Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Janeka (27-04-2009)
    MissTia (26-04-2009)Mamas, no outro dia fui fazer o abono do Afonso(nao fiz antes pq andavamos c umas duvidas) e não é q não tem direito a receber nada?!?! Isso não devia ser assim!! E a mulher ainda me disse: " quem me dera a mim nao ter direito a abono!!" Todos deviam ter direito, mto ou pouco é algum pra ficar pro piolho... enfim... é este tipo de coisas q até me apagam...































    Desculpem, foi só um desabafo...










    .. E nao tens direito porque???? ao menos deram te os motivos..



    nao fazia ideia que uns tinham direito e outros nao.. :crazy:


    tb nao fazia ideia k alguns ao tem direito, mas deve ser devido a rendimentos um pouc + elevadx...olh k eu e o meu namorado nem xega a 1000€mensais (os2ordenados de miseria)e kd a pipoca fizer 1 ano so tem direito a 20e poucx €!!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      ola bom dia...



      Nós, no sabado foi um dos piores dia desde k a pipoca nasceu, foi uma xoradeira durante o dia inteiro:crying: penso k seriam os dentinhos ou a barriguinha pk fez diarreia,ah e teve acordada das 10h30 kase a meia noit!!!E tinha de estar sempre ao colo...Dp dormiu a noite toda... Mas graças a Deus ontem nem parecia a mesma fomos pa o lareu, apesar do vento, domiu mt bem, sempre bem disposta...continuamx com maminh...bjinhx a tdx:P

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        PARABÉNS MLC E PRINCESA SOFIA!!!!







        GANHARAM O PASSATEMPO BEBÉ DA SEMANA DO ABC DO BEBÉ!!




        Agora toca a votar na Emma da Lsoares, que está a votos esta semana!
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          NanaCaldeira (27-04-2009)PARABÉNS MLC E PRINCESA SOFIA!!!!



          GANHARAM O PASSATEMPO BEBÉ DA SEMANA DO ABC DO BEBÉ!!




          Agora toca a votar na Emma da Lsoares, que está a votos esta semana!


          MUITOS PARABÉNS:balloons::P:P:P:P:P:P:P:P, a próxima vencedora será a Emma

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





            Boa tarde a todas



            Para kem está a trabalhar, muita força, esta semana é mais pekenita:P, não estou a trabalhar mas não me importava, era sinal k o João já estava a 100%, mas ele hoje já está um pouco melhor, dormiu melhor, já não ressona, diz k tem um pouco de dor mas k não é muito, ontem já comeu um pouco de puré e hoje ao jantar vou-lhe dar um bokadito de arroz, bem cozido, pena k tenha de ser frio, assim não sabe tão bem, mas com a fome k ele anda acho k não se vai importar...



            O Afonso anda rabujento de uma maneira, só chora, ou melhor, só grita... ontem tinha diarreia, mas hoje de manhã já fez normal, não sei se serão os dentinhos a dar cabo da paciência do meu piolho....



            Amanhã tenho consulta com o João, espero ter duz verde para dar umas voltinhas com ele, até agora só pode estar dentro de casa, sem comer, sem saltar, etc, está a ficar meio malukinho.... quando puder dar uma voltinha acho k ele vai ficar mais calmo, agora vou-lhe fazer companhia na montagem de um puzzle....



            Bjx

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              NanaCaldeira (27-04-2009)PARABÉNS MLC E PRINCESA SOFIA!!!!















              GANHARAM O PASSATEMPO BEBÉ DA SEMANA DO ABC DO BEBÉ!!








              Agora toca a votar na Emma da Lsoares, que está a votos esta semana!


              PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::h ehe::hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas e ao papá!



                ainda não tive tempo de ler para trás. estou cansaaaaaaaaddddddddaaaaaaaaa!!!!!!!



                a minha casinha arrumadinha depois destas festas, parece q leva com um furacão em cima e fica tudo do avesso!



                bem, antes q inês acorde:



                a sofia divertiu-se muito na festinha e não ligou a ninguém a não ser aos priminhos, só dei por ela quando vinha pedir chocolates, queijo e quando apagámos o bolo, que nem queria de tão entretida q estava!



                q saudades de eles serem assim pequeninos e quererem os papás!



                felizmente ainda tenho a inês para isso



                a inês, fez as delicias de todos, e pôs-se na conversa com a priminha que tem mais mês e meio q ela. elas palravam, tocavam-se, faziam brrrrssss uma à outra, davam abraçinhos, um show q só visto !!!



                e nestas alturas estou tão entretida a saborear o momento q nem me lembro de gravar estas coisas tão engraçadas!



                e não deixa de ser assutador... ainda me lembro tão bem das minhas festinhas de anos, q minha mãe a dizer q já não podiamos estar na rua pq estava frio, para termos cuidado para não cair com tanta correria... e hoje sou eu a fazer esse papel com as minhas...



                a vida corre e corre, trinta anos q passaram num ápice e que me parece mentira...



                3 anos da minha bebé grande, tão bom vê-los crescer, a amor a aumentar e a dualidade de os sentir cada vez mais fora das nossas asas, num sentimento de orgulho por vê-los crescidos mas ao mesmo tempo de saudade do passado.



                vou tentar ler para trás, bjs a todas!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  ah e como ainda estou em fase de negação, ainda não consegui alterar o ticker #-o !

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Janeka (26-04-2009)Não sei se já sabiam...















                    Mas para quem não sabia... assinem a Petição a favor dos direitos das crianças































                    http://www.peticao.com.pt/direitos-das-criancas






                    Olá!



                    Já assinei!!! MUITO IMPORTANTE!!!!!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Janeka (26-04-2009)Nana eu nem faço a sopa com cenoura, quando meto é so um bocadinho muito pequeno... Abobora meto em todas as sopas e sempre muita... Para alem de ajudar nos cocos tambem a sopa fica mais docinha!!



                      Mas não.. nao tem ajudado.. nem a alface.. so ontem começei com o feijao verde, e pareceu me que quando o estimulei o coco saiu mais molinho no fim.. vamos la ver..







                      MissTia, pois eu tou mesmo a ver que vou comprar o Biogaia e nao vai adiantar de nada...



                      O Gabi faz (ou melhor eu ajudo o) a fazer ai dia sim dia nao... e as vezes nem tanto...







                      Já lhe dei leite de magnesia, Laevolac, o xarope de maças reinetas e nada disso faz efeito..



                      Mudei o leite para o aptamil confort e tambem nao vejo melhorias...



                      Dou lhe bastante agua a seguir as sopas e papa e no meio das refeições, principalmente quando faz calor, se nao até lhe costumo dar cha ou da nutriben ou o de funcho da milupa...



                      As papas so dou 3/4 vezes por semana, normamente dia sim dia nao, e só de cereais... porque para alem de ele engordar demasiado, tambem prende mais...



                      As sopas só com coisas laxantes, muito pouca batata, quase nada ou nenhuma cenoura, muita abobora, courgette, cebola e verdes ou alface ou feijao verde que sao os dois laxantes.. e no fim meto sempre um fio de azeite que tambem ajuda...



                      Fruta dou muita papaia,normalmente até misturo sempre com a pera ou a maça, ou até mesmo as 3.. E nada de banana



                      Faço lhe massagens na barriguinha, até como a pedi ensinou... que sao massagens com ele sentado...







                      Ele cada vez tem mais medo de fazer coco... Imagino que lhe deve doer horrores, e cada vez que faz força e o coco vai sair encolhe se todo... e farta se de chorar.. e eu fico com o coração partido e sem saber mais o que fazer.. :crying:


                      O Bruno era muito preso dos intestinos, comecei a usar o leite ENFALAC HA Digest e melhorou bastante. Agora com a sopa tem sido uma maravilha faz 3 a 4 veses. Na sopa cerca de 350g de abobora, meia cenoura, uma batata média e uma cebola média. Tem sido uma maravilha.



                      Quanto ao Biogaia notei que ajudou com as colicas, como o coco nem por isso.



