Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anameg
    olá mamãs, tive a minha Laura constipada então nem à net vim, queria vos perguntar uma coisa já vos apareceu o periodo?
    eu não estou a tomar a pilula e ainda não apareceu será normal?
    novidades fomos ao pediatra e ele diz que o desenvolvimento da Laura é normal, têm 4kilos e 600gr e 56cm isto com 2 meses e 1 semana, cresceu 9 cm desde que nasceu, palra muito come muito às vezes 150 não chega...e agora pego nos braçinhos e ela já se senta e começa a virar a cabeça dum lado para o outro......mas a constipação assustou-nos chegou mesmo a deitar sangue do nariz de tantos espirros que dava.
    muitos beijinhos para os bebés lindos de dezembro
    Olá Anameg!

    Parabéns pela Laurinha. Ela é linda!

    Em relação ao período, apareceu-me esta 6ª Feira. Que bom! (NOT!)
    Algum dia tinha que vir, não é?

    Beijinhos e as melhoras da tua bebé,

    Vanda e David
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ailec
      Ola!

      Espero que esteja tudo bem convosco e com os bebes.

      Oultimo mes foi muito dificil de passar.
      Estive internada durante 26 dias, fiz imensos exames, demorou uma semana a descobrirem a doenca (sacroiliite.
      Passei muitos momentos de dor, de desespero, medo,... ate cheguei a pensar o "pior". O tratamento teve que ser com antibioticos directamente na veia durante 2 semanas. Entretanto como a infeccao melhorou consideravelmente deram/me alta, mas continuo a tomar antibioticos em comprimidos...

      Para alem das dores e de estar tanto tempo no hospital, tive muuuuuuuuiiiiiiiiitas saudades do Afonso...

      Depois conto mais pormenores, agora ja nao estou com vontade de reviver o passado.
      Tenho que continuar em repouso (cama ou sofa.

      Beijos a todas e obrigada a todas que me desejaram as melhoras.

      Ailec,

      Ainda bem que já estás melhor.
      Imagino o sofrimento que é estar internada e ter que estar longe do nosso bebé...
      Depois do David nascer, também fiquei internada, mas ele ficou sempre comigo. Foram 11 dias de grande sufoco, onde parece que tudo nos falta.

      Rápidas melhoras e beijinhos,

      Nana e David
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sarafofa1
        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Inserido Inicialmente por sarafofa1
        Bom dia mamãs

        O meu fim de semana foi uma m*****. O Afonso regressou ás crises de choro, não ker estar em lado nenhum a não ser no colo e não me posso sentar, tenho k estar de pé a andar de um lado para o outro, estou tão cansada

        Ontem de manhã comecei muito bem o dia, caí nas escadas da minha casa e "parti-me" toda, tenhos os braços esfolados, as pernas e as costas todas doridas, não tenho posição de me sentar nem deitar, mal fechei os olhos de noite

        Melhores dias virão

        Ailec - vem vinda de novo a este cantinho, já estavamos com muitas saudades, espero k a recuperação em casa esteja a ser boa, com os miminos do marido e do Afonso vais recuperar muito bem , bjx :arose: :arose: :arose:

        Bjx
        Oh minha querida...não deve estar a ser nada fácil e ainda por cima toda dorida da queda...
        Só posso desejar-te que esta má fase passe num instantinho.
        As melhoras e um beijinho mt grande
        Não é nada fácil, o Afono andou uns dias melhor, eu até pensei k a fase má estava a cjegar ao fim, mas não, o choro voltou em força e o k me custa mais é saber de daqui a 2 semanas ele vai ficar na creche e lá ninguém vai passar o tempi todo com ele ao colo.........
        Sei bem o que é isso...a Beatriz durante o dia faz com cada birra do sono que acabo sempre por ceder e dar-lhe colo...já não sei o que faça pq quando for para a creche vão deixa-la chorar e só de pensar nisso fico com um nó no coração pq a culpa é minha
        Eu ando a insistir p que ela adormeça sozinha na cama durante o dia mas não está a ser facil...a noite é um espectaculo...adormece sozinha.
        Beijinho solidario
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Oh pah...
          Ontem os meus cunhados vieram passar o dia connosco e, claro, trouxeram os pirralhitos deles (um com 5, outro com 2 aninhos). O mais pequenito andava meio rabugento... Hoje o meu cunhado ligou-me a dizer que está com escarlatina e que, como é altamente contagiosa, que deveria ligar ao pediatra a pedir informações...

          Bolas!!!! Espero que a Laurinha não manifeste a dita...



          ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


          ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Vonny
            Oh pah...
            Ontem os meus cunhados vieram passar o dia connosco e, claro, trouxeram os pirralhitos deles (um com 5, outro com 2 aninhos). O mais pequenito andava meio rabugento... Hoje o meu cunhado ligou-me a dizer que está com escarlatina e que, como é altamente contagiosa, que deveria ligar ao pediatra a pedir informações...

            Bolas!!!! Espero que a Laurinha não manifeste a dita...
            k chatice, espero k a Laura não fique doentinha

            BJX

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Vonny
              Oh pah...
              Ontem os meus cunhados vieram passar o dia connosco e, claro, trouxeram os pirralhitos deles (um com 5, outro com 2 aninhos). O mais pequenito andava meio rabugento... Hoje o meu cunhado ligou-me a dizer que está com escarlatina e que, como é altamente contagiosa, que deveria ligar ao pediatra a pedir informações...

              Bolas!!!! Espero que a Laurinha não manifeste a dita...

              Ora bolas, que chatice!

              Fica atenta a ver se fica com algum sintoma.

              Beijinhos.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Vonny
                Oh pah...
                Ontem os meus cunhados vieram passar o dia connosco e, claro, trouxeram os pirralhitos deles (um com 5, outro com 2 aninhos). O mais pequenito andava meio rabugento... Hoje o meu cunhado ligou-me a dizer que está com escarlatina e que, como é altamente contagiosa, que deveria ligar ao pediatra a pedir informações...

                Bolas!!!! Espero que a Laurinha não manifeste a dita...
                Oh Vonny q chatice... espero q a Laura n apanhe, fala mesmo com o pediatra a ver o q ele diz.
                A sofia apanhou o ano passado qd eu estava grávida e tivemos uma semana desgraçada, ela practicamente deixou de comer com as dores de garganta . Mas a cura foi fácil, foi só tomar antibiótico mas a tua princesa é tão pequenina...
                as melhoras ao teu sobrinho.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sarafofa1
                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Inserido Inicialmente por sarafofa1
                  Bom dia mamãs

                  O meu fim de semana foi uma m*****. O Afonso regressou ás crises de choro, não ker estar em lado nenhum a não ser no colo e não me posso sentar, tenho k estar de pé a andar de um lado para o outro, estou tão cansada

                  Ontem de manhã comecei muito bem o dia, caí nas escadas da minha casa e "parti-me" toda, tenhos os braços esfolados, as pernas e as costas todas doridas, não tenho posição de me sentar nem deitar, mal fechei os olhos de noite

                  Melhores dias virão

                  Ailec - vem vinda de novo a este cantinho, já estavamos com muitas saudades, espero k a recuperação em casa esteja a ser boa, com os miminos do marido e do Afonso vais recuperar muito bem , bjx :arose: :arose: :arose:

                  Bjx
                  Oh minha querida...não deve estar a ser nada fácil e ainda por cima toda dorida da queda...
                  Só posso desejar-te que esta má fase passe num instantinho.
                  As melhoras e um beijinho mt grande
                  Não é nada fácil, o Afono andou uns dias melhor, eu até pensei k a fase má estava a cjegar ao fim, mas não, o choro voltou em força e o k me custa mais é saber de daqui a 2 semanas ele vai ficar na creche e lá ninguém vai passar o tempi todo com ele ao colo.........
                  oh sara as melhoras! Pois imagino q já seja dificil deixá-los no infantário mas assim então ainda deve ser pior mas oxalá tenha uma educadora sensivel ao feitio do Afonso e q lhe dê todo o colinho q possa.
                  beijinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    BOlas...

                    Escreveram tantooooooooooooo

                    Nao vou ler para tras pq estou meia azambuada hoje... ando com a cabeça feita em agua e sem paciencia...

                    A sofia continua nas odisseias do leite!!

                    Só me aptece fugir...

                    Agora q andava tão bem com o enfalac difgest, pq apesar das colicas e afins , fazia coco em todas as fraldas e sem qq esforço!!

                    Mas como lhe apareceu umas borbulhas que teimam em passar e está toda assada, concluimos q eh do leite..ou seja faz coco demais e muito acido, logo nao se cura!

                    Depois tem outra questão que eh andar a fazer coco com muco desde ontem..parece q so sai ranhoca e com raiozitos de sangue!!!

                    Algo se passa, nao deve ser preocupante pois ela está bem e mto viva, mas não eh normal neh?

                    para a semana temos pediatra por isso vou voltar ao leite anterior ate lá e depois falar com ele sobre isto tudo!

                    Claro que se houver evoluçao e algo estranho tenhoq falar antes!

                    vamos ver...


