Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Ritinha79 (07-06-2009)Olá!















    Nós ontem tivemos um casamento e o Rodrigo portou-se muuuito bem! Mas estive o tempo todo torturada com o barulho infernal da música mas mesmo assim ele conseguiu dormir um bocadinho ao final da tarde e à noite tb, nem acordou qd chegámos a casa só enquento o vestia mas mamou e voltou a dormir! O saldo negativo foi que a tosse seca voltou, ele que já estava melhor... e mesmo assim tive muito cuidado pois tinha um fatinho esmo à verão e ainda consegui vestir-lhe um body de manga comprida e um casaquinho! Bem, como temos pedi amanhã vamos la ver se isto alivia de uma vez por todas!























    Parabéns aos bebés de hoje: Laura, David, Clara e Sanuel!















    bjs pa todos


    Oxalá não piore...o que vale é que o pedi é já amanha!!

    Eu tenho um casamento em Agosto e não estou com vontadinha nenhuma de ir...e só de pensar que tenho de levar a sopa e a papa e os biberons...ufa!!!

    Beijinhos
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Bela123 (07-06-2009)Obrigada pela força.







      Beijos da afilhada, igualmente, desnaturada.


      Minha querida, pensa que é o ultimo embarque dele...certo??

      Acredito que não seja nada fácil...FORÇA!!

      Beijinho
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá mamãs!



        Obrigada pelos parabéns ao meu piolhito e parabéns também à Laurinha, à Clarinha e ao Samuel.



        Obrigada, também, a quem comentou a evolução do David.



        Este dia foi muito comprido... É 1 da manhã e só agora me sentei no sofá... Foi uma correria entre votações, visitas aos sogros, pais e avós, tempo para compras e pouco tempo para brincadeiras... Tadinho do meu nino, no dia em que fez 6 mesinhos, brincou pouquinho... Amanhã vingamo-nos!

        Há bocado, depois da banhoca tirámos umas 359 fotos! Hehe! Depois partilho lá no nosso cantinho.



        Estou muito contente porque esta semana nasceu mais um bebé no nosso grupo de amigos e ontem, de madrugada, recebi uma sms de uma amiga minha de infância, a dizer que estava com contracções! Fomos trocando mensagens pela noite fora, até que decidi ir dormir. Hoje já lhe liguei várias vezes e nada... Telemóveis desligados! Desconfio que já tenho mais um sobrinho!!

        Estou em pulgas para saber novidades!



        Ritinha, as melhoras do Guigo. Espero que a visita ao pedi ajude a resolver essa tosse e a esclarecer as tuas dúvidas.



        Ailec, és mesmo muito organizada! Esse plano está excelente.



        A todas, beijocas e até mais logo.
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Vera, realmente não sei onde é que este menino vai parar!

          Está um matulão fofinho!

          Agora habituou-se a adormecer comigo a fazer festinhas na cabeça. Não quer outra coisa! Se paro, puxa-me logo a mão para continuar... Tão fofo! É tão bom ser mãe! ADORO, ADORO, ADORO!



          Vrute

          Mas que matulão que está o teu menino!!!! Vai ser mesmo grande



          Ainda bem que está tudo bem com ele.



          Beijinhos
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Bom dia!

            Deixo-vos aqui uma dica de um livro que eu tenho e acho super prático e útil e que está à venda aqui no cantinho dos anúncios: http://foruns.pinkblue.com/Topic123062-57-1.aspx O livro a que me refiro é o Cuidados de mãe, que aparece assim no anúncio: "Herbert Haessler- 10 euros (custa 18,5 nas Livrarias) Testes médicos para recém-nascidos e crianças que os pais podem fazer em casa. Várias dicas muito úteis de como despistar algumas doenças e problemas." Aqui há uns tempos eu já tinha falado deste livro porque o tenho e me é muito útil. Portanto aqui fica a dica para quem quiser aproveitar.



            Nana: ai o teu menino está mesmo enorme e um fofo de primeira. O melhor amigo do meu filho ainda hoje (com 6 anos) adormece a enrolar os dedos no cabelo da mãe. Prepara-te! :P
            mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Olá,

              Como faço para me juntar ao grupinho do msn?? E o que se faz por lá?



