Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Moongi
    Inserido Inicialmente por lilisimoes
    olá meninas...

    passei por cá para desejar as melhoras aos bebes doentitos e para tentar tirar uma dúvida convosco. então é assim, alguem esta a dar o cha alivit gases da nutriben, que dosagem estão a dar?
    é que qdo comprei a farmaceutica disse-me que a dose max eram 50ml ( distribuidos ao longo dia), no entanto nas mamãs de janeiro houve uma mamã q viu no site e diz que se pode dar 3x por dia ( supostamnete 50ml *3 - 150ml dia!!!!

    como estão a dar e que resultados obtiveram??

    beijocas
    A mamã de Janeiro que foi ao site, fui eu! :d

    Antes de dar o chá ao João, fiz exactamente a mesma questão aqui. É possível que obtenhas as mesmas respostas que eu obtive: 3x ao dia.

    O facto da farmaceutica não estar informada, não implica que aquilo que esteja no site esteja mal. Pelo contrário, a pessoa que te vendeu é que não fez "o trabalhinho de casa". De qq forma, a embalagem peca por não trazer a informção. Se estivesse lá escrito, não havia nenhuma confusão nem ninguém perguntava como se administrava.

    Não precisas de dar 3x ao dia, dás 1 ou 2, aquelas que achares necessárias. Posso-te dizer, que ontem pela informação que a farmaceutica te passou só dei 1x, e estou realmente arrependida, pois o João piorou muito (até pode ter sido coincidência, mas que ele está pior está). Daí ter investigado hoje, para perceber se posso continuar ou não a dar as 3x.

    Beijinhos e as melhoras!
    na minha lata vem a dizer: 50ml para uma colher de chá dos 2 aos 3 meses

    bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por V1rotate
      Está tudo no MSN :computer:

      Agora ninguém fala aqui


      Levem os carrinhos, senão têm que andar com o ovo na mão imenso tempo e isso cansa :d

      Bom almoço :eat: mamãs, divirtam-se


      Hoje, eu e a Ritinha estamos de parabéns, as nossas estrelinhas completam 3 mesinhos :banana:

      :bdgreetn: :balloons: Mariana - V1rotate :bdgreetn: :balloons:
      :bdgreetn: :balloons:Rodrigo - Ritinha79 :bdgreetn: :balloons:
      Nunca levei o carrinho pra um restaurante, pois acho um bocado "fora" mas voces é q sabem...
      Qd vamos jantar com uns amigos q tbm têm um bebe de novembro pedimos lugar pra eles, pra ficarem nas cadeiras...

      .
      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


      Madrinha: Cat&Vasco

      Comentar


      • RE:

        ola...entao almocinho dia12...k animacao k vai ser!!!

        Desde ja as melhoras as pipocas tdx...uiiii sapinhos a minha mae diz k tb tive e dixe k deixei de comer e tudo(eu k sou uma comilona..mamei em exclusivo ate aos7meses)...

        YUPI SOL!!!!!Ando a ver se ha aki no forum se ha alguma mama k keira vender o ginasio pa a minh bé.

        bjocs e PARABENS AOS BEBES,MAMAS E PAPAS

        Comentar


        • RE:

          Olá!

          Hoje o nosso dia começou cedo...

          Às 9.20h fomos às picas - nem imaginam o berreiro que a minha Carlota fez! Ainda nem a enfermeira estava a dar-lhe a pica e já ela estava a chorar! Saíram duas lágrimas tão grandes dos olhos da minha pipoka! Partiu-me o coração só de a ver naquela aflição! Mas é pro bem dela... Ficou um bocadinho rabujenta, mas já lhe dei o ben-u-ron e tá a melhorar.

          Depois fomos tirar fotografias! Ficou tão linda a minha princesa! Mais tarde digitalizo pra vocês verem!

