Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    [quote]Patims (07-10-2009)
    Pati & Bea (06-10-2009)
    bcampanico (06-10-2009)Olá!!











    Pois...mas o mais engraçado (q n tem graça nenhuma) é que a pediatra diagnosticou-lhe uma gastroentrite viral...que se manifesta primeiro por uma constipação seguido de diarreia.







    O que é certo é que ela começou com a diarreia na 6ªf e no domingo piorou da constipação e começou com febre à noite.







    Ontem já estava melhor da diarreia mas cada vez mais entupida, apesar de lhe fazer vapores e com febre cada vez mais alta...até perdeu o apetite.







    Foi por isso que fui às urgências...mas não fui ao hospital...fui ao CS e fui logo atendida.







    A médica explicou-me que ela estava com uma infecção respiratória e que como tinha o nariz mt congestionado a infecção subiu para os ouvidos - otite e que um dos sintomas das otites é diarreia.







    Ontem já começou com o antibiótico e hj já vejo grandes melhorias nela, apesar de estar mt sonolenta, rabujenta e com falta de apetite...pelo menos já não fez febre.







    Fiquei um bocado apreensiva em relação à pedi...não sei se volto lá...deu-me falta de confiança...















    Bjs






    espero q a beatriz já esteja melhor.



    pois eu tb n percebo nada de medicina mas tb penso o mesmo, as coisas vão evoluindo, uma vez fui com a inês ao hospital por causa de uma gripe ou constipação e a médica disse-me q tinha o ouvido muito vermelho e para ter muitos cuidados pq senão podia evoluir para otite.



    mas só tu para decidires melhor !


    evoluir evoluiu mas não foi da gastro..

    Enfim...tenho de pensar bem.
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (07-10-2009)
      MissTia (04-10-2009)Olá







      Como se está a passar o fim de semana prelongado?







      Nós é por casa, mas mais logo vamos pra casa dos vovós paternos e amanhã vamos aos vovós maternos















      Meninas, ah algum tempo a minha mãe tinha descoberto um cabelo branco no cabelo do Afonso e até achámos "piada", ele ser tão pequenino e ter um cabelo branco... Hoje reparei que no mesmo sitio ja tem 3 ou 4 :w00t: voces acham que me deva preocupar?? Já ouviram falar de alguma coisa??























      Beijinhos e bom fim-de-semana!






      nunca ouvi falar... eu falaria com o pedi



      depois conta, tb fiquei curiosa :hehe: bjs!


      Tenho um primo qu nasceu com uma madeixa de cabelos brancos...

      Hoje ainda tem mas mal se nota pq ele tem o cabelo claro...mas fala com o pedi.

      Nada como tirar duvidas
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Patims (07-10-2009)
        bcampanico (04-10-2009)
        JOana.. (03-10-2009)
        Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:














        depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:














        500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!










        eheh eu mantive a minha, por isso hoje tb vamos em 998, a ver se amanha alguém ganha um chocolatinho virtual de atingir as 1000 !!!!






        Por aqui vamos na 499 mas se não fizer login vai quase nas 1000
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          NanaCaldeira (07-10-2009)Olá amigas!







          Obrigada pelo vosso apoio.



          Todos os dias vos leio, mas a disponibilidade tem sido pouca e a vontade também.







          Parabéns aos bebecas que já chegaram aos 10 mesinhos! O David, a Clara e o Samuel chegaram hoje!







          PARABÉNS!!!







          Quanto à minha mãe, já estou mais animada outra vez e noto que ela também está. Finalmente já começa a dar sinais de melhoras, já come melhor, já anda sozinha e até já lhe tiraram os antipiréticos. Estava sob o efeito deles desde que foi internada e quando experimentavam tirar, lá voltava a febre. Agora, desde ontem, que já não os estão a administrar e a febre não voltou.



          Falei com a médica ontem e disse-me para ficar descansada que a hipótese que tinha sido colocada está fora de questão! Parece que me tirou uma tonelada de cima...



          Só não sei porque alarmam uma pessoa com uma possibilidade destas, antes de fazerem qualquer exame que indicie esse problema. Enfim...



          De resto, ainda vai ter que ficar internada por mais 15 dias. A ver vamos...



          Patims, cheguei a falar com a médica acerca do facto de me ir embora do país e como é que isso poderá afectar a recuoeração da minha mãe. Ela concorda comigo e acha que a minha mãe se deixou afectar psicológicamente com o facto, e isso atacou-lhe o sistema imunitário.



