Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    MissTia (02-09-2009)
    carochinha81 (02-09-2009)



    E reparei ontem que ela gosta mais das papas da nutribén do que das da Céralac. Com as primeira é sempre a abrir a boca e num instante o prato fica vazio ao contrário do que acontece com as da Céralac: leva horas com a papa na boca (primeiro que engula é um inferno!) e leva imenso tempo a comer tudo!:w00t:







    Beijokas!






    Olha e as papas da Nutriben só dá pra ser com leite do bebe né?



    É q eu no inicio dei da nutriben e era com água mas nunca mais encontrei...







    Beijinho q ele ja chama....


    Há das duas maneiras.. São as papas lacteas (já com leite incluido e se faz com agua) que é diz sempre LA (tipo 'primeira papa LA') e as outras papas nao lacteas que são com o leite do bebe(que diz só 'primeira papa' por exemplo.)..
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      MissTia, hoje tive q ir comprar os legumes do pequeno e peixinho, aproveitei e fui la buscar um pacote das tais toalhitas.. adoreii!!!! plo menos o cheiro... lool. agora vamos ver o que diz o rabinho do meu pequeno! lol :P
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (02-09-2009)MissTia, hoje tive q ir comprar os legumes do pequeno e peixinho, aproveitei e fui la buscar um pacote das tais toalhitas.. adoreii!!!! plo menos o cheiro... lool. agora vamos ver o que diz o rabinho do meu pequeno! lol :P


        Espero que o rabinho dele goste tbm :P pois cheiram uma maravilha, e sao mais grossas...

        Tal como as fraldas activity tou rendida



        Beijinhos para os dois!



        Ah olha ontem andei a cuscar o teu hi5 hehe :P ficas tao fixe de cabelo solto atado tbm mas pronto!! Hehe
        .
        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


        Madrinha: Cat&Vasco

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          MissTia (02-09-2009)
          JOana.. (02-09-2009)MissTia, hoje tive q ir comprar os legumes do pequeno e peixinho, aproveitei e fui la buscar um pacote das tais toalhitas.. adoreii!!!! plo menos o cheiro... lool. agora vamos ver o que diz o rabinho do meu pequeno! lol :P






          Espero que o rabinho dele goste tbm :P pois cheiram uma maravilha, e sao mais grossas...



          Tal como as fraldas activity tou rendida







          Beijinhos para os dois!



          Ah olha ontem andei a cuscar o teu hi5 hehe :P ficas tao fixe de cabelo solto atado tbm mas pronto!! Hehe


          Lol.. Obrigado! Mas agora é rarissimo andar de cabelo solto, ou arrisco me a ficar sem ele.. ehehe! :roll:



          Ate agora nao fez nenhuma reação a pele.. E é bom q nao faça porque sao mais caras e tudo! lol.

          E as fraldas, tambem não ha nenhuma q se compare... eu ainda de dia as vezes meto as dodot etapas como mudo mais frequentemente, mas nao gosto, parece que mesmo o pouco xixi que a fralda tem, repassa, q deixa a roupa humida, e parece q se sente o cheiro do xixi... (outras marcas tambem ou as acho rijas, ou mto grossas.. ) as activity sao msm as de eleição!
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Bom e cá estou para contar as novidades (como vêm ainda não consigo deitar-me sem pensar no assunto)



            Em primeiro lugar, OBRIGADO a TODAS pelo carinho e força



            Então de manhã levantei-me com umas cólicas horriveis e um aperto mt grande...parecia eu que ia fazer um exame nacional...lol

            A piolha estava toda bem disposta e lá fomos nós.

            No caminho deu-me uma crise de choro e nervos que até ia batendo com o carro. Respirei fundo e pensei para mim mesma que tinha te ter calma...estão a ver o meu stress ne? Não esperava nada esta atitude minha...lol

            O papá estava à nossa espera a porta da creche e qd viu o meu estado de nervos chamou-me à atenção pq estava a passar isso td para a bebé. Eu sabia que ele tinha razão e fiz um esforço mt grande para me acalmar

            Fomos mt bem recebidos!!

            Um aparte que eu acho importante principalmente agora c a historia da gripe A: tinhamos à entrada um dispositivo para desinfectar as mãos

            Ela lá se entreteu mas de vez em qd lá me procurava com o olhar. Qd n me via logo começava a choramingar..