          Após o almoço fomos tratar do cartão único e agora é só aguardar pela carta que deve de cá chegar daqui a 2 meses! É verdade o nosso país é mesmo lento!#-o

          No Domingo fomos dar uma voltinha a Lisboa, ao jardim da Estrela, e a oferta do papá para comomorar o Dia Internacional da Mulher foi um SLING! Adoro e a Carlota anda lá toda deliciada! Que prenda tão boa! O papá também já experimentou e adorou! É mesmo confortável e assim não nos dói tantos os braços quando temos a pipoka ao colo - é que ela já pesa bem!:-"

          O Gonçalito já saiu hoje do hospital, mas ainda tem de regressar durante uns quantos dias pra continuar o tratamento.

          Beijinhos a todas e um especial aos bebécas que andam adoentados.

          Comentar


          • RE:

            Meninas estive a consultar o site da metereologia...

            Pra quinta-feira máxima 26ºC e 12ºC de mínima!

            Acho que vou de manga curta! Hoje esteve um calor infernal!#-o

            A Carlota passou tanto calor dentro do ovinho! Aquilo aquece muito!

            Agora imaginem os bebés que nascem em pleno Verão - grande sauna que eles passam nas alcofas e nos ovinhos!#-o

            Beijinhos!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patims
              Inserido Inicialmente por Vonny
              ...eu também gostava de ir... Mas confesso que tenho um cadinho de receio do "ajuntamento" de bebés que vai ser... Onde e como é que organizam a "bicharada"? Com 12 mamãs e respectivos rebentos, estão a pensar reservar mesa para 24? Senão, como é que se dispõem os babies??? Carrinhos não vai dar... Não me parece que haja espaço para os arrumar a todos... Sobram os ovinhos, mas não se pode deixar as crianças no chão...#-o

              Oh pah, não quero ser a chata problemática, mas o que é que pensam fazer:?::?::?:

              Vonny, desculpa a intromissão:-# mas se o restaurante é grande alguma forma hão-de arranjar , se queres mesmo ir n deixes de ir por causa disso !
              Eu gostava tanto de ir e n posso mesmo! Bjs às duas!

              ah e já agora obg pela dica da fotosport, vou fazer um postalinho para o papá cá de casa!

              Patins porque não vens?
              è por estares com as duas?




              Comentar


              • RE:

                Mudando radicalmente de assunto!

                Já receberam o abono de familia do bb que nasceu?

                Estou a estranhar, ainda nada, apesar de na ss directa já aparecer o valor e tudo, mas pagamento nada!

                E com vocês?





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por agbcl
                  Mudando radicalmente de assunto!

                  Já receberam o abono de familia do bb que nasceu?

                  Estou a estranhar, ainda nada, apesar de na ss directa já aparecer o valor e tudo, mas pagamento nada!

                  E com vocês?
                  É um bocadinho estranho ainda não teres recebido.
                  Eu recebi logo em Fevereiro dois meses juntos. Até ai tinha recebido o pré-natal.
                  Fizeste o pedido logo após o nascimento?





                  Madrinha: angeldebi
                  Afilhada: cristina felix

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por agbcl
                    Inserido Inicialmente por Patims
                    Inserido Inicialmente por Vonny
                    ...eu também gostava de ir... Mas confesso que tenho um cadinho de receio do "ajuntamento" de bebés que vai ser... Onde e como é que organizam a "bicharada"? Com 12 mamãs e respectivos rebentos, estão a pensar reservar mesa para 24? Senão, como é que se dispõem os babies??? Carrinhos não vai dar... Não me parece que haja espaço para os arrumar a todos... Sobram os ovinhos, mas não se pode deixar as crianças no chão...#-o

                    Oh pah, não quero ser a chata problemática, mas o que é que pensam fazer:?::?::?:

                    Vonny, desculpa a intromissão:-# mas se o restaurante é grande alguma forma hão-de arranjar , se queres mesmo ir n deixes de ir por causa disso !
                    Eu gostava tanto de ir e n posso mesmo! Bjs às duas!

                    ah e já agora obg pela dica da fotosport, vou fazer um postalinho para o papá cá de casa!

