Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Moongi
    Muito obrigada pelas respostas!

    Tb me parece que o João se está a dar bem com o chá, apesar de ainda só estar a tomar à 2 dias.

    Aproveito e deixo umas fotos do meu filhote. Digam lá se não tem muita pinta?


    Beijinhos
    Que coisa mais boa

    É muito fofo o teu menino!!! Parabéns

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sarafofa1
      Bom dia mamãs

      Que tempo mais chato, frio e chuva, nem dá para passear os nossos pimpolhos...

      Estava eu na conversa com a MLC e chegou a chefe para interromper:-& , agora que ela está no WC vim aqui dar uma espreitadinha :-$ :-$ :-$

      Hoje o Afonso faz 2 meses:balloons: :balloons: :balloons: , na próxima semana tem consulta e as picas, coitadinho...

      Bem tenho de ir ...

      Bjx
      Parabéns ao Afonso e à sua mãma!!!:bdgreetn: :bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Inserido Inicialmente por mariajoaom
        Inserido Inicialmente por lilisimoes
        obrigado a todas pelos comentários.

        agora deixo apenas uma foto do meu menino actualizada e uma para se rirem:








        o meu gato a estriar a cadeira da papa do gabriel...

        digam lá que não são demais !!!
        Que máximo!!!

        O teu Gabriel está um doce! Enorme!

        Ai que maroto esse teu gato! Teve de ser o primeiro a testar a cadeirinha - está a zelar pela segurança do Gabriel - muito bem!

        Beijinhos.
        O teu menino tá mt fofo e a foto tá o máximo.
        Tão giroS, o gato é persa, não é?


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mariajoaom
          Que temporal... não lembra a ninguém. Booooooolas! #-o
          Os parabéns ao Bernardo, da BiecasBiju e ao Afonso da sarafofa1.
          Moongi: o teu menino é mesmo rapagão! E tão carequinha... Ainda não cresceu cabelo ou já caiu?


          :balloons: :balloons: :balloons: Parabéns bebés lindos por mais um mês de vida!!!:balloons: :balloons: :balloons:

          Beijinhos grandes às respectivas mamãs! :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Moongi
            Muito obrigada pelas respostas!

            Tb me parece que o João se está a dar bem com o chá, apesar de ainda só estar a tomar à 2 dias.

            Aproveito e deixo umas fotos do meu filhote. Digam lá se não tem muita pinta?


            Beijinhos
            Oh, é tão fofinhooo!
            Parabéns!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mariajoaom
              Que temporal... não lembra a ninguém. Booooooolas! #-o
              Os parabéns ao Bernardo, da BiecasBiju e ao Afonso da sarafofa1.
              Moongi: o teu menino é mesmo rapagão! E tão carequinha... Ainda não cresceu cabelo ou já caiu?
              Parabéns aos bebecas de hoje!!
              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patricia12
                Bom dia

                Pois é...o tempo por aqui não está nada famoso então há noite teve mesmo um temporal.
                Ontem lá consegui tratar do cartão único agora só me resta esperar...
                Hoje vou ficar a pastelar em casa de pijama..já tenho saudades do :sunny:
                Num post atras deixei o meu mail mal...então aqui vai patricia_correia12 (at) hotmail (dot) com
                As melhoras para os bebecas doentinhos.

                Beijinhos

                P.S - Combinem lá o dia e local para o almoço...agbcl para mim o dia 12 ta perfeito
                Meninas!
                Desculpem estar-me a meter mas não se esqueçam de avisar as meninas que passam menos por aqui que amanhã já não há almoço... vejam na lista ..!
                bjs


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por VRute
                  Inserido Inicialmente por Janeka
                  Inserido Inicialmente por carochinha81
                  Inserido Inicialmente por Janeka
                  Sabem me dizer se as vacinas tem q ser espaçadas mesmo 1 mes.??
                  é que o meu filho so as levou omes passado no dia 13. este mes posso dar mais cedo o na mesma altura tambem??
                  alguem sabe?
                  A mim a enfermeira explicou-me que as vacinas tinham de ter um intervalo, entre si, de pelo menos 1 mês.

                  O mês passado a Carlota levou as picas no dia 5 e este mês vai levar a pica no dia 10.

                  Beijinhos.
                  Obrigado
                  vou so leva lo para a semana..
                  ja agora, a prevenar compr se no dia ou pode ser no dia antes? sabes?? ou alguem sabe?
                  A mim disseram-me que se deve comprar só no próprio dia. Se comprares no dia anterior acho que tens que guardar na porta do frigorifico.

                  Bjks
                  Eu comprei quase uma semana antes ou mais, pk fui ao CS e não era dia de darem as vacinas... depois ele ficou doente mas esteve sempre guardad na porta!!


                  Comentar


                  • RE:

                    os vossos dedos têm que estar a doer! Só pode! J´´a viram bem o ritmo1 Não ´dá para acompanhar!

                    Bem uma dúvida! Tive a ver que mtas os bebes foram á pedi agora oas 3 meses| A minha ´so me amdou voltar aos 4! Já não me lembro como foi com a CArolina mas fiquei a matutar!

                    Bem a Ines foi finalmente á pesagem, depois de 3 semanas sem pesar que vergonha!

                    Já temos 5100kg só com maminha! Tou satisfeita!

                    olhem adicionem-me tb, eu não sei como vos adicionar, por isso façam para eu dizer que sim, isso eu sei

                    andreiacastrolopes €€€€ hotmail

                    Bjnhs




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por VRute
                      Inserido Inicialmente por MLC
                      fomos ao pedi..

                      A Sofia pesa 4520gr e tem conjutivite a iniciar num olho...

