Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bela: diz lá qual é o teu carrinho que pode ser que haja por aqui alguém que te ajude. Não seja por isso que não possas aparecer ´

    Bem... que o msn acalmou mesmo o ritmo do nosso tópico.
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • RE:

      Estava aqui nos meus favoritos em buscar de um site óptimo com receitas de iogurtes caseiros que guardei há tempos (e que agora já não encontro #-o) quando descubro um link para um site com nomes de meninas. Lembram-se que andei muito indecisa quanto ao nome da "piquena"?! Eu acho que no fundo tentei adiar ao máximo dar as coisas como certas. Acho que nunca vos disse abertamente mas tive tanto medo de um mau desfecho... Tive medo de a perder, tive medo de morrer, enfim: tive realmente MEDO.
      Mas, medos à parte, aqui fica o significado:
      Matilde: Origem Hebraica
      Significado: Significa guerreira que combate com energia. Nome que indica certa preocupação pelo futuro. É próprio de pessoas que aproveitam uma determinada circunstância para medrar. Embora façam tudo não porque gostem do poder, mas antes para assegurar o seu futuro. Realizam seu trabalho com gosto e aproveitamento.
      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bela123
        Finalmente consegui actualizar-me.

        O meu emali como já sabem é AJL Kanguru pt. Podem adicionar.

        Não tenho parado muito por aqui porque o meu piolhito ainda anda um pouco constipado, então o pediatra mandou fezer aerossois só com soro 3 vezes ao dia (são cerca de 20 minutos de cada vez). Como já foi levar as vacinas, tenho que por gelo, são mais 20 minutos em cada pernoca (mesmo assim desta vez ganhou um caroço ), mais mudar fraldas, dar de comer, brincar um pouco com e ele, emfim... o tempo que sobra e´pouco.

        Ontem adormeceu às 21h e resolvemos deixa-lo dormir à vontade, por norma acordamo-lo para fazer o aerossol e dar banhinho e o leitinho, claro, Bem durmiu das 21 às 5 da manhâ, normalmente dorme das 23.30 até às 6.

        Por falar em aerossois, alguém aqui falou da máquina OMRON, bem, faz cá um barulho, é horrivel, mas mesmo assim o Bruno adormece a fazer os aerossois. Se não fosse por o meu irmão me ter emprestado a máquina com tão boa vontade acho que comprava outra, é que de facto faz muitoooo barulho.

        Ontem fui com a madrinho do Bruno comprar o fatinho do baptizado, é tão fofo, fica tão giro. Escolhemos um conjunto de bermudas bordeux, camisa beje e gravatinha bordeux. Depois a madrinha adorou um boné em beje, que é do tecido dos sapatos. Fica mesmo uma fofura. O fato não foi caro, mas os extras.... tudo ficou em cerca de 170 € (o fato foi 70€). Espero que esteja sol no dia do baptizado.

        Aos bebes doentinhos, as melhoras e às mamãs desses bebes, calma, custa ve-los assim, mas eles precisam de nos sentir tranquilas. O bruno quando está mais entupid dorme ao meu colo, respira melhor, eu é que fico com uma enorme pedrada de sono.

        Quanto al almoço, se me conseguir entender com o carrinho apareço por lá. è que o carro de passeio (que nos emprestaram) não é muito facil de fechar, eu nunca consegui e o meu namorido lá vai conseguindo, mas por vezes dá tanta pancada que parece que vai partir o carro.

        Vou fazer alguma coisa em casa enquanto o bruno dorme.

        Beijos

        Fui ei que falei dessa máquina... eu queria comprar a PIC da artesana mas uma amiga minha tem uma farmácia e disse que esta fazia o mesmo efeito e era muito mais barata...(são quase 50€ de diferença) e ainda por cima ela fez-me desconto... mas quando a ligo fico louca parece um tractor... mas é para o bem deles... daqui a pouco tb vou fazer mais...!

        as melhoras pa ele

        bjs


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mariajoaom
          Bela: diz lá qual é o teu carrinho que pode ser que haja por aqui alguém que te ajude. Não seja por isso que não possas aparecer ´

          Bem... que o msn acalmou mesmo o ritmo do nosso tópico.
          É da BebeCar, mas o modelo de 6 anos atrás. O meu problema é que se não o consigo fechar ele não cabe aberto no porta bagagens.:?


