Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas entradas no ano de 2009.


    Comentar


    • RE:

      Olá!!

      Tenho que ser mt rápida...

      Que o ano 2009 nos traga muita saúde, paz e amor!!
      Bom ano!!!

      Beijinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Vonny
        Olá a todas (e ao papá!!!)
        Vim aqui desejar-vos um Feliz Ano Novo! Que este ano vos traga muita felicidade junto dos vossos piolhitos!

        Eu vou passar o ano no Hospital Dona Estefânia... Pois é, apesar de todos os cuidados, a minha Laurinha ficou doente. Segundo a médica, é vítima desse vírus malvado da gripe que por aí anda... Começou a ficar apática de Sábado para Domingo e acabámos por trazê-la ao hospital quando começou a fazer febre...
        Estamos cá desde domingo à noite e não temos previsão de alta, por isso... Passagem de ano é por aqui mesmo.
        Não que isso faça diferença. Queria mesmo era que ela ficasse boa para a poder levar para casa e enchê-la de mimos... Mas, aparentemente, isso está complicado...

        Enfim...
        Melhores dias virão...

        Bom ano para vocês e muitas beijokas aos vossos feijanitos!

        q corra tudo bem, é o q desejo..
        bjnhs
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE:

          Novidades por cá:

          A Sofia tb está a largar pele em todo o corpo. após o banhinho ponho hidratante mustela, e ao longo do dia vou pondo o creme hidratante da cara da mustela pq ela está a ficar coma pele seca no queixo por causa do leitinho.

          Continua a beber so do meu leite, 80-90ml por mamada (quando eh no biberon) ou 15-20 mn na maminha. Infelizmente tenho muito menos leite, ja n consigo tirar os 3 biberons de 80-90ml 2xs ao dia como antes, agora no total tiro 100ml 2xs ao dia e já é uam sorte!

          Mas axo que ela só com amminha fica com fome..pq nao aossega e nem dorme nada de jeito! Nem de dia nem de noite..e morde as maos...

          Mas qdo bebe biberon mtas xs faz o mesmo..por isso ja n entendo! 6ª vamos ao pediatra..a ver o q nos diz!

          Qto a saidas, tem saido bastante!! vamos ás compras, a casa dos avós e afins... desde q nasceu tá farta de passear!! Sempre mto agasalhada com gorro, casaco e mantinhas...

          Tenho mto medo que se constipe, ela esta semrpe a espirrar, mas como n tem expectoração, nem febre nem nada...achoq eh mm so a limpar!

          Ofereceram-nos o termometro dual da chicco... alguem tem um desses???

          Aquilo eh atrofiante... está a medir constantemente de 10 em 10 segundos e dá semre valores diferentes!!! Nao confio nada nele...mas tb com a Sofia n dá para usar um dos outros!!! Alguem tem o dual da chicco?? tb vos acontece?

          :X


          E de resto:

          UM FELIZ 2009 com os rebentos em grande e de saude !!!

          beijinhos para todos


          Comentar


          • RE:

            Um Feliz Ano 2009 para todas e para os rebentinhos!!!

            bjinhss
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!

              Quero desejar um óptimo 2009 a todas eace:

              Vonny Um desejo de rápidas melhoras para a tua Laurinha, eu também estou carregado :fever: espero não pegar à Mariana e/ou à mamã

              Quanto às saídas, é tal como já descreveram, gorro, manta polar, etc grandes passeios sem problemas

              P.S. - Alguém sabe alguma coisa da bcampanico?? Sinto falta dela


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MLC
                Novidades por cá:

                A Sofia tb está a largar pele em todo o corpo. após o banhinho ponho hidratante mustela, e ao longo do dia vou pondo o creme hidratante da cara da mustela pq ela está a ficar coma pele seca no queixo por causa do leitinho.

                Continua a beber so do meu leite, 80-90ml por mamada (quando eh no biberon) ou 15-20 mn na maminha. Infelizmente tenho muito menos leite, ja n consigo tirar os 3 biberons de 80-90ml 2xs ao dia como antes, agora no total tiro 100ml 2xs ao dia e já é uam sorte!

                Mas axo que ela só com amminha fica com fome..pq nao aossega e nem dorme nada de jeito! Nem de dia nem de noite..e morde as maos... -Tenho o mesmo problema,só que a minha fica 40 a 60 min. na mama, acho que gosta muito de dormitar e depois não come o suficiente!

                Mas qdo bebe biberon mtas xs faz o mesmo..por isso ja n entendo! 6ª vamos ao pediatra..a ver o q nos diz!

                Qto a saidas, tem saido bastante!! vamos ás compras, a casa dos avós e afins... desde q nasceu tá farta de passear!! Sempre mto agasalhada com gorro, casaco e mantinhas...

                Tenho mto medo que se constipe, ela esta semrpe a espirrar, mas como n tem expectoração, nem febre nem nada...achoq eh mm so a limpar! - A minha está com um pouquinho de ranhoca tenho que de vez em quando usar o aspirador da chico, a 1ª vez estava cheia de medo a usar aquilo, mas correu tudo bem e ela ficou mais aliviadita

                Ofereceram-nos o termometro dual da chicco... alguem tem um desses???

