Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patims
    Inserido Inicialmente por carochinha81
    Inserido Inicialmente por Pinky_AR
    A Maria faz hoje 3 mesinhos como o tempo passa...
    Novidades da Maria... já pesa 6kg e 57cm...
    Ai minhas queridas queria tanto ter um minuto de descanso... a Maria é um bebe tão dificil... passa o tempo a chorar... n dorme nada durante o dia e a noite acorda tantas vezes durante a noite... pareço um morto vivo... ando tão cansada :?

    As melhoras aos bebecas q se encontram doentinhos... as melhoras para o gonçalo "da carochinha".
    Peço desculpa mas n sou capaz de me actualizar pq teria que ler tudo practicamente desde a pagina 100 :-" que acho q foi onde fiquei... mas agora com o msn já se começa a escrever menos por aqui por isso pode ser q comece a conseguir acompanhar

    beijocas

    :balloons: :balloons: Parbéns Maria plos 3 meses de vidas!!!:balloons: :balloons:

    Beijinhos grandes à mamã Ana Rita!
    Parabéns!!! E muita paciência, com o tempo a Maria há-de melhorar! Vai ao tópico dos bebés dificeis ver o q as mamãs escreveram (se ainda n foste). bjs!
    Mto obrigado

    sim já fui ver esse topico

    beijocas

    Comentar


    • RE:

      oh Patricia12, voltei, lembrei-me de algo q disseste acerca da Beatriz bolsar muito e em jacto.
      Uma vez q dás maminha podes experimentar retirar os lacticinios da tua alimentação durante uma semana e ver se notas melhorias na reacção dela.
      Conheço uma mamã q fez essa prova e o menino dela melhorou. Em vez de consumir muito leite, passou a beber só um copo por dia e ele deu-se bem.
      BJs!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Venho trazer novidades do pequeno Gonçalo...

        Após tantos exames e análises: até lhe tiraram líquido da coluna (pra despiste de meningite) - chegaram a um veredicto! Tem uma infecção no sangue causada por uma bactéria - bactéria essa q se manifestou com duas otites (uma delas até rebentou) e inflamação na garganta.

        Está a tomar antibiótico e vamos ver a evolução - de x em x tempo está a repetir as análises ao sangue.

        À tarde fui vê-lo e mal me viu começou-se logo a rir - está muito diferente do que estava ontem - super apático e com um ar de mto sofrimento...

        A minha prima está lá com o Gonçalo, a dormir numa cadeira - nem cama lhe deram - e em principio só regressarão a casa na próxima 3ªf se tudo correr bem.

        Beijinhos a todas e obrigado pla preocupação!
        Continuação de melhoras!!
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Inserido Inicialmente por carochinha81
          Venho trazer novidades do pequeno Gonçalo...

          Após tantos exames e análises: até lhe tiraram líquido da coluna (pra despiste de meningite) - chegaram a um veredicto! Tem uma infecção no sangue causada por uma bactéria - bactéria essa q se manifestou com duas otites (uma delas até rebentou) e inflamação na garganta.

          Está a tomar antibiótico e vamos ver a evolução - de x em x tempo está a repetir as análises ao sangue.

          À tarde fui vê-lo e mal me viu começou-se logo a rir - está muito diferente do que estava ontem - super apático e com um ar de mto sofrimento...

          A minha prima está lá com o Gonçalo, a dormir numa cadeira - nem cama lhe deram - e em principio só regressarão a casa na próxima 3ªf se tudo correr bem.

          Beijinhos a todas e obrigado pla preocupação!
          Continuação de melhoras!!


          Bigados!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patims
            oh Patricia12, voltei, lembrei-me de algo q disseste acerca da Beatriz bolsar muito e em jacto.
            Uma vez q dás maminha podes experimentar retirar os lacticinios da tua alimentação durante uma semana e ver se notas melhorias na reacção dela.
            Conheço uma mam
            ã q fez essa prova e o menino dela melhorou. Em vez de consumir muito leite, passou a beber só um copo por dia e ele deu-se bem.
            BJs!
            Vou experimentar!! Se funcionar eu digo..
            Obrigada pela atenção! És um querida
            Beijinhos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Inserido Inicialmente por Patims
              oh Patricia12, voltei, lembrei-me de algo q disseste acerca da Beatriz bolsar muito e em jacto.
              Uma vez q dás maminha podes experimentar retirar os lacticinios da tua alimentação durante uma semana e ver se notas melhorias na reacção dela.
              Conheço uma mam
              ã q fez essa prova e o menino dela melhorou. Em vez de consumir muito leite, passou a beber só um copo por dia e ele deu-se bem.
              BJs!
              Vou experimentar!! Se funcionar eu digo..
              Obrigada pela atenção! És um querida
              Beijinhos
              Em mim resultou... Noto quando bebia mt lacticinios a Lara tinha tendencia de bolçar mais...
              www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

              A Lara nasceu a 2 de Dezembro de 2008, com 3.640 gr e 50.5 cm

              Comentar


              • RE:

                E aqui ficam duas fotos da minha pipoca com 3 mesinhos!!

                img]

                Beijinhos
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Enaaaa, pagina 200 em 3 meses!!!! :balloons: somos umas faladoras.. :d

                  As melhoras para todos os bebes doentinhos, que fiquem melhores muitooo rapido!!!

