Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Meninas/ Papá!

    A minha noite ~voltou a não ser famosa... o Rodrigo está mesmo constipado, nariz entupido e tosse seca, ainda n chegou ao ponto que chegou da outra vez mas enfim... mais uma chatice...! De noite o 1º sono é no máximo de 4h e dpois acorda outra vez ao fim de 3h 4h e lá estou eu a dar de mamar 2x por noite, o pior é que ele anda a mamar só de um lado e assim n vai aumentar nada de jeito e eu com as mamocas cheiiias! Bem estou a ouvi-lo... até já!!

    bjs


    Comentar


    • RE:


      Bom dia mamãs

      Que tempo mais chato, frio e chuva, nem dá para passear os nossos pimpolhos...

      Estava eu na conversa com a MLC e chegou a chefe para interromper:-& , agora que ela está no WC vim aqui dar uma espreitadinha :-$ :-$ :-$

      Hoje o Afonso faz 2 meses:balloons: :balloons: :balloons: , na próxima semana tem consulta e as picas, coitadinho...

      Bem tenho de ir ...

      Bjx

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Inserido Inicialmente por mariajoaom
        Inserido Inicialmente por lilisimoes
        obrigado a todas pelos comentários.

        agora deixo apenas uma foto do meu menino actualizada e uma para se rirem:








        o meu gato a estriar a cadeira da papa do gabriel...

        digam lá que não são demais !!!
        Que máximo!!!

        O teu Gabriel está um doce! Enorme!

        Ai que maroto esse teu gato! Teve de ser o primeiro a testar a cadeirinha - está a zelar pela segurança do Gabriel - muito bem!

        Beijinhos.
        O teu menino tá mt fofo e a foto tá o máximo.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Moongi
          Muito obrigada pelas respostas!

          Tb me parece que o João se está a dar bem com o chá, apesar de ainda só estar a tomar à 2 dias.

          Aproveito e deixo umas fotos do meu filhote. Digam lá se não tem muita pinta?


          Beijinhos
          Que fofo e que gorduxo
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bom dia

            Pois é...o tempo por aqui não está nada famoso então há noite teve mesmo um temporal.
            Ontem lá consegui tratar do cartão único agora só me resta esperar...
            Hoje vou ficar a pastelar em casa de pijama..já tenho saudades do :sunny:
            Num post atras deixei o meu mail mal...então aqui vai patricia_correia12 (at) hotmail (dot) com
            As melhoras para os bebecas doentinhos.

            Beijinhos

            P.S - Combinem lá o dia e local para o almoço...agbcl para mim o dia 12 ta perfeito
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Inserido Inicialmente por carochinha81
              Inserido Inicialmente por mariajoaom
              Inserido Inicialmente por lilisimoes
              obrigado a todas pelos comentários.

              agora deixo apenas uma foto do meu menino actualizada e uma para se rirem:








              o meu gato a estriar a cadeira da papa do gabriel...

              digam lá que não são demais !!!
              Que máximo!!!

              O teu Gabriel está um doce! Enorme!

              Ai que maroto esse teu gato! Teve de ser o primeiro a testar a cadeirinha - está a zelar pela segurança do Gabriel - muito bem!

              Beijinhos.
              O teu menino tá mt fofo e a foto tá o máximo.
              obrigadaaaaaaa


              o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

              Comentar


              • RE:

                Que temporal... não lembra a ninguém. Booooooolas! #-o
                Os parabéns ao Bernardo, da BiecasBiju e ao Afonso da sarafofa1.
                Moongi: o teu menino é mesmo rapagão! E tão carequinha... Ainda não cresceu cabelo ou já caiu?
                mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Moongi
                  Muito obrigada pelas respostas!

                  Tb me parece que o João se está a dar bem com o chá, apesar de ainda só estar a tomar à 2 dias.

                  Aproveito e deixo umas fotos do meu filhote. Digam lá se não tem muita pinta?


                  Beijinhos

                  Mas que coisinha mais fofinha!

                  Apetece agarrar e não largar mais!

                  Parabéns pelo teu filhote - é muito lindo!!!

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carochinha81
                    Olá!

                    Bolas vocês escrevem que se farta!:computer: :d

                    Só consegui vir agora picar o ponto e já tenho 6 páginas pra ler!:book:

                    Fomos há pouco ao pediatra à consulta dos 3 meses e cá vão as novidades: já peso 5390Kg, meço 59,5cm e 40,6cm de perímetro cefálico. O pediatra adorou ver o quanto eu já desenvolvi e como estou crescida em apenas 1 mês e só com a maminha da minha mamã! Estou óptima, está tudo bem comigo! Que bom!