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por agbcl
            Inserido Inicialmente por carochinha81
            Inserido Inicialmente por Patims
            Inserido Inicialmente por VRute
            Aqui fica a listinha com os mails das mamãs de Dezembro!!! As que faltarem é favor completar pra podermos dar todas ao dedo (ainda mais )

            TâniaS - tanias_silva (at) hotmail (dot) com
            LSoares - lsoares_rsousa (at) hotmail (dot) com
            MLC - marisalcruz (at) hotmail (dot) com
            Patricia12 - patricia_correia12 (at) hotmail (dot) com
            Ritinha79 - aritinhaurelio (at) sapo (dot) pt
            Kikarato - kikarato (at) hotmail (dot) com
            agblc - andreiacastrolopes (at) hotmail (dot) com
            Carochinha - sara22 (at) netvisao (dot) pt
            Green- danielaandreia (at) gmail (dot) com
            Janeka - joanarodrigues88 (at) hotmail (dot) com
            Lpereira - ligpereira (at) hotmail (dot) com
            Mariajoaom - reismaria21 (at) hotmail (dot) com
            MissTia - criscimeafonso (at) hotmail (dot) com
            Patims - patricia.silva (at) mail (dot) pt
            Sarafofa1 - pereira-sara (at) hotmail (dot) com
            Vera Pedro - vera.pedro (at) sapo (dot) pt
            VRute - vrute23 (at) hotmail (dot) com
            Bela123 - ajl(at)kanguru(dot)pt

            OBRIGADA!ÈS UM ESPECTACULO!

            :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

            Que eficiência!!!:clap: :clap:
            Muito obrigada!!

            Acrescentei a Bela, acho que é este o mail não é?


            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs...

              O Afonso contipou-se ontem (peguei-lhe eu) tadinho, não gosto nada de o ver assim... Até o chorar tá diferente por causa da ranhoca
              Ja o aspirei tantas vezes e sai sempre bastante... Esta noite dormiu das 00h até às 9h, nunca tinha dormido tanto. E durante a noite tive q o aspirar pois parecia-me q não respirava bem... Depois mamou as 9h e dormiu até quase as 14h...

              É normal ele andar mais sonolento? :? :?

              Beijinhos
              .
              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


              Madrinha: Cat&Vasco

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mariajoaom
                Estava aqui nos meus favoritos em buscar de um site óptimo com receitas de iogurtes caseiros que guardei há tempos (e que agora já não encontro #-o) quando descubro um link para um site com nomes de meninas. Lembram-se que andei muito indecisa quanto ao nome da "piquena"?! Eu acho que no fundo tentei adiar ao máximo dar as coisas como certas. Acho que nunca vos disse abertamente mas tive tanto medo de um mau desfecho... Tive medo de a perder, tive medo de morrer, enfim: tive realmente MEDO.
                Mas, medos à parte, aqui fica o significado:
                Matilde: Origem Hebraica
                Significado: Significa guerreira que combate com energia. Nome que indica certa preocupação pelo futuro. É próprio de pessoas que aproveitam uma determinada circunstância para medrar. Embora façam tudo não porque gostem do poder, mas antes para assegurar o seu futuro. Realizam seu trabalho com gosto e aproveitamento.
                Oh querida! Eu percebo, depois do que passaste...
                Mas o nome foi muito bem escolhido porque a tua Pequena é mesmo uma Guerreira!
                Eu também andei muito indecisa e tenho um livro com o significado dos nomes e uma coisa que me irritou é que não aparecia lá martim, só martinho.... depois disseram-me que era um nome espanhol o que não é verdade pos tenho um conterrâneo que foi vice-rei da índia chamado Martim Afonso de Sousa!! Mas acabei por fazer a vontade ao papá até pk têm uma parte do nome parecida:

                Ricardo Rik (poderoso) hard(forte)
                Rodrigo hrod (glória) ric (poderoso)

                São ambos de origem germânica e quando andei na faculdade falei várias vezes das histórias do Rei Rodrigo que foi um dos 1º reis visigodos da Península!!



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MissTia
                  Olá mamãs...

                  O Afonso contipou-se ontem (peguei-lhe eu) tadinho, não gosto nada de o ver assim... Até o chorar tá diferente por causa da ranhoca
                  Ja o aspirei tantas vezes e sai sempre bastante... Esta noite dormiu das 00h até às 9h, nunca tinha dormido tanto. E durante a noite tive q o aspirar pois parecia-me q não respirava bem... Depois mamou as 9h e dormiu até quase as 14h...

                  É normal ele andar mais sonolento? :? :?

                  Beijinhos
                  Oh tadinho!

                  O meu tá na mesma e não sei se viste o meu post de hoje... o Rodrigo mamou às 23h 30m depois às 5h30m e depois quase às 11h e agora dorme outra vez, acho que ficam mais molinhos... mas eu não o aspiro mais de duas vezes por dia... 3 no máximo faz-me confusão... faz-lhe muitos vapores e se vires que tem muita tosse, ou tosse com expectoração é melhor ires com ele ao médico!

                  as melhoras!


