Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    ailec (25-08-2009)Boa noite!







    Já repararam que a maior parte das mamãs que frequentavam o nosso cantinho de Grávidas" não aparecem por aqui !!??







    Bem! O que importa é que somos poucas, mas boas...



    Contudo, estamos em época de férias. Há que dar um desconto.







    Relativamente à cadeira auto, comprei a AXISS da Bébéconfort.



    A Bébéconfort está com 20% de desconto até dia 31 de Agosto.



    Eu comprei a cadeira preta, da nova colecção, por 221,54€, que a partir de dia 1 de Setembro passará a custar 276,92€, .







    Sarafofa1, já sabes que podes sempre contar comigo.



    Desejo-te sorte para arranjares novo emprego (e já agora a ganhar mais e melhor - "Atrás de uma grande montanha está sempre uma montanha maior"). Felicidades.







    Nana, muita coragem e força. Felicidades para a nova etapa.







    Ritinha, as listas devem estar a sair, não? Boa sorte. Desejo que fiques colocada já e perto dos teus pimpolhos.



    Acho que fazes bem em falar com o pediatra sobre o olhinho do Gui.







    Carochinha, concorreste para o público? Desejo que consigas arranjar trabalho muito em breve.







    Beijinhos a todas.


    Obrigada, ailec!



    Não estou muito ansiosa pk infelizemnte nunca consigo ficar logo de início, nem com horários completos... a ver vamos!



    bjs pa vocês tb!


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Boa Tarde!



      Isto tá mesmo paradote e o nosso tópico está quase a ir para a outra página! É só pa dizer que o Guigo já tem outro dentinho, desde Domingo.



      bjs


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        a minh Pipoca ontem tava muito mimocas, e muito chorosa. Acho que alguma coisa a estava a chatear nao sei se eram dentes (se eram ainda nada), mas hoje ja ta melhor.Bjinhx a todas e as melhoras pa os doentinhos...



        é verdade,ja no outro dia tinha visto que eram tantas mamãs no topico das gravidas e agora sao menos, mas mt boas

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Ritinha, parabéns por mais um dentinho do Guigo.



          Tânia, as melhoras da disposição da MI. Os dentinhos são uns marotos!



          Beijocas
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Oláaaaaaaaaaaaaaaa



            Agora que puz em dia o mês de leitura em atraso tenho a cabeça em água e tenho tanto sono...:w00t:



            Por isso volto mais tarde.



            Um grande beijinho para todas as mamas e respectivos bebecas

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              so vim dizer parabens aos mesariantes de ontem


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                ailec (25-08-2009)Boa noite!







                Já repararam que a maior parte das mamãs que frequentavam o nosso cantinho de Grávidas" não aparecem por aqui !!??







                Bem! O que importa é que somos poucas, mas boas...



                Contudo, estamos em época de férias. Há que dar um desconto.







                Relativamente à cadeira auto, comprei a AXISS da Bébéconfort.



                A Bébéconfort está com 20% de desconto até dia 31 de Agosto.



                Eu comprei a cadeira preta, da nova colecção, por 221,54€, que a partir de dia 1 de Setembro passará a custar 276,92€, .







                Sarafofa1, já sabes que podes sempre contar comigo.



                Desejo-te sorte para arranjares novo emprego (e já agora a ganhar mais e melhor - "Atrás de uma grande montanha está sempre uma montanha maior"). Felicidades.







                Nana, muita coragem e força. Felicidades para a nova etapa.







                Ritinha, as listas devem estar a sair, não? Boa sorte. Desejo que fiques colocada já e perto dos teus pimpolhos.



                Acho que fazes bem em falar com o pediatra sobre o olhinho do Gui.







                Carochinha, concorreste para o público? Desejo que consigas arranjar trabalho muito em breve.







                Beijinhos a todas.






                Oi!



                Infelizmente não concorri ao público e também nunca tenho muitas esperanças: como não tenho tempo de serviço (os locais onde trabalho não têm alvará da SS) sou sempre das últimas a serem colocadas - ou seja nunca há colocação pra mim!:doze:



                Beijokas.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Deve ser tao revoltante haver milhares de professores sem colocacao, deve ser tao desmotivante...safam-se com explicacoes ou no privado ne??

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Cá estou de novo como prometido

                    Infelizmente já se varreu do cérebro o que li ontem....

                    Também estive de férias... uma espécie de mini férias em casa do irmão do meu namorido, no algarve.

