Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lpereira
    A Clara está a dormir desde as 5!

    Apetecia-me acordá-la, mas também não estou para a ouvir aos berros. Abri a persiana, mas ela não acorda!

    Acho que vou tomar banho a ver se faz barulho. O pior é se acorda comigo no banho...

    Bjs
    A minha mamou ontem as 20h e adormeceu as 21h30m...só acordou hoje as 7h para mamar.
    Quem me dera que a minga tb dormisse durante dia + de 20m...eheheh.
    Pode ser que ela não acorde...
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      antes de + PARABENS PAPAS!!!!!!!!!!!!!(tou deserta k xegue o dia da mama!!hehe)

      segui a ideia de uma mama daki, sorry nao me lembro kem era, e fiz um postalito no publisher axo k ficou mt bem...
      FOTOSeu sou filha unica e claro tenho pilhas de fotos minhx...ja tenho tb imensas fotos da MI no pc, ja imprimi umas ktx...blueeyes e tao fofinh a nanar ao colinh do papa ;ana vieira kd ele for maiorzito e nao souberes dele ja sabes k deve tar no computador a ver as gaijas e olh k ele tava a gstr...viste os olhoes??lol...veneza o teu bebe é mt lindo...as mamas de dezembro(e os papas claro tiveram bons momentos de inspiracao!)
      BOMBA Ja tenh uns sakitos congelados mas tb me tenho desleixado:? tenh k voltr as bombadas...
      PIPOCA Hoje a pipoca decidiu k nao haveria de dormir a noit seguida e kis mamar a1h, dp as4h30 e dp as 8h30:? :? tudo bm ja com fomeca...o k vale é k nem abre a pestana...mama as vezs nem arrota pk ja ta a dormr profundament:-" :-"

      bjinhx a todx

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Vonny
        Migas, preciso da vossa ajuda...

        Encontrei um caroço na axila direita há cerca de uma semana ou duas. Não liguei muito porque os meus pelos estão sempre a encravar, provocando pequenitas inflamações que acabam por passar.
        Mas agora não passou... Está bem maior e dói...
        Estou preocupada...

        Já há muito tempo que não vou a um ginecologista particular. Tenho sido seguida no meu Centro de Saúde (inclusive, se bem se lembram, a minha gravidez foi toda seguida lá ). Mas já se sabe... Se houver urgências, não dá! O CS só funciona com marcações para daqui a um mês ou mais... O que não era mau na gravidez (em que tínhamos as datas definidas para os exames), mas agora...

        Preciso de encontrar um ginecologista BOM em Lisboa. Alguém me sabe indicar algum?
        Preciso tirar esta história a limpo...
        Isso pode ser na mesma um pêlo encravado infectado ou como a carochinha disse um quisto sebáceo, mesmo assim convém ires ver isso.
        E se fores ao CS falar com a enfermeira que faz os pensos e curativos?
        Eu também não tenho GO certa e quando a Beatriz fizer 6 meses quero fazer uma citologia para ver se está tudo bem, falei com a médica que me fez a revisão pós parto e ela deu-me uns nomes de GO que são boas e trabalham inclusivé no H.D.Estefânea (onde tive a Beatriz e onde, pela óptima experiência, quero ter o próximo).
        Deixo-te aqui o contacto daquela que escolhi pois já ouvi falar bem dela (eu trabalho na área então... ...)
        Dra. Carla Leitão - telf. 213535366
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por blueeyes77




          P.S.:O papá não gosta de aparecer por isso está "cortado"

          beijocas
          Tão lindinhos!!!!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lpereira
            A Clara está a dormir desde as 5!

            Apetecia-me acordá-la, mas também não estou para a ouvir aos berros. Abri a persiana, mas ela não acorda!

            Acho que vou tomar banho a ver se faz barulho. O pior é se acorda comigo no banho...