                      O pediatra, tal como eu concluiu que ela eh mm assim..levezinha!!!

                      Pq ate tem bochechas e eh roliça... por isso achou a optima!

                      5 dias a por colirio no olho e pronto... siga!!!

                      )

                      Nao querem mm combinar um almoçito ou encontro no vasco da gama sexta??? aptece-me tanto larô..e desenferrujar a lingua!

                      bora la!

                      Ainda bem que o pediatra acha que a Sofia está bem
                      o pior é a conjutivite...

                      Amiga eu até ía na Sexta mas o Tomás esta noite esteve com febre, por isso é melhor ficar por casa estes dias
                      Oh, as melhoras.. mas é do quê tá constipadito? O Rodrigo tb mas ainda n teve febre, espero que não tenha!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por agbcl
                        os vossos dedos têm que estar a doer! Só pode! J´´a viram bem o ritmo1 Não ´dá para acompanhar!

                        Bem uma dúvida! Tive a ver que mtas os bebes foram á pedi agora oas 3 meses| A minha ´so me amdou voltar aos 4! Já não me lembro como foi com a CArolina mas fiquei a matutar!

                        Bem a Ines foi finalmente á pesagem, depois de 3 semanas sem pesar que vergonha!

                        Já temos 5100kg só com maminha! Tou satisfeita!

                        olhem adicionem-me tb, eu não sei como vos adicionar, por isso façam para eu dizer que sim, isso eu sei

                        andreiacastrolopes €€€€ hotmail

                        Bjnhs
                        Olá!

                        O R. tb só vai voltar ao pedi aos 4 meses e com a M. tb foi assim, o meu pedi desde que eles estejam a desenvolver bem.. não os manda ir lá tds os meses...
                        eu tb n sei adicionar mas vou tentar...

                        bjocas


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por Janeka
                          Inserido Inicialmente por Patims
                          Olá, estou sem tempo para mais, à tarde volto mas queria deixar uma ideia e desculpem se me estou a meter ...

                          Em relação ao almoço, uma vez q para a semana várias meninas n podem nuns dias e outras noutros, porque não vão à mesma na sexta e combinam num sitio fechado para não apanharem frio? E o passeio fica para a próxima qd houver mais calor , assim ficavam a conhecer-se na mesma!
                          E a mamã q n podia por causa da irmã, podia levá-la tb .

                          Bem é só uma ideia

                          BJs e até logo
                          eu tambem concordo.. e que vcs nao fazem ideia d vetania q estava para aqueles lados... msm q o tmpo pa semana melhor e faça sol, aquela zona e tao fria, so no verao e que se ta la bem...
                          mas vcs e q sabem claro...

                          Por mim também pode ser: assim conversamos mais e também dá pra passear dentro do Vasco da Gama e ver as lojitas!

                          Beijinhos.
                          olá por mim tambem pode ser, temos é que decidir se vamos mesmo.

                          editado: se não der podemos sempre ir beber um chá ao gaiteiro o que dizem?

                          bora lá....

                          beijos
                          Vera


                          Madrinha: MLC-É uma Sofia

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Adicionem-me também

                            patriciacorreia12 (at) hotmail (dot) com

                            Beijinhos

                            Edit: patricia_correia12 (at) hotmail (dot) com
                            e a mim tambem
                            vera.pedro (at)sapo (dot) pt

                            beijos
                            Vera


                            Madrinha: MLC-É uma Sofia

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por VRute
                              Inserido Inicialmente por MLC
                              fomos ao pedi..

                              A Sofia pesa 4520gr e tem conjutivite a iniciar num olho...

                              O pediatra, tal como eu concluiu que ela eh mm assim..levezinha!!!

                              Pq ate tem bochechas e eh roliça... por isso achou a optima!

                              5 dias a por colirio no olho e pronto... siga!!!

                              )

                              Nao querem mm combinar um almoçito ou encontro no vasco da gama sexta??? aptece-me tanto larô..e desenferrujar a lingua!

                              bora la!
                              Ainda bem que o pediatra acha que a Sofia está bem
                              o pior é a conjutivite...

                              Amiga eu até ía na Sexta mas o Tomás esta noite esteve com febre, por isso é melhor ficar por casa estes dias
                              MLC: mas fazes o tratamento em ambos os olhos, certo?! A Matilde tb já teve, tinha só num mas a pedi disse para colocar o Clorocil em ambos pois como a conjuntivite é altamente contagiosa iria passar para o outro. As melhoras.

                              VRute: o Tomás tem outros sintomas, para além da febre? Levou as vacinas recentemente? Tadico... as melhoras.
                              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                                Inserido Inicialmente por VRute
                                Inserido Inicialmente por MLC
                                fomos ao pedi..

                                A Sofia pesa 4520gr e tem conjutivite a iniciar num olho...

                                O pediatra, tal como eu concluiu que ela eh mm assim..levezinha!!!

                                Pq ate tem bochechas e eh roliça... por isso achou a optima!

                                5 dias a por colirio no olho e pronto... siga!!!

                                )

                                Nao querem mm combinar um almoçito ou encontro no vasco da gama sexta??? aptece-me tanto larô..e desenferrujar a lingua!

                                bora la!



                                Ainda bem que o pediatra acha que a Sofia está bem
                                o pior é a conjutivite...

                                Amiga eu até ía na Sexta mas o Tomás esta noite esteve com febre, por isso é melhor ficar por casa estes dias
                                Oh, as melhoras.. mas é do quê tá constipadito? O Rodrigo tb mas ainda n teve febre, espero que não tenha!
                                Sim está constipado tem o narizinho entupido e de madrugada tinha 38.8 de febre

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X