Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por VRute
    Olá meninas,

    Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

    Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

    Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não?? A minha Beatriz também gosta, eu também pensava que fazia mal mas pelo que li no fórum da Dra. Graça Bastos, isso é mais um Mito, mas quero fazer essa pergunta ao pediatra na próxima consulta. Mesmo assim a Beatriz só vê bocaditos (ela depois também se farta), a uma distância considerável e sempre coisas calmas, não a "deixo" ver coisas agressivas ou muito acelaradas - vê um bocadinho desenhos animados da RTP2 ou do PANDA , que são coisas suaves com sons harmoniosos e pouco estridentes.

    Beijokas a todas e ao papá tb
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por martamendes
      Obrigada a todas pelo carinho.
      Até já fiquei com a caganita no olho.
      Eu também espero vos vir dar noticias o mais cedo possível. :-"

      Beijos :witch:

      boa sorte tudo de bom pa ti

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nmpm
        AMIGAS:

        QUEM TEM A CADEIRINHA DA CHICCO POLLY MAGIC????
        eu nao te posso ajudar

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por VRute
          Olá meninas,

          Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

          Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

          Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
          Beijokas a todas e ao papá tb
          O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por veneza
            Inserido Inicialmente por VRute
            Olá meninas,

            Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

            Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

            Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
            Beijokas a todas e ao papá tb
            O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.
            Tal como disse no outro dia no MSN, a Clara gosta tanto que no outro dia estava a uivar para o Dr. Phil....

            Será de evitar, mas nunca se consegue completamente, senão nós não vemos nada também.

            bjs


            Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por veneza
              Inserido Inicialmente por VRute
              Olá meninas,

              Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

              Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

              Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
              Beijokas a todas e ao papá tb
              O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.

              tb ia comentar o mesmo, tenho o sofá em frente à tv e a ines tb gosta de olhar qd estou lá sentada com ela e c a irmã a brincarmos. contrario a posição, volto-a para outro lado mas a marota qd se lembra, volta a cabeça toda para ver.
              eu acho q ainda são mt pequeninos por isso tento contrariar voltando-a ao contrário mas lá q ela mostra interesse, mostra!
              este é daqueles temas q cada cabeça sua sentença !

              qt a estar todo o dia acordada não nunca aconteceu... pode ser q seja só uma fase curtinha, eles devem mesmo dormir um pouquinho de dia.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Taniass
                Inserido Inicialmente por nmpm
                AMIGAS:

                QUEM TEM A CADEIRINHA DA CHICCO POLLY MAGIC????
                eu nao te posso ajudar
                Bem eu tenho a polly 2 em 1, achoq eh isso que se chama!!

                eh uma cadeira como as outras só trás eh mais acessorios, alem de q podes tirar o redutor das costas qdo tiverem 1 ano e a parte do tabuleiro tb eh removivel...

                Tem 3 posiçoes para recostar a cadeira e umas 6 de altura ...

                Assim de repente é isso, a cadeira toda montada ainda ocupa um bocado de espaço sim, porque tem as pernas com alguma distancia e o tabuleiro tb eh grandote!

                Uma coisa boa eh que essas cadeiras são aconselhadas só para mais de 6 meses, porque supostamente não se devem sentar os bebés antes, só inclinados... mas a cadeira com as 3 posições consegues reclinar tipo posição do ovo ou mais ainda e assim já se pode colocar o bébé mais pequeno la sentado qdo iniciar os sólidos... se bem que eles dizem sempre que eh 6+

                espero que tenha ajudado!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lpereira
                  Inserido Inicialmente por veneza
                  Inserido Inicialmente por VRute
                  Olá meninas,

                  Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

                  Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

                  Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
                  Beijokas a todas e ao papá tb
                  O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.
                  Tal como disse no outro dia no MSN, a Clara gosta tanto que no outro dia estava a uivar para o Dr. Phil....

                  Será de evitar, mas nunca se consegue completamente, senão nós não vemos nada também.

                  bjs
                  A sofia tb adora tv, e nós deixamos ela ver.. pq ela entre o que olha para a tv e para os outros lados e para o tecto ou candeeiros... acaba por olhar pouco para a tv, mas adora mesmo...

                  E nao adivinham o que ela mais gosta!! FUTEBOL e o Programa do Goucha!!!

                  Pois eh nao me perguntem pq, acredito que seja pelo colorido do cenário... mas a miuda adora aquilo e aí sim se mudamos ou a viramso fica danada e a choramingar!!




                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    Já comprei a cadeirinha de comer da Chicco, a Polly Magic, estava em promoção na Chicco on line.:2cents: esta cadeirinha vai ser para casa da avó, que é onde a Maria vai ficar quando eu começar a trabalhar e assim, escusamos de comprar uma espreguiçadeira para lá.

                    A Maria foi hoje às vacinas dos 4 meses, chorou tanto, coitatinha :? depois quando chegou a casa pôs o ben u ron e ainda não fez febre e tem estado bem

                    Vamos ver como é que vai ser o fim-de-semana, acho que já dão chuva para domingo#-o

                    Bom, tenho de ir acabar o jantar.
                    Beijinhos e bom fim-de-semama.
                    Maria & nmpm

                    Início treinos: Jan.08
                    UPM: 21/03/08
                    Concepção: 05/04/08
                    Positivo: 24/04/08
                    DPP: 27/12/08
                    Nasceu a: 17/11/08
                    Veio p/casa: 24/11/08

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por veneza
                      Inserido Inicialmente por VRute
                      Olá meninas,

                      Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

                      Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

                      Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
                      Beijokas a todas e ao papá tb
                      O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.
                      A minh adora de manh ve sempre 1 bocadito enkt a mama arruma aki a casa...tb ja li k faz mal mas nao sei...

