Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patims
    Inserido Inicialmente por Taniass
    Inserido Inicialmente por ailec
    Olá!
    Aqui vai uma foto do Afonso com 2 meses.
    Domingo já faz 4 meses, mas como estive ausente não actualizei as fotos depois coloco uma mais actual.

    Esta é para experimentar. Pois nunca coloquei uma imagem aqui.



    Beijinhos.
    Tao carekinha...lol...e mt lindo:angelyel:
    mt fofinho, parece um bonequinho :angelyel:
    Que fofura!!!



    ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


    ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ailec
      Inserido Inicialmente por Ritinha79
      Inserido Inicialmente por ailec
      Olá!
      Aqui vai uma foto do Afonso com 2 meses.
      Domingo já faz 4 meses, mas como estive ausente não actualizei as fotos depois coloco uma mais actual.

      Esta é para experimentar. Pois nunca coloquei uma imagem aqui.



      Beijinhos.

      É tão lindo! Ainda muito com carinha de recém-mascido, já deve estar diferente, eu tb nunca mais actualizei a foto do R. Obrigada por partilhares era praticamente o único que ainda não conhecíamos!

      bjocas
      Tens razão, amiga. Mas como sabes estive ausente durante 26 dias e nos últimos tempos como ainda tenho cá os meus sogros, nem sempre tenho paciência ou tempo para vir ao fórum.

      Beijinhos.

      Ah! Ritinha, não tinhamos que fazer o aperfeiçoamento da candidatura no site da DGRHE, depois da escola validar!? Farto-me de abrir o site e não está lá...
      Eh, n me digas!! Estive agora a falar com uma colega que estava a concorrer, o concurso só acaba amanhã e eu pensava que só a partir dessa data sabíamos se a cand. estva ou não validada...! Tenho que ir ver isso!

      bjos e obrigada
      Qt à foto estava a agradecer pk tinhas dito que n ias colocar por causa da net, etc... mas eu tb n queria e depois rendi-me, no entanto evito pôr as da M. porque ela já tem as feições muito definidas!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sophiajt


        Mamas , alguem sabe informações ou estao na situaçao do vosso bebe ter hernia no umbigo:?


        beijos grandes
        Olá

        Antes de mais parabéns!

        A Clara também tem hérnia no umbigo e o pedi que é um picuinhas, a isso não liga nenhuma... Apontou só para ir vigiando.

        Bjs[/quote]

        ola fui a pediatra ela disse que tem que fechar ate aos 5/6 meses senão tem que ser operado , para nao haver complicaçoes futuras, mas diz que é uma cirurgia pequena max 24h internado . e disse tambem para eu nao tentar por para dentro.
        [/quote]OI A MINHA EMMA TBM TEM UMA K ATÉ METE MEDO E SINCERAMENTE NAO VEIJO K AKILO FIKE MELHOR PELO CONTRARIO PARECE K CADA VEZ TÁ PIOR MAS ATÉ JA FUI COM ELA AO HOSPITAL E DIZEM K DESDE K A GENTE TENTE POR PRA DENTRO E VÁ PRA DENTRO NAO HÁ NADA PRA ME PREOCUPAR SO SE EU TENTAR METER PRA DENTRO E NAO FOR PRA DENTRO É K ENTAO DEVE IR DIRETAMENTE PRO HOSPITAL,ENTAO QD TENTO POR PRA DENTRO OUVE SE AR,E A PEDI E NO HOSPITAL DIZEM K É NORMAL.





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nmpm
          Olá a todas,

          Não posso deixar de partilhar convosco o que me aconteceu ontem:? :? :?

          A Maria agora anda a atravessar uma fase super simpática, está sempre a rir e está completamente dependente da sua mamã, deve ser como todos os vossos bebés, ela está sempre a olhar para mim, mesmo quando está ao colo de outra pessoa, os seus olhinhos põe-se à minha procura e quando me encontra não desvia o olhar...

