Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Taniass (23-07-2009):chrlead: parabens a minha Pipoca que faz7meses hoje:hehe::w00t:















    e aos Matias da Green, e aos gemeos da LiaRibeiro:chrlead:


    :bdaysmil::balloons:

    :bdaysmil::balloons:



    :bdaysmil::balloons:
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Recados:



      Ailec: o Afonso sua imenso, até faz impressão...



      Patims: quando passeio com o Afonso, tiro o ovo do carro e ponho no chassi. Ele ainda cabe lá perfeitamente, e gosta, mas qq dia quero experimentar a cadeira de passeio para ver se ele fica lá bem.



      Pati - a Bea está linda! Eu comprei o Bálsamo Primeiros Dentes para o Afonso, mas confesso que não noto que faça grande diferença.



      Jane - parabéns pelos dentinhos da Clara!



      Anameg - eu já recuperei a forma física, não tenho qq barriga, mas o meu piolho teve uns primeiros 3 meses dificílimos, de recusa ao leite, o que fez com que eu perdesse todo o peso acumulado na gravidez. Depois, felizmente, não voltei a ganhar peso.



      Obrigada a todas as mamãs que comentaram a minha foto!!!
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        E agora as minhas dúvidas:



        - continuam a esterilizar os biberões? eu deixei há dias, mas às vezes penso se estarei a fazer bem... O pedi disse que os biberões devem ser sempre esterilizados enquanto os nossos babies os usarem...



        - já está toda a gente a dar duas sopas? eu já dou desde os 5m, mas às vezes, quando o jantar fica para muito tarde, dou papa, ou seja, acabo por dar só uma sopa nesse dias.



        - alguém comprou uma cama de viagem? a minha mãe quer oferecer-me uma e eu não faço a mínima ideia de qual comprar. vi no continente camas entre 50€ e 70€, e pareceram-me todas iguais... É suposto ter alguns factores em atenção na escolha da cama?



        Beijocas!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          veneza (24-07-2009)E agora as minhas dúvidas:



          - continuam a esterilizar os biberões? eu deixei há dias, mas às vezes penso se estarei a fazer bem... O pedi disse que os biberões devem ser sempre esterilizados enquanto os nossos babies os usarem...



          - já está toda a gente a dar duas sopas? eu já dou desde os 5m, mas às vezes, quando o jantar fica para muito tarde, dou papa, ou seja, acabo por dar só uma sopa nesse dias.



          - alguém comprou uma cama de viagem? a minha mãe quer oferecer-me uma e eu não faço a mínima ideia de qual comprar. vi no continente camas entre 50€ e 70€, e pareceram-me todas iguais... É suposto ter alguns factores em atenção na escolha da cama?



          Beijocas!


          Olá Veneza,



          Em primeiro lugar, deixa-me dar-te os parabéns pelo regresso tão rápido à forma física anterior à gravidez. Por aqui, isso está muuuuuuito complicado. Perdi peso nas primeiras semanas, mas assim que deixei de amamentar, comecei a aumentar que nem uma doida e estes (muitos) quilos a mais estão a dar-me umas valentes dores de cabeça. Só tenho um par de calças que me sirva e muitas vezes ainda visto as calças de grávida :? Até o meu pé aumentou um número!!! Também vos aconteceu??



          Depois, se não comentei a tua foto é porque o Tico e o Teco nesse dia estavam anestesiados. Não me lembro se o fiz, sinceramente... Por isso aqui vai: o Afonso é lindo, grande e nota-se que é feliz!. Parabéns!



          Em relação às tuas dúvidas:

          Esterilizar - O nosso pedi disse para o fazermos até aos 8 meses, mas confesso que muitas vezes ponho os biberões a lavar na máquina e pronto, já está! Só quando os lavo à mão é que esterilizo... :lipsseld:



          Sopas - Dou 2 sopas desde os 6 meses, ao almoço e ao jantar. Ultimamente, como tem acordado tarde, tb acaba por jantar tarde, lá para as 23h, mas mesmo assim, continuo com a mesma rotina: sopa ao almoço, papa ao lanche e sopa ao jantar. Penso que trocar, de vez em quando, não faz mal.



          Cama de viagem - não temos e, até agora, não houve necessidade de comprar. Dá jeito por dois motivos: se fores de férias ou para servir de parque. Quanto aos requisitos que uma cama ideal deve ter, não te sei ajudar. Sorry...



          Beijocas
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Tânia e Green,



            PArabéns por mais um mesinho!



