Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Ola...bem ontem foi so lareu..,Fomos a Torres Vedras e a Sta. Cruz, a madrinha da pipoca mora la, fomos fazer uma visitinha surpresa:P...Ela tem andado mt disposta fora akela situacao dos dentinho k de vez enkando a chateia, mas de resto!!é tao lindari-se pa mim,ah! tinha falado a uns dias com as mamãs no MSN sobre palrar, ela tinha deixado de palrar, mas ontem a noite ja palrava pa o papi e pa a mami,gst tanto kd se ri pa mim...tou completament in love:w00t::w00t:







    As picas nao fizeram moça na pipoca,nem febre so msm um caroçito mas uma massagem resolve a situaçao.



    Como disse fui a Sta. Cruz, a patroa da madrinha da minha filha é dra de farmacia(nao sei se é tecnica ou k,sei k a tratamos por dra) perguntou pk e k ela inda mamava(eu inda nao iniciei os solidos pk a consulta dela foi adiada so vamx ao medico dia12) e eu disse k essa era a minh intencao ate aos 6meses, e ela diz k é uma parvoice pk eles precisam de se adptar a papa ou sopa, pk depois so a mama ate aos 6meses pode vir a dar problema de intestinos(:-s)e dp ficam mt esquesitinhos com a comida(:shock e k a culpa era dos papas k protegiam de mais, e voltou a perguntar pk é k nao dava papa ou sopa a menina e eu disse k o leite materno traz mts vantagens a nivel de imunidade e nao so!E ela volta a insistir k é uma tolice...bom nao sei se era pa lhe comprar logo as papas ali na parafarmacia dela, ou kal era a intensao...fikei um bocado :blink: confusa...nao vou alterar em nada a rotina da minh filha sem falar com a medica, mas fico a pensar se sera mesmo o melhor pa ela...







    bem ja me alonguei e com isto eskeci-me do k keria responder](*,)sou msm tola!







    ah! blueeyes - a tua Bea é linda ja votei nas fotos em k ela ta!é msm linda

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      sarafofa1 (30-04-2009)







      Olá mamãs







      Li tudo muito à pressa, mas deu para perceber k os bébes de Dezembro estão a ficar crescidinhos até já se fala em dentinhos...:P:P







      Por cá tudo na mesma, um dia de cada vez, o João continua na sua lenta recuperação, mas pelo menos não se queixa com dores....







      No próximo Sábado tenho casamento de um primo do meu marido, não posso levar o Afonso porque é muito chorão, e o João também terá de ficar porque ainda não pode comer nem sair de casa, está a custar um pouco saber k vou deixar os dois com a minha irmã, vai ser díficil para ela ficar com os dois e eu não vou estar totalmente descansada, mas terá de ser assim....







      Vou continuar a brincar com o João, pois se o deixo sozinho só pensa em comer o k não deve...







      Bjx e bom fim de semana prolongado para todas




      As melhoras pa o teu João...e aproveita o casamento pa "espairecer"

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Eu nao digo k sou tola???:Peskeci-me de contar no post em cima, fui falar com a patroa e decidimos assim o horario, das 9h ao12h das 17h as 20h...parecendo uma horario estranho, mas este horario traz-me algumas vantagens, para alem de poder ir ao medico, vacinas e tratar e outros assuntos a tarde(pois tenho 5h) melhor k tudo é k tou5h com a pipoca pa matar saudades, e dp vou fazer + 3horitas k passam num instante (espero eu!), de manha a pipoca fica com a avo e a tarde fica cmge dp kd for trablhar as 17h ja o papi ta em casa e toma conta da sua menina:P...mesmo chegando as 20h a minh pipoca adormece so la pa a meia noit por isso inda chego bem a tempo de lhe dar umas belas de umas beijocas...apesar de tar triste por deixar a pipoca por umas horas, fico feliz pk a dra deu-me um horario flexivel,obrigado...fikei aliviada confesso...pk como ja disse o meu horario é mt extenso e com a reducao de horario poderia dar confusao entre as colegas k sao um bocado mesquinhas com isso, e tb pk ia deixar a pipoca mts horas...



        bjinhos a todas e bom fds



        ah e bom dia da MAE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Vonny (30-04-2009)
          carochinha81 (29-04-2009)
          Vonny (29-04-2009)Meninas, dêem-me aqui ajudinha...



