Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    NanaCaldeira (13-07-2009)Parabéns aos bebés de hoje e ontem. O tempo foge-nos como areia por entre os dedos. Não sentem isso?







    Há imenso tempo que ando para vos perguntar uma coisa, por isso, aqui vai:



    Os vossos bebés engasgam-se frequentemente, mesmo quando não estão a comer, apenas com os rios de baba que produzem?







    É que o David engasga-se por duas razões: por tudo e por nada... :?



    Tenho medo que tenha saído ao pai nisso... É que o meu marido é igual e tem mais de 30 anos.







    Hoje foi a nossa vez de apanhar um susto :w00t:



    Antes de começar a dar o banho, deixamo-lo brincar um bocado com os patinhos dentro de água. Como já se segura muito bem sentado, fica entretido assim, sempre comigo ou com o papá a postos para o que for preciso.



    Hoje foi a vez do papá dar a banhoca e lá estava o nininho sentado a brincar, mas numa fracção de segundo, atirou-se para a frente e ficou deitado de barriga para baixo dentro de água, cabeça levantada, com as pernas viradas para trás e tudo. Não sei como fez aquilo... E estávamos os dois na casa de banho a olhar para ele... :?



    Ficou na boa, como se não se tivesse passado nada, mas depois de comer, notámos que tinha um galinho mesmo no meio da testa



    Pusemos gelo durante um bocado e entretanto foi dormir.



    Que susto!:w00t:


    pox a minh pipoca tb se senta muito bem e olh atirou-se (devia de axar k tinha asas) pregam ca cada susto:crazy:

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá mamãs e bebecas!



      Temos andado desaparecidas, é verdade, mas a vida anda muito agitada e o tempo não dá para tudo.



      espero que esteja tudo a correr bem com todas (não li para trás ...).



      Novidades em relação ao cantinho - NENHUMAS, nem se dignaram a responder. também já decidi que não vou mais matar a cabeça com isso, desculpem, tenho pena pelas fotos mas... ... ...



      A Beatriz está óptima, 7,880Kg(P50) e 68cm (P75), não pára apesar de ainda não gatinhar (está uma brutinha, já me pisou um olho e o peito com os pontapés e murros que dá). Dentes nem vê-los mas a linguazinha anda sempre pronta para provar tudo. Adora estar na galhofa mas quando lhe dá para a birra (últimamente tem feito algumas) sai debaixo!!!!



      Esta semana estamos a tentar que ela adormeça na caminha dela ( está habituada ao colo) tem sido uma luta e corta-me o coração mas tem mesmo que ser para bem dela e das minhas costas.



      Agora de repente não me lembro de mais nada. Vou tentar passar por cá mais assiduamente.



      Beijocas para todas (os)
      O nosso parto!Papá incluído

      O cantinho das mamãs dezembro 2008


      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Blueeyes,



        A Beatriz está linda! Parabéns! :P
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          blueeyes, fazes bm em nao te xateares com isso se rsp tudo bem se nao eskece!a tua menina ta linda....parabens

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá Blueeyes!



            A tua Beatriz está lindíssima, que fofura!



            Olha quero alertar-te pro tamanho dos ganchos que a tua bebé tem na cabeça! A minha colega de sala costuma dizer: "o amor que os papás têm aos filhos mede-se pelo tamanho dos ganchos que eles têm na cabeça!"



            Para bom entendedor meia palavra basta: tu distrais-te ou não te apercebes e ela mete um desses ganchinhos na boca e depois como é?! É verdade que ficam engraçadas, fofinhas, mas antes ao natural do que nos vermos aflitas e elas mal!



            Por isso é que não ponho nada dessas coisas no cabelo da Carlota, prefiro as fitas e nem sempre as ponho!



            Beijinhos e vale a pena pensar nisto...

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Que lindaa Bia blueeyes..



              Hoje fui ao dolce vita tejo, pla primeira vez. ia mais na curiosidade da primark.. Comprei algumas coisitas, mas pensei que tivesse coisas mais giras... Para o Gabi entao so trouxe uma camisola muito quentinha para o inverno por 2.50€ e um cesto que é um 'pato' para a roupa suja..

              Mas queria dizer a quem tem meninas, tao lá uns quantos sapatinhos que sao uma fofuraaaa. por 3€.. eu apaixonei me por uns vermelhos às bolinhas brancas e um laçarote... pena que nao há para gente grande.. :P ( e há bem mais roupa para menina...)



              bjnhs
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parabéns a todos os bebes que nos últimos dias celebraram mais um mesinho na companhia dos papás! O tempo voa...



                Veneza, o teu menino recuperou muito bem o tempo em que não queria o leitinho. Pesa praticamente o mesmo que o Vasco.



