita paciência e muita força pois logo, logo tudo irá normalizar!

                    Beijinhos grandes!:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por caacardoso
                      Inserido Inicialmente por Patims
                      caacardoso, não era o vasco q estava à espera do resultado do exame aos ouvidos? como é q isso está?

                      patricia12, então a consulta da princesa, estás mais descansada?


                      As melhoras para o João da Sarafofa e para a Madalena da Ritinha, estas constipações q nunca mais vão embora... e para a Margherita tb as melhoras!
                      Sim, eramos nós. Tinha-me esquecido de vos vir dizer o resultado. Mea culpa

                      O ouvido direito está a 100%, mas o esquerdo não. Tem uma pequena perda de audição que, segundo o médico, pode ser recuperada até aos 6 meses mas, mesmo que não recupere, a perda é tão mínima que não afectará em nada a vida dele e nem se irá aperceber dela ao longo da via. Claro que eu e o maridão ficámos muito contentes!

                      Obrigada pela lembrança.

                      Bjocas

                      Olá!

                      Fico contente por saber que os resultadis do exame foram bons!

                      Sejam positivos e assim as coisas correm bem!

                      Beijinhos grandes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana Vieira
                        Olá
                        Para variar, estou aqui a altas horas... vá-se lá saber porquê...
                        Antes demais as melhoras para os filhotes, mamas e papas doentes. isto vai aqui um epedimia...
                        Depois os parabéns à Mariana e ao Rodrigo por mais um mesinho (e aos papas e mamas babados, claro):bdgreetn:
                        Eu estive a actualizar as fotos do meu filhote e realmente já está um homenzinho com quase dois meses e meio.
                        Agora aproveitava para perguntar como reagiram os vossos animais de estimação, com a chegada do novo membro?, quem os tem, claro.
                        Eu tenho uma caniche que surpreendeu o meu namorado, muito pela positiva. O meu namorado andava com medo que ela tivesse ciúmes e quisesse fazer mal ao João Pedro. Eu tentava descansá-lo, dizendo-lhe que provavelmente ela não ia ligar nenhuma ao bebé (engano meu), mas que nunca lhe faria mal. Pois assim que o João Pedro chegou o meu namorado "montou guarda" à Tita (a caniche), mas ela nem se mostrava muito entusiamada com o J.P. Uma semana depois fui tirar os pontos ao C.S. e o João Pedro ficou na sua camita a dormir (naquele tempo que era só come e dorme), com os meus sogros a tomar conta.
                        Conta a minha sogra que assim que saímos a Tita esgueirou-se para o nosso quarto e foi guardar o bebe. Ficou todo o tempo sentada junto a cama a olhar até nós chegarmos. A partir daí o meu namorado ficou mais descansado, mas ela ainda tinha muitas surpresas para nós. Além de "guardar" o João Pedro sempre que saímos por qualquer razão que não o podiamos levar, ela lá ia para o quarto guardar.
                        Quando começaram as cólicas do João Pedro ela era a primeira a chegar junto e muito aflita queria sempre ver o bebé e lambe-lo todo.
                        Lembrei-me desta questão porque ainda há pouco ele teve uma cólica forte e estava a chorar muito aflito, e a Tita entrou em tal aflição que o meu namorado teve de lhe por o bebe para ela dar miminhos também.
                        Não sei se mais alguém tem caniches, mas estes são de um feitio muito próprio e muito pouco recomendado para ter com crianças, pois são muito ciumentos. A Tita é de facto ciumenta, mas o João Pedro faz parte da familia dela e ela tem de tomar conta do membro mais novo, pois claro. Mas para quem até já adoptou gatos, adoptar bebes também não custa nada, como podem ver na foto
                        Deixo-vos com as aventuras e desventuras da peludinha mais linda
                        Beijos a todos:arose:
                        Que ternurinha que é a tita
                        Eu tb tenho uma caniche há 13 anos mas qd vim viver c o meu marido tive q a deixar em casa dos meus pais.
                        Custou-me mt pois tava habituada a dormir c ela mas n dava para a ter cá em casa...saímos de manha e só chegamos a noite e em casa dos meus pais é diferente.
                        Mas aos fdesemana ela costumava vir cá para casa e qd estava de baixa de gravidez mudou-se para cá...lol
                        Também tive receio que ela fizesse mal à Beatriz pq é mesmo mt ciumenta...teve 5 filhos e rejeitou-os...tás a ver o passei né?
                        Mas vá lá mal não lhe faz...quando chegamos a casa dos meus pais cheira a bebé, abana o rabo e vai-se embora...já não lhe liga nenhuma...lol
                        É mt bom as crianças interagirem com animais...
                        Beijinhos e o João Pedro é mt fofo
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Ritinha Parabéns eplos mesinhos do Rodrigo!! :balloons: :balloons: :balloons:

                          Obrigada agbcl! :d

                          Patricia12 espero que aí por casa já estejam melhores!!!