                      As melhoras


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Bela123 (27-04-2009)
                        Janeka (26-04-2009)Nana eu nem faço a sopa com cenoura, quando meto é so um bocadinho muito pequeno... Abobora meto em todas as sopas e sempre muita... Para alem de ajudar nos cocos tambem a sopa fica mais docinha!!







                        Mas não.. nao tem ajudado.. nem a alface.. so ontem começei com o feijao verde, e pareceu me que quando o estimulei o coco saiu mais molinho no fim.. vamos la ver..















                        MissTia, pois eu tou mesmo a ver que vou comprar o Biogaia e nao vai adiantar de nada...







                        O Gabi faz (ou melhor eu ajudo o) a fazer ai dia sim dia nao... e as vezes nem tanto...















                        Já lhe dei leite de magnesia, Laevolac, o xarope de maças reinetas e nada disso faz efeito..







                        Mudei o leite para o aptamil confort e tambem nao vejo melhorias...







                        Dou lhe bastante agua a seguir as sopas e papa e no meio das refeições, principalmente quando faz calor, se nao até lhe costumo dar cha ou da nutriben ou o de funcho da milupa...







                        As papas so dou 3/4 vezes por semana, normamente dia sim dia nao, e só de cereais... porque para alem de ele engordar demasiado, tambem prende mais...







                        As sopas só com coisas laxantes, muito pouca batata, quase nada ou nenhuma cenoura, muita abobora, courgette, cebola e verdes ou alface ou feijao verde que sao os dois laxantes.. e no fim meto sempre um fio de azeite que tambem ajuda...







                        Fruta dou muita papaia,normalmente até misturo sempre com a pera ou a maça, ou até mesmo as 3.. E nada de banana







                        Faço lhe massagens na barriguinha, até como a pedi ensinou... que sao massagens com ele sentado...















                        Ele cada vez tem mais medo de fazer coco... Imagino que lhe deve doer horrores, e cada vez que faz força e o coco vai sair encolhe se todo... e farta se de chorar.. e eu fico com o coração partido e sem saber mais o que fazer.. :crying:






                        O Bruno era muito preso dos intestinos, comecei a usar o leite ENFALAC HA Digest e melhorou bastante. Agora com a sopa tem sido uma maravilha faz 3 a 4 veses. Na sopa cerca de 350g de abobora, meia cenoura, uma batata média e uma cebola média. Tem sido uma maravilha.







                        Quanto ao Biogaia notei que ajudou com as colicas, como o coco nem por isso.







                        As melhoras


                        Mas tambem lhe das papa?? ou so o leitinho e sopa?
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá meninas,

                          Hoje os meus filhotes fizeram greve ao sono, coisa que me transtorna bastante, pois após as 10h e de estar tudo na cama é que eu tenho o "meu" tempo. Hoje o pai ainda está a ver se o João adormece e a Clarinha está ali repimpada no sofá que mesmo após muitas tentativas, não dorme nem por nada... hoje não foi um dia muito feliz... dou suplemento á Clarinha quase sempre uma vez por dia, na mamada do fim de jantar ela reclama que o leite é pouco. Hoje pelas 19h o leite era nenhum, mesmo espremendo só saíam umas raras gotas. será que o leite se pode sumir de uma hora para a outra?



                          Parabéns à Princesa Sofia que ganhou o bebé da semana, mais que merecido por tanta beleza que ela destilava naquela foto e em qualquer outra... e eu também dei o meu contributo com uns quantos refresh's hehehe...



                          Uma perguntinha às mamãs que estão no Grupo do msn... que aconteceu?... consigo ir à homepage do grupo mas no msn não consigo ver o grupo, alguém sabe o que se passa? Já li aqui uma outra mamã que lhe aconteceu o mesmo...



                          Estou à espera de resposta do trabalho para saber se vou trabalhar dia 6 de Maio ou dia 20 depois de colar dias de férias que fiquei de 2008. se for no dia 6 acho que vou ter um colapso antes, definitivamente não estou preparada. Nunca deixei de estar activa, pois tenho algumas actividades paralelas, mas o meu emprego principal é com horas fixas e em Gabinete fechado... ai ai ai.... ainda por cima nem sei ´como são as instalaçoes para onde me transferiram e isso stressa-me muito...



