Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    mariajoaom (18-06-2009)
    Patims (18-06-2009)Olá a todas,







    blueeyes o q se passou com o cantinho do msn ??? recebeste algum e-mail a esclarecer ???







    tb n consigo aceder






    Seja bem aparecida! Como estamos de melgas?! E as princesas? Estão as 3 boas?




    olá!!!



    chegaste a comprar o anti-melgas da chico de ultra sons ?



    ali no tópico em baixo, vi várias soluções mas praticamente sem novidades . algumas mamãs dizem q n funciona esse aparelho, outras dizem q sim ... não estou convencida ...



    as minhas dão a volta à cama toda, por isso colocar um amti-melgas na cama está fora de questão.



    o q tenho feito é a solução antiga, coloco o raid da ventoinha sem elas lá estarem e deixo arejar um pouco antes de elas voltarem para lá. existe um dia ou outro q n resulta mas regra geral vai dando.



    e a bumbo, a Matilde gostou ? tb pensei em comprar qd ela era mais pequenina mas o preço fez-me pensar duas vezes...

    agora vi umas parecidas na toys r us mais baratas, tenho mesmo q pensar nisso q a moça já estranha cada vez mais a espreguiçadeira.


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      blueeyes, estou a cer-te em rodapé, como estão ? O que aconteceu ao cantinho no msn sabes ?

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Ola mamãs!

        Ando morta de cansada por isso não tenho aparecido!

        Agora ia visitar o nosso cantinho e apareceu uma mensagem a dizer que estava desactivado.

        Tenho que vêr o que se passa, desculpem a chatice.

        Vou tentar resolver a situação!

        bjs para todas
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Obrigado a quem me respondeu ao post sobre bolsar e das melgas , já foi à tanto tempo q já nem se lembram :lol:



          tenho pena q mais mamãs não tenham respondido ao post do bolsar , assim fiquei sem saber se os vossos bebés já não bolsam ou se não tiveram tempo para responder.



          estou sem médico de familia, pq ela foi operada, é esperada daqui a um mês mas tenho q ir à pediatra antes, a inês n pode ficar assim tanto tempo sem ser vista, a ultima vez foi aos 4 meses.

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Lpereira, as melhoras para ti tb e espero q tenha sido um regresso ao trabalho pacifico !







            Muita força às mamãs trabalhadoras e para mim tb, lol , gigante mesmo q ando quase a dormir em pé !


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              desculpem lá tantos posts hoje, é por já n vir aqui há semanas :P !

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parabéns atrasados à Vrute, espero q já estejas melhor !



                Ritinha e o Rodrigo já faz cocó melhor ? acho q as meninas daqui tb falaram na banana.

                o chá n sei...

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (19-06-2009)Obrigado a quem me respondeu ao post sobre bolsar e das melgas , já foi à tanto tempo q já nem se lembram :lol:



                  tenho pena q mais mamãs não tenham respondido ao post do bolsar , assim fiquei sem saber se os vossos bebés já não bolsam ou se não tiveram tempo para responder.



                  estou sem médico de familia, pq ela foi operada, é esperada daqui a um mês mas tenho q ir à pediatra antes, a inês n pode ficar assim tanto tempo sem ser vista, a ultima vez foi aos 4 meses.


                  Olá!



                  Sê bem aparecida! Origada pelas tuas melhoras!

                  Qt às tuas dúvidas, desculkpa n ter respondido mas , graças a Deus, esses são dois problemas que ate agora n tive! O Guigo já bolçou sopa mas só uma vez... e mesmo qd só mamava era raro bolçar. QT a melgas para já ainda n picaram a ninguém cá e qd picam é só ao papá, eheheh!



                  Pois. é penso que já n haverá nenhum bebé só a mama... n sei se a Vrute já se aventurou nos sólidos! A Tania já n já?



                  bjocas pa ti e pas pinxejas!


                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (19-06-2009)Parabéns atrasados à Vrute, espero q já estejas melhor !



