Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por caacardoso
    :balloons: :balloons: :balloons:

    Parabéns ao Tomás da VRute, à Leonor da Futura Mamã e à Laurinha da anameg

    :balloons: :balloons: :balloons:

    Parabéns pelo primeiro mesinho!!!
    Parabéns pelo 1º mesinho
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patims
      Olá,

      :celebrte: a Inês tb está de parabéns, 1 mês de vida! Parabéns às outras mamãs e bebés tb, foi um dia mt concorrido! :celebrte:

      Eram 7:30 do dia 21 de Dezembro qd desconfiei q tinham rebentado às águas mas fiquei na dúvida se seria o rolhão. Ainda fiquei na cama uns bons minutos mas as contrações começaram a apertar um bocado e lá me levantei. Tinha o penso sujo de castanho e verde e aí comecei a ficar um pouco assustada, pois desconfiei das águas virem com mecónio. Como tinha q ir ao hospital fazer o ctg, fui-me despachando quase a correr, pois se fosse isso n podia perder tempo, significava sofrimento fetal. Quando saí de casa já tinha mais certezas, pois o liquido ia saindo aos pouquinhos. Felizmente o meu marido foi comigo, estava a preparar-se para ir trabalhar, o carro estava avariado e tivemos q ir de táxi. Consegui não assustar ninguém com o q se estava a passar e consegui não entrar em pânico. Qd chegámos ao hospital aí sim tive a certeza q eram as águas, foi uma enchurrada! Tivemos a sorte de n ter ninguém nas urgências, assim q me viram deram ordem de ir logo para o bloco operatório para cesariana. A bebé estava subida e em sofrimento fetal.
      Uma enfermeira estupida ainda conseguiu soltar uma exclamação mt parva ao meu marido, que o deixou em panico, com medo que a inês n se safasse, enquanto estavamos na sala de operações. Ele há gente q n devia abrir a boca!
      Graças a Deus, correu tudo bem e a Inês nasceu saudável!
      Houve uma enfermeira mt querida q deixou o meu marido entrar na sala de recobro e sossegámos os dois, enquanto a Inês estava no berçário à espera.

      Pronto, o meu parto foi assim, inesperado, daquelas coisas q sê lê nos livros e q n estamos à espera q aconteça connosco!

      Fica aqui o meu testemunho para as gravidezes futuras das mamãs. Se vos rebentarem as àguas e elas n forem transparentes, a ordem é de ir logo para o hospital, pois o feto está em sofrimento e precisa de sair o mais rápido possível!

      Bjs a todas!
      Parabéns pelo 1º mesinho da Inês e ainda bem que o teu parto teve um parto feliz!!
      Beijinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patims
        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Inserido Inicialmente por Patims
        Inserido Inicialmente por Ritinha79
        Meninas...

        sei que já se falou sobre o assunto mas as menias que fizeram cesariana já tentaram ter relações? Pois é que eu falei, falei mas desta vez pensava que seria mais fácil e, ignorantemente, pensava que sendo cesariana não teria dores... mas a verdade é que já tentamos e sinto algum desconforto... acontece com mais alguém?

        bjs
        desta ainda n tentei mas da primeira levou algum tempo pois tb tinha dores.

        Mais ou menos quanto tempo após o parto é que iniciaram a vida sexual?

        Leva-se muito tempo a recuperar?

        É que aqui o maridito já não se aguenta, anda doido! Diz que há já tanto tempo que não há nada! Já anda a "passar fome" há que tempos! #-o

        Beijinhos.
        se bem me lembro tentámos depois da consulta mas não deu logo, só com várias tentativas depois. acho q fui ao médico após 6 semanas. o meu tb já anda a falar nisso, eu é q ainda não tenho cérebro para lá de biberões .

        têm q aguentar os "cavalos" mais uns tempitos !
        ehehehe...o meu ontem tava em pulgas para saber da consulta...eu disse-lhe que estava tudo bem e ele pôs logo uma sorriso maroto na cara mas eu tirei-lhe logo as ideias...disse-lhe que não estava preparada psicologicamente...ehehehe. Tadinho...fez cá uma carinha...lol
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Olá!!!!

