Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MLC
    Ola!
    Nao sei o que se passa com a minha miuda hj...passou o dia a dormir...dei-lhe um biberon com LM eram 11.30... até agora continua a dormir e durante o dia o que mamou foi a ferros tipo 2 ou 3 mn pois nao a consegui acordar!!! A minha hoje também estava molenga, dormiu até não querer mais! Nós também temos dias assim, acho que é normal!
    Eu sei que hoje abusei e dei um biberon com quase o dobro do habitual ... ela tb n se queixou, nem bolsou sequer!!!

    Será normal????

    Agora acordou um bocadinho mas esta mto molinha e assim q a deitei chorou que se fartou!!!

    Agora outra coisa... os vossos bebes ja se entretêm sozinhos???? È que a minha sempre que está acordada, ou está ao nosso colo, ou se está deitada em algum lado só chora!! Nada a entretem, nem musica nem mobile..nada!!
    Os vossos tb são assim?Bem... ... os bébés devem mesmo vir todos com o mesmo chip! lolpor isso é que estou seriamente a pensar comprar o sling, assim é o dois em um, posso andar com ela e ir fazendo umas coisitas! :d

    Já não sei o q lhe fazer... é qe quando esá acordada não consigo fazer mesmo nada!!!

    Para os bébés que completaM 1 MESINHO...MUITOS PARABENS, um beijinho às mamãs!!
    Beijinhos
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bcampanico
      tenho muito para me actualizar, mas quero deixar uma dica para os bebes que sofrem de colicas..

      há um novo produto natural chamado Biogaia que é fantastico!!! vende-se na farmacia e custa 16€, mas compensa porque até agora é o que mais tem funcionado com a minha bebelica!!
      Eu também comprei para dar ao meu filhote!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ailec
        Inserido Inicialmente por caacardoso
        Inserido Inicialmente por V1rotate
        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Parabéns Rodrigo da Ritinha79 e Mariana do V1rotate!!

        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
        Obrigado!!

        Estão de parabéns hoje, completam hoje o seu 1º mesinho de vida :

        margherita - Mara
        msampaio - Inês
        bcampanico - Margarida
        anita - Laura

        :balloons: :balloons: muitos parabéns :balloons: :balloons:
        Muitos parabéns e felicidades a todos.
        Muitos parabéns a todos os bébés e suas mamãs!!!
        :bdgreetn:

        Comentar


        • RE:

          Olá mamas e papa.
          Hoje está a ser um daqueles dias
          O João Pedro só agora adormeceu, e a muito custo.
          Tem sido um berreiro todo o dia e já estamos em desespero.
          Desde ontem que lhe estou a dar Biogaia e não sei se será disso. Umas mamas dizem maravilhas disso, mas eu já tenho dúvidas.
          Estava já a fazer uns cocos e até nem tinha muitas cólicas.
          A pediatra recomendou Biogaia e disse mesmo que uns se dão muito bem e outros nem por isso.
          Hoje começou a fazer uns cocós muito secos e agora à noite já tive de estimular
          Nem sei se amanha volto a dar as gotas... Vamos ver como corre.
          O stress tem sido tão grande que só o consegui por na mama 2 vezes e agora tem sido só LA, pois só com a boca no biberão se cala, depois quando acaba lá começa o berreiro. Nem ao colo adormece. E xuxa nem ve-la.
          Como ontem o dia tinha corrido bem, ainda consegui tirar ao longo do dia um biberão com 130 ml que serviu para a toma da meia noite, hoje só consegui 70ml. Ele já é tão pouco, e assim...:|
          Nem o vou acordar para ver se dá um pouco descanso. Quando lhe chegar a fome ele acorda, nunca se atrasa muito, mas tanto chorou hoje que está de rastos... assim como os papás:? :?
          Agora é esperar que a noite corra como as outras: tranquila.
          Beijos a todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Pinky_AR
            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Bom dia!

            A Beatriz já se anda a portar melhor...já n faz tantas birras para dormir.
            Desde q a ponho na cama dela e ligo o mobile é um espectaculo. Fica ali toda contente a dar as pernas e braços e acaba por adormecer.
            E ontem já fez de dia sonos mais longos.
            Dei-lhe o banhinho as 21h..mamou..adormeceu lá para as 23h e só acordou as 5h...dps só voltou a acordar as 9h.
            Aconteceu-me fooi uma coisa estranha...na mama esquerda n tinha leite...ela puxava puxava e nada...ela até se irritava.
            Mas hj de manha já tinha....vamos lá ver...

            Bom tenho de ir....

            ate logo.

            Beijinhos
            A minha Maria ainda dorme cmg na cama... nem quero imaginar qd a colocar na cama dela... espero mesmo que se adapte... mas ainda n fui capaz de a mudar :-#

            beijocas
            Eu so a ponho lá durante o dia...a noite dorme ao meu lado na alcofinha.
            ahhh....e a Beatriz é cm a Maria...de noite é so coloca-la na alcofa e n resmunga, agora durante o dia vai lá vai...
            Beijinhos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs e papá!

