Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea (02-05-2009)Olá















    Antes de mais parabéns à Beatriz da Blueeyes77 pelos 5 mesinhos...o tempo passa demasiado rapido.















    Blueeyes - Já votei na lindona e em principio conta connosco para o pic-nic















    babetes - eu tenho dos plastificados mas com bolsinha...a sopinha escorre toda lá para dentro. Quanto ao prato é com agua quente e ventosa...mas a Bea come tao bem e rapido a sopa que acabo por não por a agua.















    Hoje lá fomos a Fátima...estava um calorão e tanta gente.







    Sempre que lá vou emociono-me...então não andava uma senhora de joelhos com um bebé ao colo?? Fico a pensar no que terão passado aquelas pessoas para se sujeitarem a tanto sofrimento.... Qd fui lá tbm vi e um dos bebes fartava-se de chorar tadinho, devia de ter fome...





    Gosto de lá ir porque sinto-me em paz...e tar com a minha princesa ao colo trouxe-me tranquilidade...não sei explicar.















    Hoje pela primeira vez custou fazer cocó a Beatriz (ja n fazia ha 2 dias)...que pena que me deu...fez uma bolinha...ate lhe vieram as lagrimitas aos olhos.







    Depois fiz-lhe mtas massagens e dei-lhe agua e lá fez um coco pastoso...isto dos solidos vs cocós não é nada facil.







    Hj lá fui ao Jumbo e comprei 5 pacotes dodot activity T4 por 9,99€ cada...devia era tb ter trazido T5...lol

    A tua bebe já usa o T4??













    Agora uma perguntinha...algum dos papás vai usufruir dos 30 dias da nova lei?







    A minha licença acabou hj mas a lei entrou em vigor dia 1. Na 2ªf ja vou a SS informar-me se ainda tenho direito...







    No site da SS ja vem tudo explicado mas mesmo assim ainda é confuso para mim...lol















    Uma beijoca para todas e FELIZ DIA DA MÃE
    Beijinhos
    .
    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


    Madrinha: Cat&Vasco

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      FMD (02-05-2009)O dia já está acabar, mas não queria deixar passar em branco:



      o meu Rafael faz hoje 4 mesinhos Parabéns filho! :balloons:







      Há uns tempos alguém disse que ia fazer o baptizado e casar no mesmo dia (peço desculpa, mas não tenho a certeza quem disse por isso é melhor não lançar nomes...). Na altura comentei que era uma hipótese que também estava a ser ponderada cá em casa e... já decidimos. Nós vamos casar e baptizar o rapaz no mesmo dia :satisfied: Achamos que fica mais barato e fica logo tudo tratado... Agora "só" falta falar com o padre... Em princípio será ainda este ano, depois do Verão, depende da disponibilidade do padre.







      Ah! o meu rapaz já faz brrrr tão bem!! lolol desde que aprendeu que não quer outra coisa. Baba-se todo. Vai ser lindo quando começarmos a papa. O meu bb as vezes faz isso e no outro dia ate sopa lhe foi pro olho, tadinho lol!!





      Queria desejar um óptimo dia da Mãe a todas, um bom regresso ao trabalho à Carochinha na 2ªf e a todas as que vão regressar nos próximos dias. Eu só regresso dia 1 de Junho...mas sei que vai custar imenso...







      Beijinhos pra todas, em especial à Ailec que recupera e à Sarafofa e ao seu João que tb recupera (eu tb fui operada à garganta e a minha mãe conta que não foi nada fácil cuidar de mim...).
      Feliz dia da mae
      .
      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


      Madrinha: Cat&Vasco

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        FELIZ DIA DA MÂE!!!





        Que tenham todas um dia muito feliz, tal como eu!





        Bjs

        Carla

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          um feliz dia da mae.. :rose:
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ola meninas!

            espero que o vosso fim d semana tenha sido tao bom como o meu...

            Adoramos ir para o alentejo, já sentia imensa falta da minha casinha, já nao lá ia à 1 ano e meio...