                          beijocas para todas
                          O nosso parto!Papá incluído

                          O cantinho das mamãs dezembro 2008


                          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ritinha79
                            Bom dia a todos!!

                            Pois é hoje estamos de Parabéns!! :bdaysmil:O Rodrigo faz dois meses, a esta hora ainda eu estava com o nervoso miudinho a achar mta piada a tudo, preencher ficha, vestir bata, etc... Também já tenho saudades da barriga, às vezes dou por mim ainda a afagá-la! Por falar em afagá-la, outro dia falei com a minha amiga que tem uma bebé de dezembro que tb temuma cadela e conta coisas semelhantes às que a Ana Vieria contou (as fotos estão um espectáculo), mas eu não tenho a vossa coragem de deixar os bichinhos aproximarem-se assim deles, isto não é uma crítica, até porque a minha mãe tem um labrador e a Madalena tem um pouco de receio dele, e como devem saber estes cães são um espectaculo com as crianças, mas como ele larga mt baba eu nunca deixei que ele se aproximasse mt... já os meus sogros têm um rafeiro e nós temos uma beagle mas que vive com os meus sogros e desses a M. já n tem medo, acho que porque têm mais espaço para correr n lhe ligam tanto...

                            banho, na maternidade também sempre me disseram que com LM se pode dar banho a qualquer hora mas eu espero sempre e dou-lhe antes de uma das mamadas, só em último caso é que dou antes...

                            fotos actualizadas, MLC, Bela e Ana Vieria, não há dúvida, os bebés das mamãs de Dezembro são os maiores!! Lindos todos!!

                            A nossa consulta: O Rodrigo está óptimo à excepção de virar o pescoço sempre para o mesmo lado ( eu não dizia, Bela?), o pediatra mandou-o fazer uma ecografia porque acha que poderá ter o esternocleidomastoideo inflamado, pode ter de fazer fisioterapia, é como eu digo, nunca há gostos completos, quando fica um bom, logo me acontece qualquer coisa a outro... feita tonta fui logo "Googlar" (pois é patrícia, coração de mãe) e já vi tanta coisa, algumas preocupantes, que vou-me ficar pela que gostei mais, ou seja pode ser uma espécie de torcicolo, que segundo o médico não é grave, mas quem é que fica descansada?! Agora estou à espera que me marquem a eco e depois vou lá mostrar! Fora isso, o umbigo já está quase bom, vou continuar mais um mês a colocar o algodão e a fita adesiva, o meu bebé como diz o pedi "não passa fome" e já pesa 6,050kg (balança manual) e mede 59 cm!

                            Beijinhjos para todos e um grande para a Mariana e papás pelo 2º mesinho!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Parabens ao Rodrigo :balloons: está cá um rapagão
                            Espero que isso do pescoço não seja mais que um torcicolo...vou ficar a torcer. Somos cá umas cuscas....e dps ficamos cheias de macaquinhos...
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:


                              Olá mamãs

                              PARABÉNS aos bébes que completam mais um mês:balloons: :balloons: :balloons:

                              Por cá, estou muito cansada, já não sei o que fazer ao João, desde sexta que toma medicação e cada vez tem mais tosse, é sempre seguido, mal tem tempo para respirar, nem sei se o leve ao médico novamente ou se espere uns dias, ele já não tem febre nem se queixa de dores em lado nenhum, mas a tosse faz muita impressão. em o xarope de cenoura caseiro está a resultar. Também tem vomitado algumas vezes e sai muita porcaria, por isso não sei se a tosse está a fazer bem, ao vomitar sempre limpa e se não tossir não provoca o vómito e acumula tudo lá dentro.Talvez espere mais uns dias e se não melhorar vou novamente ao médico.

                              Em relação ás cólicas, neste momento não estou a dar nada ao Afonso, porque o Biogaia não fez efeito, o colimil também não e por cá não encontro nem Infacol nem GripeWater, gostava de experimentar para ver se fazia efeito mas por cá não há.

                              Bjx

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns ao Rodrigo da Ritinha79 e à Mariana do V1rotate pelos dois mesinhos :balloons:

                                Cá em casa o papá ja se sente melhor mas eu ando mt cansada.
                                Tenho de tratar sozinha da Beatriz e da casa...o que se torna complicado pq a Beatriz não me dá margem de manobra.
                                Só quer colo...já não sei o que fazer...tento adormece-la na cama ou na alcofa mas faz uma birra que fica toda vermelha e prende o choro.
                                Quando está acordada tento distrai-la com os bonecos...e falo mt com ela mas farta-se num instante.
                                Só se cala com o colo isto preocupa-me pq qq dia vai para a creche e dps ela é que sofre...
                                Alguma dica para ultrapassar isto???

                                Bjocas
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X