                Aquilo eh atrofiante... está a medir constantemente de 10 em 10 segundos e dá semre valores diferentes!!! Nao confio nada nele...mas tb com a Sofia n dá para usar um dos outros!!! Alguem tem o dual da chicco?? tb vos acontece? -Eu não tenho esse, tenho aquela chupeta que também é termómetro, no início também não fiquei muito convencida então decidi fazer como os pedi - termómetro digital no rabiosque. Pensei que is ser um filme mas ela portou-se muito bem! Assim vi que a tal chupeta funciona bem dá é menos umas 3 décimas!

                Beijocas e Bom Ano


                :X


                E de resto:

                UM FELIZ 2009 com os rebentos em grande e de saude !!!

                beijinhos para todos
                O nosso parto!Papá incluído

                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  olá minhas queridas!!Venho apenas desejar a todas um excelente 2009 cheio de coisas boas e momentos fantasticos com os vossos piolhos nos braços!!

                  Por aqui já nos encontramos melhor e assim que tiver um tempinho venho contar tudo e por a conversa em dia :-"

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Janeka
                    Inserido Inicialmente por Vonny
                    Olá a todas (e ao papá!!!)
                    Vim aqui desejar-vos um Feliz Ano Novo! Que este ano vos traga muita felicidade junto dos vossos piolhitos!

                    Eu vou passar o ano no Hospital Dona Estefânia... Pois é, apesar de todos os cuidados, a minha Laurinha ficou doente. Segundo a médica, é vítima desse vírus malvado da gripe que por aí anda... Começou a ficar apática de Sábado para Domingo e acabámos por trazê-la ao hospital quando começou a fazer febre...
                    Estamos cá desde domingo à noite e não temos previsão de alta, por isso... Passagem de ano é por aqui mesmo.
                    Não que isso faça diferença. Queria mesmo era que ela ficasse boa para a poder levar para casa e enchê-la de mimos... Mas, aparentemente, isso está complicado...

                    Enfim...
                    Melhores dias virão...

                    Bom ano para vocês e muitas beijokas aos vossos feijanitos!

                    q corra tudo bem, é o q desejo..
                    bjnhs
                    As melhoras para a Laurinha!!
                    Vai-nos mantenho informadas!!
                    Beijinho
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MLC
                      Novidades por cá:

                      A Sofia tb está a largar pele em todo o corpo. após o banhinho ponho hidratante mustela, e ao longo do dia vou pondo o creme hidratante da cara da mustela pq ela está a ficar coma pele seca no queixo por causa do leitinho.

                      Continua a beber so do meu leite, 80-90ml por mamada (quando eh no biberon) ou 15-20 mn na maminha. Infelizmente tenho muito menos leite, ja n consigo tirar os 3 biberons de 80-90ml 2xs ao dia como antes, agora no total tiro 100ml 2xs ao dia e já é uam sorte!

                      Mas axo que ela só com amminha fica com fome..pq nao aossega e nem dorme nada de jeito! Nem de dia nem de noite..e morde as maos...

                      Mas qdo bebe biberon mtas xs faz o mesmo..por isso ja n entendo! 6ª vamos ao pediatra..a ver o q nos diz!

                      Qto a saidas, tem saido bastante!! vamos ás compras, a casa dos avós e afins... desde q nasceu tá farta de passear!! Sempre mto agasalhada com gorro, casaco e mantinhas...

                      Tenho mto medo que se constipe, ela esta semrpe a espirrar, mas como n tem expectoração, nem febre nem nada...achoq eh mm so a limpar!

                      Ofereceram-nos o termometro dual da chicco... alguem tem um desses???

                      Aquilo eh atrofiante... está a medir constantemente de 10 em 10 segundos e dá semre valores diferentes!!! Nao confio nada nele...mas tb com a Sofia n dá para usar um dos outros!!! Alguem tem o dual da chicco?? tb vos acontece?

                      :X


                      E de resto:

                      UM FELIZ 2009 com os rebentos em grande e de saude !!!

                      beijinhos para todos
                      Eu tenho o da chicco mas n é o dual..nem sei qual é esse...o meu é digital..
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por V1rotate
                        Olá mamãs!

                        Quero desejar um óptimo 2009 a todas eace:

                        Vonny Um desejo de rápidas melhoras para a tua Laurinha, eu também estou carregado :fever: espero não pegar à Mariana e/ou à mamã

                        Quanto às saídas, é tal como já descreveram, gorro, manta polar, etc grandes passeios sem problemas

                        P.S. - Alguém sabe alguma coisa da bcampanico?? Sinto falta dela
                        Falei com ela esta semana por tlm e está td bem com ela e com a Margarida!
                        A recuperação dela da cesariana foi complicada e agora é a adpatação a uma nova vida...mas tenho a certeza que assim que ela puder dá cá um saltinho!!
                        Beijocas
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Falei com ela esta semana por tlm e está td bem com ela e com a Margarida!
                          A recuperação dela da cesariana foi complicada e agora é a adpatação a uma nova vida...mas tenho a certeza que assim que ela puder dá cá um saltinho!!
                          Beijocas
                          Como compreendo...