            O Gabriel portou se lindamente na viagem e adorouu ser paparicado por toda a familia e amigos, todos o acharam lindooooo e grande!! e adorou os ares do campo...O tempo estava maravilhoso e ainda deu pa na sexta darmos uma voltinha na festa lá da barragem perto, do 1º de Maio...

            Ontem fomos passar o dia nos os 3 à pesca.. adorou o passeio e tar de pezinhos ao leu... lol

            E hoje ao contrario de todas ficamos por casa, que isto de fazer sei la quantos km, e fazer/desfazer malas, e mais lavar e estender sei la quantas maquinas cança e eu tou cansada!!!

            Mas nao deixa de ser especial por isso.. é o meu primeiro dia da mae, quer dizer o do ano passado ele ja ca tava na minha barriga mas eu ainda nem sequer sabia... Tou simplesmente nas nuvens!! Amo o meu filho de paixao... Ele é tudo para mim, e so me aptece tar sempre a beija lo e abraça lo... è um amor que nao se mede, nao tem fim...

            Já recebi duas prendinhas, o relogio da swatch do dia da mae e um livro de receitas (para as escrever) a dizer "as receitas da minha MAE"... mas a melhor prenda de todas é ele tar aqui comigo ser LINDOOOO e ter saude!!



            A notiCia ainda melhor..

            O MEU FILHOTE TEM FEITO COCO SOZINHO!!! fico taoo feliz!!! espero que continue assim..



            Ja tudo voltou a normalidade,ele ja voltou a ser o comilao de sempre...

            Ate ja come na cadeirinha!!! Já me deram a cadeira da papa, da chicco, double phase. ele adora la estar..



            Babetes: eu prefiro os de plastico, que embora escorregue a comida pa fora do bolso, basta limpar com uma toalhita.. agora com os turcos nao fazia mais nada na vida senao lavar babetes à mao..



            Na minha opiniao o prato para por agua quente nao vale a pena... so nos primeiros dias e que compensa mas depois e para ficar a um canto... prefiro dos normais...





            beijinhoss grandes a todas
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              [quote]Ritinha79 (02-05-2009)
              Patims (02-05-2009)mamãs



              Eu só uso desses para a Madalena, mas não são um bocadinho duros para os nossos bebecas? O que tenho agora é do IKEA, é este:





              olá Ritinha,



              não são desses duros, são destes:







              este comprei agora para a inês na toysrus mas tb já vi no continente e em outros lados q agora n me lembro.



              este até tem o bolso q se abre e fecha para limpar melhor



              bjs!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Janeka (03-05-2009)Ola meninas!



                espero que o vosso fim d semana tenha sido tao bom como o meu...



                Adoramos ir para o alentejo, já sentia imensa falta da minha casinha, já nao lá ia à 1 ano e meio...



                O Gabriel portou se lindamente na viagem e adorouu ser paparicado por toda a familia e amigos, todos o acharam lindooooo e grande!! e adorou os ares do campo...O tempo estava maravilhoso e ainda deu pa na sexta darmos uma voltinha na festa lá da barragem perto, do 1º de Maio...



                Ontem fomos passar o dia nos os 3 à pesca.. adorou o passeio e tar de pezinhos ao leu... lol



                E hoje ao contrario de todas ficamos por casa, que isto de fazer sei la quantos km, e fazer/desfazer malas, e mais lavar e estender sei la quantas maquinas cança e eu tou cansada!!!



                Mas nao deixa de ser especial por isso.. é o meu primeiro dia da mae, quer dizer o do ano passado ele ja ca tava na minha barriga mas eu ainda nem sequer sabia... Tou simplesmente nas nuvens!! Amo o meu filho de paixao... Ele é tudo para mim, e so me aptece tar sempre a beija lo e abraça lo... è um amor que nao se mede, nao tem fim...



