Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    desafio-vos a contar (uma ou duas ou mil ) aquelas pequeninas coisas q achamos tanta piada nos nossos mais q tudo bebezinhos



    - adoro ver a inês a tentar apanhar os fios de água q caem do regador por exemplo :P



    - adoro ver a cara dela qd estamos a brincar com bolinhas de sabão, faz um ahhhhhh de espanto e depois tenta apanhar as bolas e elas desaparecem :hehe: e fica com cara de "então?!"



    - adoro ver os lábios delas a mexerem, o cerebro a processar as coisas novas ali naquele segundo, qd estamos frente a frente a ensinar por exemplo "da da da, pa pa pa, bu bu bu, etc..."



    - e como refila com a irmã, qd a irmã quer agarrá-la e ela n quer



    - e adoro vê-las dormir



    e bem, podia escrever muito mais mas hoje já me estiquei !



    eu bem queria o meu nick de volta mas o admin n me liga , deve tar de férias !

    bjs!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims: Eu uso o spray Neutrex


      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olaa meninas..

        Bem ja voltaram a meia carga plo menos! lol :cheers2:

        Li tudinho, mas a memoria continua fraca, por isso vou m guiar plo post da nana ( :P )



        Detergentes: Continuo com o skip baby plo mesmo motivo.. o cheirinho.. e como ja passei a por o programa normal ja uso o pó (quando era o programa d roupas delicadas o po nao se desfazia bem tinha que ser o liquido). Tambem nao uso amaciador!

        E as nodoas.. só mesmo com sabao azul e branco esfregar esfregar, deixar ao sol ensaboado... e so depois por na maquina...



        Lpereira: A Clarinha vai la vai... pa ter calos nao deve mesmo parar.. ehehe..



        Leite: O normal é beber os 210ml por volta da 00h30 e depois as 4h30/5h .. bebe tudinho, so o leite da manha ( 8h 30 +/- é que so tem bebido pouquinho! )



        Parabens aos meseriantes dos ultimos dias... :balloons:



        bjnhs
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          também conhecida por Patims (03-09-2009)desafio-vos a contar (uma ou duas ou mil ) aquelas pequeninas coisas q achamos tanta piada nos nossos mais q tudo bebezinhos



          - adoro ver a inês a tentar apanhar os fios de água q caem do regador por exemplo :P



          - adoro ver a cara dela qd estamos a brincar com bolinhas de sabão, faz um ahhhhhh de espanto e depois tenta apanhar as bolas e elas desaparecem :hehe: e fica com cara de "então?!"



          - adoro ver os lábios delas a mexerem, o cerebro a processar as coisas novas ali naquele segundo, qd estamos frente a frente a ensinar por exemplo "da da da, pa pa pa, bu bu bu, etc..."



          - e como refila com a irmã, qd a irmã quer agarrá-la e ela n quer



          - e adoro vê-las dormir



          e bem, podia escrever muito mais mas hoje já me estiquei !



          eu bem queria o meu nick de volta mas o admin n me liga , deve tar de férias !

          bjs!


          Pequeninas-grandes coisas:



          - O sorriso sincero. É impossível ficar-se tristonho ao pé do meu menino



          - As gargalhadas altas, que até parece que se vai desfazer



          - Como se contorce quando lhe faço cócegas na barriga e nas costas



          - Adoro vê-lo a pôr a chucha. A concentração para que aquilo corra bem



          - Todos os da-da-da, de-de-de, pa-pa-pa, a-ta e afins



          - O seu cabelo lindo e enorme



          - Os dentinhos que me fazem derreter



          - Os beijos carregados de baba e soprados na minha cara ou ombros



          - Os gritinhos para os bonecos, para os carros e para tudo o que lhe desperte interesse



          - O esforço que faz para se pôr e manter de pé



          - Tudo o resto! :-)
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            apagado

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              nana, tens net durante o fim-de-semana ?



              estou a ter uma ideia para combinarmos o bendito almoço mas só posso confirmar mais tarde, pois não seria no cascaishopping.


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Coisas que amo na minha Clarinha:



                -Vê-la a dormir no colinho



                -As flexões "furiosas" que ela faz



                -Quando nos segue até à cozinha quando se sente sozinha



                -Os beijinhos ventosa hiper-molhados



                -as mãozinhas e pezinhos deliciosos (apesar dos calos )



                -quando a pomos no ar e ela estica e encolhe as pernas como se estivesse a nadar



                -o maravilhoso sorriso sem dentes


                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Meninas digam-me uma coisa, os vossos piolhos metem os dedos no nariz?



