Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Lpereira (08-10-2009)Olá







    A Clara fez ontem uma birra à noite! E hoje esteve quentinha na creche e não jantou nada de jeito. Está toda assada também (com borbulhas). Na creche acham que são os dentes (ela ainda não tem nenhum). Acham que pode ser?







    Mais algum baby a tomar Lantigen B? São umas gotas para evitar doenças respiratórias que o pedi receitou anteontem, já que não aconselha vacina da gripe. Nunca tinha ouvido falar.







    Bjs especiais aos mesinhos e doentinhos


    A Beatriz tb pertence ao clube das desdentadas...

    É capaz de ser...raio dos dentes que dão tantas dores de cabeça.

    Essas gotas não conheço.

    Bjs
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Bom dia,



      Hoje também estou em dia NÃO.

      Ontem discuti com o meu marido e foi uma discussão à seria...como nunca tivemos.

      O pior é que foi à frente da menina e ela começou a gritar. Senti-me tão mal

      Dei-lhe miinhos e cantei-lhe para distrai-la mas o meu coração estava partido.

      Para agravar, a Beatriz está com o rabinho e pipi assado. Continua com diarreia...tadita.

      Estou-lhe a por cicalfate...vamos lá ver se ajuda.

      Entretanto ontem acabei por ir à farmacia do jumbo comprar leite e o cicalfate e quando cheguei a casa já dormiam os dois.

      Sinto-me triste...



      P.S. - Acabou agora de me ligar e falou comigo como se nada se tivesse passado ontem...mas eu ainda estou magoada.

      Mas jurei a mim mesma que nunca mais vou querer ver a minha filha gritar por causa de nós...ela não tem culpa.



      Desculpem...
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Esqueci-me de dizer que tanto a pedi como a médica de familia não aconselharam a Beatriz a levar vacina da gripe (sazonal e A) pois é uma criança saudável e não se justifica, segundo elas.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Ola mamas, já não vinha cá a um tempo mas o trabalho e o Samuel , ocupam-me todo o tempo.

          Finalmente sei o que ele têm, assim é melhor

          Têm alergia a proteina de vaca

          têm sistema imunitario fraquissimo

          têm um problema hepatico no figado vamos agora fazer ecos

          e tem eczema atopico grave

          Problemas respiratorios principios de asma



          Qt as vacinas o Sam vai mesmo tomar a da gripe sazonal , devido ao seu sistema imunitario,foi logo a 1 coisa que o pediatra mandou. a gripe a ta fora de questao pois uma dos efeitos secundarios é lesões cerebrais.



          Bem agora é tratar dele , e dar muitos mimos e pensar que a problemas bem maiores.

          Como sabem eu vou-me embora de portugal e tenho muitas coisitas á venda , se puderem passar por este topico e espreitar.





          Beijocas

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Pati & Bea (09-10-2009)Bom dia,







            Hoje também estou em dia NÃO.



            Ontem discuti com o meu marido e foi uma discussão à seria...como nunca tivemos.



            O pior é que foi à frente da menina e ela começou a gritar. Senti-me tão mal



            Dei-lhe miinhos e cantei-lhe para distrai-la mas o meu coração estava partido.



            Para agravar, a Beatriz está com o rabinho e pipi assado. Continua com diarreia...tadita.



            Estou-lhe a por cicalfate...vamos lá ver se ajuda.



            Entretanto ontem acabei por ir à farmacia do jumbo comprar leite e o cicalfate e quando cheguei a casa já dormiam os dois.



            Sinto-me triste...







            P.S. - Acabou agora de me ligar e falou comigo como se nada se tivesse passado ontem...mas eu ainda estou magoada.



            Mas jurei a mim mesma que nunca mais vou querer ver a minha filha gritar por causa de nós...ela não tem culpa.







            Desculpem...


            :? sabes que o Gabriel sempre que me ve a falar mais alto, tambem começa a gritar... Quando caiu em mim, tambem fico super arrependida... Mas foi so uma vez, deixa lá...

            Agora em relação à discussao... espero que se resolva.. e achei 'engraçado' essa do teu marido agir como se nada se tivesse passado, faz m lembrar alguem.. lol.. ainda há dias aconteceu o mesmo connosco... Nada que uma boa conversa nao resolva!