                    Patins porque não vens?
                    è por estares com as duas?
                    olá!!!
                    Pois são vários motivos... já tinha dito aqui às meninas q tenho pavor de conduzir na auto-estrada :-& e não conheço os sitios para onde vão, logo andar perdida com as duas no carro :? ; depois tenho as duas e mais ninguém leva o primogénito, logo a sofia ia sentir-se sozinha e não tenho onde a deixar; e por último sou vegetariana !
                    ah entretanto lembrei-me q tenho consulta com a inês nesse dia!
                    Como são muitos entraves, vou aguardar por uma próxima , talvez as mamãs queiram vir fazer um piquenique no verão aqui no parque visconde da Luz, em cascais, onde tem muitos baloiços e espaço para correr
                    ou até em oeiras, no parque dos poetas q fica mais próximo
                    Bjs e admiro a tua coragem já a dar no duro! eu bem q precisava, fiquei com uma barriga monstra desta vez :-# !


                    Comentar


                    • RE:

                      olhem este vido isto é real,foi a minha mae k tem um pinto assim lá em casa,entao o meu irmao decidiu filmar e meteu no you tube http://www.youtube.com/watch?v=E4CxDetDRPY





                      Comentar


                      • RE:

                        Aviso para as mamãs da linha => Promoção Fraldas Dodot Etapas Plus Activity(roxas) a 50%(7,95€ em cartão) no Continente de Cascais de 10/3 a 15/3, eu comprei 4 pacotes


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, Boa tarde a todos!!

                          Desde já agradeço as felicitações e retribuo com um grande beijinho de parabéns à MAriana do V1rotate!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          Hoje de manhã fomos passear e à tarde a mamã andou nas limpezas e depois fomos buscar a mana à escola... Levei o SLING mas definitivamente o meu rebento não cabe lá, estou desejando de começara usá-lo noutra posição...

                          E bem comecei a escrver este post há cerca de 2 horas atrás e agora n me lemro dos recados com banhos e jantar pelo meio...

                          Desejo um resto de boa noite a todas e bjinhos

                          PS - Parabéns às mamãs que actualizaram as fotos estão todos lindos!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por V1rotate
                            Aviso para as mamãs da linha => Promoção Fraldas Dodot Etapas Plus Activity(roxas) a 50%(7,95€ em cartão) no Continente de Cascais de 10/3 a 15/3, eu comprei 4 pacotes
                            no outro dia tb estavam, mas n havia tam 3, comprei do 4. amanha vou ver se ainda vou a tempo, obg!
                            por acaso acho estranho fazerem outra vez, n devem ter escoado td, é a crise :-", nos outros anos ia num ápice !

                            Comentar


                            • RE:

                              Tinham bastante stock do tamanho 3, ficaram em 7,95€ cada pacote com 70unid pareceu-me um bom negócio

                              Em relação à crise, notei bastante, menos pessoas a circular, quer no shopping(montes de lugares de estacionamento vagos, sem tempo de espera nos elevadores, etc), quer no Supermercado(sem fila nas caixas), parece que a coisa está realmente preta, durante anos muita gentinha viveu acima das suas reais possibilidades, agora chegou a hora de regressar à terra :?


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Hoje foi dia de laréu :banana:
                                De manhã andámos nas arrumações em casa e à tarde fomos passear com 2 amiguitas (mãe e bebé) à Costa da Caparica.
                                Estava um calor insuportável e adivinhem...já havia pessoas na praia de fato de banho e tudo...lol
                                Depois fomos até uma esplanada comer um gelado e ver o mar...
                                Fomos jantar a casa dos avós e chegámos à pouquinho a casa.
                                Soube mt bem

                                Recadinhos:

                                Parabéns ao Rodrigo e à Mariana pelos 3 mesinhos

                                agbcl - eu só recebi hoje o abono...veio tudo junto e eu meti os papéis assim que ela nasceu.

                                JVFreitas - as melhoras da Rita.

                                almoço - vai ser a loucura...ehehe Com boa vontade tudo se há-de arranjar eu levo o carro e se for necessario encosto o carro e fica o ovo ao pé de mim. Não se esqueçam que o encontro é as 13h na porta do restaurante

                                Beijinhos
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X