                Bebés: já chega de quedas e sustos nos papás, vão com calma... Ah, e pelas fotos estão todos tão, mas tão lindos!!! São mesmo lindos os nossos bebés!!!



                JOana, o Vasco é como o Gabriel: corre tudo a rebolar. Qualquer dia vou apanhá-lo dentro da lareira :hehe:



                E mais não me lembro. Ando com cérebro de passarinho...

                Ah, obrigada a todas pelas boas vindas. Pensava que já não sabiam que éramos, afinal, "abandonei" este cantinho por muito tempo...
                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Quero pedir desculpa por nao ter aparecido mto,mas agora aproximam se as ferias e tenho k deixar tdo arrumado e limpo pra qd for de ferias.A Emma ta boa,so agora ganhou uma mania nao ker comer a sopa,nao ker comer nada fecha a boca e vira a cara,e se eu a tento fazer rir pra ela abrir a boca ela cospe tdo,ainda agora dias tomei um banho de sopa,eu agora comprei le uma aranha,ela ainda nao se mexe do sitio mas gosta de tar na aranha a brincar com a irmã.Ontem foi um dia mto engraçada cada vez k a irmã olhava pra ela,ela ria e ria,nunca a vi rir assim como ontem.Dentes ainda nada,cada vez k vou a pediatra ela diz sempre vem ai dentes mas ainda nao furou nada.Agora o pior de tdo é k vou de ferias agora no fim de julho e talvez vou deixar as minhas meninas ai em portugal,ta me a custar tanto abituar a idea.Lembram se do meu problema com um pulso pois é,ja fui aki ao medico e a coisa ta mais complicada k eu pensava,afinal o osso nao ta fraturado ta partido a meio e uma metade ja tem um buraco e ta oco,agora tenho k ser operada,e desta vez nao posso deixar andar como tenho feito até agora,por isso vou ser operada no dia 27 de agosto,e vou ter k andar com gesso no braço no minimo 6 semanas,por isso nao vai ser possivel tomar conta das minhas meninas ainda por cima a Emma k ainda é pekena e usa fralda,e isso torna mais dificil.Mas ade ser o k deus kizer,tenho k ir k ta dificil pra emma adormecer.





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    olá a todas/os



                    parabéns a todos os mesariantes dos últimos dias!




                    Veneza, por cá utilizamos as tetinas fisiológicas da chicco, com um furo, o mais aberto, as de 3 furos para qd junto pápa.



                    Joana, bela tatoo e tb sou da mesma opinião, quem passa por um parto ...



                    cat e vasco, sejam bem aparecidos, já tinhamos saudades vossas! o teu vasco está um gorduchinho tão fofinho!



                    Pati e Bea, blueeyes, q bom saber noticias vossas ! Tb está uma bebé/menina crescida e linda a tua princesa!



                    Carochinha, a tua princesa já parece uma menina grande :w00t: ! quanto a ser estranha pode ser só uma fase, a sofia n ia ao colo de ninguém, agora é capaz de ir abraçar um estranho q passe na rua (olha só o perigo!) e a inês ia ao colo de td a gente e agora tb fica a tremer qd vê as avós, em especial qd estão vestidas de preto!



                    Taniass e Vrute, bolas, q sustos não é ?! Olhem a inês já caiu do sofá comigo mesmo ao lado #-o ! ela nunca está quieta em cima do sofá e estava deitada de barriga para baixo, foi-se deslocando para a beira e eu olhei por um segundo para a sofia e lá foi ela ao chão. mas n sofreu nada, deslizou em camara lenta, caiu sentada e qd foi a cair para trás agarrei-a, ainda choramingou mas foi do susto.

                    bastou olhar para o lado um segundo...



                    nana a inês n se engasga, ainda chegou a bolsar bába mas já n o faz. então como correu o concerto :w00t: ?!



                    sarafofa então o afonso ??? está td bem ? espero q sim e q n tenha sido preciso a sonda .



                    lsoares, espero q a tua situação se resolva pelo melhor, imagino q te vais custar deixar as meninas mas se tem mesmo q ser, é para teu bem e depois ficas a 100% .



                    por cá estão a ver aqueles exercicios da tropa, em q vemos as pessoas a rastejar pelo chão, com as pernas abertas tipo sapos? a inês já sabe o q fazer às pernas para gatinhar mas os braços ainda n, então atira-se, rasteja, rebola e chega a todo o lado. mas deve achar o chão muito duro pois fica um pouco mais contida qd a ponho em cima da manta.



                    bjs a todas, vou ver se me lembro de mais recadinhos!




                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      será q alguém me pode dar uma dica ?



                      desculpem sei q aqui se fala de bebés mas pronto...



                      tenho um casamento de uns amigos a aproximar-se e queria tb oferecer umas flores. existe alguma flor cujo simbolismo signifique a união de duas pessoas ?



                      n pesco nada disto :hehe:, vou goglar tb.



                      se alguém souber ajudar eu agradeço!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        outra coisa q n tem mt a ver com bebés.