            Quanto à assadura, experiementa misturar com o cicalfate o canesten, uma vez por dia.. pode ser q passe mais rapido... e deve ser mesmo os dentinhos s chatear.. já a otite, tambem pode estar relacionada..

            beijinhoss e espero que agora já seja um dia SIM ..
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (09-10-2009)
              Pati & Bea (09-10-2009)Bom dia,















              Hoje também estou em dia NÃO.







              Ontem discuti com o meu marido e foi uma discussão à seria...como nunca tivemos.







              O pior é que foi à frente da menina e ela começou a gritar. Senti-me tão mal







              Dei-lhe miinhos e cantei-lhe para distrai-la mas o meu coração estava partido.







              Para agravar, a Beatriz está com o rabinho e pipi assado. Continua com diarreia...tadita.







              Estou-lhe a por cicalfate...vamos lá ver se ajuda.







              Entretanto ontem acabei por ir à farmacia do jumbo comprar leite e o cicalfate e quando cheguei a casa já dormiam os dois.







              Sinto-me triste...















              P.S. - Acabou agora de me ligar e falou comigo como se nada se tivesse passado ontem...mas eu ainda estou magoada.







              Mas jurei a mim mesma que nunca mais vou querer ver a minha filha gritar por causa de nós...ela não tem culpa.















              Desculpem...








              :? sabes que o Gabriel sempre que me ve a falar mais alto, tambem começa a gritar... Quando caiu em mim, tambem fico super arrependida... Mas foi so uma vez, deixa lá...



              Agora em relação à discussao... espero que se resolva.. e achei 'engraçado' essa do teu marido agir como se nada se tivesse passado, faz m lembrar alguem.. lol.. ainda há dias aconteceu o mesmo connosco... Nada que uma boa conversa nao resolva!



              Quanto à assadura, experiementa misturar com o cicalfate o canesten, uma vez por dia.. pode ser q passe mais rapido... e deve ser mesmo os dentinhos s chatear.. já a otite, tambem pode estar relacionada..



              beijinhoss e espero que agora já seja um dia SIM ..


              Nós também raramente discutimos mas uma vez gritei e a Laura começou a chorar,logo eu tambem começei a chorar e o papá também





              sofia-ainda bem que já sabes o que o Sam têm...há coisas piores tens razão um grande beijinho
              A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













              [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













              sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá!



                Acabei de chegar a casa e tenho a cabeça feita em água! mas enfim, queria trabalho, n era? Então n me posso queixar!



                Só queria dizer uma ou duas coisas:



                Lpereira, tb n conheço as gotas, espero que a Clarinha melhore!



                Pati, homens são quase tds iguais! Aqui o R. tb costuma agir como se nada fosse... e sim tb já discuti e gritei à frente deles e é mau, n queria que crescem neste ambiente mas há dias impossíveis! Principalmente pk cai td em cima de mim! Ainda ontem chegou a casa já dps das 20h, eu já tinha dado banho aos 2, feito o jantar, estava a dar sopa ao Guigo e a M. estava a cair de sono, só me apetecia praguejar!



                Nana, fico muito contente por a tua mãe estar melhor! Tb concordo nos meios naturais de evitar constipações. O que é que acham de dar um bocadinho de sumo de laranja aos nossos bébes? a M. nesta idade já tinha experimentado laranja, como tem muita vitamina C, penso que fará menos mal que o quiwi ou que o tomate...



                Sofia, que chatice isso do Sam, n sabia que ias sair de Portugal! Espero que seja por bons motivos!



                Por cá td bem o Guigo vai a caminho do 4º dentinho e tem andado mais rabujento... que segundos pratos já tentaram dar-lhes? Eu ontem dei um bocadinho de arroz de pato e ele adorou! Já um vez tinha dado mass com frango td esmagado com o garfo e ele tb gostou!