            Bjs
            que bom!!!! está a descansar! aproveita para tratar de ti!
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE:



              Olá mamãs

              Não passei por cá mais cedo, porque infelizmente tive de ir com o João para o hospital, novamente uma tosse seca e falta de ar, desta vez já não saí de lá sem ums análises marcadas para ver ao k é k ele faz alergia, o médico diz k não é uma tosse normal, mas sim uma reacção alérgica, só falta descobrir a quê? amanhã de manhã vai fazer as 1ªs análises, só não sei como o vou segurar para lhe tirarem sangue... quando ele vir agulha vai ser bonito #-o #-o Para o dia 1 de abril tem raioX toráxico para ver se não está afectar nada lá por dentro. Já vi k vai começar uma séria de consultas, exams etc...

              O Afonso não para de chorar, não tem dormino nada, isto está uma desgraça, nem sei para onde me virar, só me apetece fugir.... desculpem o desabafo, mas com os dois e ainda por cima nenhum deles está bem, é muito complicado..

              Bjx a todas e quando puder vou tentar ler o k ficou para trás

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sarafofa1

                Olá mamãs

                Não passei por cá mais cedo, porque infelizmente tive de ir com o João para o hospital, novamente uma tosse seca e falta de ar, desta vez já não saí de lá sem ums análises marcadas para ver ao k é k ele faz alergia, o médico diz k não é uma tosse normal, mas sim uma reacção alérgica, só falta descobrir a quê? amanhã de manhã vai fazer as 1ªs análises, só não sei como o vou segurar para lhe tirarem sangue... quando ele vir agulha vai ser bonito #-o #-o Para o dia 1 de abril tem raioX toráxico para ver se não está afectar nada lá por dentro. Já vi k vai começar uma séria de consultas, exams etc...

                O Afonso não para de chorar, não tem dormino nada, isto está uma desgraça, nem sei para onde me virar, só me apetece fugir.... desculpem o desabafo, mas com os dois e ainda por cima nenhum deles está bem, é muito complicado..

                Bjx a todas e quando puder vou tentar ler o k ficou para trás
                Deves andar exausta!!! Uma beijoca e as melhoras dos pinipons!
                O nosso parto!Papá incluído

                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Taniass
                  antes de + PARABENS PAPAS!!!!!!!!!!!!!(tou deserta k xegue o dia da mama!!hehe)

                  segui a ideia de uma mama daki, sorry nao me lembro kem era, e fiz um postalito no publisher axo k ficou mt bem...
                  FOTOSeu sou filha unica e claro tenho pilhas de fotos minhx...ja tenho tb imensas fotos da MI no pc, ja imprimi umas ktx...blueeyes e tao fofinh a nanar ao colinh do papa ;ana vieira kd ele for maiorzito e nao souberes dele ja sabes k deve tar no computador a ver as gaijas e olh k ele tava a gstr...viste os olhoes??lol...veneza o teu bebe é mt lindo...as mamas de dezembro(e os papas claro tiveram bons momentos de inspiracao!)
                  BOMBA Ja tenh uns sakitos congelados mas tb me tenho desleixado:? tenh k voltr as bombadas...
                  PIPOCA Hoje a pipoca decidiu k nao haveria de dormir a noit seguida e kis mamar a1h, dp as4h30 e dp as 8h30:? :? tudo bm ja com fomeca...o k vale é k nem abre a pestana...mama as vezs nem arrota pk ja ta a dormr profundament:-" :-" A Beatriz tem andado assim, hoje lá dormiu as horinhas todas (deve ter sido por dormir na caminha nova) mas esta noite não sei o que me aguarda! Andam umas esfomeadas!

                  bjinhx a todx
                  O nosso parto!Papá incluído

                  O cantinho das mamãs dezembro 2008


                  E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                  *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                  http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1

                    Olá mamãs

                    Não passei por cá mais cedo, porque infelizmente tive de ir com o João para o hospital, novamente uma tosse seca e falta de ar, desta vez já não saí de lá sem ums análises marcadas para ver ao k é k ele faz alergia, o médico diz k não é uma tosse normal, mas sim uma reacção alérgica, só falta descobrir a quê? amanhã de manhã vai fazer as 1ªs análises, só não sei como o vou segurar para lhe tirarem sangue... quando ele vir agulha vai ser bonito #-o #-o Para o dia 1 de abril tem raioX toráxico para ver se não está afectar nada lá por dentro. Já vi k vai começar uma séria de consultas, exams etc...