                    Agora vou ler tudo o que tenho em atraso.

                    Beijinhos.
                    Que bom! A Carlota está a ficar uma mulherzinha

                    Beijinhos às duas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MLC
                      fomos ao pedi..

                      A Sofia pesa 4520gr e tem conjutivite a iniciar num olho...

                      O pediatra, tal como eu concluiu que ela eh mm assim..levezinha!!!

                      Pq ate tem bochechas e eh roliça... por isso achou a optima!

                      5 dias a por colirio no olho e pronto... siga!!!

                      )

                      Nao querem mm combinar um almoçito ou encontro no vasco da gama sexta??? aptece-me tanto larô..e desenferrujar a lingua!

                      bora la!
                      Ainda bem que o pediatra acha que a Sofia está bem
                      o pior é a conjutivite...

                      Amiga eu até ía na Sexta mas o Tomás esta noite esteve com febre, por isso é melhor ficar por casa estes dias

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sarafofa1
                        Bom dia mamãs

                        Que tempo mais chato, frio e chuva, nem dá para passear os nossos pimpolhos...

                        Estava eu na conversa com a MLC e chegou a chefe para interromper:-& , agora que ela está no WC vim aqui dar uma espreitadinha :-$ :-$ :-$

                        Hoje o Afonso faz 2 meses:balloons: :balloons: :balloons: , na próxima semana tem consulta e as picas, coitadinho...

                        Bem tenho de ir ...

                        Bjx

                        :bdgreetn: :bdgreetn: Afonso plos teus 2 meses de vida!!!!:bdgreetn: :bdgreetn:

                        Beijinhos!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Janeka
                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por Janeka
                          Sabem me dizer se as vacinas tem q ser espaçadas mesmo 1 mes.??
                          é que o meu filho so as levou omes passado no dia 13. este mes posso dar mais cedo o na mesma altura tambem??
                          alguem sabe?
                          A mim a enfermeira explicou-me que as vacinas tinham de ter um intervalo, entre si, de pelo menos 1 mês.

                          O mês passado a Carlota levou as picas no dia 5 e este mês vai levar a pica no dia 10.

                          Beijinhos.
                          Obrigado
                          vou so leva lo para a semana..
                          ja agora, a prevenar compr se no dia ou pode ser no dia antes? sabes?? ou alguem sabe?
                          Podes comprar antes mas tens de conservar a vacina no frigorifico.
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Janeka
                            Inserido Inicialmente por carochinha81
                            Inserido Inicialmente por Janeka
                            Sabem me dizer se as vacinas tem q ser espaçadas mesmo 1 mes.??
                            é que o meu filho so as levou omes passado no dia 13. este mes posso dar mais cedo o na mesma altura tambem??
                            alguem sabe?
                            A mim a enfermeira explicou-me que as vacinas tinham de ter um intervalo, entre si, de pelo menos 1 mês.

                            O mês passado a Carlota levou as picas no dia 5 e este mês vai levar a pica no dia 10.

                            Beijinhos.
                            Obrigado
                            vou so leva lo para a semana..
                            ja agora, a prevenar compr se no dia ou pode ser no dia antes? sabes?? ou alguem sabe?
                            A mim disseram-me que se deve comprar só no próprio dia. Se comprares no dia anterior acho que tens que guardar na porta do frigorifico.

                            Bjks

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mariajoaom
                              Que temporal... não lembra a ninguém. Booooooolas! #-o
                              Os parabéns ao Bernardo, da BiecasBiju e ao Afonso da sarafofa1.
                              Moongi: o teu menino é mesmo rapagão! E tão carequinha... Ainda não cresceu cabelo ou já caiu?
                              :balloons: :balloons: Parabens :balloons: :balloons:
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Hello!

                                Fui dar uma olhadela ao site da meteorologia e trago boas noticias!!!!

                                Pra semana não há chuva, só dias de sol e temperaturas óptimas que oscilam entre os 17 e os 19 graus de máxima!

                                Vai estar bom tempo pro nosso encontro!!!

                                Afinal já decidiram o dia??? Quando souberem façam um post que chame bem à atenção!

                                Beijinhos.:angelyel:
                                Sol e boas temperaturas??? É isso que a malta quer :banana: :banana: :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X