Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá mamãs!!



    Que bom, estamos de volta ao nosso cantinho, esta mudança não me parece estar a correr pelo melhor



    Amanhã vamos à Pedi e vamos receber as instruções de introdução à papa, entretanto falámos com umas amigas, e elas falaram em Robot de Cozinha para a confecção das sopas, etc



    Vocês já compraram algum?? Qual? Quanto? Onde?



    O único que vi, foi este na loja da Chicco









    Coze Papa Vapor Saudável é um robot de cozinha ideal para preparar a papa do bebé de modo saudável e natural. Basta escolher os ingredientes preferidos do seu filho: carne, peixe, fruta ou verdura e depois, utilizando a cozedura a "Vapor Intenso", cozinhar a papa, mantendo intactas as propriedades nutricionais e o sabor dos alimentos. Além disso, o Coze Papa Vapor Saudável também tritura e homogeneíza a papa, reduzindo a quantidade de bolhas de ar que permanecem no alimento, causa de cólicas para o bebé. O prático Livro de Receitas incluído na embalagem permite-lhe escolher as receitas preferidas. Se estas receitas não forem suficientes, graças às sugestões fornecidas, poderá inventar outras variadas e saborosas.








    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Bom, já estive a dar uma vista de olhos às novas funcionalidades do fórum.

      Sim, está a dar um montão de erros, mas há coisas novas a experimentar (que nos serão muito úteis)

      Agora só temos de esperar que os administradores resolvam os problemas...

      Paciência, é o que nos resta!



      ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


      ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá



        Tava dificil...

        Não conseguia entrar e tive que pedir uma nova password.

        Não estou nada a gostar disto...espero que haja melhoras visiveis.



        O fdsemana correu muito bem tirando a viagem de regresso...mt transito.

        Demorámos 5h quando costumamos demorar 2,5h.

        Tivemos de parar varias vezes por causa da Beatriz...coitadinha estava saturada.

        Na 5ªf a Beatriz fez uma sessão fotográfica...assim q isto estiver melhor por aqui ponho as fotos.



        Beijinhos



        Patrícia e Beatriz
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá a todos,



          Antes de mais, espero que a Páscoa tenha sido muito boa e que não se tenham "enfrascado" em amêndoas (como eu! :-#)

          Eu bem tento... se estiverem longe de mim, nem me lembro, mas quando estão mesmo à mão de semear... ui!



          Parabéns a todos os bebés que fizeram mais um mesinho, entretanto.



          Quanto a isto do novo fórum, está bastante complicado... Ontem à noite tentei entrar e não conseguia. Estive a lutar para entrar com a minha password e nada. Até que me rendi e solicitei o envio da nova password para o mail.

          Mesmo assim, depois de a obter, chegar até aqui foi uma aventura.

          Esperemos que a administração consiga resolver estes problemas, para voltarmos à escrita intensa de antigamente.



          Beijinhos
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            É isso tudo... Eu adoro dar maminha ao meu menino!!! E sim todos me dizem que ele tem aumentado bem, inclusive o médico... Vou começar a trabalhar dia 20, mas vou levá-lo comigo... Por isso acho que vou dizer ao médico que vou continuar a amamenta-lo em exclusivo até aos 6 meses, a não ser que aconteca algo que faça alterar isso.







            Afinal de contas eu sou a mãe não é?? E acho que o meu leitinho é o melhor para ele



            Obrigado pelas vossas opiniões

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Olá a todas!



              Bem que confusão esta pra entrar aki no forum! Vejam que até a minha password não estava válida e inventaram-me outra!:shock:



              Como foi a vossa Páscoa? Espero que tenha corrido tudo bem, especialmente pra quem a foi passar fora - espero que a viagem tenha corrido bem!



              Nós por cá... a Páscoa foi boa, a Carlota está boa e ontem reparei que olhava pras suas mãos e as seguias com o olhar! Tão gira! porque pô-las na boca já ela fazia há bastante tempo!



              Parabéns aos bebécas que entretanto completaram mais um mês de vida! Estão a ficar tão crecidos! Parece que foi ontem que nasceram!#-o



              Beijokas a todas e vou tentar actualizar-me!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                VRute (10-04-2009)Olá...



                Desde ontem que estou num dilema por causa de amamentar ou não em exclusivo até aos 6 meses... Deixei um post no aleitamento materno. Gostava de ter a vossa opinião...



                Beijinhos




                Olá!



                Estou no mesmo dilema que tu!



                Já fui pedir a opinião ao site da amamentação!



                Estou super confusa - adoro amamentar, quero dar o melhor à minha filha e tenho montes de leite (graças a Deus), mas como vou trabalhar no dia 4 de Maio o pediatra aconselhou a iniciar as sopas aos 5 meses... mas não sei o k faça!



                Beijinhos grandes!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Caty81 (10-04-2009)
                  Inserido Inicialmente por Patrial
                  Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
                  Inserido Inicialmente por Patims
                  Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
                  Inserido Inicialmente por Vonny



                  Eu até lhe dava do meu...

                  Quando ela nasceu, emprestaram-me uma bomba eléctrica da Medela! Um espectáculo!!!! Enchia um biberão de 150ml num instantinho...

                  Depois - não percebi por que carga de água - aquilo deixou de fazer vácuo como deve ser e já não bombava o leite como antes... Passei a usar uma bomba manual da Chicco (oferta), mas acabei por desistir... Nunca mais acabava de tirar o leite!!! Se arrependimento matasse... É que agora, se tento tirar leite com a manual, só consigo sacar 10/20 ml de cada vez... Tadita da minha Laura... Isso não dá nem para encher a cova de um dente (que ainda nem sequer os tem... lol)...