          Não venho aqui há dois dias e já vi que se fartaram de dar ao dedo...ehehehe.
          Mas eu já vou actualizar-me

          Novidades:

          Ontem de manhã deixei a Beatriz na minha mãe porque tinha de ir à Inspecção do Trabalho e por precaução deixei-lhe um biberon com o meu leitinho.
          Confesso que não me saia da cabeça estar longe dela mas sabia que ela estava em boas mãos!! O que é certo é que bebeu o leitinho todo (130ml) e não rejeitou a maminha...
          À tarde fui ao GO e está td bem...ainda estou um pouco dorida :? Finalmente pesei-me e já perdi 13Kg...já só faltam 5Kg...ainda nem acredito que "aumentei" na gravidez 18Kg!!!
          Agoro só lá volto daqui a 3 meses para fazer o papa nicolau e já posso começar a tomar a pilula e fazer exercicio fisico.

          Esta noite a Beatriz fez um sono de 8h...adormeceu às 23h e só acordou às 7h Já não é mau deixar-nos dormir de noite. De dia quer estar atenta a tudo e já palra muito!!
          Hoje fomos passar o dia a casa da minha mãe apesar do tempo horrivel que esteve. Pelos vistos amanhã continua...

          Uma dúvida: hoje tentei por várias vezes tirar leite com a bomba e não saiu nada...mas a Beatriz mama bem e fica satisfeita. Alguma razão para não conseguir tirar leite com a bomba?? Ajudem-me...queria tirar leite para congelar...

          Bom agora vou ver as novidades...beijinhos para todas e para o papá!!
          Experimenta tirar leite após a mamada ou então a olhar pra princesinha...dizem os entendidos que estimula.
          Ah! e vai massajando o peito para libertar o leite.
          Beijinhos
          __________________________________________________ ______

          DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
          Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por margherita
            Inserido Inicialmente por Bela123
            Inserido Inicialmente por margherita
            Olá mamãs e papá!

            Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças?

            Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso...

            A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...)

            Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
            Tudo a correr bem!
            É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.
            Pelo menos parece-se com tosse... e é intercalado com choro... como quase ninguém se manifesta já estou a pensar que não é normal. A ver se amanhã questiono a pediatra.

            Beijinhos e obrigada madrinha Carochinha por teres também respondido ao meu post
            A Beatriz quando começa a chorar (choro de birra) parece que está a tossir e depois é que abre as goelas....lol
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por margherita
              Inserido Inicialmente por MissTia
              Bom dia mamãs!!
              Fogo q voces dao bem ao dedo :P
              Nao tenho tido tempo pra vir aqui pois andamos nas "mudanças"... Viemos com o papá pra Guimaraes, pois é o papá tem novo clube!
              Com o piolho está tudo bem, dá com cada sorrizao à mamã q quase babo hehe!! e está enorme :| ja lhe comecei a comprar roupa de 3 a 6 meses pois a de 1 a 3 ja o aperta :?
              Na proxima segunda vamos até casa e temos consulta com a pediatra 2 mesinhos... o tempo passa depressa...

              Nao me consigo actualizar agora mas logo q possa venho ca dar um saltinho...

              Taaaaaaaaaaa uummmmmmmmmmm fffrrrriiioooo cááá prraaa ciiimmmaaaaa:-# :cold2:

              Beijinhos pra todas
              Eh, eh!!! Eu já desconfiava que eras mulher do CC!! O meu namorido gosta muito de fut. e já tínhamos colocado essa hipótese!

              Beijinhos e felicidades! Que tudo corra bem!
              Eu tenho família em Guimarães e os meus primos não perdem um jogo do BITÓRIA e até conhecem alguns jogadores!! Nãs férias costumo passar sempre aí uns dias..são realmente fanáticos!!! lol
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por margherita
                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Olá!

                Ontem fomos ao peso!

                A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

                Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

                O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

                Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

                Beijinhos a todas.
                Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
                (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

                Beijocas





                Também quero ganhar o euromilhões!

                Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal.

                Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés?

                Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... .......................................

                Beijinhos
                Como eu te compreendo afilhada!!
                A minha mãe ainda é nova para se reformar e a minha sogra vive na Guarda.
                Vou ter que a deixar na creche...vai-me custar horrores!!
                Ela em principio vai para uma creche publica perto do meu trabalho. A coordenadora é amiga da minha mãe e por acaso amanhã vou conhecer as intalações porque só conheço de uma filial junto à casa da minha mãe.
                O problema é que ela nessa creche só entra em Setembro e eu vou trabalhar dia 18 de Maio...não sei onde a deixar nestes 3 meses..as minhas ferias e as da minha mãe n são suficientes...não sei o que fazer se bem que se fosse para uma creche particular entrava em qq altura mas não tenho gostado de nada perto de mim e ronda tudo os 300€.