          Os serviços da segurança social atrapalharam-se e, apesar de receber o subsídio referente à licença de Maternidade, "esqueceram-se" de me pagar o Abono de família.



          Tive de me chatear, escrever cartas e mails a Deus e o mundo para que me resolvessem a situação.



          Agora fui ao site da SSDirecta e descubro que o processo foi, finalmente, deferido. Mas o montante que atribuíram à Laura é uma miséria...







          Se não for muita indiscrição... Quanto é que os vossos bebécas recebem de Abono? É algo que se veja? É semelhante ao valor do abono pré-natal ou nem por isso???







          Digam qualquer coisa, por favor. É que eu acho mesmo que estou a ser "enganada"... LOL!



          Se não quiserem dizer aqui os valores, podem-me dizer via PM... Por favor...






          Olá!



          Eu tou a receber de abono o mesmo valor que recebia de abono pré-natal, até a Carlota completar os 12 meses, depois começo a receber uma verdadeira miséria, que nem pra comprar um pacote de fraldas dá!](*,)







          Tenho-me lembrado de ti: já foste novamente à consulta? O que disseram?







          Beijokas!






          Olá Sara!



          Fui ao Pulido Valente na 4ª feira passada... O médico fez uma proposta para cirurgia. Vão-me tirar o caroço e mandar para biópsia, a ver se é algo preocupante. Em princípio não será...



          Agora estou à espera que entrem em contacto comigo para me dizerem em que dia serei operada...







          Obrigada pela preocupação...







          Bjs para ti e para a Carlota!!






          Olá!



          Ah ainda bem que já solucionaram o teu caso!



          Muito pensamento positivo e tudo irá correr bem!



          Beijokas!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Taniass (02-05-2009)Ola...bem ontem foi so lareu..,Fomos a Torres Vedras e a Sta. Cruz, a madrinha da pipoca mora la, fomos fazer uma visitinha surpresa:P...Ela tem andado mt disposta fora akela situacao dos dentinho k de vez enkando a chateia, mas de resto!!é tao lindari-se pa mim,ah! tinha falado a uns dias com as mamãs no MSN sobre palrar, ela tinha deixado de palrar, mas ontem a noite ja palrava pa o papi e pa a mami,gst tanto kd se ri pa mim...tou completament in love:w00t::w00t:















            As picas nao fizeram moça na pipoca,nem febre so msm um caroçito mas uma massagem resolve a situaçao.







            Como disse fui a Sta. Cruz, a patroa da madrinha da minha filha é dra de farmacia(nao sei se é tecnica ou k,sei k a tratamos por dra) perguntou pk e k ela inda mamava(eu inda nao iniciei os solidos pk a consulta dela foi adiada so vamx ao medico dia12) e eu disse k essa era a minh intencao ate aos 6meses, e ela diz k é uma parvoice pk eles precisam de se adptar a papa ou sopa, pk depois so a mama ate aos 6meses pode vir a dar problema de intestinos(:-s)e dp ficam mt esquesitinhos com a comida(:shock e k a culpa era dos papas k protegiam de mais, e voltou a perguntar pk é k nao dava papa ou sopa a menina e eu disse k o leite materno traz mts vantagens a nivel de imunidade e nao so!E ela volta a insistir k é uma tolice...bom nao sei se era pa lhe comprar logo as papas ali na parafarmacia dela, ou kal era a intensao...fikei um bocado :blink: confusa...nao vou alterar em nada a rotina da minh filha sem falar com a medica, mas fico a pensar se sera mesmo o melhor pa ela...















            bem ja me alonguei e com isto eskeci-me do k keria responder](*,)sou msm tola!















            ah! blueeyes - a tua Bea é linda ja votei nas fotos em k ela ta!é msm linda


            Os nossos bebés são mesmo liiindos, n é? Eu, mesmo sendo mamã de 2ª viagem, não deixo de me surpreender com a maravilha que é ter um bebé a desenvolver-se a cada dia e a verdade é mesmo a única coisa que quando dividido em vez de diminuir aumenta, é que sinto em relação aos meus filhos!