                    Finalmente chegou o popó novo :P e fomos lá fazer uma visitinha, que foi um pouco atribulada.:w00t:

                    No dia em que estavamos para vir embora, o meu namorado conseguiu fazer a proeza de fechar a carrinha já carregada com a chave lá dentro, e como era de se esperar, a suplente ficou cá em casa:hehe:

                    Então tivemos de vir na 3ª, da semana passada no carro dos meus sogros, pois na 4ª eu tinha uma entrevista de emprego. E como é claro, o ovo estava montado na carrinha, lá tivemos de ir comprar uma cadeirinha à pressa. Não era o que queria mas era o que estava disponível. É uma da Chico que dá em contra marcha até aos 13kg e custou cento e poucos euros.

                    Quando chegamos a casa o meu namorado tinha uma convocação para se apresentar no centro de emprego, logo na 6ª.

                    Ora lá fui eu à entrevista na 4ª de manha. Abalamos para o Algarve ainda nessa tarde, aproveitamos 5ª de praia e na 6ª voltamos para casa com saída as sete da matina. Que canseira. A cerca de 400 km para cada lados, 22€ de portagem cada viagem, mais 20€ de combustivel respetivamente... multipliquem por 4 e vejam quanto nos costou 1 semana lá em baixo. Pelo menos tinhamos estadia grátis

                    Á parte disso o J.P. ADOROU a praia e a água. Foi mesmo para o mar com os papás e dava gritinhos eufóricos enquanto esperneava frenéticamente dentro do mar.

                    Acho que até cresceu uns cm:hehe::hehe:

                    Apesar deste azar até correu bem, comigo a arrastar o corpo por causa do calor excessivo. O J.P. também sofreu com isso, pois o apartamento era demasiado quente e ele acordava de noite a chorar e quando ia ao pé dele até o lençol estava encharcado em torno da cabeça.

                    Na 2ª fomos à pedi e está tudo bem com ele. Mede 72cm, pesa 9,400kg (não me havia de doer as costas) e "calça" de cabeça 44cm.

                    Rebola-se pela casa, já se senta sozinho, continua com as suas 6 dentolas bem crescidas e a enfiar as mãos até às goelas por causa dos dentes que aí vêm.

                    Come bem códeas de pão e bolachas, gosta de fruta crua, mas em pedaços que ele possa roer, passada na máquina que a coma eu e agora vai começar com os sólidos, devagarinho.

                    Adora lavar os dentes mas a 1ª escova era de borracha. Só depois é que aceitou a de cerdas.

                    HOJE deu os 1ºs "gátinhos". Ou seja, lá conseguiu sair do quarto dele, atravessar o hall e vir ter comigo à cozinha. Já sabe trabalhar com os braços, mas as pernas ainda estão complicadas. Ele tenta sempre por-se no bico dos pés e vir assim, mas não dá jeito. Então vem gatinhando com a perna direita só apoiada no pé e o joelho esquerdo no chão. Fica tão cómico.

                    Ficamos radiantes por poder assistir e ainda poder gravar em video

                    Agora também já pertenço ao clube das mamas que anda a redecorar a casa:w00t:

                    Ele já sabe muito bem o que quer e faz birras por isso. Tem cá sido um festival em casa e a pedi sempre a insistir "Atenção que quem manda em casa é os pais". Está dificil ao J.P. compreender e aceitar isso. Tenho pena dele pois vai chorar muito de birra até perceber que quem manda sou eu. Podem achar que sou um pouco dura mas existem certas questoes que para mim são sagradas, e essa é a principal. Por isso sei que vai custar ao J.P. pois nunca dou o braço a torcer... já não é defeito, é feitio... assim foi com os 3 sobrinhos...

                    Mas ele tem sempre o papá, que não gosta de o ouvir chorar por muito tempo...

                    A mim também me custa horrores, mas se não for desde já, mais tarde será muito pior.

                    Terá de ser com muito amor e carinho, e camiões e camiões de paciência... Mas se não fosse assim, se ter um filho não fosse um desafio, uma verdadeira prova de vida, então, valeria a pena????

                    Bem, e como isto está longo e já devem ter adormecido a ler o meu post, vou indo

                    tenho de o ir virar, depois de uma mega birra para ir dormir lá adomeceu de rabo para o ar, apesar de estar a cair de sono queria mais retoiça e andar a perseguir (a tentar perseguir) a cadela...



