Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patricia12
    Bom dia alegria

    Também viemos passear...
    Estamos em Castelo Branco, viemos na 5ª feira à noite e a Beatriz portou-se muito bem na viagem.
    Está aqui um frio que não se pode...
    Ontem fomos passar o dia à Guarda a casa dos avós paternos e a Beatriz fez as delicias deles...estava super bem disposta, toda sorridente.
    Lá é que estava mesmo muiiiiiito frio, de manhã até tinha nevado. Nós nem saímos de casa.
    Hoje vamos estar com os tios e os primos...mas hj está solinho...ainda bem!!
    A Beatriz continua a beber suplemento (90ml), duas vezes à tarde. De manhã continua a ser só maminha.

    Ora bem e recados do que li na diagonal:

    ailec: O afonso é uma ternurinha. Parabéns!! Obrigada.

    Mãos: A Beatriz por volta dos dois meses e meio já olhava para as mãos. Elas estavam fechadas e ela rodava a mão a olhar...
    Hoje já pega nos bonecos e tudo o que agarra é para a boca. Mas claro, cada bebé tem o seu ritmo. O Afonso também já observa as mãozinhas há algum tempo, mas nem sempre consegue agarrar os objectos e fica nervoso e reclama. Contudo, quando agarra leva à boca.
    Bom tenho de ir que a princesa acordou....

    BOA PASCOA!!!

    Patrícia e Beatriz


    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

    Comentar


    • RE:

      PARABÉNS às seguintes mamãs e suas bebés que completam hoje 4 mesinhos:
      margherita - Mara
      msampaio - Maria Inês
      bcampanico - Margarida
      anita- Laura
      :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

      FELIZ PÁSCOA.


      Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

      Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ailec
        Ritinha, o aperfeiçoamento da candidatura é nos dias 16 e 17 de Abril. Não te esqueças de consultar a tua candidatura.
        Beijinhos.
        Pois, bem me parecia que deveria ser qd terminasse a 2º fase de cand., isto é do M ao Z!
        Obrigada na mesma!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Ritinha79
          Inserido Inicialmente por ailec
          Ritinha, o aperfeiçoamento da candidatura é nos dias 16 e 17 de Abril. Não te esqueças de consultar a tua candidatura.
          Beijinhos.
          Pois, bem me parecia que deveria ser qd terminasse a 2º fase de cand., isto é do M ao Z!
          Obrigada na mesma!
          O Calendário foi alterado e passou a ser nesta data.

          Beijos e boa Páscoa.


          Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

          Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

          Comentar


          • RE:

            Parabéns mamãs e bebés:

            mamã margherita - Mara
            mamã msampaio - Maria Inês
            mamã bcampanico - Margarida
            mamã anita- Laura
            A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













            [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













            sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

            Comentar


            • RE:

              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!
                Vou ser rápida:
                - Queria agradecer às mamãs que responderam à minha pergunta.

                - A Beatriz também delira com as mãos dela e fica muito admirada quando vê a minha, então põe-se a olhar e mexe na minha depois vê as dela e esfrega-as (parece que as tá a lavar). Eu andava com macaquitos na cabeça pois pensava que nesta fase ela já deveria achar graça aos pés e não às mãos (andava a mostrar-lhe os pézinhos dela e tudo), mas pelos vistos... ... ... sou mesmo tótó!

                - Esta semana que vem vai ser a minha última em casa com a bebecas, já estou a deprimir um pouco, até pensei ir à médica de família pedir um atestado para ficar mais um tempinho em casa, mas depois pus-me a pensar e para além de os €€€ fazerem falta (raios do euromilhões que não sai) também sou estou a adiar uma situação que mais dia menos dia vai ter que acontecer. Custa muito!!!!!!!!

                Finalmente:

                Uma Santa Páscoa para todas



                Beijocas
                O nosso parto!Papá incluído

                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Vim só estrear o novo forum!!!! finalmenteeeee consegui entrar, depois de meio seculo para cada pagina!!!

                  nao gosto.. :S para nao dizer que ta montes de lento e cheio de erros..



                  bjnhos pa todas espero que (NAO) tenham comido muitas amendoas e ovos de chocolate e folares... :P (so de falar ja me tou a babar.. :P )
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Vim só estrear o novo forum!!!! finalmenteeeee consegui entrar, depois de meio seculo para cada pagina!!!

                    nao gosto.. :S para nao dizer que ta montes de lento e cheio de erros..



                    bjnhos pa todas espero que (NAO) tenham comido muitas amendoas e ovos de chocolate e folares... :P (so de falar ja me tou a babar.. :P )
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá!!