                Patims, tinha qq coisa pa te dizer mas n me lembro, por isso bjocas!



                bjs pa todos


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha: A pedi a nos disse que ja podemos dar laranja, só ainda estão excluidos os frutos vermelhos... Mas ainda tou a espera q sejam mais o tempo delas, apesar de ja se ver no supermercado (Comprei ainda ha dias e estavam horriveis) prefiro esperar plas das arvores dos meus avos... =)

                  (hmmm ja tou aqui a salivar por clementinas... so de pensar... vai fazer um ano atras, que a minha perdição era esta, como kilos delas... nao exagero ao dizer que todos os dias ia comprar mais 1kg e comia praticamente tudo sozinha... ) saudadesssss



                  Quanto ao segundo prato... estamos melhor por cá.. ainda nao é nada 'rigido' posso dar hoje e amanha nao dar... e ele pode comer hoje e amanha não... vamos tentado, e ate agora o que nao gosta mesmo é de açorda.. adora massinha com frango... experimentei a fazer o tal empadao das 3 cores ..qual que, so faltou vomitar..



                  Sofia : ao menos isso, ja sabem onde está o problema.. já sabem o que fazer nem andam as escuras... um bjnho



                  Nós..

                  Ora nos estamos optimos, so queria mesmo deixar aqui uma perguntinha (pa variar) o meu filho anda na fase da desobediencia, ou seja só quer fazer aquilo a que eu digo nao... quanto mais eu digo nao, mais ele vai.. gatinha com um speed so para ir fazer algum disparate, e se vir que vou ralhar ou vou atras dele pior.. o que fazer??

                  outra... anda com a mania de dar cabeçadas.. à porta, à parede.. hoje acordei com ele sentado a dar cabeçadas à cama.. como nao deixo, e ralho, chora por nao o deixar.. :/



                  Bjnhs
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana.. (09-10-2009)Ritinha: A pedi a nos disse que ja podemos dar laranja, só ainda estão excluidos os frutos vermelhos... Mas ainda tou a espera q sejam mais o tempo delas, apesar de ja se ver no supermercado (Comprei ainda ha dias e estavam horriveis) prefiro esperar plas das arvores dos meus avos... =)



                    (hmmm ja tou aqui a salivar por clementinas... so de pensar... vai fazer um ano atras, que a minha perdição era esta, como kilos delas... nao exagero ao dizer que todos os dias ia comprar mais 1kg e comia praticamente tudo sozinha... ) saudadesssss







                    Quanto ao segundo prato... estamos melhor por cá.. ainda nao é nada 'rigido' posso dar hoje e amanha nao dar... e ele pode comer hoje e amanha não... vamos tentado, e ate agora o que nao gosta mesmo é de açorda.. adora massinha com frango... experimentei a fazer o tal empadao das 3 cores ..qual que, so faltou vomitar..







                    Sofia : ao menos isso, ja sabem onde está o problema.. já sabem o que fazer nem andam as escuras... um bjnho







                    Nós..



                    Ora nos estamos optimos, so queria mesmo deixar aqui uma perguntinha (pa variar) o meu filho anda na fase da desobediencia, ou seja só quer fazer aquilo a que eu digo nao... quanto mais eu digo nao, mais ele vai.. gatinha com um speed so para ir fazer algum disparate, e se vir que vou ralhar ou vou atras dele pior.. o que fazer??



                    outra... anda com a mania de dar cabeçadas.. à porta, à parede.. hoje acordei com ele sentado a dar cabeçadas à cama.. como nao deixo, e ralho, chora por nao o deixar.. :/







                    Bjnhs


                    Ai, laranjinhas directas das árvores! Os meus sogros tb têm e só de me lembrar! Na gravdiez da M. tive várias vezes um deejo enorme de laranjas, daquelas gds, sem caroços e muuuito doces! Mas tens razão, acho que ainda n é altura!

                    Em relação à cabeçadas o Guigo faz o mesmo! Dorme de barriga pa baixo e rabo póa ar e sempre que se mexe lá vai uma cabeçada nas grades! Em relação ao "não", o Guigo que é um bem disposto chora sempre, qd eu digo: NÂO, ai ai! Hoje estava de pé no parque, a puxar o cortinado!

                    bjs


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Já agora aproveito:







                      :bdgreetn:Parabéns Rodrigo!!:bdgreetn:
                      :bdgreetn:



                      Hoje (dia 10) já faz 10 meses, o meu bebé pequenino!



