Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Patims (27-07-2009)
    NanaCaldeira (27-07-2009)
    Ritinha79 (27-07-2009)



    nana ou anameg, digam lá como podemos aceder ao photoblog, please!! Se for pa mandar convite acho que têm o meu mail...



    bjs


    Ritinha,

    Já enviei convite. Vê na tua caixa do correio do hotmail.



    Bjs


    eu fiquei completamente perdida :hehe: , n tenho caixa no hotmail, é preciso ?


    não é preciso. Enviei para a tua do mail.pt
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      bem vou penar hoje à noite, estiveram aqui a dar-me conversa hoje e tenho um montão de coisas para fazer q ainda n fiz e tenho q ter tudo pronto para amanhã às 7 estar a pé !!! XAU !!!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Só mais uma coisa que acabei de perceber no photoblog:



        - Não percebi ainda se tem alguma coisa a ver com a configuração, mas só é possível fazer uma entrada por dia. Por isso, a quem quiser postar, alterem a data que aparece na caixa depois da mensagem que inseriram, até que vos seja permitido gravar.
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          NanaCaldeira (27-07-2009)Só mais uma coisa que acabei de perceber no photoblog:







          - Não percebi ainda se tem alguma coisa a ver com a configuração, mas só é possível fazer uma entrada por dia. Por isso, a quem quiser postar, alterem a data que aparece na caixa depois da mensagem que inseriram, até que vos seja permitido gravar.


          Olá



          Quando poderes manda o "convite" para o fotoblog. Adorei a ideia. (o meu email é ajl kanguru.pt)



          Obrigada por tomares nota das minhas dúvidas para o pedi.

          Falando no pedi dos nossos piolhos, achas que ele te "despacha"? Uma amiga minha mudou de pedi porque diz que ele a despachava.


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá a todas,



            Eu bem tento actualizar-me e quando julgo que consegui leio mensagens sobre coisas que não li antes... ai, ai...



            O fotoblog parece-me uma optima ideia, o Hi5 não tenho, nunca aderi.



            Patims - Grande susto. Graças a Deus nunca me aconteceu, mas não estou livre disso, até porque o Bruno não tem um daqueles parques em que os metemos lá dentro, brinca no chão, mas regra geram estou sempre por lá e por enquanto ele ainda não se mexe muito, lá vai rebolando, vira para um lado e para o outro, mas não sai do espaço dele. Quando tenho que ir fazer algo que demore mais tempo coloco-o num local de onde não consiga sair. Cadeira de passeio, já usamos há quanse 3 meses. Eu nunca me entendi com o carrinha que vinha com o ovo, por isso comprei um simples, que consigo abrir e fechar com o bruno ao colo, o que dá muito jeito. Tem capota e cesto por baixo e é confortável, ele já lá durmiu umas sonecas.



            Blueeys lamento que nos vás deixar. Eu não consigo cá vir muitas vezes mas não me esqueço de ninguém e ainda há dois dias me tinha lembrado da tua filhota. Desejo-te tudo de bom para ti e para a tua piolhita.



            Oh pá, eu sei que queria comentar mais coisas, mas não me lembro.:doze: Patims tens que me dizer o que andas a tomar.

            Quando me lembrar regresso.



            Cadeiras AUTO_ Quem já tem os piolhitos nas cadeiras como é que as usa, viradas no sentido da marcha ou contra a marcha?



            Nana, como desligas o airbag do teu carro? No meu não deve dar, mas no do namorido que é relativamente novo deve ser possivel.






            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Nana recebi o mail.. mas nao estava lá link nenhum para aceder só o texto que escreveste...



              Outra coisa, parece que ja vim tarde.. se tivessemos feito blog seria mais facil porque pode se postar por dias as vezes q se quiser.. e mais.. dava para por videos se alguem quisesse....