            Ah mas só pa te dizer, não te deixes intimidar com opiniões de pessoas que se escudam, por vezes, no facto d terem um canudo para impingirem as suas opiniões pouco fundamentadas, ou a srª já foi mãe há muito tempo (qd não se publicitavam nem reconheciam os benefício do LM) ou ainda não o foi, porque o argumento que te dá a mim n me convence! E outra coisa se a senhora tem o curso de ciências farmacêuticas deveria ter uma farmácia e não uma parafarmácia a menos que o curso seja outro... para se ter uma farmácia é obrigatória ser licenciada em ciências farmacêuticas... Enfim devia estar a armar-se em pediatra, não ligues e faz o que achares melhor para a princesa!!

            bjs


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Hello!



              Nós por cá estamos sem o papá, que até tem telefonado bastante e lá anda pela "feria"!! Ontem saímos de casa às 11h e só volámos perto das 21h, almoçámos na minha mãe e tivemos a festa de um priminho meu que fez 5 anos! escusado será dizer que a M. delirou, correu, gritou e pulou, o Guigo, coitado, é que já n podia mais, andou de colo em colo e pouco dormiu, resumindo qd chegámos a casa, e enquanto ele mamava e adormecia, ela adormceu também!



              Blueeyes, já votei tb, para variar, a Beatriz está linda!



              Ailec, esses pratos que têm ventosa e água quente podem ser uma mais valia no início se ele demorarem muito a comer a comida n arrefece... e a Madalena ainda utiliza o dela, ah e sei que há outras marcas sem ser da Chicco que são mais baratas! aconselho uma colher de silicone e o babete tam bém deve ser bem gd e acho que o conselho da lpereira muito bom, usar um que n seja de plástico pois a sopa escorreg com facilidade...



              bjinhos pa todas


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá mamãs!!



                Vim cá dar um saltinho só para assinalar o 5 mesinho da minha boneca!!



                Cada vez babo mais só de olhar para ela!



                AMO-TE DEMAIS FILHOTA






                Beijocas para todas as mamãs e bebecas lindos!!
                O nosso parto!Papá incluído

                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (30-04-2009)Olá















                  Hoje estou particularmente feliz...







                  Lembram-se da Jo_ana do nosso topico das mamãs de Dezembro?







                  Pois é...está GRÁVIDA







                  Será uma mamã de Dezembro...ironia do destino não é?







                  Estou muito feliz e a torcer para que desta vez corra tudo bem...tenho a certeza que sim















                  Beijinhos















                  Patrícia e Beatriz






                  Olá!



                  Que boas notícias!!!



                  Boa sorte para a Jo_ana e de certeza absoluta que será uma mamã de Dezembro de 2009!



                  Beijokas!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (30-04-2009)Olá mamãs,







                    hoje fui á estefania com a inês e cada vez q lá vou venho de lá com o coração um pouco mais pesado . porque vejo tantos meninos e meninas com grandes deficiências, mesmo daquelas q não existe qq hipótese de terem uma vida minimamente normal... e vejo o olhar daqueles pais... não duvido q amem os filhos do mesmo modo q amo as minhas mas o modo como vivem os seus filhos é muito diferente do nosso...



                    e sempre q lá vou agradeço a Deus ter sido abençoada com duas meninas saudáveis.



                    e lembro-me daquele susto com o rastreio positivo do 1º trimestre ...







                    bem, qt á inês, como ela anda melhor dos bolsados, ficámos com as intruções de introduzir os sólidos e só lá voltar aos 8/9 meses se continuar a bolsar. se não melhorar até lá, depois tem q fazer um exame mais complexo.







                    já tenho o plano alimentar feito, vou ver se consigo colocar aqui em breve.







                    desejo um excelente fim-de-semana a todos e um óptimo dia da mãe, em especial às mamãs de primeira viagem. o meu primeiro foi à 3 anos, tinha a sofia apenas uns dias de vida e como devem imaginar foi a melhor prenda de todas







                    tb fiquei mt contente com a noticia da jo_ana, vou dar um saltinho às mamãs de 2009.







                    e os parabéns à amiga da anameg, tb vai ser um dezembrinho não é ?!







                    vonny, cá por casa tb não fazemos poupanças com o abono, cada lata de leite q compro para a inês custa quase 19 eur, q dura 3,4 dias, imagina o valor mensal, nem o valor do abono cobre isso tudo ... cada vez q vou à farmácia... enfim...