                    O Afonso não para de chorar, não tem dormino nada, isto está uma desgraça, nem sei para onde me virar, só me apetece fugir.... desculpem o desabafo, mas com os dois e ainda por cima nenhum deles está bem, é muito complicado..

                    Bjx a todas e quando puder vou tentar ler o k ficou para trás
                    Não peças desculpa. Estamos cá para isso. As melhoras!

                    Bjs


                    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                    Comentar


                    • RE:

                      Mas que bebés tão lindos nós temos!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carochinha81


                        Que tenham um dia muito especial!

                        Um beijinho muito especial ao V1Rotate porque é pai pela primeira vez!!!

                        Beijinhos a todas!
                        Muito Obrigado!!

                        Estou muito feliz, já recebi o meu 1º presente do Dia do Pai



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por V1rotate
                          Inserido Inicialmente por carochinha81


                          Que tenham um dia muito especial!

                          Um beijinho muito especial ao V1Rotate porque é pai pela primeira vez!!!

                          Beijinhos a todas!
                          Muito Obrigado!!

                          Estou muito feliz, já recebi o meu 1º presente do Dia do Pai
                          Parabéns a todos os papás!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            olá,

                            obrigado a todas q desejaram melhoras à inês, finalmente a tosse deu um pouco de descanso, apesar de ainda ter mt porcaria lá dentro.

                            hoje sou eu q estou com uma alergia , sinusite, bahhhhhh....

                            hoje fui ao cabeleireiro finalmente depois de meses sem lá ir, fiquei como nova , a sofia tb foi e depois de mt insistência lá deixou cortar o cabelo e até lhe conseguiram fazer uns tótós (ficou tão fofa!) q duraram 30 minutos, pode ser q comece a deixar .

                            Depois fui pesá-la, já andava à q tempos a pensar nisso por causa de trocar a cadeira. Tem quase 19 kgs!!!!!! Fui à escala dos percentis e já ultrapassou mais q o 95... pudera, a roupa q lhe compro é para 5 anos ...
                            já me estou a imaginar a levar na cabeça da médica daqui a um mês na consulta dos 3 anos... mas ela come bem q posso eu fazer? e quase n come doces, n bebe sumos açucarados, n come porcarias q engordem, provou o primeiro chupa faz agora um mês, ponho mt pouca batata nas sopas, n come papas... de vez em quando come um mini-gelado e umas bolachas... nada de especial. come é mt bem às refeições e como n praticamente adoece tb n perde peso. E vá-se lá convencer a enfermeira do q eu digo #-o ...
                            bem tenho q ir comprar uma cadeira nova, tenho q ir investigar o q existe, parece q o iva desceu e elas estão mais baratas.

                            Adorei as fotos dos bebés de Dez., estão todos uns lindões, já n têm carinha de recém-nascido (até dá saudades!), a mamã blueeyes têm uma filhota q se presta mt para a camara !

                            Vonny tenho a certeza q esse caroço n há-de ser nada, depois dá noticias do q disse o GO!

                            Sarafofa juro q n sei como te aguentas de pé ! Eu tenho a sorte de a inês ser calminha apesar de todos os incómodos, se fosse como o Afonso já tinha dado o tilt há muito tempo. Sei q não estou a ser grande ajuda...
                            As melhoras para o João e um grande beijinho para ti, sempre q precisares vêm cá desabafar, sempre desanuvias um pouco!

                            E mais n me lembro, bjs a todas!

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÉNS A TODOS OS PAPÁS!

                              Aos que o são pela primeira vez, a sensação é realmente especial. Nunca mais chega o dia da Mãe... :-)

                              O David deu o molde da mãozinha dele, feita com pasta de modelar, como prendinha. O pai adorou!

                              Infelizmente, já não tenho cá o meu há quase 21 anos... é muito tempo. Mas sei que, onde quer que esteja, zela por mim a toda a hora.