              E já agora nana, eu ja tive em tempos photoblog.be ou algo que se parece. e aquilo tinha uma validade de, penso que 3 meses, nao sei ao certo, e depois já não podiamos por/apagar fotos, só se poderia voltar a mexer se pagasse nao sei quanto por mes... Viste se com esse tambem é assim?
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                eu sinceramente gostava mais que desse para colocar pastas e isto das entradas 1 por dia,têm a certeza que é melhor photoblog?



                vou experimentar fazer no hi 5 depois,se ficar bem mostro é que por exmplo no hi 5 podemos por uma pagina central mais bonita(mudamos por exemplo uma mamã escolhe 1 por semana),as pastas com as fotos,dar os parabens ao meseriantes,tem o diario podiamos colocar lá as nossas receitas da mamã e é restrito,não sei digo eu!:satisfied:
                A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (27-07-2009)eu apanhei o MAIOR susto da minha vida com a inês um dia destes







                  coloquei a inês no parque para ir encher a banheira para a sofia ir tomar banho. o parque é baixinho e ela já começa a ficar mt impaciente lá e a querer trepar cá para fora ...







                  ficou a chorar para sair de lá mas pronto teve q ser ... (aqui tb é assim Bela )







                  qd voltei estava já quase do lado de fora, toda pendurada e com porcaria na boca (cabelos e poeira) ... apesar de limpar o chão com frequência, eles arranjam maneira de ir achar o q n devem, na hora errada :doze: ...







                  bem inspecionei a boca , pq me deu a impressão q estava a mastigar algo e n vi nada. deviam ser os cabelos pensei, até pq n tinha nada ao pé dela a n ser os brinquedos dela.







                  levei-a comigo e vomitou um pouco de sopa... vi a boca outra vez e pensei, ou foi do baloiço de estar pendurada (ela tinha estado a comer pouco tempo) ou é algum cabelo q ficou e o estomago está a rejeitar...







                  brincámos e foi dormir outra vez mas de vez em quando ia choramingando.







                  acordou e fui dar-lhe a pápa, comeu algumas colheres e começou aos vómitos outra vez...







                  fiquei para morrer qd lhe vi a boca outra vez :crying: , tinha lá dentro um autocolante daqueles dos pacotes de lenços de papel... pronto nem é preciso dizer mais nada, o resto vocês imaginam :crying:







                  a sofia gosta de andar a brincar com autocolantes e aquele escapou por completo, imagino q estivesse escondido debaixo da manta do parque e ela apanhou-o ...







                  no meio disto tudo Alguém nos protegeu...




                  Olá!



                  Bolas que grande susto!!!



                  No outro dia fui eu quem apanhei com a Carlota pois o papá deu-lhe um pouco de pão pra mão e não foi vigiando!



                  Eu que reparei que o pão que ela tinha na mão já estava mole tirei-o e, por instinto de mãe, resolvi pôr-lhe o meu dedo na boca: bem nem imaginas o bocado de pão que ela tinha na boca - dava mesmo pra fazer de tampa na garganta.



                  Passei-me logo com o meu marido e ele, na boa, "ah a menina não ia engulir isso, achas?":angry:



                  A minha mãe disse logo que aanhou um grande susto comigo em pequena, porque já estava mesmo a sufocar e desde esse dia que nunca mais me deu pão pra mão!



                  Beijokas e ainda bem que conseguiste detectar a tempo o que se passava! Já passou!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    anameg (27-07-2009)eu sinceramente gostava mais que desse para colocar pastas e isto das entradas 1 por dia,têm a certeza que é melhor photoblog?















                    vou experimentar fazer no hi 5 depois,se ficar bem mostro é que por exmplo no hi 5 podemos por uma pagina central mais bonita(mudamos por exemplo uma mamã escolhe 1 por semana),as pastas com as fotos,dar os parabens ao meseriantes,tem o diario podiamos colocar lá as nossas receitas da mamã e é restrito,não sei digo eu!:satisfied:






                    Tambem achei o photoblog um bocado confuso... mas hi5 tambem nao acho mto bem, .. sobretudo depois de terem usado fotos minhas. e sei lá aquilo supostamente é para fazer amigos.. mas voces é que sabem..



                    Acho q o blog ainda é a melhor opção nao sei..
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      anameg (27-07-2009)lembrei-me agora uma coisa então e se fizesse-mos no hi 5?dáva para por privado e se calhar todas nós temos hi 5 o que acham?criavamos um mail estrelinhas de dezembro e depois faziamos uma pagina no hi 5







                      o hi 5 era menos confuso e mais facil de estarmos em rede








                      SIMMMMM e também dá pra falarmos umas com as outras quando estamos no hi5!