                Já recebi duas prendinhas, o relogio da swatch do dia da mae e um livro de receitas (para as escrever) a dizer "as receitas da minha MAE"... mas a melhor prenda de todas é ele tar aqui comigo ser LINDOOOO e ter saude!!







                A notiCia ainda melhor..



                O MEU FILHOTE TEM FEITO COCO SOZINHO!!! fico taoo feliz!!! espero que continue assim..







                Ja tudo voltou a normalidade,ele ja voltou a ser o comilao de sempre...



                Ate ja come na cadeirinha!!! Já me deram a cadeira da papa, da chicco, double phase. ele adora la estar..







                Babetes: eu prefiro os de plastico, que embora escorregue a comida pa fora do bolso, basta limpar com uma toalhita.. agora com os turcos nao fazia mais nada na vida senao lavar babetes à mao..







                Na minha opiniao o prato para por agua quente nao vale a pena... so nos primeiros dias e que compensa mas depois e para ficar a um canto... prefiro dos normais...











                beijinhoss grandes a todas




                oh janeka, q noticia tão boa, boa gabriel !!!!



                feliz dia da mãe, eu já saí mas tb já estou de volta. em casa ou na rua o q é bom é estarmos com eles !



                bjs!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha79 (02-05-2009)
                  Patims (02-05-2009)A minha sofia hoje fez alguém muito feliz.



                  fui ao cascaishopping e almoçámos por lá. as mesas todas cheias e acampámos as três numa mesa de quatro onde já estava um casal de idade.



                  no final, qd vinhamos embora, disse-me q queria ir dar um beijinho à senhora, q devia ter uns 80 anos ou mais. e foi, deu-lhe um abraço e um beijinho, assim do nada.

                  a senhora além de surpreendida ficou feliz (pelo q percebi da reacção dela) e eu tb, as crianças são mesmo o melhor do mundo!



                  como não tenho tempo para mais nada, DESEJO UM DIA DA MÃE FABULÁSTICO A TODAS !!!



                  bjs grandes !!!


                  Tãaaao querida! Ela deve mesmo ter gostado da senhora, porque como sabemos, as crianças nesta idade não fazem fretes a ninguém. A minha M. por um lado tem-me deixado feliz por outro preocupada,. Feliz porque hoje na esplanada por duas vezes teve a iniciativa de emprestar a sua boneca nova e respectivo carrinho a duas meninas, preocupada porque leva a vida a querer ir embora com toda a gente, enquanto é com conhecidos tudo bem mas hoje já queria ir com a família dessa menina que ia à igreja e nunca se tinham visto! Acho que está a entrar numa idade perigosa!



                  bjinhos




                  faço quote mas a resposta é para todas !



                  fiquei derretida com a atitude dela , ela às vezes faz isso a pessoas q n conhece de lado nenhum mesmo mas depois de já terem conversado com ela, ontem mal tinhamos trocado um olá com a senhora, deve ter sentido q ela estava a precisar :w00t: !



                  as avós às vezes passam-se com ela, ficam a tarde toda "ó sofia dá cá um bj à avó" e nada! só dá mesmo qd quer , por isso sim, nestas idades n fazem fretes a ninguém :P



                  pois a sofia tb às vezes não tem medo nenhum dos estranhos ou até de ficar sozinha, qd resolve fazer finca pé q quer uma coisa no supermercado e eu não dou, volto costas e finjo vir-me embora e ela não está nem aí ...

                  e depois tem outras assim, como dizes, vai na conversa dos estranhos.



                  temos q ter olhos gigantes !!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ritinha79 (03-05-2009)Parabéns à Beatriz da Blueeyes (que foto mais fofa e que bem lhe ficam os ganchinhos) e ao Rafael da FMD, um dos nossos caçulinhas e, como já é meia-noite à Carlota da Carochinha!!