          Pois é, então ontem deixei-a todo o dia em casa da avó, para fazer a experiência de como vai ser quando eu começar a trabalhar, que vai ser já na próxima segunda-feira, e não é que, quando a fui buscar ela não me quis encarar Baixou os olhinhos, não se ria e literalmente não queria olhar para mim, assim, como quem diz, ai é!!!! deixás-te-me aqui o dia inteiro, então agora não te ligo nenhuma :bah: Como é que é possivel, que uma bebé com menos de 5 meses, faça uma coisa destas?!? Ela ficou sentida, notou-se perfeitamente . Agora imaginem como é que eu fiquei, só me apetecia chorar..... Mas enfim, é a vida, e não me posso queixar muito, pois tenho a sorte dela ficar em casa dos avós.

          bjs.
          nmpm
          ola o que te acontece , tem me acontecido nos ultimos dias já começei a trabalhar e quando chego e vou buscar o Samuel ele olha para mim e desvia o olhar eu forço e ele volta a desviar as outras pessoas falam com ele e ele e so sorriso cmg fica indiferente, mas é so os primeiros 5 m , mas fico triste pois fico super ansiosa para estar com ele , e depois ele esta sentido. deve ser so agora no inicio .

          beijinhos

          Comentar


          • RE:

            EM RELAÇAO AS PÁPAS EU VEJO ME NEGRA PRA DAR A EMMA ELA SÓ CHORA E COSPE TDO PRA FORA E ATÉ FAZ K TEM VOMITOS MAS SE EU MISTURAR A PÁPA NO LEITE E LE DER NO BIBERON AI ELA JA BEBE TDO ATÉ SE LEMBE TDA





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
              Inserido Inicialmente por Vonny
              Inserido Inicialmente por carochinha81
              Inserido Inicialmente por Caty81
              Boa noite mamãs...
              Parabéns aos bebés que fizeram mais um mesito...
              Tou a 1h de ir para casa, estou cheia de saudades da minha boneca! Já estou mais aliviada porque finalmente ela pegou no biberon... comprei hoje um da Nuk, com a tetina achatada. Lá tirei o meu leite para o biberon e ela conseguiu beber qualquer coisa... Tem sido um stress!!!
              Mas enfim! Acho que vai deixar o pai e a avó sossegarem na minha ausência...

              Olá!

              Ainda bem que já acertastes com o biberão! A Carlota também só pega bem nos biberãos da NUK por causa do formato da tetina (têm o mesmo formato da chucha que ela usa e só pega nessas em forma de polegar!)

              Beijinhos e força!:angelyel:
              Acho que vou ter de comprar um desses também...
              Estou tão preocupada! A Laurinha não pega no biberão! E o mais estranho é que, em alturas de necessidade (nas raras vezes em que eu não estava presente), ela já bebeu leite artificial. Aliás, o primeiro leitinho que ela bebeu foi exactamente esse. Se vocês bem se lembram, a Laura nasceu dia 7, mas eu só a vi 24 horas depois. E dar de mamar, só o fiz já na manhã de dia 9!!! Assim, ela lá teve de se resignar ao leite artificial que lhe foi dado por uma sonda (tadita...).

              Entretanto, outras vezes houve em que tivemos de recorrer ao leite artificial... E correu sempre tudo bem... Aliás, era eu que ficava com um peso enorme na consciência por, tendo leite, oferecer LA à minha filhota...
              Agora que preciso - porque vou voltar ao trabalho - que ela beba o raio do LA... Não aceita!

              Ontem não lhe dei maminha à hora do almoço. Chorou imenso, mas lá bebeu 80 ml... Hoje tentei fazer o mesmo, mas chorou tanto que acabou por se cansar... Está a dormir até agora... De barriga vazia...

              Tenho de experimentar outras tetinas... Ou outro leite, não sei!
              Os biberons que tenho são da Chicco e o leite é o Aptamil... Alguém se dá bvem com outro leite? O que recomendam???
              Nós também somos experimentadores oficiais de leite, mas apenas para ir variando os sabores e para ver qual é o comportamento dos intestinos.
              Achamos que o mais saboroso é o Nutriben Natal. O David gosta bastante desse.
              Mas procura tirar e dar do teu. É sempre melhor!

              Beijinhos
              Eu até lhe dava do meu...
              Quando ela nasceu, emprestaram-me uma bomba eléctrica da Medela! Um espectáculo!!!! Enchia um biberão de 150ml num instantinho...
              Depois - não percebi por que carga de água - aquilo deixou de fazer vácuo como deve ser e já não bombava o leite como antes... Passei a usar uma bomba manual da Chicco (oferta), mas acabei por desistir... Nunca mais acabava de tirar o leite!!! Se arrependimento matasse... É que agora, se tento tirar leite com a manual, só consigo sacar 10/20 ml de cada vez... Tadita da minha Laura... Isso não dá nem para encher a cova de um dente (que ainda nem sequer os tem... lol)...