                    tb gostaria mt de o poupar mas agora não dá mesmo. agradeço muito ter essa ajuda extra e só tenho pena q a partir do ano seja a miséria q é pois as despesas não cessam...







                    ana vieira,



                    começo por dizer q no teu lugar tb estaria preocupada... mas se a pediatra disse q ainda era cedo para se tirarem conclusões, não fiques assim tão angustiada, confia nela e acima de tudo se tens dúvidas fala com ela de novo, conta-lhe todos os teus receios para q possas ficar mais descansada. tudo nos parece muito pior quando estamos inseguras.



                    de certo q essa enfermeira teve uma péssima atitude...



                    espero que melhores tb pq estando nós doentes, tira-nos as forças para podermos cuidar deles tb. as mães nunca deveriam ficar doentes.







                    já q falamos nisto, quero deixar um alerta caso ainda não saibam.



                    não sei se hoje em dia ainda existem pessoas a fazer isto mas estes avisos nunca são demais.







                    sabem quando os bebés são pequeninos ( ou até crianças pequenas ) e alguém da familia pega nele e acha q eles gostam de ser atirados ao ar ?



                    não deixem. está provado q podem ocorrer danos cerebrais só por causa dessa "pequena" brincadeira.



                    não sei explicar cientificamente muito bem mas tem a ver com o liquido q reveste o cérebro e sobre a mudança brusca q se dá qd eles vão ao ar e voltam para os braços de quem faz.



                    não quer dizer q aconteça mas está provado q pode acontecer, já li casos em q os pais desconheciam isto e na sua ignorância fizeram e os meninos vieram a ter problemas .







                    na minha familia lembro-me de o fazerem à mts anos atrás...







                    e não me lembro de mais nada, vou tentar ler para trás.







                    ah, obrigado à nana por ter criado novo grupo, realmente assim já se consegue "falar", começava a pensar mt mal de mim







                    as vossas fotos barrigudas estão tão giras , dá saudades não é ?!







                    bjs a todas!




















                    Olá!



                    Obrigado pelo alerta que fizeste!!!



                    Por acaso não sabia e acho que já fiz um bocadinho dessa brincadeira à Carlota, mas a partir de hoje acabou-se a brincadeira.



                    Também tenho de alertar o marido da minha prima porque ele é que costuma fazer essa brincadeira: ele até gosta mas se é prejudicial deve de acabar!



                    Beijokas!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (30-04-2009)quem quiser conhecer a minha sobrinha , por pouco não era um dezembrinho tb







                      http://fotos.sapo.pt/E43ph5GayZ7GZpwmeZYT?a=4




                      Olá!



                      Tão linda a tua sobrinha!



                      E que sorriso lindo que ela tem!



                      Beijokas!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (30-04-2009)hoje de manhã na A5, filas e filas de carros :







                        Sofia: mãe, pai, olha ali uns porcos !!!







                        eu: hã?! porcos ?! não vejo porcos nenhuns ... e olhei e olhei... só vejo pessoas nos carros...







                        eu a pensar comigo mesma: bem, das duas uma... ou ela começa a ter amiguinhos imaginários ... ou anda a chamar porcos às pessoas ... mas isso não pode ser, nós não falamos assim... onde é q terá aprendido isso ???







                        uns minutos mais à frente... passa um camião, cheio de desenhos de porcos em pastagens











                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:











                        toma q é para aprenderes ! em vez de achares q ela estava a dizer a verdade foste logo para soluções mirambolantes :lol:







                        as crianças têm sempre razão! :lol:








                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          blueeyes77 (30-04-2009)Olá mamãs,







                          espero que esteja tudo bem convosco, eu ainda ando muito cansada, ainda não entrei bem no ritmo desta nova fase da minha vida - ser mulher,trabalhadora, dona de casa, esposa, amante e MÃE - mas é um cansaço bom!















                          Deixei este tema de debate no outro cantinho., vou fazer um copy paste para todas as mamãs poderem ler, digam o que acham.