                        fiquei chocada qd soube :w00t: !



                        então, andámos nós na escola a aprender q os camelos armazenam água nas bossas e agora vi um documentário na national geographic a dizer q as bossas afinal são gordura :w00t: ?!



                        andei estes anos todos enganada :w00t: :w00t: :w00t: ... e a ensinar mal :hehe:



                        meninas professoras, tenho curiosidade em saber o q se ensina hoje em dia na escola !!!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (14-07-2009)será q alguém me pode dar uma dica ?







                          desculpem sei q aqui se fala de bebés mas pronto...







                          tenho um casamento de uns amigos a aproximar-se e queria tb oferecer umas flores. existe alguma flor cujo simbolismo signifique a união de duas pessoas ?







                          n pesco nada disto :hehe:, vou goglar tb.







                          se alguém souber ajudar eu agradeço!


                          ola...gstv de ajudar e tb gstv de saber mas,confesso, nao percebo nada disso

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (14-07-2009)será q alguém me pode dar uma dica ?



                            desculpem sei q aqui se fala de bebés mas pronto...



                            tenho um casamento de uns amigos a aproximar-se e queria tb oferecer umas flores. existe alguma flor cujo simbolismo signifique a união de duas pessoas ?



                            n pesco nada disto :hehe:, vou goglar tb.



                            se alguém souber ajudar eu agradeço!


                            Patims,



                            Descobri isto: "As flores vermelhas, juntamente com as brancas, representam união e harmonia", aqui.



                            Não sei se ajuda...
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              olá a todos!!



                              Nós continuamos de férias e consegui actualizar-me mas a verdade é que n me lembro de quase nada...

                              O Guigo fez sete mesinhos na sexta-feira passada e nesse mesmo dia aprendeu a bater palminhas! Estávamos na praia e eu disse-lhe apenas uma vez "palminhas, palminhas" ao mesmo tempo que lhe fazia o gesto, e não é que ele repetiu imediatamente? e desde então basta dizer palminhas, palminhas e ele começa logo a fazer! Já se aguenta mais tempo sentado mas tá difícil ficar descansada, ainda hoje de manhã "aterrou" na areia, caiu de cima da espreguiçadeira da praia, que não sendo muito alta o deixou a chorar do susto, só de me ter levantado pa despir o vestido enquanto o pai deixava o jornal noutro lado... ficou com a carinha cheia de areia... tadinho! Amanhã o papá vai trabalhar e vamos ficar sozinhos... n sei se conseguirei ir com os 2 à praia... a ver vamos! Ah, comprámos ontem o parque open sea da chicco, pk uma amiga minha tem uma bebé que é dezembrinha (dia 6), tem um e a miúda corre tudo de gatas (pk o parque abre uma lateral, e põe-se quase de pé, tá um espectáculo!



                              bjinhos a todas e desculpem n responder ao pormenor!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Ritinha79 (14-07-2009)olá a todos!!







                                Nós continuamos de férias e consegui actualizar-me mas a verdade é que n me lembro de quase nada...



                                O Guigo fez sete mesinhos na sexta-feira passada e nesse mesmo dia aprendeu a bater palminhas! Estávamos na praia e eu disse-lhe apenas uma vez "palminhas, palminhas" ao mesmo tempo que lhe fazia o gesto, e não é que ele repetiu imediatamente? e desde então basta dizer palminhas, palminhas e ele começa logo a fazer! Já se aguenta mais tempo sentado mas tá difícil ficar descansada, ainda hoje de manhã "aterrou" na areia, caiu de cima da espreguiçadeira da praia, que não sendo muito alta o deixou a chorar do susto, só de me ter levantado pa despir o vestido enquanto o pai deixava o jornal noutro lado... ficou com a carinha cheia de areia... tadinho! Amanhã o papá vai trabalhar e vamos ficar sozinhos... n sei se conseguirei ir com os 2 à praia... a ver vamos! Ah, comprámos ontem o parque open sea da chicco, pk uma amiga minha tem uma bebé que é dezembrinha (dia 6), tem um e a miúda corre tudo de gatas (pk o parque abre uma lateral, e põe-se quase de pé, tá um espectáculo!







                                bjinhos a todas e desculpem n responder ao pormenor!


                                estão um perigo estes dezembrinhos #-o ! a minha n está mt interessada nas palminhas, já n sei quem foi q disse mas a inês é igual, n gosta q a agarremos nas mãos assim, deve sentir-se presa!



                                descansadas agora ?! vai ser cada vez pior ! por uns bons tempos ... mas é bom sinal !



                                continuação de boas férias! ah e se descobrires o truque de ires à praia sozinha com os dois vem cá contar!

                                bjs!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X