                  Comentar


                  • RE:

                    coitadinhx dos bebecas as melhoras pa eles

                    bjocas...:angelyel: :angelyel: :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bela123
                      Inserido Inicialmente por mariajoaom
                      Bela: diz lá qual é o teu carrinho que pode ser que haja por aqui alguém que te ajude. Não seja por isso que não possas aparecer ´

                      Bem... que o msn acalmou mesmo o ritmo do nosso tópico.
                      É da BebeCar, mas o modelo de 6 anos atrás. O meu problema é que se não o consigo fechar ele não cabe aberto no porta bagagens.:?
                      Pois, o meu carrinho também já tem 6 anos (é o que comprámos para o mano) mas é da BebéConfort. Que chato!!! Imagino que com o chassis montado não caiba dentro do carro... podes sempre levá-lo atrelado! :-" Lol

                      Tantos bebés doentinhos . As melhoras para todos. A Matilde esta noite começou a ficar com o outro olhinho doente. Apesar de eu ter feito o tratamento em ambos os olhos e de ter prolongado o tratamento para além das evidentes melhoras. Lá voltámos ao Clorocil, tadica... com o olhinho todo inchado... e fartou-se de acordar esta noite.
                      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                      Comentar


                      • RE:

                        A SOFIA tb ta a usar o clorocil!

                        E hoje teve q ir ao tubinho de novo
                        tadinha, nao conseguia fazer desde ontem ah tarde!!!

                        foi meia hora sempre a rodopiar e nao saia nada... depois o rabito começou a abrir parecia q cabia o meu dedo..e la saiu uma torcida... parecia cimento...

                        Claro q ela nao queria comer..e anda meia birrenta...

                        A ver se isto volta ao normal!


                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamãs,
                          só agora estou a conseguir almoçar, tenho vindo cá a tentar actulizar-me mas está complicado...
                          bjs!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãse pimpolhos...

                            Penso que não passo por aqui desde o Carnaval!!! Como estes bebés estão crescidos... Nós estamos as duas constipaditas... a Lara anda muito dorminhoca e rabugenta...

                            No dia 4 fomos ao médico, e fiquei um bocadinho triste, porque a Lara só aumentou 350gr num mês... mas o médico acha que não vale a pena dar-lhe suplemento! Vamos ver como está para a próxima consulta...

                            É raro estar no msn, mas aqui fica tb o meu contacto: catarina_benza(at)hotmail(dot)com

                            Não sei se já comentei convosco que o meu marido não gosta que eu coloque fotos da Lara na net, então decide criar um blog privatizado na blogspot, em que estão todas convidadas se quizerem a entrar...
                            Para quem quizer nos conhecer melhor que me diga alguma coisa põr PM ou pelo meu mail, que terei todo gosto a enviar o convite.

                            Beijocas para as mamãs e para os pimpolhos...
                            www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt

                            A Lara nasceu a 2 de Dezembro de 2008, com 3.640 gr e 50.5 cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Bom dia!
                              A Beatriz hoje teve cheia de gazes então acordou às 5h a chorar, tadinha, quem me mandou comer grão!!!!! Mas agora de manhã já fez cócó e largou umas bombinhas, está mais bem disposta.
                              Agora comentáriosinhos:

                              -Almoço - por mim não há problema de se adiar ou adiantar, é como preferirem!
                              -Maridos - Deve ser do Y, são todos iguais, esta semana também andei chateada com ele, ele também é dos que fica a ajudar o maninho a fazer modificações no carro e depois esquece-se que temos rotinas com a nossa filha (como dar banho e etc), já lhe disse que se alguém tem que esperar não é a nossa filha concerteza!
                              -Dia do Pai - Não me estava a apetecer mas a como a neura já está a passar ... ... estou a pensar mandar fazer uma T-shirt com uma foto dela e a dizer - Princesa do Papá. Não é original mas acho que todos os pais devem ter uma! eh eh

                              Muitas Beijocas para os pequenotes e mamãs doentinhos.

                              E muitas beijocas para todos os outros também!!! :d
                              Olá!
                              Ainda vou na página 169... não sei se este post ainda vai a tempo...
                              Espero que não me leves a mal eu estar a dizer isto, mas se quiseres eu posso fazer-te a t-shirt (camisola + estampagem) já que é essa a minha área... Só te digo isto porque os preços de revenda são muito exagerados...
                              Se quiseres diz (envia pm porque eu estou um pouco atrasada nas leituras... são tantas páginas...)
                              Beijinhos
                              __________________________________________________ ______

                              DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                              Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MLC
                                Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

                                Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

                                Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins...

                                Mas na verdade nao estou dentro dos preços...

                                beijokas
                                MLC, digo-te o mesmo que disse há pouco à blueeyes77... se quiseres manda pm, ok?.
                                Bjinhos
                                __________________________________________________ ______

                                DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                                Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X