Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea (15-04-2009)Bom, com a ajudinha da Patims vou finalmente pôr aqui as fotos da minha princesinha



    Como já tinha dito ela na 5ªf passada fez uma sessão fotográfica e vai ser assim todos os meses, uma vez que estou-lhe a fazer um album do seu 1º ano de vida.

    Isto é só um cheirinho mas queria partilhar aqui com as titis do forum...



    Só vos peço um favor...se fizerem quote apaguem as fotos pq eu dps tb as vou apagar. Obrigada



    E hj foi um dia especial...a Bea estendeu os braçinhos para vir para o meu colinho...



    Fiquei tão felizzzzzzz....não tava nada à espera...



    Foi lindo
    :love:


    Que fofa que está a "minha sobrinha"!!!! Tão lindinha!!!!

    A Laura também já estende os bracinhos para mim e para o papá! É tão bom quando a vejo a espernear no colinho de alguém e a querer vir para meu. Se bem que um cadinho egoísta da minha parte... LOL... Mas enfim...



    Parabéns pela princesa!



    ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


    ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





      Parece k as sogras são todas iguais, a minha agora deu-lhe para dizer k se eu vestir um vestido ao Afonso passa bem por menina:w00t:, só pode ser maluca:crazy:, nem me dou ao trabalho de responder, senão vai sair coisas k nem lhe passam pela cabeça....

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Pati & Bea (15-04-2009)Alo

        Obrigada a todas pelas sugestões da banheira...eu vi uma na pre-natal com uns apoios que encaixam na nossa banheira que vai desde os 0 meses até aos 12 meses, só que custa 59€...



        Quanto ao esterilizar...tenho esterilizado os biberons e tetinas e de vez em quando esterilizo alguns brinquedos a frio. Quanto à agua...tenho lhe dado fervida...não sou capaz de beber da torneira...nem eu bebo.



        Agora uma confissão...acabei de fazer asneira...



        O meu marido faz anos amanhã e os amigos prepararam-lhe um jantar surpresa no sabado e pediram-me para eu contactar alguns amigos..



        Então sem querer não mandei sms para o meu marido??#-o Que parvalhona.



        Dei cabo da surpresa...ele fartou-se de rir mas eu fiquei tristissíma..



        Ele diz que vai fingir q não sabe de nada...mas eu sei e perdeu a piada toda...



        Bom...beijinhos


        Oh pah... Tadita!!!

        Andamos todas queimadas com esta história de sermos mamãs recentes!

        Lá está... Ómega3! Vê se fazes salmão para o jantar! LOL!



        ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


        ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Patims (15-04-2009)para quem quiser ler mais aqui: http://clix.expresso.pt/faltam-regra...iancas=f508483



          Mas que lugar cabe ao material genético de cada criança, o seu próprio feitio? A personalidade não é só resultado da educação... há filhos educados da mesma maneira que são totalmente diferentes.



          Sim, a ideia de página em branco é metafórica. Mas, se tivesse de apontar um número, diria que 80% vem da educação e 20% da genética. Numa família com três filhos, por exemplo, é surpreendente o impacto da ordem de nascimento nas suas personalidades. Estatisticamente, é significativo que o filho mais velho tende a ser mais responsável, com alta resistência à frustração, com repetição do papel materno e paterno; o filho do meio tende a ser o rebelde, o criativo; o filho mais novo divertido, gracioso, conciliador, mas mimado e com baixa resistência à frustração. Uma educação eficaz não é igual para todos os filhos. Deve ser adaptada ao feitio de cada criança.


          Eu sou a mais nova de 5 filhos... E, ainda por cima, os outros são todos homens, o que faz de mim filha única e caçula!!!

          Apesar de não me achar mimada, sei que há traços em mim que derivam deste facto. E o meu irmão mais velho (10 anos a mais do que eu) é, decerto, o mais responsável. Pudera! Teve de andar a fazer babysitting a todos os que lhe seguiram! E o meu irmão do meio sempre foi o mais rebelde de todos! Não havia semana em que não aprontasse uma nova lá em casa. Com apenas 20 aninhos, foi o primeiro a decidir tentar a sorte lá fora (vive em Londres, onde se deu muito bem)!

          Sim, a educação pode ser a mesma, mas a ordem do seu nascimento na família (como disse, e muito bem, a Patims, é preponderante na personalidade de cada um de nós!



          ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


          ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            andreia1987 (16-04-2009)ola a todas...







            Ja vou estar agora muito mais disponivel... Ja passou o baptizado do meu piolinho, ja se foram os meus sogros e os meus pais :crying: .



            Agora ja se vê a fotografia do meu piolinho, obrigada a vocês por me terem ajudado.