                    Ritinha e o Rodrigo já faz cocó melhor ? acho q as meninas daqui tb falaram na banana.



                    o chá n sei...


                    OLá!



                    Sim, obrigada pela preocupação! Não quero eitar foguetes mas até tem feito todos os dias... penso que os intetestinos se estiveram a adaptar a esta nova alimentação pk ele passou de um cocó ainda quase líquido da mama para uns gds pastéis, lol! Espero que tenha mesmo sido isso e que n mude outra vez!!

                    bjs


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patricia, muito bonitas as fotos uma vez mais, esse album vai ficar 5 estrelas !!!





                      Jane
                      , então a Clarinha safou-se da varicela ou ainda é cedo para saber ? q chato, realmente ainda são pequeninos para apanharem essas coisas.

                      O dinheiro por aqui tb é a mesma coisa, se me saisse o euro milhões (era preciso jogar né ?!) dividia aqui com as mamãs e respectivos, para irmos todas de férias de verão !





                      A todas gosto de ler q os bebés estão todos muiiiiiiiito bem e a crescer !!!!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ritinha79 (19-06-2009)
                        Patims (19-06-2009)Parabéns atrasados à Vrute, espero q já estejas melhor !







                        Ritinha e o Rodrigo já faz cocó melhor ? acho q as meninas daqui tb falaram na banana.







                        o chá n sei...






                        OLá!







                        Sim, obrigada pela preocupação! Não quero eitar foguetes mas até tem feito todos os dias... penso que os intetestinos se estiveram a adaptar a esta nova alimentação pk ele passou de um cocó ainda quase líquido da mama para uns gds pastéis, lol! Espero que tenha mesmo sido isso e que n mude outra vez!!



                        bjs




                        hehe, devia ser isso, ainda bem . obrigado pela resposta .

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Vocês tomam café ? o q fazem para manter os olhos abertos e a cabeça a bombar ?







                          Eu n posso tomar café, tomo uma amostrazinha mt pequena junto com a cevada, q enfim acho q é mais pelo sabor pq de resto n noto diferenças.

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            bem e vou aproveitar o ritmo e perguntar:



                            sabem aquelas pápas para mais de 6 meses com mel?



                            têm açucar e mel, acho um abuso de doce, por isso nunca dei á Sofia. Mas parece-me q os bebés com menos de um ano n podem comer mel, então pq fazem pápas com mel? será q assim n faz mal, alguém falou sobre isto ao pedi ?



                            a inês n é fã da pápa e gostava de as experimentar para ver a reacção mas estou sem saber...

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Bem... ... o grupo foi desactivado não sei quando, como e porquê. Já mandei um mail para tentar saber o que se passa.

                              Espero que se resolva... ... já me doi a cabeça e tudo!

                              Desculpem mais uma vez mas acreditem que não fiz nada para isto acontecer!!!

                              Havendo novidades, venho actualizar.
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                                Olá Mamãs ( tantas em rodapé)



                                Tenho andado por aki pouco tempo, mas hoje sexta feira não podia deixar de passar cá:P



                                Já me cheira a fim de semana, só espero k os meus pekenotes não fikem pior... o João já está quase bom, o Afonso ontem levou as vacinas dos 5 meses, de noite teve um pouco de tosse, mas o pior é mesmo de madrugada.... começou por volta das 4.30 e ás 8 e pouco quando o deixei na creche ainda não tinha acalmado... ontem quando foi ás picas referi k ele tem andado assim, mas disseram k é normal, muito soro, vapores e k com o tempo vai desaparecendo, eu fico sempre com medo k de normal passe a bronkiolite... tenho medo de não me aperceber e depois já estar adiantado...



                                Vou andando e vendo....



                                Ainda não actualizei a leitura, vou ver se consigo, são tantas páginas:w00t::w00t:



                                Se não der para passar por cá outra vez, desejo um BOM FIM DE SEMANA A TODAS



                                BJX:P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X