            Entretanto adormeci-a e saí...qd voltei estava toda bem disposta a comer a sopinha

            Brincou mais um bocadinho e depois fomos embora.

            Amanhã fica mais um bocadinho sozinha...vamos lá ver como corre mas hj acho que para 1º dia até n foi nada mal



            Beijocas
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Papas: sempre dei da nutriben lacteas e não lacteas mas hj experimentámos cerelac pêras e parece que ela gostou (mas do que é que ela n gosta ne?)



              Como no berçario vai comer cerelac ja lhe fui experimentando mas cá em casa continua c nutriben p variar..







              Toalhitas: A Bea desde o inicio que se deu mal com dodot...ficava sempre com o pipi e rabinho vermelho e tinha q fazer como tu Taniass, experimentei as toalhitas da Jonhnson e maravilha. Para alem do cheirinho bom nunca mais ficou c a pele irritada. Mas nada cm experimentar ne?







              Fraldas: Dodot Activity...sou fã...







              Nana, gostei mt das receitinhas e AnaBD, as melhoras para as 2

              MissTia, o Afonso tá um crescido. A pedi aqui tb mandou começar a dar-lhe a provar da nossa comida desde q seja pc codimentada e c pcs temperos.







              Bom e agora vou-me deitar q se faz tarde...já me fartei de etiquetar roupa
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                olááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                viram o meu novo nick ??????????



                pois é sou a Patims mas não consigo fazer login à semanas e não faço ideia porquê. Já escrevi ao admin mas resposta nickles !!!



                tenho falado com algumas meninas pelo msn mas o tempo por aqui não tem abundado para estes falatórios ! Mas tenho saudades de vir aqui conversar convosco, tenho lido tudo mas escrever é q não tem dado .



                Além disso tivemos em pequenas remodelações aqui em casa e os vizinhos em obras, o q se traduziu em rotinas e sonos alterados durante umas semanas.



                bem como imaginam não me lembro de quase nada para comentar!



                Deixo as melhoras a quem está doente;



                os parabéns a quem completou mais um mesinho, 8 e 9 :w00t: meses e obrigado a quem nos desejou a nós tb!



                Bela eu vi a reportagem sobre a chegada do navio, fiquei tão feliz por vocês, agora estão a matar saudades imagino!



                Nana temos falado por msn mas aqui fica tb, espero q a viagem signifique um abrir de outras realidades muito boas tb, com coisas q se perdem mas onde novas e boas se constroem!



                Sarafofa que a tua vida tb siga em frente, recheada de coisas boas, seja no Porto ou noutro lado do Mundo!



                Pati e Bea que bom q o primeiro dia correu bem no infantário, assim consegues sossegar um cadinho, :friends:



                em relação ao infantário por umas horas, eu acho óptimo, embora eu optasse por deixar passar o inverno se tivesse hipótese disso.

                o problema e a razão pq nunca fiz isso com a sofia, é q aqui os infantários a tempo parcial são pagos quase com o mesmo valor do tempo inteiro :angry:



                Aqui em casa a inês anda com camisola ou body e calças, tenho q fechar portas às vezes, outras não, a limpeza ocupa muito tempo nesta fase, pq o chão nunca está perfeito para aquelas mãozinhas q mexem em tudo!



                Tenho seguido também o blog e gostava muito de ter mais tempo para comentar cada uma das fotos que metem! Os bebés estão a ficar grandinhos e com personalidade, eu já noto isso na inês tb, já me fez aquelas cenas de se atirar para trás por ser contrariada :w00t: !

                Além de estarem lindões :heart: !!!!!!!!!!!!!



                Aqui em casa a inês já anda por todo o lado, inclusive já sobe escadas :w00t: :-? .



                Bem e já não me lembro de mais nada por agora...



                tenho saudades de ler por aqui muitas outras mamãs que estão desaparecidas, pode ser que agora isto arrebite mais !



                BJs grandes a todas


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  ah Nana, aquilo q tinha planeado para hoje e não deu, ficou para segunda, se puderes podemos combinar o almoço para essa data





                  se mais alguma mamã quiser, próxima segunda feira, um almocinho no cascaishopping, estão todas convidadas !!!