                  Parabens a todos bebes e mamãs que fizeram mesinhos ontem e hoje!

                  Noticias da Susana: Tao optimas as duas, a Lara amanha ja vai começar com as papas... :d
                  Ja lhe disse que o almoç é dia 12, e elas vao..

                  Agora nos..
                  Hoje tou especialmente feliz!!! O meu principe deu as primeiras gargalhadas a serio!! daquelas com vontade, que nos fazem rir.. :d isto em plena worten do rio sul!!! lolol.. e ainda tivemos direito a um 'bruuuuu' com o labios!!! lol :d uma fofura!!! escusado sera dizer que tou hiper mega babada!!!
                  Ahh e hoje tambem foi dia de peso.. 7,270kg (por isso e que as minhas costas andam feitas num oito!! ja que este rapaz so quer é colinho e é claro que a mamã dá :d )

                  beijinhos
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Patricia12
                    E aqui ficam duas fotos da minha pipoca com 3 mesinhos!!

                    [img][/img][img][/img]

                    Beijinhos
                    Ohh fofura!!!!! :d
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      E aqui ficam duas fotos da minha pipoca com 3 mesinhos!!

                      [img][/img][img][/img]

                      Beijinhos


                      Tão LINDA!!!

                      Amei a saia!

                      Que princesa mais vaidosa!

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Janeka
                        Enaaaa, pagina 200 em 3 meses!!!! :balloons: somos umas faladoras.. :d

                        As melhoras para todos os bebes doentinhos, que fiquem melhores muitooo rapido!!!

                        Parabens a todos bebes e mamãs que fizeram mesinhos ontem e hoje!

                        Noticias da Susana: Tao optimas as duas, a Lara amanha ja vai começar com as papas... :d
                        Ja lhe disse que o almoç é dia 12, e elas vao..

                        Agora nos..
                        Hoje tou especialmente feliz!!! O meu principe deu as primeiras gargalhadas a serio!! daquelas com vontade, que nos fazem rir.. :d isto em plena worten do rio sul!!! lolol.. e ainda tivemos direito a um 'bruuuuu' com o labios!!! lol :d uma fofura!!! escusado sera dizer que tou hiper mega babada!!!
                        Ahh e hoje tambem foi dia de peso.. 7,270kg (por isso e que as minhas costas andam feitas num oito!! ja que este rapaz so quer é colinho e é claro que a mamã dá :d )

                        beijinhos

                        Que grande matulão o teu menino!

                        É tão bom vermos as gracinhas dos nossos bebécas - ficamos deliciadas!

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Mil olás a todas pelos olás que não tenho dado!!!

                          Como a minha madrinha Carochinha avisou, estive com o pc "doente". Mas consegui seguir o fórum através do pc que o meu namorido trazia às vezes do trabalho. Porém, com tanta página para ler, acabava sem tempo para vos escrever. Agora que o pc já recuperou, posso voltar ao fórumactivo!!!

                          Como sabem estive doentita constipada. Lá passou e a Marita foi resistente ao vírus e foi a única cá em casa que não se constipou! Que bom!!! Obrigada às mamãs que na altura me deram indicações úteis para tratar da hipotética constipação da bebecas.

                          A Mara ao 2.º mês tinha 5140 gramas e 54 cm. A próxima consulta é já na 3.ª-feira. Já deve ter próximo de 6 kg - já está a ficar pesadota! E por enquanto só com maminha! Mas pudera, ela é muito comilona! Contudo, nos últimos dias, desde que descobriu os dedos, leva-os à boca e chucha muito no polegar... Bom, não sei se me deva preocupar em relação ao polegar... mas é que experimentámos a chucha e apesar de ela aceitar, estava sempre a deixá-la cair e entrava em crise quando isso acontecia - enorme berreiro. Optámos por não lha dar pois ela ficava mais nervosa e em vez de chorar menos, acabava por ser o contrário. Agora com o polegar, está a tornar-se uma menina muito serena. Vejam lá que se adormece a ela própria assim!!! Mas dizem que depois é muito difícil tirar-lhes esse vício... vamos lá ver. Neste momento o chuchar acalma-a, transmite-lhe conforto e dá-lhe independência. Só que de manhã quando a vou buscar à caminha dela, encontro-a a chuchar no dedo com os olhos fechados... Já há duas noites que isso acontece. Conclusão: fica cerca de 10 horas sem comer! Bem, eu não me posso queixar de falta de descanso... mas vou buscá-la por minha iniciativa, caso contrário, não sei até quanto tempo ela aguentava. Acham que faço bem e que isto é normal?