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                      Um beijinho tb à Mariana do V1rotate, que apareçam para dar notícias que temos saudades!


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ritinha79 (09-10-2009)Já agora aproveito:















                        :bdgreetn:Parabéns Rodrigo!!:bdgreetn:
                        :bdgreetn:







                        Hoje (dia 10) já faz 10 meses, o meu bebé pequenino!







                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







                        Um beijinho tb à Mariana do V1rotate, que apareçam para dar notícias que temos saudades!


                        Parabenssss !! :balloons:
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Ritinha79 (09-10-2009)Olá!







                          Acabei de chegar a casa e tenho a cabeça feita em água! mas enfim, queria trabalho, n era? Então n me posso queixar!







                          Só queria dizer uma ou duas coisas:



                          Lpereira, tb n conheço as gotas, espero que a Clarinha melhore!



                          Pati, homens são quase tds iguais! Aqui o R. tb costuma agir como se nada fosse... e sim tb já discuti e gritei à frente deles e é mau, n queria que crescem neste ambiente mas há dias impossíveis! Principalmente pk cai td em cima de mim! Ainda ontem chegou a casa já dps das 20h, eu já tinha dado banho aos 2, feito o jantar, estava a dar sopa ao Guigo e a M. estava a cair de sono, só me apetecia praguejar!



                          Nana, fico muito contente por a tua mãe estar melhor! Tb concordo nos meios naturais de evitar constipações. O que é que acham de dar um bocadinho de sumo de laranja aos nossos bébes? a M. nesta idade já tinha experimentado laranja, como tem muita vitamina C, penso que fará menos mal que o quiwi ou que o tomate...

                          Sofia, que chatice isso do Sam, n sabia que ias sair de Portugal! Espero que seja por bons motivos!



                          Por cá td bem o Guigo vai a caminho do 4º dentinho e tem andado mais rabujento... que segundos pratos já tentaram dar-lhes? Eu ontem dei um bocadinho de arroz de pato e ele adorou! Já um vez tinha dado mass com frango td esmagado com o garfo e ele tb gostou!



                          Patims, tinha qq coisa pa te dizer mas n me lembro, por isso bjocas!



                          bjs pa todos


                          Ontem fomos jantar fora e o Afonso experimentou pela 1ª vez suminho de laranja natural, adorou e queria mais mas fiquei com receio... mas se dizes que a M. experimentou com esta idade e não lhe fez mal nenhum se calhar vou dando aos poucos



                          Beijinhos
                          .
                          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                          Madrinha: Cat&Vasco

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Quanto às cabeçadas por aqui andamos iguais!! Então qd está na cadeira de comer é q é..... e se se chateia lá vai ele com toda a força pra trás...

                            Há-de passar!



                            Beijinhos
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (09-10-2009)




                              Ola madrinha. Obrigado pelo apoio que deixaste nas Mamas de Dezembro de 2009. Não te tenho importunado porque de vez em quando venho aqui ao vosso cantinho e tenho lido que andas muito atarefada e cansada. Quando só faltar 1 mesinho começo a melgar-te



                              As melhoras para a Bea.



                              JOana obrigada pela dica da clinica da eco 4D. Já marquei e adorei o atendimento. Simpaticos e brincalhões, deixaram-me mesmo á vontade.



                              Beijinhos para todas vocês








                              O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                jo_ana (10-10-2009)
                                Pati & Bea (09-10-2009)












                                Ola madrinha. Obrigado pelo apoio que deixaste nas Mamas de Dezembro de 2009. Não te tenho importunado porque de vez em quando venho aqui ao vosso cantinho e tenho lido que andas muito atarefada e cansada. Quando só faltar 1 mesinho começo a melgar-te







                                As melhoras para a Bea.







                                JOana obrigada pela dica da clinica da eco 4D. Já marquei e adorei o atendimento. Simpaticos e brincalhões, deixaram-me mesmo á vontade.







                                Beijinhos para todas vocês


                                obrigada pelos beijinhos,já falta pouco para conhecerem as vossas estrelinhas....ai que saudades da barriguinha:hehe:
                                A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                                [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                                sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X