              Beijocas
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Mamãs, duas dúvidas:



                - li não sei aonde que a partir do momento em que os bebés tinham os primeiros dentes, não deviam usar chuchas ou tetinas de silicone, porque estas eram mais facilmente laceradas. Já alguém ouviu isto?



                - o Afonso anda a rejeitar o leite da manhã. Por ele bebe uns 50, 60, se eu insistir vai até aos 90ml. O pedi disse para a seguir lhe dar um iogurte, mas dos nossos, naturais. Acontece que ele detestou, cuspiu tudo. Tive que comprar um de bebés (comprei de frutas da Nestlé Baby) e ele já come. Qual é o problema destes iogurtes? Não são tão saudáveis?



                Beijinhos
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  veneza (08-06-2009)Olá,



                  Como faço para me juntar ao grupinho do msn?? E o que se faz por lá?



                  Beijocas


                  OLá! O nosso grupinho do msn só dá pa partilhar fotos... n dá pa dar à tecla. lol!! Deixo-te o endereço, registas-te e depois podes ver e colocar as fotos das nossas estrelinhas!



                  bjs





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (08-06-2009)Mamãs, duas dúvidas:







                    - li não sei aonde que a partir do momento em que os bebés tinham os primeiros dentes, não deviam usar chuchas ou tetinas de silicone, porque estas eram mais facilmente laceradas. Já alguém ouviu isto

                    - o Afonso anda a rejeitar o leite da manhã. Por ele bebe uns 50, 60, se eu insistir vai até aos 90ml. O pedi disse para a seguir lhe dar um iogurte, mas dos nossos, naturais. Acontece que ele detestou, cuspiu tudo. Tive que comprar um de bebés (comprei de frutas da Nestlé Baby) e ele já come. Qual é o problema destes iogurtes? Não são tão saudáveis?



                    Beijinhos


                    Olá!



                    A Madalena, tb detestava os naturais e eu sem saber que poderiam não ser bons comprei-lhe sempre o meu 1º danone e ela obesa não ficou mas pelo que li no cantinho da nutrição, estes e mais ainda aqueles que não vão ao frigo estão carregados de açucares!! Mas olha se é para que ele coma acho que n tem mal, a M. provou primeiro uns que n têm glúten, penso que são +4meses, depois há de bolhacha maria e de maçã e pera! Acho que nesta fase pode já tentar dar os naturais com bolacha maria ralada ou com fruta (A M. nunca gostou!).



                    bjinhos


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      NanaCaldeira (08-06-2009)Vera, realmente não sei onde é que este menino vai parar!



                      Está um matulão fofinho!



                      Agora habituou-se a adormecer comigo a fazer festinhas na cabeça. Não quer outra coisa! Se paro, puxa-me logo a mão para continuar... Tão fofo! É tão bom ser mãe! ADORO, ADORO, ADORO!







                      Vrute



                      Mas que matulão que está o teu menino!!!! Vai ser mesmo grande







                      Ainda bem que está tudo bem com ele.







                      Beijinhos


                      O Tomás adora é adormecer na maminha da mamã!!! E claro eu faço sempre a vontade

                      Sabe tão bem...

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        olá meninas...



                        Nós por cá:



                        Na 6ª fui a uma consulta de dermatologia com o meu piqueno... O médico dizia que ele tinha crosta láctea na cabeça e que era normal, mas eu achei que já tinha à demasiado tempo. Conclusão fomos à médica e ela disse que ele tinha dermatose atópica... Nem imaginam como fiquei furiosa pelo meu médico não ter detectado isso

                        Agora já estamos a fazer um tratamento com um creme e parece-me que já está a ficar bem melhor...



                        De resto está bem, brinca imenso, está sempre bem disposto e este fim de semana já se aguentou um bocado sentado sem estar apoiado a nada!!!