                          ""queria "conversar" com vocês sobre um assunto que anda aqui a "florescer" na minha cabecinha, então é assim:







                          andava aqui a pensar em como os dias vão ficar mais quentinhos (há que pensar positivo), os nossos bebezocos "maior grandes"´e eu com saudaditas das mamis, então tive como que uma ideia luminosa e ocorreu-me que seria engraçado planearmos um piquenique.







                          Vou ser muito sincera, a minha disponibilidade para o fazer neste momento é praticamente nula e se alguma mamã se pudesse "oferecer" era óptimo, mas tinha pensado que poderíamos fazê-lo tipo no dia 30 ou 31 de Maio, assim festejaríamos (com um ligeiro adiantamento) o dia da criança e também o facto dos nossos bébés começarem a entrar na etapa dos 6 meses.







                          Também pensei que poderia ser fora de Lisboa ou mais para Norte ou mais para Sul (consoante a preferência das mamãs).







                          O que me dizem?







                          Opinem!!! ""
















                          beijocas para todas




                          Eu concordo!



                          Contem connosco!



                          Beijokas!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ana Vieira (01-05-2009)Num mundo perfeito







                            Dou por mim a pensar, como seria ser mãe num mundo perfeito.



                            Num mundo perfeito, toda a mulher engravidada conforme tinha planeado, e se não planeasse, depressa descobriria que tinha sido eleita para ser a mulher mais feliz do mundo, só que ainda não tinha pensado nisso.



                            Num mundo perfeito teríamos sempre o melhor obstetra a acompanhar a nossa gravidez, um psicólogo também, um nutricionista, e mais uma equipa de outros especialistas que garantissem o nosso bem estar, e principalmente o do nosso rebento, e é claro, tudo pago pelo estado, incluindo as necessárias consultas ao domicilio…



                            Num mundo perfeito teríamos o apoio incondicional do nosso companheiro que nos brindaria todas as manhas com um pequeno almoço saudável na cama e sorrindo sempre “Cada vez estás mais bonita”



                            Num mundo perfeito nunca enjoávamos, nem inchávamos, nem engordávamos, nem outras maleitas nos afectariam. Só uma linda e redonda barriga a crescer, com o nosso orgulho, e que nem tão pouco nos tirava a cintura…



                            Num mundo perfeito disfrutavamos a gravidez em casa, ou noutro local preferido, rodeadas quanto baste por que nos ama e amamos.



                            Teríamos tratamentos de beleza, anti stress, banhos de jacuzi e guloseimas (que nunca fariam mal) entre outros caprichos à descrição.



                            Num mundo perfeito o nosso bebé, sempre forte e saudável, nasceria no local onde nos sentíssemos mais confortáveis, rodeadas da melhor equipa médica do planeta, de parto natural, sem dores (pronto, pouquinhas dores) e claro está sem epidural e outras coisas do género que envolvessem agulhas.



                            Num mundo perfeito pegávamos no bebé e íamos logo para casa. Melhor, ele nascia em casa, sempre na presença do nosso companheiro.



                            Num mundo perfeito teríamos o nosso bebe só para nós. Disfrutariamos os três (ou mais, se já houver manos) dele na intimidade do nosso lar, com sogras, mães, tias e outras que tal, limitadas a visitas ao Domingo, sempre de sorriso nos lábios: “O teu bebé é o mais lindo do mundo e tu a melhor mãe do mundo”



                            Num mundo perfeito daríamos de mamar até aos seis meses, sempre com um cadeirão de auto massagem para o efeito, sem cólicas, sem olheiras, sem cansaço, sempre com o nosso amor ao nosso lado disponibilizando água, chá, leite ou sumo natural para acalmar as mamãs sedentas.



                            Num mundo perfeito teríamos empregadas para tratar da roupa, da casa, de excelentes cozinhados sempre saudáveis, seriam mudas para não dar opiniões, surdas para não ouvirem o que não interessa, cegas para não meterem o bedelho onde não devem, e melhor que tudo, invisíveis para não incomodarem com a sua presença. Comunicaríamos através de telepatia e as coisas apareciam sempre feitas à nossa maneira…



                            Num mundo perfeito, não haveria balanças, nem ginásios, porque depois do parto, ainda ficaríamos mais perfeitas e mais bonitas que antes.



                            Num mundo perfeito….