                  Acho que vou mesmo comprar algumas tetinas diferentes, a ver se ela pega...

                  Acham que, se for esse o problema, a tetina chega, ou terei de investir no biberão também? Pergunto porque se tiver de comprar vários tipos diferentes, poderei gastar rios de dinheiro até encontrar um que ela goste... Enfim... Será por uma boa causa...



                  Quanto ao LA, parece que o Nutriben saiu vencedor... Vou tentar comprar uma embalagem para experimentar.



                  Obrigada a todas pelas dicas!!!!


                  Talvez não seja má ideia investires noutra bomba eléctrica.

                  Se eu soubesse o que sei hoje, de certeza que tinha comprado uma e talvez ainda hoje teria leitinho para o David.

                  Nunca tive muito leite, mas foi suficiente até aos 2 meses. Entretanto fui produzinda cada vez menos e, com isso, fui recorrendo cada vez mais vezes ao biberão e ao LA. Actualmente, o David nem quer saber da mama... esqueceu completamente... e o que mais me frustra, é que ainda tenho leite, mas não o suficiente para tirar com uma bomba manual (também tenho a da Chicco, que me emprestaram). Manualmente (apertando com os dedos, mesmo!), consigo tirar cerca dse 20ml. Sei que é pouco, mas sempre é alguma coisa.

                  Dou por mim, muitas vezes, a pensar se, caso tivesse recorrido a uma eléctrica, a produção não tivesse sido estimulada. :?:

                  Nesta altura, nada mais resta que uma dúvida sem resposta...




                  oh nana se ainda tens leitinho pq n tentas estimular com a bomba e retomar uma maior produção? ele pode já n querer maminha mas sendo assim acho q ainda podes dar-lhe algum do teu leite .


                  Será que vale a pena? É que uma bomba eléctrica ainda sãos un euros valentes... :?


                  Olá!!

                  aminha bomba eléctrica comprei no ebay, custou 20€. ao princípio não me ajeitei bem, mas foi só a primeira vez. confesso que só tiro leite qd estou com o peito muito cheio, mas gosto muito da bomba. Chegou em 1 semana, é muito parecida à bomba eléctrica da Nuk e o adaptador de silicone é igual ao da Avent. Tem regulador de intensidade, e traz um adaptador para biberons, p ex os da avent. Deixo aqui o link.


                  Eu tive de acabar por comprar um biberon da Nuk, lá ficaram os da Avent e um da Chicco encostado... :S Agarrou a primeira, deve ser por causa do formato da tetina...

                  Continuo a tirar do meu leite para a dar a Lara, com a bomba manual da avent. Durante a noite ela só mama de um peito e eu aproveito para tirar do outro. Mas 1º coloco-a um minutinho, no peito que vou tirar leite para armazenar, para puxar o leite. Tive de começar a fazer isso porque parece que o corpo sente quando não é o bebé a puxar...




                  Olá!



                  A Carlota também só pegou no biberãos da NUK por cauda tetina e também já tinha comprado os biberãos da Avent.



                  Não ponhas de lado os biberãos que já tinhas comprado... eu experimentei pôr as tetinas da NUK nos bebierãos da Avent e dão na perfeição! Experimenta tu também a ver se dá e tenta também nos da Chicco!



                  Assim ficas com um grande stock de biberãos!:P



                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Mamãs,



                    deixei um tópico aqui. Preciso de conselhos. Ajudem-me!
                    ----
                    NanaCaldeira e David

                    UPM: 03/03/08
                    Predictor positivo: 08/04/08
                    DPP: 09/12/08
                    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      ola mamãs















                      foi trabalhoso mas consegui entrar:yes: aqui no forum



                      a minha Laurinha adora a papa:w00t: e descobriu os gritos



                      vera pedro - Tomás :balloons: parabéns pelos 4 meses
                      A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                      [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                      sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        anameg (13-04-2009)ola mamãs







                        foi trabalhoso mas consegui entrar:yes: a minha Laurinha adora a papa:w00t:


                        Hehe!!

                        Grande Laurinha!
                        ----
                        NanaCaldeira e David

                        UPM: 03/03/08
                        Predictor positivo: 08/04/08
                        DPP: 09/12/08
                        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anameg (13-04-2009)ola mamãs







                          foi trabalhoso mas consegui entrar:yes: a minha Laurinha adora a papa:w00t:


                          Hehe!!

                          Grande Laurinha!



                          O David também aprendeu a gritar e parece que não quer outra coisa. Passa o tempo a gritar para os bonecos

                          É simplesmente delicioso...
                          ----
                          NanaCaldeira e David

                          UPM: 03/03/08
                          Predictor positivo: 08/04/08
                          DPP: 09/12/08
                          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            NanaCaldeira (13-04-2009)
                            anameg (13-04-2009)ola mamãs















                            foi trabalhoso mas consegui entrar:yes: a minha Laurinha adora a papa:w00t:






                            Hehe!!



                            Grande Laurinha!




                            mamã NanaCaldeira - a tua foto não aparece
                            A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                            [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                            sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anameg (13-04-2009)
                              NanaCaldeira (13-04-2009)
                              anameg (13-04-2009)ola mamãs



                              foi trabalhoso mas consegui entrar:yes: a minha Laurinha adora a papa:w00t:




                              Hehe!!

                              Grande Laurinha!




                              mamã NanaCaldeira - a tua foto não aparece


                              Isso é porque há algum tempo, depois de ler um tópico sobre o que podem fazer com as nossas fotos, retirei todas as que tinha do David.
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                nana caldeira- exacto ela está agora no parque a gritar com os bonecos aiiiiii tão lindos os gritinhos
                                A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                                [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                                sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X