              Os meus dias mudaram um pouquinho... pois a Clara não tinha cólicas pois fazia cocó muitas vezes durante o dia... agora, de um dia para o outro deixou de fazer... ela não é chorona... mas contorce-se toda e claro, pede mais atenção pois tá a sofrer a coitadita.
              Começo a minha segunda semana com os dois a 100%, só queria que o frio abrandasse para poder arejar um bocadinho com eles, assim não me atrevo.

              Para responder a LPereira: Sou um passarinho a dormir, se o barulho for dentro da minha casa eu geralmente acordo com qualquer coisinha. E desde que tive o João ainda piorei. assim o pai fica ao meu lado com um sono de pedra....

              Quanto à diferença de idades entre irmãos, eu aconselho os 3 anos no mínimo. Antes dos três anos eles são muito dependentes, torna-se tarefa para super-heróis... pois é ter dois bebés, mas com necessidades diferentes. No João notei uma diferença grande com a aproximação dos três anos. E Claro que há ciúmes... mas haverão sempre...
              Na minha opinião e dos casos que observo 3 ou 4 anos de diferença é óptimo. Ainda vão brincar juntos... (eu brinquei com o meu irmão e muito...).
              Bem, depois tenho o meu enteado que faz 13 anos de diferença do João e 16 da Clara... e também é óptimo pois já fica com eles se for preciso e ajuda a tomar conta. No caso do João até lhe dá banho, veste, passeia... se quiserem esperar... ficam com uma babysitter a toda a hora hehehehe.

              E mamar a toda a hora pode ser perfeitamente normal... para que eles mamem mais tempo e fiquem mais satisfeitos, destapem-nos o mais possível (o meu médico até diz para dar de mamar só de interiores, mas eu isso não tenho coragem)... ir beliscando os pés e agitando nas bochechinhas para que eles não fiquem sonolentos e mesmo a dormir.

              Margherita não sei ao certo quanto tempo depois de ingerirmos é que os alimentos passam para o leite, penso que algumas horas... beber líquidos antes foi mesmo algo que aprendi com a minha avó que amamentou 6 filhos.

              Um beijinho a todas...
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE:

                Bom dia!
                Há um mês atrás por esta hora estava eu a caminho da cesariana...

                Hoje o Afonso faz 1 mês. :bounce:
                Quando nasceu pesava 2,750 Kg e media 48 cm, agora está com 3,420 kg e mede 50,5 cm... Está um homem :lol:

                Beijinhos.


                Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ailec
                  Bom dia!
                  Há um mês atrás por esta hora estava eu a caminho da cesariana...

                  Hoje o Afonso faz 1 mês. :bounce:
                  Quando nasceu pesava 2,750 Kg e media 48 cm, agora está com 3,420 kg e mede 50,5 cm... Está um homem :lol:

                  Beijinhos.
                  Muitos parabéns Afonso :balloons: :balloons:

                  E tb muitos parabéns à Inês da agbcl :balloons: :balloons:
                  O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                  A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                  Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e papá!

                    Hoje foi dia de pesar e já chegámos aos 4,170Kg.

                    Carochinha, numa semana o Vasco engordou 130gr e a parteira disse que está bom, está dentro do percentil dele e dos valores normais. Por isso, não stresses mesmo com o peso da Carlota pois ela está óptima

                    Bjocas
                    O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                    A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                    Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ailec
                      Bom dia!
                      Há um mês atrás por esta hora estava eu a caminho da cesariana...

                      Hoje o Afonso faz 1 mês. :bounce:
                      Quando nasceu pesava 2,750 Kg e media 48 cm, agora está com 3,420 kg e mede 50,5 cm... Está um homem :lol:

                      Beijinhos.
                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      O Afonso está um matulão

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ailec
                        Bom dia!
                        Há um mês atrás por esta hora estava eu a caminho da cesariana...

                        Hoje o Afonso faz 1 mês. :bounce:
                        Quando nasceu pesava 2,750 Kg e media 48 cm, agora está com 3,420 kg e mede 50,5 cm... Está um homem :lol:

                        Beijinhos.
                        Muitos parabéns!! :banana: :balloons: :banana: :balloons:
                        Beijocas
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje estou de rastos...

                          Passei a noite quase toda acordada... O Tomás mamou de 2h30m em 2h 30m, parecia que nunca estava satisfeito. E ainda por cima torcia-se todo com cólicas e a fazer força tadinho...
                          Tem feito cócó mas temos feito muitas massagens na barriguinha e estamos a dar o Biogaia mas não sei se está a fazer efeito...

                          Agora lá adormeceu um bocadinho...

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje estou de rastos...

                            Passei a noite quase toda acordada... O Tomás mamou de 2h30m em 2h 30m, parecia que nunca estava satisfeito. E ainda por cima torcia-se todo com cólicas e a fazer força tadinho...
                            Tem feito cócó mas temos feito muitas massagens na barriguinha e estamos a dar o Biogaia mas não sei se está a fazer efeito...

                            Agora lá adormeceu um bocadinho...

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje estou de rastos...

                              Passei a noite quase toda acordada... O Tomás mamou de 2h30m em 2h 30m, parecia que nunca estava satisfeito. E ainda por cima torcia-se todo com cólicas e a fazer força tadinho...
                              Tem feito cócó mas temos feito muitas massagens na barriguinha e estamos a dar o Biogaia mas não sei se está a fazer efeito...

                              Agora lá adormeceu um bocadinho...

                              Bjs

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X