                      Comentar


                      • RE:

                        preciso de dizer aki uma coisa k ta aki entala na garganta e antes k expluda.-....
                        tava aminh bebe no ovo a com a xuxa(pk tava xeia de soninho) e tava a xuxar a fazr barulho e vai a minh sogra e diz k a menina tem fome e precisa de 1prato de sopa...aki ja comecar a entrar em ebulicao...vou eu e digo k ela tem e sono,ate pk tinh mamadoa cerca de meia hora...a conversa continua e ela diz kd fores trblhr ja a menina come sopa e eu disse nao se Deus kiser kd for trblhr inda mama pk lhe keria dar mama o maximo k conseguisse a resposta k obtive foi klk coisa comom:"es tonta!(virou-se pa a minh filha e diz)kd fores pa a avo a avo da-te sopa"...tento em conta k a bebe vai ficar com ela admirava-me pouc eu tar a fazr um esforço pa lhe dar de mamar andar pa tras e pa frente pa lhe dar mama e a sra dona e k decide k A MINH FILHA VAI COMER SOPA KD ELA KISER...:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                        OK JA TOU + CALMA..sorry

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Taniass
                          preciso de dizer aki uma coisa k ta aki entala na garganta e antes k expluda.-....
                          tava aminh bebe no ovo a com a xuxa(pk tava xeia de soninho) e tava a xuxar a fazr barulho e vai a minh sogra e diz k a menina tem fome e precisa de 1prato de sopa...aki ja comecar a entrar em ebulicao...vou eu e digo k ela tem e sono,ate pk tinh mamadoa cerca de meia hora...a conversa continua e ela diz kd fores trblhr ja a menina come sopa e eu disse nao se Deus kiser kd for trblhr inda mama pk lhe keria dar mama o maximo k conseguisse a resposta k obtive foi klk coisa comom:"es tonta!(virou-se pa a minh filha e diz)kd fores pa a avo a avo da-te sopa"...tento em conta k a bebe vai ficar com ela admirava-me pouc eu tar a fazr um esforço pa lhe dar de mamar andar pa tras e pa frente pa lhe dar mama e a sra dona e k decide k A MINH FILHA VAI COMER SOPA KD ELA KISER...:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                          OK JA TOU + CALMA..sorry
                          Bem imagino como te deves ter sentido... Eu nunca cheguei a conhecer a minha sogra pq ela morreu quando o meu marido tinha 12 anos,mas imagino que não deve ser mesmo fácil lidar com sogras assim...

                          tem calma e tenta explicar-lhe que TU és a mãe e que TU QUERES continuar-lhe a dar leitinho!!!

                          Boa sorte!!! Beijokas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sarafofa1

                            Bom dia mamãs

                            O João já foi fazer as análises e portou-se muito bem, não foi preciso segurar nele sequer, estava eu e a pessoa k lhe tirou o sangue, ele disse k não doeu nada, recebeu um diploma de bom comportamento e ainda um bonekinho, ao sair perguntou se amanhã podia ir lá outra vez

                            O Afonso continua igual, ontem quando foi ao médico com o João falei-lhe do Afonso k estes dias bebe o leite até metade e depois não ker mais, mas continua a chorar com fome, eu disse para eu lhe fazer um pouco de papa, não muito consistente e dar-lhe, ontem ao final da tarde assim fiz, foi uma aventura dar-lhe a papa á colher, mas agora já tem tomado o leite... o médico disse para de dois em dois dias fazer isso, pois ele pode estar"cheio" de tomar só leite e sentir necessidade de algo diferente embora só tenha dois meses e meio... eu fiz e parece k deu resultado

                            Não consigo pôr a leitura em dia, mas espero k esteja a correr tudo bem

                            Bjx e vou tentar passar por cá mais logo
                            Ainda bem que correu tudo bem
                            Pode ser que agora o Afonso acalme.
                            Beijinho
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por martamendes
                              Olá meninas.
                              Bem vim ver como vocês estavam e confesso que fiquei parva. Os vossos bebes estão tão giros, tão fofinhos. :smug:
                              Já vi, (assim por alto, não consegui ler essas páginas todas) que estão todas bem.
                              Eu estou bem a tentar a minha :star: e espero que seja para breve. E eu prometo que quando tiver grávida vocês seram as primeiras a saber.
                              Beijinhos a todas e a todos/as bebes mais lindos.
                              Olá Marta ´

                              Que bom ver-te por aqui...afinal tens um lugar mt especial neste cantinho.
                              Fico mt feliz por estarem a tentar uma estrelinha
                              Ficamos à espera dessa boa noticia.~
                              Beijinho grande
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sarafofa1

                                Agora k o Afonso está a dormir um pouco vou colocar umas fotos minhas e dos pimpolhos pois ainda não tinha colocado

                                Que lindos os tres
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X