                    Parabéns também a todas nós, por esta caminhada que temos feito lado a lado, por, graças a Deus, termos bébes lindos e saudáveis e por sabermos que a maternidade é a prova que as mulheres são um grande ser (não desfazendo nos papás), que tem a capacidade de fazer tanto e aguentar tudo (quase) sempre com um sorriso na cara! deixo-vos um poema de que gosto muito e que de vez em quando (não foi só uma vez) oferecia à minha mãe neste dia, se me permitem para ela um beijo enorme e o meu obrigada por ser quem é. (ups isto parece quase um discurso de enterga dos óscares, lol)







                    Poema à Mãe







                    No mais fundo de ti,



                    eu sei que traí, mãe!















                    Tudo porque já não sou



                    o retrato adormecido



                    no fundo dos teus olhos!















                    Tudo porque tu ignoras



                    que há leitos onde o frio não se demora



                    e noites rumorosas de águas matinais!















                    Por isso, às vezes, as palavras que te digo



                    são duras, mãe,



                    e o nosso amor é infeliz.















                    Tudo porque perdi as rosas brancas



                    que apertava junto ao coração



                    no retrato da moldura!















                    Se soubesses como ainda amo as rosas,



                    talvez não enchesses as horas de pesadelos...















                    Mas tu esqueceste muita coisa!



                    Esqueceste que as minhas pernas cresceram,



                    que todo o meu corpo cresceu,



                    e até o meu coração



                    ficou enorme, mãe!















                    Olha - queres ouvir-me? -,



                    às vezes ainda sou o menino



                    que adormeceu nos teus olhos;















                    ainda aperto contra o coração



                    rosas tão brancas



                    como as que tens na moldura;















                    ainda oiço a tua voz:



                    "Era uma vez uma princesa



                    no meio de um laranjal..."















                    Mas - tu sabes! - a noite é enorme



                    e todo o meu corpo cresceu...















                    Eu saí da moldura,



                    dei às aves os meus olhos a beber.















                    Não me esqueci de nada, mãe.



                    Guardo a tua voz dentro de mim.



                    E deixo-te as rosas...








                    Eugénio de Andrade







                    Um Feliz dia para todas!




                    tá td lindo, adorei o poema, o discurso !!!





                    Parabéns aos bebécas q fazem mais um mesinho, ontem e hoje, é engraçado, uns fazem 4 e outros 5



                    blueeyes, a tua princesa está linda !!!!!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      bem, por cá a inês anda zangada



                      farta-se de tentar mas ainda não conseguiu dar a volta completa, ainda não descobriu como dar um jeito ao braço para se virar de cima para baixo , está quase lá mas falta-lhe aquele bocadinho final



                      tive q a mudar do berço, q era grandinho, para a caminha, pq ela já fazia trinta por uma linha lá.



                      agora na cama deito-a na cabeçeira e ela dá uma volta de 180 graus , estava a precisar de espaço !



                      começou a mostrar interesse pelos sólidos e já experimentei dar-lhe a papa. desisti ao fim de uns minutos, nem sequer engoliu nada :hehe:



                      no biberão marcha tudo , por isso vamos fazer isto devagarinho !





                      bem, vou ficar sem pc, espero q por pouco tempo, q eu sou pc-dependente !



                      o do marido pifou, por isso tem q ficar com o portátil até arranjar outro para ele .





                      qt ao piquenique, tenho as condicionantes q já falei, por isso aguardo q combinem entre voçês primeiro para saber se dá para eu ir ou não.





                      bjs grandes a todas, uns especiais cheios de força ás mamãs q vão começar a trabalhar !!!!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá meninas!!!



                        Vim cá de fugida desejar-vos um FELIZ




                        Beijokas gôdas para todas!!!!



                        ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


                        ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          ola mamas.



                          em primeiro lugar: um feliz dia a todas.



                          espero que se encontrem todas bem mais os vossos filhotes.



                          nos ca vamos andando.



                          so ontem a tarde tive net. por isso nao tenho aparecido.



                          o rodrigo esta optimo, ja come papinha uma vez por dia, e ja vai comendo quase sem deitar nada para fora.