                          Uma curiosidade: Hoje fui fazer consulta de oftalmologia, desde que a Clarinha nasceu que perdi uma lente dos óculos e tenho facilitado pois como estou por casa, fiz uma temporada sem óculos. Hoje fiquei a saber que após o parto e enquanto amamentamos vemos pior, não há nada a fazer, por isso talvez as lentes que vou por agora diminuam um pouco quando deixar de amamentar. O ideal é esperar esse tempo e só depois corrigir a visão, pois pondo estas lentes agora os olhos vão se habituar e depois não vão querer menos graduação.... mas como os outros foram mesmo á vida não tenho hipotese de esperar.



                          Sarafofa, continuação de boa recuperação para o João, logo ele não se lembrará destes difíceis dias. E eu sei como é dificil aguentá-los em casa, este ano para o meu João foram uns 2 meses de recolha...



                          Patims parece que a festa foi um sucesso, pelo menos a aniversariante, os primos e a mana aproveitaram ao máximo. Não te preocupes com o ticker.... hehehe, logo arranjas coragem... eu ainda não me mentalizei que já há quase um mês fiz 32 hihihhi



                          Um beijinho enorme para todas que já me alonguei
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            VRute (25-04-2009)Ora então aqui vão os mails que tenho na minha lista...







                            Se faltar algum acrescentem mamãs!!!!







                            co_freitas at hotmail dot com - blueeyes

                            lsoares_rsousa at hotmail dot com - lsoares

                            aritinhaurelio at sapo dot pt - ritinha79

                            tanias_silva at hotmail dot com - tanias

                            ssofia_neves at hotmail dot com - sophiajt

                            kikarato at hotmail dot com - kikarato

                            andreiacastrolopes at hotmail dot com - agbcl

                            bcampanico at hotmail dot com - bcampanico

                            sara22 at netvisao dot pt - carochinha81

                            danielaandreia at gmail dot com - green

                            joanarodrigues88 at hotmail dot com - janeka

                            ligpereira at hotmail dot com - lpereira

                            reismaria21 at hotmail dot com - mariajoaom

                            criscimeafonso at hotmail dot com - miss tia

                            marisalcruz at hotmail dot com - MLC

                            vandaoliveira at clix dot pt - nana caldeira

                            patricia_correia12 at hotmail dot com - patricia12

                            patricia.silva at mail dot pt - patims

                            aritasribeiro at hotmail dot com - Pinky

                            pereira-sara at hotmail dot com - sarafofa1

                            vera.pedro at sapo dot pt - verapedro

                            dias_veronica at hotmail dot com - vonny

                            catarinaaacardoso at hotmal dot com - caacardoso

                            vrute23 at hotmail dot com - vrute




                            fazedoresdemundos at gmail dot com - Jane & Cia
                            Jane & Cia
                            *
                            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                            *
                            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá mãmãs!!!

                              Tenho de pôr a leitura em dia, fiquei pelo dia 20...

                              Mas hoje vim dar-vos um beijinho e comemorar os 4 mesitos do meu pequenote.

                              Beijocas a todas!!
                              Beijocas!



                              [hr]



                              Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                MissTia (26-04-2009)PARABENS AO MEU PRINCE PELOS SEUS 5 MESINHOS!!







                                Ontem fomos à pediatra e não engordou mto mas tá mto bem! Tem 7,770kg e 67,5cm.



                                Iniciamos a sopinha hoje e nem correu mto mal :P comecei por fazer batata, cenoura e alface foi o q a pedi recomendou... Sem sal e com um fiozinho de azeite(blhack sem sal lol)







                                Qt ao Biogaia, Janeka, ao Afonso não fez nada... ainda o tenho no frigorifico mas já não lhe dou, e a obstipação continua andava ah uns dias a fazer todos os dias e voltou a não fazer outra vez... Hoje já vou ter q estimular pois ja é o 5º dia



                                Mas ele nem se queixa, anda super bem-disposto...







                                Beijinhos








                                :balloons::balloons::balloons::balloons: Parabéns ao Afonso!!!:balloons::balloons::balloons::balloons:



                                Beijinho grande à mamã babada!:satisfied:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X