            Jane,

            Parabéns pelos 3 dentinhos!.
            ----
            NanaCaldeira e David

            UPM: 03/03/08
            Predictor positivo: 08/04/08
            DPP: 09/12/08
            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              kikarato (23-07-2009)ola mamas. tenho saudades aqui do nosso cantinho, tenho que começar a vir mais vezes. mas as cosas nao estao faceis, estou sem trabalho, e o marido tambem, ele la vai fazendo uns biscates, e eu estou a pensar trabalhar a noite para nao ter que pagar ama ou creche.







              como estao? espero que esteja tudo bem.







              nos ca vamos. o rodrigo esta optimo, estacom cerca de 8 kg e 69 cm.







              mas esta atrasado nos dentes, ainda na tem nenhum.







              tambem reparei que ha aqui bebecas muito há frente.







              o rodrigo nem se aguenta sentado. :ermm:







              joga-se logo para tras.







              o que faz bem é virar-se de barriga para baixo.







              as qu estao com duvidas de estarem gravidas, ja pasei pelo mesmo. quando parei com a pilula da amamentaçao, esperei ate o periodo me aparecer para iniciar a pilula normal, e o maroto nao apareceu. :P







              fiz um teste, que deu negativo, e no centro de saude disseram-me para iniciar a pilula para ver se o maroto vinha no tempo de pausa e assim foi. fiquei bastante aliviada. quero ter mais filhotes (2) :hehe: mas nao para ja, e com o rodrigo tao mexidooooo, nao sei se aguentava.







              beijocas grandes a todas, um especial a quem deu pela minha ausencia.




              Olá!



              Sê bem aparecida!



              Ora bolas, os dois sem emprego é que está mau... mas tem calma que tudo se irá resolver!



              Em relação ao Rodrigo ainda não se sentar: cada criança tem o seu ritmo por isso não te preocupes que de um momento pro outro ele vai começar a fazer!



              Beijokas grandes e vai aparecendo mais vezes!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (23-07-2009)bem ailec fizeste-me lembrar de algo q quero perguntar e me esqueço SEMPRE :doh:







                já levam os bebés a passear na cadeira de passeio ou ainda vão no "ovo"? a minha ainda vai no ovo mas da sofia já tinha mudado à tempos.







                estou com receio dela n dormir mais na cadeira apesar daquilo reclinar.




                Olá!



                A Carlota já passeia, desde os 6 meses, na cadeira do carrinho.



                Eu também pensava que ela não iria dormir na cadeira, mas no passado Sábado fomos passear com ela à noite, reclinei mais a cadeira e quando dei por ela já estava a dormir!



                Beijokas.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  quote]Taniass (23-07-2009):chrlead: parabens a minha Pipoca que faz7meses hoje:hehe::w00t:































                  e aos Matias da Green, e aos gemeos da LiaRibeiro:chrlead:[/quote]











                  :balloons::balloons::balloons::balloons: PARABÉNS AOS MESARIANTES!!!!!:balloons::balloons::balloons::bal loons:







                  Beijokas!!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (24-07-2009)E agora as minhas dúvidas:







                    - continuam a esterilizar os biberões? eu deixei há dias, mas às vezes penso se estarei a fazer bem... O pedi disse que os biberões devem ser sempre esterilizados enquanto os nossos babies os usarem... (eu não o faço mas só uso os biberões para água e sumo... o leite enso que desenvolve mais bactérias, n sei se estarei a dizer asneira! Em relação às chuchas já n o faço há muito tempo...)



                    - já está toda a gente a dar duas sopas? eu já dou desde os 5m, mas às vezes, quando o jantar fica para muito tarde, dou papa, ou seja, acabo por dar só uma sopa nesse dias. (Eu comecei logo a dar duas ao fim de pouco tempo e iniciar os sólidos e ambas com carne)



                    - alguém comprou uma cama de viagem? a minha mãe quer oferecer-me uma e eu não faço a mínima ideia de qual comprar. vi no continente camas entre 50€ e 70€, e pareceram-me todas iguais... É suposto ter alguns factores em atenção na escolha da cama? (Eu tenho uma do continente (Happy Bear) que era da M. e tem servido perfeitamente, parecem-me todas iguais, algumas têm mais funcionalidades (muda fraldas, rede mosquiteira,etc), comprámos na feira do bebé e penso que na altura custou 30€, em relação ao servir de parque eu acho que não é a mesma coisa, pois é bastante mais apertado, mas para quem n puder comprar as duas coisas é uma hipótese!)

                    Beijocas!


                    bjs


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ritinha79 (23-07-2009)
                      Jane & Cia (23-07-2009)NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:



                      Afinal a Clara já tem 3 dentes, e pelo tamanho do de cima, já o tem há uns 2 ou 3 dias... ai ai mãe que andas tão distraída!



                      Nota: O João já está melhor, era diarreia... mas felizmente já parou... está com dieta mas já anda bem disposto... o que vale é que as crianças tão depressa caiem como se levanta... obrigada pela vossa atenção ao meu piolhito maior


                      Parabéns pelos dentinhos! Eu há já há quase 2 meses qe falo em dentes e via todos os dias, entretanto deixei de ver, nunca mais nasciam... qualquer dia acontece-me o mesmo!