            Começei a dar lhe ontem a papa ao Dinis. Foi um filme... Ele gostou tanto que tinha que estar sempre com a boca cheia :w00t: . Nem me dava tempo de ir buscar papa para a culher. Queria logo... Ele é muito goloso... Queria saber quantos ml lhe dão de leite aos vossos filhos? Eu continuo a dar lhe 150 apesar de na caixa marcar la que a partir dos 3 meses tem que se lhe dar 180... Se lhe der ele bêbe mas por um lado não lhe quero dar por enquanto...







            Um beijinho para todas


            Ohhhh, que fofo! E tão simpático, sempre sorridente!!



            ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


            ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              [quote]Patims (16-04-2009)[quote]andreia1987 (16-04-2009)[quote]Patims (16-04-2009)[quote]Patims (16-04-2009)
              blueeyes77 (16-04-2009)
              andreia1987 (16-04-2009)Ola...



              Estou a ver que estão muitas nesta situação... Pensei que so era a minha sogra... Ela não era assim, so se poz mandona desde que nasceu o dinis...


              a minha só me quis conhecer quase dois anos depois de ter começado a namorar com o filho e desde o inicio q dizia mal de mim sem me conhecer...



              mas olha vamos aprendendo a lidar com as coisas da melhor forma à medida q vamos crescendo, tenho a certeza q vais conseguir fazer o mesmo!



              bjs!


              A minha também só me conheceu 2/3 anos após começar a namorar com o Nuno... Já vivíamos juntos há dois...

              Enfim...

              Hoje em dia, também manda a sua posta para o ar, em relação à Laurinha. Mas não lhe dou espaço para muito. Até porque, como vocês se devem lembrar, tivemos uns tempos de costas voltadas (ou melhor, eu é que me recusava a confraternizar com ela). Por isso...



              ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


              ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Ritinha, está tão gira a foto da M na banheira!!!



                ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


                ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  As mamãs das princesas de Dezembro:

                  Ja furaram as orelhas as vossas pipocas??Claro k os meninosz tb podem furar nao é discriminar...lol

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Vonny (16-04-2009)
                    andreia1987 (16-04-2009)ola a todas...















                    Ja vou estar agora muito mais disponivel... Ja passou o baptizado do meu piolinho, ja se foram os meus sogros e os meus pais :crying: .







                    Agora ja se vê a fotografia do meu piolinho, obrigada a vocês por me terem ajudado.







                    Começei a dar lhe ontem a papa ao Dinis. Foi um filme... Ele gostou tanto que tinha que estar sempre com a boca cheia :w00t: . Nem me dava tempo de ir buscar papa para a culher. Queria logo... Ele é muito goloso... Queria saber quantos ml lhe dão de leite aos vossos filhos? Eu continuo a dar lhe 150 apesar de na caixa marcar la que a partir dos 3 meses tem que se lhe dar 180... Se lhe der ele bêbe mas por um lado não lhe quero dar por enquanto...















                    Um beijinho para todas






                    Ohhhh, que fofo! E tão simpático, sempre sorridente!!


                    Sim ele quando esta bem disposto ta sempre a sorrir... o teu tambem parece gostar de rir...
























































                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (16-04-2009)As mamãs das princesas de Dezembro:



                      Ja furaram as orelhas as vossas pipocas??Claro k os meninosz tb podem furar nao é discriminar...lol


                      Não, sou da opinião que esse é o tipo de coisas que ela é que depois decide se quer ou não ter as orelhas furadas!
                      O nosso parto!Papá incluído

                      O cantinho das mamãs dezembro 2008


                      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        blueeyes77 (16-04-2009)
                        andreia1987 (16-04-2009)Ola...















                        Pois é a sogra é mesmo bicho mau... Estive este tempo com os nervos a flor da pele... até chorava com os nervos... Ela quer mandar no meu filho mais do que eu. Quer saber melhor do que eu o que ele tem qundo ele chora (para ela sempre que ele chora tem sempre fome... Se me guiasse por ele dava lhe o leite de 2 em 2 horas), quer mandar sobre a hora que lhe dou o banho, sobre a quantidade que lhe dou de leite...ect... Estas coisas não suporto. E depois anda sempre com ele ao colo e diz que é a minha mãe que o habituou ao colo (a minha mãe nem ficou aqui a dormir). enfim so coisas desses.







                        Ah e outra coisa que me irrita é quando ele chora e que vou ter com ele, ela tira me o do colo e começa a dizer para ele "A mama é má, a mama não sabe..." DETESTO...






                        Ai ai as sogras! Para a próxima tenta dizer-lhe de uma forma directa e objectiva mas educada que tu melhor que ninguém sabes as rotinas do teu filho!