                            Não existe mundo perfeito. A roupa para passar a ferro acumula-se numa montanha que envergonha os Pirinéus, os móveis vão ganhando pó ao ponto de querer acreditar que estão a mudar de cor, o chão vê a esfregona em dias de festa, aloiça… ainda bem que tenho máquina… E cozinhar… às vezes não há mesmo pachorra…



                            Todas sabem mais que nós, principalmente as sogras, ou pior, aquelas que nem filhos têm…



                            O companheiro está sempre presente, umas vezes presente em casa, outras vezes presente no trabalho, outras vezes presente com os amigos… E se quero o pequeno almoço tenho que o fazer, assim como o almoço e o jantar…



                            Dar de mamar tornou-se um sacrifício e o leite depressa se foi…



                            Tenho de estar sempre presente a 200% para o meu filho, que faço com todo o gosto, embora cansada, com olheiras até aos pés, e sem tempo para cuidar de mim…



                            Forma física? Qual forma física? Se redondo corresponde a uma boa forma, então eu atingi o expoente máximo da forma física…



                            Ser mãe é a melhor coisa do mundo, é também a mais esgotante…



                            As tarefas diárias acumulam-se, as opiniões vão crescendo e reduzindo o nosso ego e por vezes só nos apetece enfiar a cabeça num buraco e desaparecer.



                            Mas, quando pela manhã o meu bebé me brinda com um grande sorriso, quando os olhos dele brilham de felicidade por me ver, quando estica os braços para lhe pegar, quando o meu coração palpita com este amor incondicional que dou ao meu filho e recebo dele só me pergunto a mim mesma:



                            “E poderá haver um mundo mais perfeito que este?”,







                            Desculpem o testamento, mas estou num daqueles estados zen, e tinha de partilhar….




                            LINDO!!!!



                            ADOREI!!!!



                            Beijokas!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              blueyes77



                              Que fofura!



                              Já votei!



                              Beijokas!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                veneza (01-05-2009)Mamãs, tenho tanto que contar que nem sei por onde começar...







                                Hoje o meu bebé lindo fas 5 mesinhos!!!! Já nos presenteou com umas gargalhadas logo pela manhã! Está um fofo! Na consulta que tivemos na 4ª estava tudo ok com ele, continua no percentil 5 e está a desenvolver-se bem. O pediatra disse para passar a dar duas sopas por dia, além do almoço dar também ao jantar, mas eu não vou fazê-lo. Ele já bebe tão pouco leite que se lhe vou retirar mais um biberão... O médico disse que os bebés nesta idade precisam de vários nutrientes e vitaminas que o leite não tem... Fiquei confusa...







                                Vou ter um sobrinho em Dezembro!!!!! A minha irmã será uma mamã de Dezembro de 2009! Estou tão contente!!!!







                                5ª-feira comecei a trabalhar. Os meus colegas fizeram-me uma mega-recepção, com direito a flores e prendas, e todos disseram que a maternidade me fez muito bem, pois eu estou mais magra ainda do que quando engravidei (também, com o stresse dos primeiros meses...)



                                A meio da manhã sou chamada para falar com a administração. Pensei que seria para me dar as boas-vindas e me pôr a par das mudanças... Sabem qual foi a minha prenda de boas-vindas??? FUI DESPEDIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!



                                Fiquei parva!!!! Disseram que era por extinção do posto de trabalho, má situação financeira, que ia haver mais despedimentos, bla bla bla, mas a mim ninguém me tira da ideia que foi nada mais nada menos por eu ter um bebé, usar duas horas por dia até ele ter um ano e ter, obviamente, menos disponibilidade para trabalhos à noite e ao fds. Estou tão revoltada...







                                Desculpem o testamento




                                Olá!



                                Parabéns pelos 5 meses do teu bebécas!!!



                                Parabéns pela tua irmã e que tenha uma gravidez santa!!!



                                Mas que chatice: qualquer dia temos de pedir autoriação aos nossos patrões se podemos engravidar ou não!



                                Vais ver que logo, logo vais arranjar um emprego melhor e assim aproveitas e passas mais tempo com a tua pipoka!!!



                                Eu nem me quero lembrar que 2ªf vou trabalhar: não me apetece aturar a bruxa da minha patroa nem as falsas das minhas colegas!



                                Eu bem jogo no Euromilhões mas não me sai nada!:angry:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X