                    E PARABÉNS aos bebes que já fizeram 9 MESES:w00t::w00t::w00t:

                    Daqui a 2 dias faz o J.P. e já dei comigo a pensar como ia fazer o 1º aniversário. Credo... só falta 3 meses...:hehe::hehe:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (27-08-2009)so vim dizer parabens aos mesariantes de ontem






                      Obrigado Tania

                      E obrigado pela rebem vinda :P



                      O Afonso está optimo e a tua princesa?

                      Beijinhos para as duas.
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                        Bom dia



                        Tenho de seer muito rápida pois a net aqui em casa anda de férias, está sempre a ir abaixo e nem me consigo actualizar...



                        PARABÉNS as mesariantes dos últimos dias 9 meses:w00t::w00t::w00t:, o tempo voa..... o meu pekenito é o mais novinho...nem os 8 fez....



                        Por cá vamos andando, umas férias um pouco atribuladas, viagem para ao Algarve, regresso antecipado, vacinas do pekenote... sempre atarefada... agora vou almoçar a casa da minha mãe....



                        Bjx e depois passo cá


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá!



                          Parabéns aos mesariantes dos últimos dias!

                          Nós por cá estamos bem! O Guigo n pára desde que aprendeu a sentar-se sozinho que até de noite se senta na cama, a dormir e depois é só cabeçadas...

                          Sairam hoje as listas dos concursos de professores mas eu n fiquei colocada... no entanto tenho esperanças de o conseguir nas cíclicas ou nas ofertas de escola que aí vêm, vamos lá ver!



                          bjinhos pa todos e bom fim de semana


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            MissTia (28-08-2009)
                            Taniass (27-08-2009)so vim dizer parabens aos mesariantes de ontem
















                            Obrigado Tania



                            E obrigado pela rebem vinda :P







                            O Afonso está optimo e a tua princesa?



                            Beijinhos para as duas.
                            Xiiii 9 MESES!!!! :hehe::w00t:



                            Ta tudo +- bem,ela anda + rabugenta, em minha casa so quer colinho,na casa da avó paterna so a quer a ela:w00t: devem ser dentinhos..mas nem sinal dos ditos cujos.Uma traquina

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Ana Vieira, tenho pena de nao teres + tempo para vires aki + vezes gosto tanto de te ler k bom k o J.P ta bom,eles ja querem fazer valer as suas vontades, sao uns regulias, a minha MI gst do meu PC,telemovel e comandos da TV mas eu nao gst que ela brinke com isso é coisas que toda a gente mexe, para alem de nao ser o mais indicado pa ela e kando ela agarra em kalker destes objectos e eu tiro berra berra berra...tambem me custa mas explico-lh k aquilo nao sao brinquedos pa a menina e mostro-lhe as alternativas...as vezes resulta outras nem por isso...



                              bjinhx aos 2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá a todas!!!



                                Nós por cá estamos bem e a Carlota uma grande mexerica e trakina de primeira! Desde que se aprendeu a sentar sozinha que também, durante a noite, se senta na cama, meia ensonada e é só cabeçadas por todo o lado:w00t:. Mas depois dou-lhe a "nana" (chucha) e a "shada" (fralda) (era assim que eu chamava a chucha e a fralda, quando era bebé ) ela deita-se e volta a adormecer.



                                Também já aprendeu a pôr-se em pé na cama e foi assim que ela hoje nos acordou às 7.30h (hoje madrugou!) a pedir maminhas.



                                Anda aflitíssima dos dentinhos (baba-se muito e leva tudo à boca - principalmente as mãos que as consegue enfiar completamente na boca!).



                                Já come melhor a sopa (tem de estar entretida com alguma coisa e assim vai abrindo a boca!). Ontem fomos ao CS pesá-la e já tem 8165Kg! Em 24 dias aumentou 335gr! Penso que tenha sido um bom aumento. Tenho de perguntar ao Pedi, na próxima 6ªf, qual o peso normal que os bebés devem ir aumentado por semana - assim sempre dá pra ir controlando melhor...



                                Só consegui vir aki ao pc porque a pipoca princesa está a fazer a sua sesta! Caso contrário é cá um rebuliço - agora só dá gritos - anda uma doida e por vezes até nos assusta porque não estamos à espera. E os gritos têm cá um volume!!! Até os ouvidos ficam a apitar!:hehe:



                                Despeço-me enviando muitas beijokas aos bebés que completaram os 9 meses (nós fazemos na próxima semana, na 5ªf!):bdgreetn:!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X