                      O que decidirem por mim está bem, mas depois digam alguma coisa!



                      Bjokitas.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        fica aqui a opção s n gostarem apago.. http://mamasdezembro2008.blogspot.com/
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          JOana.. (27-07-2009)fica aqui a opção s n gostarem apago.. http://mamasdezembro2008.blogspot.com/




                          Eu gostei!



                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            carochinha81 (27-07-2009)
                            JOana.. (27-07-2009)fica aqui a opção s n gostarem apago.. http://mamasdezembro2008.blogspot.com/










                            Eu gostei!







                            Beijinhos.


                            Podemos mudar o template se quiserem..

                            bom agora é só escolher entre o blog, photoblog e hi5 ... Se optarem todas plo blog digam, que eu envio os convites e assim ficamos todas moderadoras... (quem nao tem conta google, basta criar, o mail pode ser qualquer um.. ) e depois privatizamos.. e até podemos por tudo em ordem por etiquetas.. tipo '7 meses, 8 meses, fotos, videos... ' por ai...
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              JOana.. (27-07-2009)
                              anameg (27-07-2009)eu sinceramente gostava mais que desse para colocar pastas e isto das entradas 1 por dia,têm a certeza que é melhor photoblog?































































                              vou experimentar fazer no hi 5 depois,se ficar bem mostro é que por exmplo no hi 5 podemos por uma pagina central mais bonita(mudamos por exemplo uma mamã escolhe 1 por semana),as pastas com as fotos,dar os parabens ao meseriantes,tem o diario podiamos colocar lá as nossas receitas da mamã e é restrito,não sei digo eu!:satisfied:






























                              Tambem achei o photoblog um bocado confuso... mas hi5 tambem nao acho mto bem, .. sobretudo depois de terem usado fotos minhas. e sei lá aquilo supostamente é para fazer amigos.. mas voces é que sabem..















                              Acho q o blog ainda é a melhor opção nao sei..










                              joana-vi agora o blog e sim adorei!:w00t:
                              A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                              [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                              sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (27-07-2009)
                                Ritinha79 (27-07-2009)Patims, continuando responder ao post das "mais velhas", lol! É que das coisas que descreveste continuo a achar que a M. pouco difere da Sofia em certas atitudes, por exemplo está sempre, sempre a chamar a atenção, no sábado tivemos amigos a jantar e ela n pára, quer que brinquem com ela, que falem com ela qd estamos a conversar chama-me repetidamente para se fazer notada, ainda há pouco me pediu para ir pintar, afiou dois ou 3 lápis e deixou td espalhado em cima da mesa... Em relação às palmadas idem a tudo o que disseste, não keria nem me imaginava a recorrer tantas vezes a isso mas não sei como fazer.... o infantário não os torna mais obedientes em casa mas faz com que descarreguem as energias (eu tenho notado a diferença pelo facto de estar de férias) e vão aprendendo algumas regras de grupo ainda que n as cumpram connosco, com os outros às vezes resulta!





                                bjs


                                bem temos q juntar as duas então, é sucesso garantido !!! se tivessemos mais perto !



                                e sim tb acho q qd estão só com outras pessoas as coisas são diferentes embora já observei q certos comportamentos se mantêm, em relação a isto de ser muito impulsiva, pois é mesmo dela.



                                e costumam dizer q eles se cansam mais com actividades enérgicas e dormem melhor, mas a sofia é o oposto, fica mais excitada e custa-lhe mais a dormir tranquila.


                                Concordo! Acontece o mesmo com a M. agora acabámos de chegr do café, n dormiu sesta por vontade dela ainda lá adava a correr com os primos, o mesmo qd vamos jantar fora ou qd há festas de aniversário... as pessoas dizem-me,"deixa que dorme melhor, só que às vezes ainda demora mais a adormecer...:w00t:

                                Em relação aos óculos de sol, comprei uns à M. na H&M são mesmo foleiros, com uma florzinha numa das lentes mas ela adorou, custaram uns 3 ou 4€...

                                bj


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X