                Beijinhos
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por blueeyes77
                  Bom dia!
                  Hoje comecei a tomar a pilula, vamos lá ver se me dou bem com ela!
                  Há dois anos que não tomava nada mas antes de deixar tinha decidido experimentar uma pilula nova e foi um desastre! Espero que com esta a coisa corra bem ( o meu maior medo é engordar!! :? )
                  A enfermeira disse que mesmo começando a tomar teriamos que pelo menos durante 15 dias tomar outras precauções (entre dentes disse para precaver durante a 1ª carteira toda!!)
                  O maridão está em pulgas mas já lhe disse que só no fim de semana é que podiamos tentar alguma coisa! Estou com um pouquinho de medo (até parece a minha 1ª vez!!), o que vale é que ele já disse que como é uma ocasião especial vai preparar algo muito romântico! :boohoo: :dinner: :dance2: :friends: :love2: bem já estou a divagar!! lol não será com isto tudo pois pelo meio a bebecas também quer comer, e que lhe mudem a fralda, e que falem com ela, e que a adormeçam, mas concerteza será com muito Amor!

                  Uma beijoca para todas e muitas beijoquinhas para os bébecas!
                  Até a barraca abana!!! LOL
                  O teu marido está com mais sorte que o meu...eu cortei-lhe as vazas para já...tadinho!!! Mas com AMOR tudo se ultrapassa!!
                  Beijinhos e que corra tudo bem
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    Inserido Inicialmente por agbcl
                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    Inserido Inicialmente por agbcl
                    bom dia meninas!

                    voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

                    Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

                    Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

                    Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

                    bem andamos em Remodelações.

                    O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

                    Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

                    O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

                    AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura! Essa ideia de pôr o nome está gira. No quarto da Beatriz quero pintar na parede tipo um quadro com tinta de ardózia para ela depois escrever o que quiser a giz! E noutra talvez faça uns apontamentos com tinta magnética.

                    Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias
                    Essa tinta de ardózia é o máximo! Pensei nisso tb, mas o maridão nem quer pensar em ver as filhas a escrever nas paredes Mesmo sendo permitido! è trauma de pintor AHHHH! Mas tens de o convencer, só tem aspectos positivos!! Assim não escreve noutras paredes porque tem uma só para ela e estimula muito a criatividade delas! Para além de quando ela se fartar da parede assim o pai pode sempre dar uso à imaginação a ao "trauma" e renovar as pinturas!! :d
                    Eu tenho duvidas quanto ao não pintar noutras paredes...eu acho que eles não vão saber distinguir...ehehe. Como os papás deixam pintar "naquela" parede, vão achar que também podem pintar nas outras...mas isto é só a minha opinião apesar de achar que é muito engraçado!!
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      boa noite mamas e papa!!

                      andei a ler umas paginas para tras e li ke falaram das vitaminas o pediatra do afonso so passou vigantol uma gota por dia mas a minha afilhada ke tem 5 meses ela toma estas 2 gotas por dia mais outras vitaminas ke nao sei o nome 5 gotas ao dia desde ke nasceu fikei a pensar pk ke o meu so esta a tomar estas. o afonso vai muitas vezes atras do choro apanho com cada susto. algum bebe ke faxa isso???? o meu filhote mal começa a chorar vai logo atras do choro. ele tambem tem algumas colicas eu dou lhe as gotas cor de rosa ke sao um milagre e ele acalma e faxo a massagem e ele la da uns peidos porque coco ele faz muito bem. a minha revisao apos parto é dia 4 de fevereiro mas tambem ja ando com alguma vontade de brincar com o pai mas tambem tou com raceio. parabens sarafofa pelos os 500 euros eu ke costumo ver nao vi ke pena!!!!
                      beijos a todas boa noite
                      DPM: 27-12-08

                      Madrinha:MLC vai ter uma sofia dpp-24/12/08 A sofia ja nasceu 14/12 muito bem vinda!!! parabens papas!!!!
                      O meu filho lindo nasceu dia 28-12-2008 as 11h50 da manha com 3630kg e 50,5cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susy.m2
                        Olá mamãs,

                        Então como estão?! Ja tenho novamente net, e assim poderei voltar a participar, agora neste cantinho! :d

                        Como já são mais de 70 páginas, não consigo lê-las todas, mas digam as novidades, como têm andado, os babys portam-se bem?

