Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por veneza
    Inserido Inicialmente por carochinha81
    Inserido Inicialmente por veneza
    Olá, meninas!
    Esta foto foi tirada no dia de carnaval, o meu leopardozinho preferido ficou todo janota, nem a sonda estragou a fatiota!


    Olá!

    Ficou tão fofinho!

    Espero que ele recupere logo logo pra se livrar dessas coisa feia, mas que por enquanto precisa!

    Ainda não há previsão pra deixar a sonda?

    Beijinhos grandes e força!:angelyel:
    Olá!
    Espero que breve.. ele agora bebe tudo praticamente sozinho, só usamos a sonda uma ou duas vezes por dia... Vamos lá ver...
    Beijocas

    Que bom!

    Vá lá Afonsinho toca a começar a aumentar e a papar sozinho pra te livrares dessa coisa feia!

    Beijinhos grandes!

    Tenho de ir q a comilona da Carlota já tá a pedir a maminha da mãe...:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Comentar


      • RE:

        Bom trabalho Taniass!!!

        Ficou muito gira a nossa tabela!

        26 meninos e 34 meninas! GIRL POWER!!!:angelpnk:

        Beijinhos grandes.:angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carochinha81
          Bom trabalho Taniass!!!

          Ficou muito gira a nossa tabela!

          26 meninos e 34 meninas! GIRL POWER!!!:angelpnk:

          Beijinhos grandes.:angelyel:
          bigada, a blueeyes tb colaborou...formamos uma equipa 5*

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por veneza
            Olá, meninas!
            Esta foto foi tirada no dia de carnaval, o meu leopardozinho preferido ficou todo janota, nem a sonda estragou a fatiota!


            LINDAO O TEU BEBE...:angelyel: :angelyel: :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              ISOARES,sabes o k se costuma dizer,eu nao acredito em bruxas mas k as há la isso há!!!Nada melhor k tentar,mal nao faz!!!boa sorte,pode ser k a xuxa tb ajude!

              Comentar


              • RE:

                As melhoras pa a Sarafofa...:angelyel: :angelyel: :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Taniass
                  Olá,
                  Será que dá para inserir mais uma menina:
                  nascimento:17/11
                  mamã: nmpm
                  bebé: Maria
                  0 meses: 2,120Kg 42 cm hora:13h48m
                  1 mês: 2,700Kg
                  2 meses: 3,500Kg
                  3 meses: 4,220Kg

                  Beijinhos,
                  Maria & nmpm

                  Início treinos: Jan.08
                  UPM: 21/03/08
                  Concepção: 05/04/08
                  Positivo: 24/04/08
                  DPP: 27/12/08
                  Nasceu a: 17/11/08
                  Veio p/casa: 24/11/08

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Taniass
                    Ora bem.. a ver se me lembro..axo que ja tinha deixado aqui mas fica de novo:

                    Sofia 2 meses : 4.140kg e 54.5 cm

                    :=)


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por veneza
                      Olá, meninas!
                      Esta foto foi tirada no dia de carnaval, o meu leopardozinho preferido ficou todo janota, nem a sonda estragou a fatiota!

                      Tão querido!!!!!
                      beijocas
                      O nosso parto!Papá incluído

                      O cantinho das mamãs dezembro 2008


                      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por caacardoso
                        Tchi, tanta mamã a escorrer baba por estes lados! Todas muito lindas com as suas lindas crias ao colinho. Como vocês deram o mote, lá vou eu deixar aqui uma foto nossa



                        Recadinhos, só me lembro de desejar as melhoras à Sarafofa e à Ailec (puxa, já é muito tempo no hospital...)

                        Bem, agora despeço-me por uns dias. Amanhã vamos os 3 passear até Amesterdão e no domingo, eu e o pimpolho, voamos até Portugal, onde vamos passar a próxima semana. Vai saber bem pois não vou ter de me preocupar com refeições, lavagem de roupa, etc. Mas já estou com saudades do maridão...

                        Beijocas e "falamo-nos" novamente em Portugal (que saudades do meu país...)
                        Que fofinhos daqui até se vê a baba a cair...lol
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patrial
                          Olá!!!
                          Hoje faz 2 meses que a minha vida ganhou sentido....