              Acho que vou mesmo comprar algumas tetinas diferentes, a ver se ela pega...
              Acham que, se for esse o problema, a tetina chega, ou terei de investir no biberão também? Pergunto porque se tiver de comprar vários tipos diferentes, poderei gastar rios de dinheiro até encontrar um que ela goste... Enfim... Será por uma boa causa...

              Quanto ao LA, parece que o Nutriben saiu vencedor... Vou tentar comprar uma embalagem para experimentar.

              Obrigada a todas pelas dicas!!!!



              ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


              ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sarafofa1

                Boa tarde mamãs

                Estou de rastos, passei a madrugado toda no hospital, já ontem durante o dia me doía a garganta, á noite mais um pouco mas resolvi ficar assim pois como hoje ía marcar a cirurgia do João já via isso, ás 3 da manhã não deu mais, estava desesperada com dores e com quase 41º de temperatura, tive de ir par o hospital, levei logo uma injecção e fiquei lá para vigiar a temperatura, depois lá vim para casa por volta das 7, mais tarde levei o Afonso á creche e lá foi marcar a operação do João, é já no dia 21 deste mês, só de pensar fico com um nó no estômago..... Agora vou descançar um pouco pois estou exausta e com uma dor de cabeça horrível

                bjx

                Espero que já te estejas a sentir melhor por esta hora. E que a operação do João seja um instantinho para que tudo fique bem.
                beijinhos e as melhoras
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE:

                  Olá,boa noite
                  Hoje foi mais um daqueles dias não
                  Na 2ª o J.P. foi levar as vacinas dos 4 meses. Estive sempre a fazer macacadas para o distrair até à hora H. Quando a enfermeira espetou ele olhou para mim muito admirado, esperou uns segundos e ligou a "sirene"... quase deitava o CS abaixo. Mas lá acalmou com os mimos.
                  Eu devia ir a consulta com a minha médica de familia, mas o CS estava simplesmente entupido. Tive de esperar para o J.P. levar as vacinas e quando terminou já passava bem da hora de ele comer. Além de o fazerem passar fome ainda o espetaram, coitadinho. Tinha aí umas 20 pessoas à minha frente e a cria para alimentar. Fui embora e marquei para amanha.
                  Claro que entretanto ando só a minhocar com estas dores que não passam.
                  Para agravar, além da birra das vacinas, hoje o J.P. estava particularmente birrento. Não queria estar no ginásio, nem na espreguiçadeira, nem sentado, nem deitado, nem a dormir nem ao colo. Cada vez que o mudava aguentava uns minutos e depois começava a chorar. Andei o dia todo de um lado para o outro e ele sempre com a birra. Até no passeio que ele adora ele chorou. Mudei até a fralda mais que o normal, não fosse ele ter desconforto. Fiz ainda mais ginástica por causa dos gases, mas ele até libertava bem. Dei de comer um pouco mais cedo, pois ele pedia. Logo a seguir fazia tamanha birra e dormia aí uns 20 min. Depois voltava ao mesmo. Falei com ele, puz a tv, o pc, música. Dei água também e chá da nutriben. Eu sei lá mais o que fiz.
                  Ele tem feito isto já algum tempo, mas não com tanta intensidade. Sempre coompreendi muito bem o choro dele e depressa satisfazia as suas necessidades (fome, gases, sono, fralda, etc.) Agora está a faltar qualquer coisa e eu não sei o que é e hoje foi demais e eu sinto-me completamente frustada por não compreender o meu filho:banghead: :banghead: :banghead:
                  Ainda por cima tinha decidido começar hoje com a sopa e quando já previa um cenário terrivel com sopa cuspida por todo o lado e mais uma crise de choro eis que o rapazote papou tudo, e mais houvesse, sempre com uma grande conversinha comigo e todo sorrisos, como quem diz: "até que enfim me dás comida a sério". Depois sobremesa de pera e maça (ainda dou cozida) e uma valente cagada para a mãe
                  Lá fui eu e o namorado mudar a fralda e lavar o rabiosque ao menino, por arrotar e mal começou o beicinho dei a xuxa especial noite (é uma pequenina que ele adora para dormir) ao namorado e ele foi pô-lo na cama. Aterrou logo. Pelo menos nisso é certinho. As dez é para dormir, venha lá o que vier. Entretanto já lá fui dar um reforço de leite, pois como não quiz dar muita sopa, com receio que fizesse mal, ele já estava a reclamar por comida.
                  A acrescentar também tem feitos umas valentes birras ao biberão. Mesmo que tenha fome não está a aceitar. Chupa 3 ou 4 vezes e chora, mais uma vez ou duas e chora. Por vezes tenho de lhe meter a xuxa para acalmar. De dia nunca consigo que beba os 180. Fico com ideia ou que enjoou o leite ou então que o leite já não o satisfaz e quer algo mais consistente. Fez uma vez com a papa, mas porque comeu mais tarde, e o coitado estava a cair de sono, e acreditem ou não, adormeceu com papa na boca e nem terminou.
                  Só dou bem o biberão por volta da uma, e depois por volta das oito e penso que é porque ele está a dormir e nem nota.:frogunsr: vai tudinho e nem uma gotinha sai fora.
                  Amanha vou aproveitar para o mostrar também a minha médica e sabera sua opinião por causa do sopro no coração.
                  Fora isto ele até está muito bem. Mede 62cm e pesava na 2ª 7,110 Kg (hoje foi mais um fatinho para a caixinha das "recordações").
                  Só me sinto frustada por não saber o que ele quer e fazer estas birras. Será dos dentes??? Mas nem a gengiva engrossou... Alguma mamã tem uma ideia? As vezes as soluções estão mesmo a frente do nariz, mas eu ando tão cegueta
                  :banghead: :banghead: :banghead:
                  Bem, alonguei demais. Estou sem sono por causa da consulta mas vou fazer companhia aos meus homens eh eh eh
                  Até depois:cheers:

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite mamãs e papá.

                    A esta hora já estou cansadinha e muito pouco me lembro do que li para comentar... desculpem-me por poder parecer egoísmo, vir aqui para desabafar e partilhar sem enviar uma forcinha. Mas Taniass, grande azar. Já tinha pensado nessa possibilidade de haver uma falha de luz ou algum problema no congelador... mas acho que aí ia perder a vergonha e bater à porta dos vizinhos para salvar o leite que tanto esforço consome (isto se estivesse em casa na hora do sucedido). Coragem para repores o stock!

                    Por cá vamos andando. Nos últimos três dias levámos a Mara à creche para fazer a adaptação. Escusado é dizer que me custou imenso. Entregava-a sempre bem disposta pois não gosto que ela pressinta que eu estou mal, mas mal saia da sala onde a deixava, entrava num pranto... Gosto muito da educadora dela, o que me faz deixar mais descansada, mas sofro por ter de a deixar no berçário. Não queria nada que ela sofresse... No primeiro dia fui buscá-la e estava a chorar imenso. Já era a fominha. Nesse dia fiquei apreensiva pois pela 1.ª vez fez cocó com coloração verde muito escura. Falei com a Pediatra que me disse que era excesso de bilis, pelo que tivera uma crise. Fiquei tão triste por saber que ela sofrera a esse ponto. Não aconteceu mais e ontem e anteontem quando a fui buscar já estava mais sossegada.

                    Pode ser da minha cabeça mas noto que ela dá mais valor aos momentos em que estou presente ( e eu também aos momentos em que estamos juntas ). No 1.º dia quando eu lhe dei maminha ela parava e olhava muito para mim e sorria-me. Parecia que me estava a dizer: "mamã, que bom que estás aqui!" No 2.º já parecia que estava um pouco zangada comigo, como algumas mamãs aqui referiram... mas depois, nas viagens de carro e em casa, enche-me de sorrisos. O papá esteve sempre presente, o que constituiu uma grande ajuda para superar esta situação. É uma fase muito difícil esta da separação...:crybaby:

                    E vou para o óó... Beijinhos e tudo de bom para todos!



                    Madrinhas:
                    Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                    Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                    Afilhada:
                    Bela123
                    - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Vonny
                      Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
                      Inserido Inicialmente por Vonny
                      Inserido Inicialmente por carochinha81
                      Inserido Inicialmente por Caty81
                      Boa noite mamãs...
                      Parabéns aos bebés que fizeram mais um mesito...
                      Tou a 1h de ir para casa, estou cheia de saudades da minha boneca! Já estou mais aliviada porque finalmente ela pegou no biberon... comprei hoje um da Nuk, com a tetina achatada. Lá tirei o meu leite para o biberon e ela conseguiu beber qualquer coisa... Tem sido um stress!!!
                      Mas enfim! Acho que vai deixar o pai e a avó sossegarem na minha ausência...