                          As cólicas parecem ter passado!!! Que alívio! Agora todos os dias são calminhos cá por casa! Bom, mas não deverá faltar muito para virem aí os dentes e as primeiras doenças típicas de creche. Mas não antecipemos os problemas. Por falar em creche, a Mara já está inscrita. Optámos por uma perto do local de trabalho e de todas as visitadas a que mais nos agradou. Em Abril começo o período de adaptação. Mas não quero ainda pensar nisso e quero aproveitar ao máximo o tempo que ainda sobra a duas.

                          Já vi que anda tudo no msn. Confesso que não vou lá com muita frequência, mas aqui fica também o meu e-mail para quem me quiser adicionar: margherita(at)live(dot)com(dot)pt

                          Já reparei que estou aqui a deixar um grande testamento... Mas depois de tanto tempo sem cá vir, já estava com saudades das partilhas convosco. E mais partilhas: a minha linda está cada vez mais linda!!! Hoje, pela primeira vez soltou uma gargalhada à bebé! Estava eu a falar com ela (ela adora que lhe falem e sorri muito), a ensinar-lhe que as primeiras palavras que tem de dizer são "mamã", "papá" e "Mara" (sou tonta não sou? ) e ela de contente começa a sorrir muito e solta uma gargalhada! Fiquei tão feliz! Cada dia que passa é uma descoberta! É incrível como uma bebé tão pequenina, às vezes tem um ar de muito crescida! E o nosso amor por ela cresce e alimenta-se a cada dia que passa!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Por aqui, por enquanto, está tudo óptimo! Mas sei que há muitos bebecas e mamãs doentitas. Queria deixar as melhoras aos bebés constipaditos e às mamãs que enfrentam outros problemas e deixar um beijinho especial à ailec que deve estar a passar por momentos difíceis. Mas não há mal que sempre dure! Força para todos e muitos sonhos também! Já dizia o poeta "pelo sonho é que vamos"!

                          Bom fim-de-semana!

                          :friends:



                          Madrinhas:
                          Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                          Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                          Afilhada:
                          Bela123
                          - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            E aqui ficam duas fotos da minha pipoca com 3 mesinhos!!

                            [img][/img][img][/img]

                            Beijinhos
                            Que linda!!!

                            Irradia felicidade!



                            Madrinhas:
                            Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                            Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                            Afilhada:
                            Bela123
                            - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Janeka
                              (...)
                              Agora nos..
                              Hoje tou especialmente feliz!!! O meu principe deu as primeiras gargalhadas a serio!! daquelas com vontade, que nos fazem rir.. :d isto em plena worten do rio sul!!! lolol.. e ainda tivemos direito a um 'bruuuuu' com o labios!!! lol :d uma fofura!!! escusado sera dizer que tou hiper mega babada!!!
                              Ahh e hoje tambem foi dia de peso.. 7,270kg (por isso e que as minhas costas andam feitas num oito!! ja que este rapaz so quer é colinho e é claro que a mamã dá :d )

                              beijinhos
                              Hoje, ou melhor (pela hora) ontem, a Mara também deu as suas primeiras gargalhadas!!! É mesmo de ficarmos babadas!!

                              Vi que actualizaste a foto. Muito lindo o teu princípe!



                              Madrinhas:
                              Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                              Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                              Afilhada:
                              Bela123
                              - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patims
                                Inserido Inicialmente por nmpm
                                Olá, Olá!!!!

                                A Maria já há 4 dias que come frutinha, acho que a que gosta mais é da pêra, hoje chegou a comer metade de uma perinha cozida. É tão engraçado vê-la comer, e nota-se prefeitamente a evolução de dia para dia da maneira como come. No primeiro dia só lambia a colher e hoje já abria a boquinha e engolia. Na segunda-feira inicia a sopa, espero que corra tão bem, como tem corrido com a fruta.

                                Desejamos as melhoras a todos os bebecas doentitos.
                                E que o tempo melhore no fim-de-semana para podemos "laurear a pevide" :-"

                                Beijinhos.
                                Maria & nmpm
                                Está a correr mt bem, acho q foi a primeira menina aqui do cantinho a experimentar os sólidos, depois há-de ensinar os nossos !
                                Boa sorte c a sopa! BJs
                                Reitero as palavras da Patims! Boa sorte nmpm com a sopa! E depois vamos todas "andar em cima de ti" para nos dares dicas sobre a nova alimentação!

                                Beijinhos e tudo a correr bem!



                                Madrinhas:
                                Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                                Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                                Afilhada:
                                Bela123
                                - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X