                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                    Boa tarde



                    Hoje isto tá muito parado, foi buscar o tópico na 2ªpágina, não pode ser, estamos a perder a "energia dedal":w00t:



                    PARABÉNs á mesariante de hoje - Carlota da carochinha :balloons:



                    Pati - Correu bem o primeiro dia e vão correr todos os outros, ela vai ficar bem e a mamã com o tempo vai se habituando



                    Por cá vai-se andando, o Afonso é k anda esfomeado, come como se não houvesse amanhã, deve estar num pico de crescimento qualquer, porke se não for isso não vejo por k motivo ficou assim de repente. Ontem quando o foi buscar á creche ele tinha comido a papa às 15.30, ás 18.30H comeu a sopa e a fruta, não é k ás 20.30H começa a berrar e nunca mais se calava o meu marido disse k devia ser fome, no príncipio não liguei, mas passado cerca de 10minutos continuava, arranjei um biberão de leite e desapareceu num instante :w00t::w00t:, ás 2 da matina acorda, passado meia hora não dormia lá lhe foi arranjar leite, tomou o biberão todo (240ml) e mais algum tempo sem adormecer... mais um choro, mais uma volta, mais uma birra e mais meio biberão de leite, aí sim adormeceu.... se continua assim vai ficar redondinho como a mãe...lol....



                    Vou trabalhar mais um pouco.....:computer:

                    Bjocas

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      parabéns à Carlota !!!!! :balloons: :balloons: :balloons:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        ahhhhhh, é verdade, a inês já tem 3 dentinhos, dois deles nascidos à dias! Agora anda a testá-los e a rangê-los, que nervos q isso me faz, faz-me uma impressão só de lembrar !!!


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          queria perguntar se alguém usa um detergente para a roupa dos bebés q não precise de fazer uma pré-lavagem antes à mão, das nódoas da sopa, do cócó e afins.



                          perco imenso tempo a fazer essa pré lavagem e uso o skip bebé, se não fizer a prélavagem (com tira-nodoas, sabão azul e branco ou lixivia de cores) as nódoas não saem.


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            também conhecida por Patims (03-09-2009)ah Nana, aquilo q tinha planeado para hoje e não deu, ficou para segunda, se puderes podemos combinar o almoço para essa data



                            se mais alguma mamã quiser, próxima segunda feira, um almocinho no cascaishopping, estão todas convidadas !!!




                            Uma resposta rápida que tenho de me fazer à vida:



                            Patims, segunda feira não vai dar para mim. Vou amanhã para o Alentejo passar o fim de semana e regresso nesse dia. Só que a minha avózinha faz 85 anos e queria passar algum tempo mais com ela, para além de que tenho consulta no oftalmologista às 6 da tarde. Impossível, mesmo!

                            Tenho pena.



                            Depois venho com mais tempo desejar parabéns e dizer mais uma coisas.



                            Beijocas
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (03-09-2009)Papas: sempre dei da nutriben lacteas e não lacteas mas hj experimentámos cerelac pêras e parece que ela gostou (mas do que é que ela n gosta ne?)







                              Como no berçario vai comer cerelac ja lhe fui experimentando mas cá em casa continua c nutriben p variar..















                              Toalhitas: A Bea desde o inicio que se deu mal com dodot...ficava sempre com o pipi e rabinho vermelho e tinha q fazer como tu Taniass, experimentei as toalhitas da Jonhnson e maravilha. Para alem do cheirinho bom nunca mais ficou c a pele irritada. Mas nada cm experimentar ne?tb comprei aind nao experimentei,vamos la ver















                              Fraldas: Dodot Activity...sou fã...tb adoro















                              Nana, gostei mt das receitinhas e AnaBD, as melhoras para as 2



                              MissTia, o Afonso tá um crescido. A pedi aqui tb mandou começar a dar-lhe a provar da nossa comida desde q seja pc codimentada e c pcs temperos.















                              Bom e agora vou-me deitar q se faz tarde...já me fartei de etiquetar roupa


                              rspondi a bold bjocas

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                também conhecida por Patims (03-09-2009)queria perguntar se alguém usa um detergente para a roupa dos bebés q não precise de fazer uma pré-lavagem antes à mão, das nódoas da sopa, do cócó e afins.



                                perco imenso tempo a fazer essa pré lavagem e uso o skip bebé, se não fizer a prélavagem (com tira-nodoas, sabão azul e branco ou lixivia de cores) as nódoas não saem.




                                Também eu gostava de saber, uso o mesmo k tu e também tenho de andar sempre com a líxivia de cores a fazer a prélavagem pois as nódoas de sopa não saem com mais nada....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X