                      Olá!

                      Ainda bem que já acertastes com o biberão! A Carlota também só pega bem nos biberãos da NUK por causa do formato da tetina (têm o mesmo formato da chucha que ela usa e só pega nessas em forma de polegar!)

                      Beijinhos e força!:angelyel:
                      Acho que vou ter de comprar um desses também...
                      Estou tão preocupada! A Laurinha não pega no biberão! E o mais estranho é que, em alturas de necessidade (nas raras vezes em que eu não estava presente), ela já bebeu leite artificial. Aliás, o primeiro leitinho que ela bebeu foi exactamente esse. Se vocês bem se lembram, a Laura nasceu dia 7, mas eu só a vi 24 horas depois. E dar de mamar, só o fiz já na manhã de dia 9!!! Assim, ela lá teve de se resignar ao leite artificial que lhe foi dado por uma sonda (tadita...).

                      Entretanto, outras vezes houve em que tivemos de recorrer ao leite artificial... E correu sempre tudo bem... Aliás, era eu que ficava com um peso enorme na consciência por, tendo leite, oferecer LA à minha filhota...
                      Agora que preciso - porque vou voltar ao trabalho - que ela beba o raio do LA... Não aceita!

                      Ontem não lhe dei maminha à hora do almoço. Chorou imenso, mas lá bebeu 80 ml... Hoje tentei fazer o mesmo, mas chorou tanto que acabou por se cansar... Está a dormir até agora... De barriga vazia...

                      Tenho de experimentar outras tetinas... Ou outro leite, não sei!
                      Os biberons que tenho são da Chicco e o leite é o Aptamil... Alguém se dá bvem com outro leite? O que recomendam???
                      Nós também somos experimentadores oficiais de leite, mas apenas para ir variando os sabores e para ver qual é o comportamento dos intestinos.
                      Achamos que o mais saboroso é o Nutriben Natal. O David gosta bastante desse.
                      Mas procura tirar e dar do teu. É sempre melhor!

                      Beijinhos
                      Eu até lhe dava do meu...
                      Quando ela nasceu, emprestaram-me uma bomba eléctrica da Medela! Um espectáculo!!!! Enchia um biberão de 150ml num instantinho...
                      Depois - não percebi por que carga de água - aquilo deixou de fazer vácuo como deve ser e já não bombava o leite como antes... Passei a usar uma bomba manual da Chicco (oferta), mas acabei por desistir... Nunca mais acabava de tirar o leite!!! Se arrependimento matasse... É que agora, se tento tirar leite com a manual, só consigo sacar 10/20 ml de cada vez... Tadita da minha Laura... Isso não dá nem para encher a cova de um dente (que ainda nem sequer os tem... lol)...

                      Acho que vou mesmo comprar algumas tetinas diferentes, a ver se ela pega...
                      Acham que, se for esse o problema, a tetina chega, ou terei de investir no biberão também? Pergunto porque se tiver de comprar vários tipos diferentes, poderei gastar rios de dinheiro até encontrar um que ela goste... Enfim... Será por uma boa causa...

                      Quanto ao LA, parece que o Nutriben saiu vencedor... Vou tentar comprar uma embalagem para experimentar.

                      Obrigada a todas pelas dicas!!!!
                      Basta a tetina, desde que "encaixe" bem no biberão.
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lpereira
                        Meninas

                        Tenho de me confessar...ando triste por causa do tamanho da Clara. Se houvesse um ranking acho que ela era a mais pequena de Dezembro e Janeiro... Até já me culpabilizei por uma vez ou outra me esquecer de dar as vitaminas.

                        Bem sei que ela é muito saudável (nem sequer teve uma constipação desde que nasceu), alegre e que nem todos são iguais (alguns até terão mais problemas), mas pronto intimamente isto afecta-me a ponto de nem ter vontade de participar tanto ...

                        Há-de passar né?