          A cabeça prega-nos muitas partidas...







          Também tenho visitado o nosso cantinho bloguístico, mas não tenho comentado nada. Aproveito para dizer aqui, que os nossos bebés são lindos, lindões.







          Ritinha, vi as fotos do baptizado do Guigo. Estavam todos muito bonitos. Parabéns pela comemoração e pelo bom gosto. Em relação ao bolo, estás aprovada! Estava espectacular... imagino a trabalheira.







          O David está cada vez maior... tem 5 dentolas e tem andado com menos apetite. Já atingiu os 11Kg e os 78cm... Jesus!



          Com este tempo maluco, ando às voltas sem saber o que lhe vestir... ora está frio, ora abafado, ora chove, ora faz sol... Hmpf!







          A ver se começo a ter mais tempo para cá passar... Vou tentar colocar uma fotita do Didi no blog, para assinalar os 10 meses. Já não "posto" nada desde os 7 meses, acho eu!







          Bom, tenho de ir.







          Beijos a todas e, mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio.


          Parabéns pelos 10 mesinhos

          Que bom ver-te mais animada e que bom que a tua mãe já tá a melhorar

          Por vezes os médicos conseguem ser mt alarmistas......td se vai resolver em bem.

          Beijinhos e mta força
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****










            :celebrte: :celebrte: :celebrte:



            muitos parabéns ao bebés q fazem 10 mesinhos hoje e um beijinho especial para a minha afilhada Clara e para o David, para ele dar uma força grande à mamã dele !!!







            :bdgreetn: :bdcake:



            e muitos parabéns ao Bernardo da Sofia Sabino, o nosso apressadinho de dezembro, que hoje comemora o seu 1º aninho !!!!!!! onde quer q andem q seja um dia muito feliz!!!!!!










            Parabéns!!!!
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Aqui chegámos às 500!


              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Pati,

                Ainda bem que a tua nina já está a melhorar.

                Se não te sentes bem com a pedi que escolheram, procura outra.

                Eu, por vezes, também tenho dúvidas em relação ao nosso pedi, mas se calhar sou exigente demais e gosto que me dêem conversa.



                Jinhos
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  E a minha princesinha já tá mt melhor

                  Ontem à noite ainda fez um pouquinho de febre mas hj não...ainda bem.

                  Fomos à medica e os ouviditos já tão quase bons

                  Comer é que não é com ela...nem o leitinho bebe, o que escapa ainda são os iogurtes.

                  Começa a escolinha na 2ªf, até lá fica em casa cmg para ficar completamente boa ´

                  Já entreguei a baixa e já tenho a declaração para entregar na creche em como na 2ªf está apta para voltar...

                  Já tá mais arrebitada...não pára...hihi



                  Beijocas
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    500!!!:hehe::hehe:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (07-10-2009)





                      :celebrte: :celebrte: :celebrte:







                      muitos parabéns ao bebés q fazem 10 mesinhos hoje e um beijinho especial para a minha afilhada Clara e para o David, para ele dar uma força grande à mamã dele !!!





                      :bdgreetn: :bdcake:







                      e muitos parabéns ao Bernardo da Sofia Sabino, o nosso apressadinho de dezembro, que hoje comemora o seu 1º aninho !!!!!!! onde quer q andem q seja um dia muito feliz!!!!!!






                      Parabéns!!!!
                      Xiii, ja ha dezembrinhos a fazerem 1 ano!!!Meu Deus k apressaditos!!!FELICIDADES AO BERNARDO E A SOFIA E RESTANTE FAMILIA PARABENS!!!!



                      E ao genro mais giro muitos parabens tb, e claro a doce Clarinha



                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Pati & Bea (07-10-2009)E a minha princesinha já tá mt melhor



                        Ontem à noite ainda fez um pouquinho de febre mas hj não...ainda bem.



                        Fomos à medica e os ouviditos já tão quase bons



                        Comer é que não é com ela...nem o leitinho bebe, o que escapa ainda são os iogurtes.



                        Começa a escolinha na 2ªf, até lá fica em casa cmg para ficar completamente boa ´



                        Já entreguei a baixa e já tenho a declaração para entregar na creche em como na 2ªf está apta para voltar...



                        Já tá mais arrebitada...não pára...hihi







                        Beijocas


                        K boas noticias, isto sim é bom de "ouvir"...beijinhos

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          NanaCaldeira (07-10-2009)Olá amigas!







                          Obrigada pelo vosso apoio.