                              Às mamãs que postaram fotos recentes dos seus rebentos, PARABÉNS também! São todos umas grandes fofuras.

                              Aos bebecas que estão doentitos, rápidas melhoras. Este tempo "fora da mãe" também não ajuda nada... sabe-nos bem o quentinho do sol, mas traz alergias e constipações a torto e a direito.

                              Quanto às dormidas durante a noite: desde que viémos da maternidade, o David sempre dormiu durante toda a noite. O pediatra, numa das consultas, disse-me que não devia deixá-lo mais do que 7 horas sem comer, mas houve um dia (antes da recomendação) que até chegou a fazer 8 horas.
                              Há cerca de uma semana, como já nos andávamos a gabar das noites bem dormidas há muito tempo, começou a acordar várias vezes durante a noite. Chegou mesmo a acordar de hora a hora, depois das 4h30 da manhã :?

                              De vez em quando fica mais rabujentito e quase que enfia as duas mãos dentro da boca. Passou também a comer menos do que era habitual... Será que já são os dentitos que andam a dar sinal de vida?

                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patims
                                olá,

                                obrigado a todas q desejaram melhoras à inês, finalmente a tosse deu um pouco de descanso, apesar de ainda ter mt porcaria lá dentro.

                                hoje sou eu q estou com uma alergia , sinusite, bahhhhhh....

                                hoje fui ao cabeleireiro finalmente depois de meses sem lá ir, fiquei como nova , a sofia tb foi e depois de mt insistência lá deixou cortar o cabelo e até lhe conseguiram fazer uns tótós (ficou tão fofa!) q duraram 30 minutos, pode ser q comece a deixar .

                                Depois fui pesá-la, já andava à q tempos a pensar nisso por causa de trocar a cadeira. Tem quase 19 kgs!!!!!! Fui à escala dos percentis e já ultrapassou mais q o 95... pudera, a roupa q lhe compro é para 5 anos ...
                                já me estou a imaginar a levar na cabeça da médica daqui a um mês na consulta dos 3 anos... mas ela come bem q posso eu fazer? e quase n come doces, n bebe sumos açucarados, n come porcarias q engordem, provou o primeiro chupa faz agora um mês, ponho mt pouca batata nas sopas, n come papas... de vez em quando come um mini-gelado e umas bolachas... nada de especial. come é mt bem às refeições e como n praticamente adoece tb n perde peso. E vá-se lá convencer a enfermeira do q eu digo #-o ...
                                bem tenho q ir comprar uma cadeira nova, tenho q ir investigar o q existe, parece q o iva desceu e elas estão mais baratas.

                                Adorei as fotos dos bebés de Dez., estão todos uns lindões, já n têm carinha de recém-nascido (até dá saudades!), a mamã blueeyes têm uma filhota q se presta mt para a camara !

                                Vonny tenho a certeza q esse caroço n há-de ser nada, depois dá noticias do q disse o GO!

                                Sarafofa juro q n sei como te aguentas de pé ! Eu tenho a sorte de a inês ser calminha apesar de todos os incómodos, se fosse como o Afonso já tinha dado o tilt há muito tempo. Sei q não estou a ser grande ajuda...
                                As melhoras para o João e um grande beijinho para ti, sempre q precisares vêm cá desabafar, sempre desanuvias um pouco!

                                E mais n me lembro, bjs a todas!
                                Patims,

                                As melhoras da tua Inês, antes de mais.
                                A Sofia está enorme!! Acho que o meu Didi vai pelo mesmo caminho... quase nos 7,5Kg e apenas 3 meses e meio! :?
                                Os miúdos agora nascem com adubo e do bom!
                                Se a tua menina tem bom apetite e come tudo o que é bom, a médica não deverá ter nada a dizer, não é?
                                Mau seria se ela só comesse doces e outras porcarias...
                                Tenho um caso na família em que um menino de 10 anos, veste roupa de 16, mas não é por ser grande em altura. :? As tentações são muitas e a mãe não se preocupou na altura certa. Agora até já teve que fazer ecocardiogramas e tudo, porque se cansa muito e não consgue respirar... :? Enfim!
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X