                          so me esta a rejeitar o leite um pouco mas la vou insistindo pelo menos ate ir ao pedi e ver o que ele diz.



                          é impressao minha ou o forum esta diferente? ou sera que clikei em algum lado? :hehe:



                          beijocas grandes a todas






                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá familias







                            :rose: FELIZ DIA DA MÃE :rose:







                            Hoje é sem dúvida para mim um dia muito especial...de manhã recebi da minha filhhota um porta-chaves com a nossa foto a dizer: amo-te mamã e um avental de cozinha com a foto da minha princesa estampada...não sei é o que o papá quererá dizer com a ultima prenda...lol



                            Depois fomos almoçar com a minha mãe e mana a Alcantara...e a avó claro, babadissíma...unica neta



                            O passeio foi muito bom mas a minha princesinha ta cansadita e agoradorme umaa soneca aqui ao meu lado....é tão linda a dormir











                            Bjos
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              MissTia (03-05-2009)
                              Pati & Bea (02-05-2009)Olá































                              Antes de mais parabéns à Beatriz da Blueeyes77 pelos 5 mesinhos...o tempo passa demasiado rapido.































                              Blueeyes - Já votei na lindona e em principio conta connosco para o pic-nic































                              babetes - eu tenho dos plastificados mas com bolsinha...a sopinha escorre toda lá para dentro. Quanto ao prato é com agua quente e ventosa...mas a Bea come tao bem e rapido a sopa que acabo por não por a agua.































                              Hoje lá fomos a Fátima...estava um calorão e tanta gente.















                              Sempre que lá vou emociono-me...então não andava uma senhora de joelhos com um bebé ao colo?? Fico a pensar no que terão passado aquelas pessoas para se sujeitarem a tanto sofrimento.... Qd fui lá tbm vi e um dos bebes fartava-se de chorar tadinho, devia de ter fome...











                              Gosto de lá ir porque sinto-me em paz...e tar com a minha princesa ao colo trouxe-me tranquilidade...não sei explicar.































                              Hoje pela primeira vez custou fazer cocó a Beatriz (ja n fazia ha 2 dias)...que pena que me deu...fez uma bolinha...ate lhe vieram as lagrimitas aos olhos.















                              Depois fiz-lhe mtas massagens e dei-lhe agua e lá fez um coco pastoso...isto dos solidos vs cocós não é nada facil.















                              Hj lá fui ao Jumbo e comprei 5 pacotes dodot activity T4 por 9,99€ cada...devia era tb ter trazido T5...lol



                              A tua bebe já usa o T4??



























                              Agora uma perguntinha...algum dos papás vai usufruir dos 30 dias da nova lei?















                              A minha licença acabou hj mas a lei entrou em vigor dia 1. Na 2ªf ja vou a SS informar-me se ainda tenho direito...















                              No site da SS ja vem tudo explicado mas mesmo assim ainda é confuso para mim...lol































                              Uma beijoca para todas e FELIZ DIA DA MÃE


                              Beijinhos


                              Ainda usa T3 mas já estou a fazer stock de T4...é que pelo preço vale mm a pena

                              Bjos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (02-05-2009)A minha sofia hoje fez alguém muito feliz.







                                fui ao cascaishopping e almoçámos por lá. as mesas todas cheias e acampámos as três numa mesa de quatro onde já estava um casal de idade.



                                no final, qd vinhamos embora, disse-me q queria ir dar um beijinho à senhora, q devia ter uns 80 anos ou mais. e foi, deu-lhe um abraço e um beijinho, assim do nada.



                                a senhora além de surpreendida ficou feliz (pelo q percebi da reacção dela) e eu tb, as crianças são mesmo o melhor do mundo!







                                e como não tenho tempo para mais nada, DESEJO UM DIA DA MÃE FABULÁSTICO A TODAS !!!







                                bjs grandes !!!


                                A inocencia e pureza das crianças tocam-nos....sem duvida que fez a senhora mt feliz
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X