                      As melhoras do João!


                      NEWS:w00t:



                      O Guigo também já tem um dente, ontem depois de ter postado fui espreitar e pareceu-me ver alguma coisa mas n sentia nada hoje de manhã passei com o dedo na gengiva e já pica!! É o incisivo inferior esquerdo e o direito n deve tardar!:P



                      bjocas


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        ailec (23-07-2009)O Afonso tem o 2.º dentinho a "espreitar".



                        Anda aflitinho, baba-se muito, mastiga (sem ter nada na boquinha), mas mesmo assim anda bem disposta, como bem, não tem febre, nem diarreia.







                        Já agora, o Afonso sua muito (no babycoque, na espreguiçadeira, na cadeira de mesa, no chão, a comer ao colo,...) e os vossos bebés?







                        Bjs


                        ola, o rodrigo sua so de estar sentado no meu colo. sua mesmo muito.



                        alguem referiu o bebe nao ser parecido com os papas.



                        pois ca por casa, mae e pai muito morenos, cabelos pretos e encoraclados, e o rodrigo, branquinho, loiro e de olho azul. :hehe:






                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (23-07-2009)bem ailec fizeste-me lembrar de algo q quero perguntar e me esqueço SEMPRE :doh:







                          já levam os bebés a passear na cadeira de passeio ou ainda vão no "ovo"? a minha ainda vai no ovo mas da sofia já tinha mudado à tempos.







                          estou com receio dela n dormir mais na cadeira apesar daquilo reclinar.


                          levo o rodrigo na cadeira de passeio. ele adora






                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            veneza (24-07-2009)E agora as minhas dúvidas:







                            - continuam a esterilizar os biberões? eu deixei há dias, mas às vezes penso se estarei a fazer bem... O pedi disse que os biberões devem ser sempre esterilizados enquanto os nossos babies os usarem...







                            - já está toda a gente a dar duas sopas? eu já dou desde os 5m, mas às vezes, quando o jantar fica para muito tarde, dou papa, ou seja, acabo por dar só uma sopa nesse dias.







                            - alguém comprou uma cama de viagem? a minha mãe quer oferecer-me uma e eu não faço a mínima ideia de qual comprar. vi no continente camas entre 50€ e 70€, e pareceram-me todas iguais... É suposto ter alguns factores em atenção na escolha da cama?







                            Beijocas!


                            ola,



                            eu so dou uma sopa, o pedi diz que começo com duas aos nove meses.



                            eu comprei uma cama de viagem para ficar em casa da minha mae.



                            acho que deves ter em atençao, umas so da para colocar o bebe a dormir no fundo, outras têm como as camas de grandes uma opçao para o bebe dormir mais altinho, para lhe chegar-mos melhor.



                            bjs






                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Ola!



                              Pati.. a Bia está linda...

                              Eu comprei o balsamo 1º dentes, foi o que me recomendaram na farmacia.. E noto que alivia um bocado, apesar de ele odiar o sabor..



                              Green.. Sim tenho tido noticias da Susana..Ainda ontem tivemos com elas.. Tão optimas, a Lara tá linda e muito crescida!



                              Nana.. engraçado o meu pé tambem cresceu e ficou mais gordo.. loool.. pensava que era só eu afinal... Calçava 36 agora passou para o 37.. ou seja sapatos deixou me tudo de servir. (que chatice ter de comprar mais.. eheh)

                              Em relação ao peso.. Tou nos 55kg, mais 5kg e volto ao peso que tinha.. e eu nao queria mesmo nada!!! grrrr



                              Estelizações.. Já desde os 5 meses que nao... Bem lavinhos, as vezes com sal e vinagre primeiro.. depois com o escovilhão e detergente ficam prontinhos..

                              Bacterias do leite? entao e as bacterias da papa que tambem tem leite? e eles que metem tudo a boca mesmo o que cai no chão? e poem os pes na boca. .acho que nao faz sentido..



                              Sopas.. Só começamos com as duas aos 8 meses..
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá!!







                                Não estou gravida! Digo-vos que ou deve ser uma gravidez ficticia ou é um alien!! Fico um pouco triste...pois já estava a imaginar como seria..







                                A M já anda na cadeirinha de passeio desde os 5 meses e já deixou o ovo no carro, pois comprei uma cadeirinha da Chicco reclinavel ainda voltada para tras..







                                Já come sopa duas vezes por dia à 1 mes e meio atras e vai começar agora com o peixe..tb já toma banho na nossa banheira



                                Já naõ esterilizo desde os 5 meses, lavo´só muito bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X