                          Fomos à consulta, estamos com 57cm, 6,215kg e 39cm de PC. De acordo com a tabela dos livrinhos, tá no P50, P75, P50, respectivamente. Ou seja, um rodas baixas de peso.. Eheh
                          Já inseri os dados naquele programa que vos deixei aqui o link, da WHO, com as tabelas da OMS actualizadas, e os P são ligeiramente diferentes... P98,6 para relação peso-altura, P80 de peso-idade, P22 de comprimento-idade. O indice de Massa corporal tá em P96.
                          Fora isso, como tem imensos refêgos, tenho de lhe pôr um creme hidratante+hidrocortizona nas axilas, que estão demasiado húmidas e a ganhar uma irritação, bem como tenho de ter em atenção se alastra, pois pode evoluir para fungo. Na crosta láctea colocar o Kelual, e nas orelhas afinal tem eczema, que tb passará com as pomaditas.
                          O Gabi tem uma mancha no olho, mais escura que o resto, ou seja, tens os olhos acizentados, mas depois na zona que corresponde às 10-11h (se fosse um relógio), tem uma mancha escura. A Pedi diz que é preciso é ter em atenção manchas brancas, agor anão me vou preocupar com isto, logo vejo a evolução, até pode ser uma marca de nascença, tipo a Maddie.
                          Vamos na 2ª às vacinas, vai levar a rotavirus e PNV e depois a prevenar aos 3 meses.
                          Beijocas a todas, e parabéns a nós!!!
                          A Beatriz tb tem uma manchinha dessas no olho...tem a ver com a pigmentação...
                          O Gôdo continua a ser um bebé de mt alimento...eheh
                          Beijocas
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lpereira
                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Inserido Inicialmente por Lpereira
                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            ALMOÇO

                            Alo!!!

                            Vamos lá combinar o bendito almoço

                            O local já está escolhido: Parque das Nações
                            Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                            O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                            Eu vou!!!

                            Patricia12 e Beatriz
                            Patrial e Gabriel
                            Lpereira e Clara
                            (se for durante a semana)
                            Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                            Vrute e Tomás
                            MLC e Sofia

                            Blueeyes77 e Beatriz
                            Carochinha81 e Carlota
                            Susana77 e Lara
                            bcampanico e Margarida
                            agbcl e Inês
                            Vera Pedro e Tomás

                            Já somos 12 com os respectivos babies!!!:banana:

                            P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!

                            [size=6]E que tal encontrarmo-nos no Vasco da Gama, na zona dos restaurantes às 12h30m?? Almoçavamos por ali...cm somos muitas escusavamos de reservar restaurante...o que acham??[/size]
                            Vasco da Gama à hora de almoço é a selva para arranjar mesa, ainda mais com bébés! Mas se todas quiserem eu não digo que não!
                            Entao o que é que sugeres? Por mim é o que preferirem
                            Ah pois, quem mete contras que sugira algo :angelpnk: , acho bem. Mas por ali só conheço Italianos (Capricciosa e Rúcula) e a República da Cerveja e suponho que as mamãs não queiram engordar :-" . Pronto, já não digo mais nada :-# .
                            LOL....é que ninguem sugere nada...
                            Por mim o que deciderem está bem...vá lá meninas...toca a opinar
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Janeka
                              Vai me dar um treco.. lol.. fartei me de escrever e pufff... desapareceu tudo..

                              Bem vamos la ver o que me lembro e o que o Gabriel ainda me deixa escrever...

                              Parabens Gabriel e Patrial pelos 2 mesinhos.. e a todos os bebes e mamas dos ultimos dias..

                              E parabens a todas a mamãs, que tao umas giraças... falam em olheiras e tal.. mas eu nao vejo nada.. tao todas muito lindas.. e os bebes... cada vez mais lindoes.. compreende se este rio de baba que para aqui vai... :d

                              As melhoras aliec, chatice ser mais duas semanas..

                              agora nós.. nós mudamos de casa.. por 3 motivos, a outra casa era pequena e muito humida para o Gabriel, nao posso com a avo do meu marido e a casa é dela, tamos na parte de cima da vivenda dos meus avos e nao pagamos renda e estamos perto deles..
                              Por isso ontem e hoje andei a empacotar coisas la da outra casa, 2anos de memorias.. papeis e papeizinhos e coisas inuteis.. uff, ainda tenho tanto q arrumar..
                              o Gabriel tem ficado em casa com a minha avo.. mal eu chego desmancha se em sorrisos, fica tao contente, faz força para eu pegar nele ao colo.. uma fofura...
                              Tem dias que nao quer saber de ninguem nem sequer do pai, berra no colo dele mal vai po meu cala se e por vezes adormece encostadinho a mim.. ta mamãdependente e claro eu super babada... :d
                              e babado tambem anda ele.. tambem cospe como os vossos, ate faz bolhinhas com a saliva.. lol..

                              obrigado a todas pelas respostas das assaduras.. ja começei a por bepanthene vamos la ver se passa, se nao passo para a proxima dica..

                              e agora aqui ficamos nos (ja foi ai à duas semanas esta foto..)

                              Que fofuraaaa....tão agarradinhos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                ALMOÇO

                                Alo!!!

                                Vamos lá combinar o bendito almoço

                                O local já está escolhido: Parque das Nações
                                Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                                O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                                Eu vou!!!

                                Patricia12 e Beatriz
                                Patrial e Gabriel
                                Lpereira e Clara
                                (se for durante a semana)
                                Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                                Vrute e Tomás
                                MLC e Sofia

                                Blueeyes77 e Beatriz
                                Carochinha81 e Carlota
                                Susana77 e Lara
                                bcampanico e Margarida
                                agbcl e Inês
                                Vera Pedro e Tomás
                                margherita e Mara

                                Já somos 12 com os respectivos babies!!!:banana:

                                P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!

                                Fico à espera que sugiram onde nos encontramos e onde almoçamos
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X