                          Todos os dias vos leio, mas a disponibilidade tem sido pouca e a vontade também.







                          Parabéns aos bebecas que já chegaram aos 10 mesinhos! O David, a Clara e o Samuel chegaram hoje!







                          PARABÉNS!!!







                          Quanto à minha mãe, já estou mais animada outra vez e noto que ela também está. Finalmente já começa a dar sinais de melhoras, já come melhor, já anda sozinha e até já lhe tiraram os antipiréticos. Estava sob o efeito deles desde que foi internada e quando experimentavam tirar, lá voltava a febre. Agora, desde ontem, que já não os estão a administrar e a febre não voltou.



                          Falei com a médica ontem e disse-me para ficar descansada que a hipótese que tinha sido colocada está fora de questão! Parece que me tirou uma tonelada de cima...



                          Só não sei porque alarmam uma pessoa com uma possibilidade destas, antes de fazerem qualquer exame que indicie esse problema. Enfim...



                          De resto, ainda vai ter que ficar internada por mais 15 dias. A ver vamos...



                          Patims, cheguei a falar com a médica acerca do facto de me ir embora do país e como é que isso poderá afectar a recuoeração da minha mãe. Ela concorda comigo e acha que a minha mãe se deixou afectar psicológicamente com o facto, e isso atacou-lhe o sistema imunitário.



                          A cabeça prega-nos muitas partidas...







                          Também tenho visitado o nosso cantinho bloguístico, mas não tenho comentado nada. Aproveito para dizer aqui, que os nossos bebés são lindos, lindões.







                          Ritinha, vi as fotos do baptizado do Guigo. Estavam todos muito bonitos. Parabéns pela comemoração e pelo bom gosto. Em relação ao bolo, estás aprovada! Estava espectacular... imagino a trabalheira.







                          O David está cada vez maior... tem 5 dentolas e tem andado com menos apetite. Já atingiu os 11Kg e os 78cm... Jesus!



                          Com este tempo maluco, ando às voltas sem saber o que lhe vestir... ora está frio, ora abafado, ora chove, ora faz sol... Hmpf!







                          A ver se começo a ter mais tempo para cá passar... Vou tentar colocar uma fotita do Didi no blog, para assinalar os 10 meses. Já não "posto" nada desde os 7 meses, acho eu!







                          Bom, tenho de ir.







                          Beijos a todas e, mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio.


                          Ali a tras esqueci-me de mencionar o Sam, parabens campeao!



                          Nana, ainda bem k a tua mamã ja ta melhor beijinhos pa ti e pa ela realmente nao era necessario assustarem assim uma pessoa mas felizment nao se confirmou continuacao de melhoras pa ela






                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (07-10-2009)
                            Taniass (07-10-2009)Ola a todas





                            Ontem fomos a dra e a Maria Ines ta tudo bem, 5*, ta 8,270kg e 69,5cm nao é mt grandita mas a mamã tb nao o é :hehe::hehe:





                            Comer a sopa nao é la mt com ela, gosta mt de penicar no nosso comer entao assim a dica foi nao condimentar tanto e dar o "2º prato " vamos la ver...







                            Ta uma traquina, "corre" tudo nao para, nao sei como é possivel a dormir passar de posicao de 2 em 2 segundos??Nao tao bem a ver! Agora dorme de barriga para baixo de joelhos encolhidos, nao é mt bom mas ela muda tanta vez de posicao k por mais que tente nao consigo posiciona-la como deve de ser :w00t:





                            As melhoras para todos os bebes e beijinhos aos mesariantes dos ultimos dias






                            eheh a minha tb já adoptou essa posição para dormir, eu se vejo tiro mas tb é certo q daí a pouco já está noutra







                            se calhar a dr tb me vai dizer o mesmo, estão a crescer , boa sorte!







                            está um show vestida d inverno ,bjs!


                            obrigada. elas sao realmente electricas nao param...



                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              NanaCaldeira (07-10-2009)
                              Patims (07-10-2009)
                              bcampanico (04-10-2009)
                              JOana.. (03-10-2009)
                              Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:






                              depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:






                              500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!






                              eheh eu mantive a minha, por isso hoje tb vamos em 998, a ver se amanha alguém ganha um chocolatinho virtual de atingir as 1000 !!!!








                              Estou como a Tânia... a uma passo de chegar às 500!


                              Eu devo ser a mais atrasada, vou na página 250


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Será que sou eu que vou ganhar um chocolatito virtuaaleeeeee ???


                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X