                        Quanto à parte do "A mama é má, a mama não sabe...", pessoalmente não ía tolerar, a sério ou a brincar não permito que ninguém diga esse tipo de coisas à minha filha, nem de mim, nem do pai, nem que lhe diga " bébé feia" ou "má". Aío talvez já não fosse educada e iria ser mesmo rude!


                        Concordo ctg Blueeyes! No meu caso não me posso queixar pois a minha sogra tá sempre assim pro Afonso: " Tão gordinho!! ... Vai à tua mae q ela é q te trata bem!!"

                        Mas se fosse desse genero não a deixava abusar...
                        .
                        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                        Madrinha: Cat&Vasco

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          blueeyes77 (16-04-2009)
                          Patims (16-04-2009)bom dia !!!!!!















                          uma perguntinha:















                          estão a usar alguma pomada nas gengivas dos bebés para aliviar a dor ?















                          qd foi com a sofia usei o bexident pediatrics mas n vi grandes melhorias e o bucagel n queria usar, acho q ainda é cedo se bem me lembro...















                          os vossos bebés estão a ficar aliviados com alguma outra?















                          obg :thanx:






                          Bom dia,



                          eu só a deixo meter as mãos na boca á vontade e comprei uma xuxa quem em vez da xuxa em si, tem uma meia lua em silicone para ela morder e do outro lado (onde tem o anel para prender a xuxa) o anel também é de silicone.



                          A Beatriz já se baba muito à algum tempo e mete as mãos e dá-lhe umas "ganas" mas as gengivas ainda estão finas.
                          Não conheço, onde compras-te?

                          A minha mae ofereceu ao Afonso um anel de dentição e ele adora la ficar a morde-lo... A adora tirar e por a chucha, fica tempos e tempos a por e a tirar e qd se vira a chucha mete a outra parte lol... E qd me agarra o dedo faz igual, so quer é brincadeira...
                          .
                          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                          Madrinha: Cat&Vasco

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Vonny (16-04-2009)
                            Pati & Bea (15-04-2009)Bom, com a ajudinha da Patims vou finalmente pôr aqui as fotos da minha princesinha







                            Como já tinha dito ela na 5ªf passada fez uma sessão fotográfica e vai ser assim todos os meses, uma vez que estou-lhe a fazer um album do seu 1º ano de vida.



                            Isto é só um cheirinho mas queria partilhar aqui com as titis do forum...







                            Só vos peço um favor...se fizerem quote apaguem as fotos pq eu dps tb as vou apagar. Obrigada







                            E hj foi um dia especial...a Bea estendeu os braçinhos para vir para o meu colinho...







                            Fiquei tão felizzzzzzz....não tava nada à espera...







                            Foi lindo
                            :love:








                            Que fofa que está a "minha sobrinha"!!!! Tão lindinha!!!!



                            A Laura também já estende os bracinhos para mim e para o papá! É tão bom quando a vejo a espernear no colinho de alguém e a querer vir para meu. Se bem que um cadinho egoísta da minha parte... LOL... Mas enfim...







                            Parabéns pela princesa!


                            O meu piolho manda-se pro colo de toda a gente:-s eu ja lhe digo "Oh filho não se vai pro colo dos estranhos!!!"

                            No outro dia qd tavamos no elevador do El corte pegou na mao de uma senhora q tava a falar pra ele e não queria largar mais lol a senhora até perguntou "olha posso me ir embora bebé?" lol


                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (16-04-2009)As mamãs das princesas de Dezembro:



                              Ja furaram as orelhas as vossas pipocas??Claro k os meninosz tb podem furar nao é discriminar...lol


                              O papá qd foi fazer a sessao fotografica nao levou os brincos e eu dps perguntei-lhe pq os tirou e ele disse q era pro Afonso mais tarde não ver e querer fazer q ele não quer lolol



                              Mas um dia furo-lhas LOOL na brinca!!
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                [quote]MissTia (16-04-2009)
                                blueeyes77 (16-04-2009)
                                Patims (16-04-2009)bom dia !!!!!!





                                Bom dia,



                                eu só a deixo meter as mãos na boca á vontade e comprei uma xuxa quem em vez da xuxa em si, tem uma meia lua em silicone para ela morder e do outro lado (onde tem o anel para prender a xuxa) o anel também é de silicone.





                                A Beatriz já se baba muito à algum tempo e mete as mãos e dá-lhe umas "ganas" mas as gengivas ainda estão finas.


                                Não conheço, onde compras-te?



                                A minha mae ofereceu ao Afonso um anel de dentição e ele adora la ficar a morde-lo... A adora tirar e por a chucha, fica tempos e tempos a por e a tirar e qd se vira a chucha mete a outra parte lol... E qd me agarra o dedo faz igual, so quer é brincadeira...


                                Comprei na Toy's ur us, é da Tommy Tippee.




                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X