                        Cada dia que passa é mais uma descoberta, mais uma coisa nova... AMO DEMAIS SER MÃE!!!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          veneza (08-06-2009)Mamãs, duas dúvidas:





                          - li não sei aonde que a partir do momento em que os bebés tinham os primeiros dentes, não deviam usar chuchas ou tetinas de silicone, porque estas eram mais facilmente laceradas. Já alguém ouviu isto?





                          - o Afonso anda a rejeitar o leite da manhã. Por ele bebe uns 50, 60, se eu insistir vai até aos 90ml. O pedi disse para a seguir lhe dar um iogurte, mas dos nossos, naturais. Acontece que ele detestou, cuspiu tudo. Tive que comprar um de bebés (comprei de frutas da Nestlé Baby) e ele já come. Qual é o problema destes iogurtes? Não são tão saudáveis?





                          Beijinhos


                          Acho que já tinha lido sobre isso algures.. Mas nao sei ao certo.. vou pesquisar...



                          Olha o meu Gabi anda o mesmo com o leite... o da manha se chegar aos 150ml já é bom... Só os da noite é que bebe os 210ml... Ao lanche já nem tento lhe dar que era o mesmo, nao bebia quase nada... Os iogurtes já ele como bem, mesmo naturais sem nada porque foi como lhe começei a dar.. Agora já junto bolacha maria e ele ainda se lambe mais...

                          A pedi só me mandou dar dos proprios para bebes por serem feitos com leite de transição...

                          Em vez de comprares desses de frutas junta tu a fruta aos naturais....
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ailec obrigado pela listinha tão organizada, vai dar um jeitão quando o Tomás comecar a papar!!!



                            Olha acho que foste tu que falaste que estás a usar qualquer coisa para a queda do cabelo não foste?

                            Foi o médico que te receitou?



                            A mim cai-me tanto que até assusta... Acho que devia fazer um tratamento qualquer...



                            Beijinhos para ti e para o Afonso

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              VRute (08-06-2009)olá meninas...



                              Nós por cá:



                              Na 6ª fui a uma consulta de dermatologia com o meu piqueno... O médico dizia que ele tinha crosta láctea na cabeça e que era normal, mas eu achei que já tinha à demasiado tempo. Conclusão fomos à médica e ela disse que ele tinha dermatose atópica... Nem imaginam como fiquei furiosa pelo meu médico não ter detectado isso



                              Agora já estamos a fazer um tratamento com um creme e parece-me que já está a ficar bem melhor...





                              De resto está bem, brinca imenso, está sempre bem disposto e este fim de semana já se aguentou um bocado sentado sem estar apoiado a nada!!!





                              Cada dia que passa é mais uma descoberta, mais uma coisa nova... AMO DEMAIS SER MÃE!!!


                              O Gabi tambem tem crosta lactea desde o primeiro mes, mas já estão a sair os ultimos restinhos...

                              Como é a dermatose atopica? tambem sao crostas?



                              Ainda bem que o tratamento está a dar resultado..




                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (08-06-2009)
                                VRute (08-06-2009)olá meninas...







                                Nós por cá:







                                Na 6ª fui a uma consulta de dermatologia com o meu piqueno... O médico dizia que ele tinha crosta láctea na cabeça e que era normal, mas eu achei que já tinha à demasiado tempo. Conclusão fomos à médica e ela disse que ele tinha dermatose atópica... Nem imaginam como fiquei furiosa pelo meu médico não ter detectado isso







                                Agora já estamos a fazer um tratamento com um creme e parece-me que já está a ficar bem melhor...











                                De resto está bem, brinca imenso, está sempre bem disposto e este fim de semana já se aguentou um bocado sentado sem estar apoiado a nada!!!











                                Cada dia que passa é mais uma descoberta, mais uma coisa nova... AMO DEMAIS SER MÃE!!!






                                O Gabi tambem tem crosta lactea desde o primeiro mes, mas já estão a sair os ultimos restinhos...



                                Como é a dermatose atopica? tambem sao crostas?







                                Ainda bem que o tratamento está a dar resultado..










                                Olá Joana...



                                Sim o Tomás tinha crosta, de vez em quando desapareciam depois acabavam por voltar... E dava lhe muita comichão e ficava vermelho...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X