                        Nós vamos andado bem, graças a Deus, a Beatriz estava na passada 6ª feira com 4.260kg. e 53 cm de comprimento, a médica diz que ela está optima. Fez nova análise para avaliar a evolução das plaquetas, e está a recuperar bem, não sendo necessária mais nenhuma avaliação. Teve muita seborreia (crosta lactea) nas sobrancelhas, muita mesmo, mas aplicamos dois cremes receitados pela Dra, e foi tiro e queda, está óptima.
                        Já não estou a amamentar, pois comecei a sentir dores muito fortes, e ao falar nisso na consulta de revisão de parto, a minha médica disse-me que provavelmente estaria a fazer alguma fimose interna, e que o meu leite já estaria muito fraco, pois parecia água, muito transparente! Então tive de tomar comprimidos para o secar! Fiquei triste, porque ao meu filho consegui dar maminha até aos 4 meses, e acabou naturalmente, e agora tive de interromper ao mês e meio!!! Mas teve de ser!

                        De resto tudo corre bem, à noites que come às 23:00/00:00 horas e acorda às 07:00/08:00 horas, outras que é um desatino, fica 2 horas acordada a choramingar!:coffee2: :sleepy2: Mas é assim...faz parte!

                        O filhote anda radiante com a mana, e ajuda muito, às vezes quer ajudar tanto...que acaba por desajudar!:?

                        E pronto, daqui a 11 dias já está a fazer 2 meses!!! O tempo voa!!!:angelyel:

                        Beijocas doces para todas.
                        Que bom que a Beatriz já está boa...e pelos vistos está-se a desenvolver bem
                        Beijinhos e agora que já tens net aparece mais vezes
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lpereira
                          Inserido Inicialmente por sarafofa1
                          Olá, boa tarde

                          Por mais que tente não consigo acompanhar o vosso ritmo, vocês escrevem pra caraças#-o #-o

                          O Afonso também não ajuda, só sabe chorar de dia e de noite , pelo menos o João já está a ficar bom, esta noite quase nem tossiu e a garganta já não está tão vermelha:| , já foi para a escola

                          Desculpem não responder a nenhuma das questões que vão colocando, mas não consigo, sempre que passo cá já tenho umas 10 páginas em atraso.


                          Ailec: então afilhada, como correu a consulta de revisão? Espero que esteja tudo OK

                          Bjx
                          Olá

                          Conta lá, foste tu que ganhaste hoje 500 euros na árvore das patacas na Fátima Lopes, não foi? Eu estava a torcer por ti, mas ela é mesmo complicada para dar os €€€. Se bem que 500 já não é nada mau..

                          Parabens e bjs
                          Como é que voces dão conta destas coisas???
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por FMD
                            Tenho uma questão para vos colocar...
                            Como fazem quando transportam os filhotes no carro? Põem no banco da frente ou atrás?
                            É que eu tenho saído para almoçar na minha mãe (fica apenas a 5 min de carro) e, como é uma viagem curta, tenho levado o menino atrás... faço bem? deveria levar no banco da frente, ao meu lado?

                            Beijinhos e tudo a correr bem
                            Eu acho que tanto faz desde que no lugar da frente o airbag esteja desligado.
                            Eu quando vou sozinha levo-a à frente ao meu lado mas quando vou com o meu marido vou atrás com ela.

                            Beijinhos
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Uma perguntinha para as meninas que estão a amamentar:
                              Eu quando dou maminha, principalmente na mamada a meio da noite, sinto-me um pouquinho indisposta, parece que o estômago está-se a virar ao contrário tipo quando andámos de montanha russa, vocês sentem o mesmo?
                              Agora tenho comido qualquer coisa antes porque percebi que ajuda, mas mesmo assim não é fácil, já cheguei a ter tonturas e tudo!
                              Eu acordo esfomeada e com uma secura...mas não fico indisposta..:? Acho que devias colocar essa questão no Aleitamento...talvez te ajudem...
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                                Lembrei-me agora que nunca mais vos tinha dado conta dos meus caroços.. pudera, passaram!:blush:
                                N consegui falar com o meu Go mas falei com um médico de clínica geral que me disse pa por algodão embebido em alcool em cima dos ditos... não é que final de algum tempo, depois de insistir que ele mamasse nesse peito deixei de sentir os caroços'? Não conhecia este truque!
                                bjinhos
                                Estamos sempre a aprender!!
                                Ainda bem que já passou!!
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X