                          Tenho saudades dela

                          Obrigado pela info

                          Bjnho


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ritinha79
                            Inserido Inicialmente por carochinha81
                            Inserido Inicialmente por Ritinha79
                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Bom dia mamãs!
                            A minha pequenita após ontem ter-me dado um dia DAQUELES, não durmia por nada, há noite a coisa correu bem acordou só uma vez (4h) para o piteú (como é costume), agora estou à espera que a dorminhoca acorde para comer o pequeno almoço - às 9 tem mesmo de ser!

                            Queria-vos perguntar com que frequência é pesam os vossos rebentos.

                            Nós optámos por um pedi particular apesar de ter ido "apresentar" a pimpolha à médica de família (quando ela viu que ela estava a ser seguida pelo pedi ficou toda satisfeita até deixou escapar um "Ainda bem!" ).
                            O pedi disse-me que só queria voltar a ver a Beatriz aos 2 meses, que não se justificava uma consulta ao mês visto estar tudo a correr bem (só se ouvesse algum stress tipo baixar de peso ou outra coisa qq então telefonar e falar com ele).
                            No CS ninguém me disse para voltar para pesar a bebecas, aliás a médica passou-me logo a receita da Prevenar para assegurar que não me vê por uns tempos.
                            Já pensei ir a uma farmácia mas não me lembro de lá haver balanças para pesar os bébés!?

                            O que vale,é que apesar de isto me andar a inquietar, sinto que a princesa está mais pesadita, pelo menos já faz doer BEM o bracito dos pais!

                            Beijinhos e um dia calminho!!
                            Olá!

                            Se a Beatriz só mama deves pesá-la todas as semanas ou semana e meia, mais ou menos no memo dia só assim consegues controlar o peso. Da minha primeira filha eu ia ao Centro de Saúde, mas como me stressava porque a enfermeira deve muito à simpatia e porque às vezes tinha que esperar imenso tempo, o meu marido ofereceu-nos uma balança e ando descansadíssima! Quanto às farmácias eu chegeuei a pesar a Madalena numa, ele colocam um acessório nas balanças normais e voila! O problema é que tens de pesá-la vestida, e o peso é incerto!

                            bjinhos

                            Olá!

                            Eu peso a Carlota semanalmente, e hoje foi dia de peso: a minha princesinha no espaço de uma semana aumentos 400gr! Na semana passada pesava 3110kg e hoje já pesava 3510kg!

                            Vou sempre pesá-la ao CS, mas, graças a Deus, não tenho de esperar por ninguém pra pesar a minha pimpolha: há um serviço tipo "faça você mesmo" - é uma sala, aquecida, onde há uma balança. Chego lá, dispo a minha bebé e peso-a e depois registo o peso que a balança marcou. Se estiver à espera de uma enfermeira bem posso lá ficar um dia inteiro!#-o

                            Conselho do pediatra: e caso de dar mama em exclusivo ao bebé é aconselhável que o pesemos todas as semanas!

                            Beijinhos grandes!:angelyel:
                            Bem, que sorte essa do "faça você mesmo" não imaginam os nervos que apanhei quando tinha que ir pesar a madalena e estava uma fila de gente ou a enfermeira tinha ido tomar o pequeno almoço... até porque aqui há dias pa vacinas, pa medir diabetes e tensão, etc, etc... o que faz com que aquela enfermeira sirva para uma série de coisas, áh e ainda me aconteceu, um dia ter ido à mesma hora que as consultas de "pediatria" e não poder pesar a bebé porque o gabinete é o mesmo, não percebo porquê há mais enfermeiras e gabinetes no CS... enfim, fiquei "vacinada" e andei a pesquisar preços de balanças durante a gravidez mas como n sabia se ia amamentar em exclusivo n comprei, até que o marido resolveu oferecer
                            bjinhos

                            Olá!

                            Decididamente há CS que têm uma má gestão e funcionam mal!

                            Graças a Deus que o teu marido teve uma óptima ideia e resolveu oferecer-te uma balança!

                            Ainda bem que aki no meu CS há uma sala em que podemos ser nós próprias a pesar os nossos bebés senão iria ser um grande stress: é que vejo sempre as enfermeiras a passear de um lado pro outro e não atendem ninguém!

                            Beijinhos grandes!:angelyel:

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs, o meu Afonsito começou agora com cólicas...

                              Vocês dão aguma coisa aos vossos bebés?
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por veneza
                                Mamãs, o meu Afonsito começou agora com cólicas...

                                Vocês dão aguma coisa aos vossos bebés?
                                Uma gotinha de Aero-Om na chupeta, caso não seja suficiente coloco-a no Sling(adora), passado um bocado adormece


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X