                        Bjs e desculpem o desabafo
                        Oh! Não fiques assim, a minha Beatriz é comprida mas é para o magrita, também já me culpabilizei mas depois fizeram-me ver que ela está bem, continua a crescer e apesar de ter um peso mais baixo que a maioria dos bébés os bracinhos e pernocas parecem umas "regueifinhas".
                        O que interessa é que ela esteja bem de saúde!!
                        Beijocas
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:



                          Bom dia mamãs

                          Mais um dia pela frente, depois de mais uma noite horrível, tive imensas dores até parece k o antibiótico não está a fazer nada , hoje lá vim trabalhar, deixei o Afonso na creche, ficou ao colo da educadora todo sorridente, pelo menos isso, assim já não custa tanto , na próxima terça vai ser pior, depois de 4 dias em casa com ele vai custar mais um pouco, mas vou tentar aproveitar ao máximo os dias k aí vêm, só espero k o tempo e a minha garganta ajudem:-" :-"

                          Desejo um bom dia a todas e para as mamãs k estão a trabalhar, assim como eu, muita força pois vêm aí uns diazitos de folga

                          Bjx

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia mamãs!
                            Tive a actualizar-me (uma hora de leitura), tentei comentar mas depois vi que ia precisar da manhã toda ( o que com um bébé deixou de existir!), portanto deixo uma beijoca de muita força para as mamãs que estão em dificuldades com os bébés (leites, cócós, início de trabalho, etc)

                            Uma beijoca para os mesariantes e para os doentinhos (mamãs incluídas).

                            Nós começamos a ir passar as tardes com os meus sogros para a Beatriz começar a habituar-se aos avós, à nova casa, novo ambiente, dia 20 tenho mesmo que voltar ao trabalho e não quero que ela tenha uma mudança brusca.
                            Agora também quero começar a fazer uma lista, para dar à minha sogra, com as coisas que acho importantes em relação à Beatriz, tipo: horários que ela tem em relação a dormir, alimentação; que produtos colocar quando muda a fraldar;dicas para as eventuais birras que possam surgir; contactos para situações inesperadas, urgentes e graves e que procedimentos deve ter em cada uma das situações (espero que fique só pelas dúvidas); como preparar o leite que lhe deixo e como preparar o LA em caso de lhe dar fome e não ter mais do meu leite; etc, etc.

                            ÀS vezes penso que estou a ser muito picuínhas, mas não fico sossegada se não o fizer! O que acham? Acham que estou a exagerar?

                            Beijocas para todas
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Bom dia mamãs!
                              Tive a actualizar-me (uma hora de leitura), tentei comentar mas depois vi que ia precisar da manhã toda ( o que com um bébé deixou de existir!), portanto deixo uma beijoca de muita força para as mamãs que estão em dificuldades com os bébés (leites, cócós, início de trabalho, etc)

                              Uma beijoca para os mesariantes e para os doentinhos (mamãs incluídas).

                              Nós começamos a ir passar as tardes com os meus sogros para a Beatriz começar a habituar-se aos avós, à nova casa, novo ambiente, dia 20 tenho mesmo que voltar ao trabalho e não quero que ela tenha uma mudança brusca.
                              Agora também quero começar a fazer uma lista, para dar à minha sogra, com as coisas que acho importantes em relação à Beatriz, tipo: horários que ela tem em relação a dormir, alimentação; que produtos colocar quando muda a fraldar;dicas para as eventuais birras que possam surgir; contactos para situações inesperadas, urgentes e graves e que procedimentos deve ter em cada uma das situações (espero que fique só pelas dúvidas); como preparar o leite que lhe deixo e como preparar o LA em caso de lhe dar fome e não ter mais do meu leite; etc, etc.

                              ÀS vezes penso que estou a ser muito picuínhas, mas não fico sossegada se não o fizer! O que acham? Acham que estou a exagerar?

                              Beijocas para todas
                              Olá!
                              Acho que fazes muito bem mas não exageres nos pormenores porque para além de se tornar mais difícil de consultar a lista, a sogra pode achar que a estás a considerar "incapaz", lol e queremos que ela se sinta capaz para a Beatriz andar contente e satisfeita! Também n sei a idade da senhora e se está ou não habituada a crianças / bebés mas acho que é uma óptima ideia eu tb já deixei indicações do género (como aquecer o bib. no aquecedor, qtdd de água a colocar, deixar destapado, etc..)

                              bjinhos


                              Comentar


                              • RE:

                                já saiu a nova lei no DR :banana: :banana: :banana:

                                dêm uma espreitadela:



                                beijos e bom dia
                                Vera


                                Madrinha: MLC-É uma Sofia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X