                      Eu não consigo entrar com o meu nick habitual, não estou a gostar nada disto, lento, visualmente feio, mas pronto, as mudanças custam sempre, pode ser que melhore....

                      Só percebi que ia haver novo fórum quando vos vim desejar boa páscoa!!!

                      Beijocas a todas!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ai meu Zeus... isto está :crazy: ... Espero que melhore.



                        Tive de pedir a pass ao administrador e ao princípio nem sabia onde andava o tópico...



                        Hoje vou iniciar dieta! Gostava de acrescentar uma barrinha, mas ainda vou ter de descobrir onde é que isso se faz...



                        Bjs


                        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (10-04-2009)
                          Inserido Inicialmente por Patims
                          mamãs,



                          sabem q já n é a primeira vez q vejo q a OMS recomenda q os bebés alimentados a LA, tb SÓ devem iniciar os sólidos a partir dos 6 meses ?!?!?!!?



                          dizem q só a partir dessa altura o corpinho deles está melhor preparado para aceitar os novos alimentos!



                          então pq será q os pediatras insistem em fazer o contrário ??? As mamãs têm feito estas questões aos pedis ???






                          mt obrigado por responderem mas acho q ninguém percebeu q eu estava a falar de leite artificial LA em vez de leite materno LM :-" #-o :lol:



                          eu tb concordo q cada mamã é q sabe o q será melhor fazer, é q conhece o bebé e o q ele está apto para, mas pergunto-me pq os pediatras n falam nisto e vêm logo com o assunto dos sólidos...


                          Tb nunc tinha ouvido falar...talvz os pediatras nao falem pk mts ligam + a sua experiencia profissional k propriamente ao k a OMS diz..digo eu!!!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (10-04-2009)
                            Inserido Inicialmente por Patims
                            mamãs,



                            sabem q já n é a primeira vez q vejo q a OMS recomenda q os bebés alimentados a LA, tb SÓ devem iniciar os sólidos a partir dos 6 meses ?!?!?!!?



                            dizem q só a partir dessa altura o corpinho deles está melhor preparado para aceitar os novos alimentos!



                            então pq será q os pediatras insistem em fazer o contrário ??? As mamãs têm feito estas questões aos pedis ???






                            mt obrigado por responderem mas acho q ninguém percebeu q eu estava a falar de leite artificial LA em vez de leite materno LM :-" #-o :lol:



                            eu tb concordo q cada mamã é q sabe o q será melhor fazer, é q conhece o bebé e o q ele está apto para, mas pergunto-me pq os pediatras n falam nisto e vêm logo com o assunto dos sólidos...


                            Tb nunc tinha ouvido falar...talvz os pediatras nao falem pk mts ligam + a sua experiencia profissional k propriamente ao k a OMS diz..digo eu!!!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Beeeeeeeeeeeeeeemmmm!!!!

                              Não queria ser malvada e escavacar o novo fórum, pois calculo que os administradores estejam a tentar resolver os problemas que surgiram com esta migração... Mas isto está muiiiiiito mau!!!

                              Só agora consegui entrar... O fórum não me deixava registar...

                              Enfim...



                              Vou esperar que melhorem isto por aqui...



                              Beijokas a todas e ao papá!



                              ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


                              ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Ola!Finalmente conseguir aceder ao Fórum!! Tava difícil!! Já me estava a passar! :evil:

                                Sinceramente este novo visual e nova dinâmica não me estão a agradar muito, mas pode ser só a minha adaptação que esteja a ser difícil, vamos lá ver se com o tempo a coisa melhora.



                                Espero que o fim de semana tenha sido bom!

                                O nosso foi porreiro, na sexta-feira a Beatriz foi conhecer a terrinha da mamã (Maia - distrito do Porto)! A viagem correu lindamente, dormiu quase o caminho todo, bem me disseram que esta era a melhor altura para viajar com eles, depois começa a complicar-se pois estão mais crescidos, com outras necessidades e exigências.



                                Lpereira eu também quero começar uma dieta a sério, só tenho algum receio pois ainda estou a amamentar em exclusivo e queria ver se o fazia até aos 6 meses.

                                Tenho que começar é por ter cuidado com o que como, fazer uma alimentação mais equilibrada! (eu sei que já disse isto mas por vezes é tão difícil fazê-lo!!)

                                Se calhar também vou por uma barrinha aqui para ver se me inspiro!!

                                Boa dieta L :thumbsup:



                                Beijocas para todas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X