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Inserido Inicialmente por sarafofa1
                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Inserido Inicialmente por sarafofa1
                      Bom dia mamãs

                      O meu fim de semana foi uma m*****. O Afonso regressou ás crises de choro, não ker estar em lado nenhum a não ser no colo e não me posso sentar, tenho k estar de pé a andar de um lado para o outro, estou tão cansada

                      Ontem de manhã comecei muito bem o dia, caí nas escadas da minha casa e "parti-me" toda, tenhos os braços esfolados, as pernas e as costas todas doridas, não tenho posição de me sentar nem deitar, mal fechei os olhos de noite

                      Melhores dias virão

                      Ailec - vem vinda de novo a este cantinho, já estavamos com muitas saudades, espero k a recuperação em casa esteja a ser boa, com os miminos do marido e do Afonso vais recuperar muito bem , bjx :arose: :arose: :arose:

                      Bjx
                      Oh minha querida...não deve estar a ser nada fácil e ainda por cima toda dorida da queda...
                      Só posso desejar-te que esta má fase passe num instantinho.
                      As melhoras e um beijinho mt grande
                      Não é nada fácil, o Afono andou uns dias melhor, eu até pensei k a fase má estava a cjegar ao fim, mas não, o choro voltou em força e o k me custa mais é saber de daqui a 2 semanas ele vai ficar na creche e lá ninguém vai passar o tempi todo com ele ao colo.........
                      Sei bem o que é isso...a Beatriz durante o dia faz com cada birra do sono que acabo sempre por ceder e dar-lhe colo...já não sei o que faça pq quando for para a creche vão deixa-la chorar e só de pensar nisso fico com um nó no coração pq a culpa é minha
                      Eu ando a insistir p que ela adormeça sozinha na cama durante o dia mas não está a ser facil...a noite é um espectaculo...adormece sozinha.
                      Beijinho solidario
                      e dizes k a culpa e tua pk lhe das colinho??se é isso olh tb sou culpada dou colinho a minh bebe...mas sou sincera nao gst k digam "tas a habitua-la mal", "da-lhe colo da k dp ninguem a atura" etc...e mt chato kd vao pa creche pk as educadoras,como se compreende, nao podem dar colo a todos:?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Vonny
                        Oh pah...
                        Ontem os meus cunhados vieram passar o dia connosco e, claro, trouxeram os pirralhitos deles (um com 5, outro com 2 aninhos). O mais pequenito andava meio rabugento... Hoje o meu cunhado ligou-me a dizer que está com escarlatina e que, como é altamente contagiosa, que deveria ligar ao pediatra a pedir informações...

                        Bolas!!!! Espero que a Laurinha não manifeste a dita...

                        eh pa...isso ag e k nao convinha msm nada ne??

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!
                          Estou a ver que isto por aqui anda atribulado!!
                          Ora são as choradeiras que voltaram, ora é a saga dos leites e cócós, ora são acidentes pessoais, ora são doenças contagiosas!!
                          Será que temos de ir à bruxa?!?!?!?! :witch:
                          Um beijoca e abraço solidário para todas :friends:

                          Nós cá andamos ... ... ...esfomeadas ... ... ... as duas! :d Eu já ando para começar (teóricamente era hoje) uma dietazinha (ligeira porque ainda estou a amamentar como sabem) mas aquele corneto de morango estava a chamar por mim lá de dentro do congelador e antes que se estragasse ... ...comi!:-#
                          A Beatriz também anda cá com uma fomeca, de dia anda a comer de 2h em 2h horas e á noite anda a acordar às 5h!
                          Ai os picos de crescimento que dão cabo de mim!! #-o
                          Este fim de semana também temos que a mudar para a caminha de grades, na alcofa já está rés bés, mas ainda temos que comprar o protector para por à volta pois tenho medo que meta um braço ou pernita nas grades e se aleije.

                          Bem, vou passar a ferro :? para ver se gasto algumas calorias!

                          Beijocas
                          O nosso parto!Papá incluído

                          O cantinho das mamãs dezembro 2008


                          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Inserido Inicialmente por Janeka
                            tou mesmo gorda!! lol:-$
                            O que direi eu!!!! :-& eh eh
                            Nao tas nada mulher!!! tas mto bem!
                            eu é que digamos tenho uma coisa a saltar de fora.. lol.. e ainda mais nao me acostumei ainda a ver me de oculos..
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE:

                              Janeka
                              eu comprei as novas recargas do narinhel e coloquei no aspirador antigo sem problemas, disseram-te q n dava foi?

                              Comentar


                              • RE:

                                Um beijinho gande pa todas e para os bebes.. desculpem nao responder a nada mas tou exausta farta desta porcaria...

                                as melhoras para os bebes doentinhos
                                Vonny espero que a Laurinha nao tenha nada...
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X