                  O meu tá sempre com os deditos lá enfiados, irriiiiiiiiiiiiiiiiiita-me :shout: às vezes mete a mão na boca tem sopa e toca a meter os dedos no nariz...


                  .
                  No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                  E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                  Madrinha: Cat&Vasco

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    MissTia (03-09-2009)Meninas digam-me uma coisa, os vossos piolhos metem os dedos no nariz?







                    O meu tá sempre com os deditos lá enfiados, irriiiiiiiiiiiiiiiiiita-me :shout: às vezes mete a mão na boca tem sopa e toca a meter os dedos no nariz...






                    LOOOl.. o meu AINDA nao faz isso... Imagino que todos devem passar por essa fase quando descobrirem esses dois buraquinhos!! :roflmao:
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      também conhecida por Patims (03-09-2009)nana, tens net durante o fim-de-semana ?



                      estou a ter uma ideia para combinarmos o bendito almoço mas só posso confirmar mais tarde, pois não seria no cascaishopping.




                      Eu não tenho, mas o meu marido tem no telemóvel e eu vou lá espreitar.

                      Vai dando notícias. Se quiseres, envia-me mail (vanda dot a dot oliveira at gmail dot com)



                      Bjs
                      ----
                      NanaCaldeira e David

                      UPM: 03/03/08
                      Predictor positivo: 08/04/08
                      DPP: 09/12/08
                      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        MissTia (03-09-2009)Meninas digam-me uma coisa, os vossos piolhos metem os dedos no nariz?



                        O meu tá sempre com os deditos lá enfiados, irriiiiiiiiiiiiiiiiiita-me :shout: às vezes mete a mão na boca tem sopa e toca a meter os dedos no nariz...


                        O meu mete os dedos no nariz, só que é no meu! LOL

                        De vez em quando, enfia-me um dedo pelo nariz acima. :? Noutro dia até fiquei a escorrer sangue :?
                        ----
                        NanaCaldeira e David

                        UPM: 03/03/08
                        Predictor positivo: 08/04/08
                        DPP: 09/12/08
                        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          NanaCaldeira (04-09-2009)
                          MissTia (03-09-2009)Meninas digam-me uma coisa, os vossos piolhos metem os dedos no nariz?



                          O meu tá sempre com os deditos lá enfiados, irriiiiiiiiiiiiiiiiiita-me :shout: às vezes mete a mão na boca tem sopa e toca a meter os dedos no nariz...




                          O meu mete os dedos no nariz, só que é no meu! LOL



                          De vez em quando, enfia-me um dedo pelo nariz acima. :? Noutro dia até fiquei a escorrer sangue :?


                          Pois, o meu também mete no meu e tentar arrancar-me olhos, nariz, cabelos... os vossos qd mudam a fralda não puxam a pilinha?:w00t: O meu ultimamente está sempre a fazer isso...


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá a todos!

                            Eu tenho andado muito preguiçosa para escrever... e além disso por vezes n consigo fazer login automático...



                            Parabéns Carlota, Beatriz, Gabriel e Vasco e a todos os bebecas dos últimos dias!



                            Pati&Bea, é verdade, custa-nos muito mais a nós. A 1ª vez que deixei a M. na escola só me apetecia chorar e ela ficou a chorar (já era mais velhinha tinha cerca de 20 meses) mas as educadoras dizem que ela depois já não chorava, apesar de nesse 1º dia ter tido febre sem motivo!



                            também conhecida por Patims, LOL! Bem aparecida no cantinho! Eu às vezes n consigo é comentar no nosso blog, por isso ficam aqui os parabéns pelas fotos deliciosas que nos deixaste!



                            Lpereira, não tenho solução para os calos da Clara... mas talvez as meias ajudem!



                            Detergente, uso do nosso e de bebé, é como calha mas sem amaciador. As nódoas também são um tormento por aqui... os babetes lavo-os logo com det. da loiça as t-shirts deixo-as a corar ao sol!



                            Leite à noite: eu dou-lhe sempre de mamar antes o deitar ou antes de me deitar.. pk senão é sabido que ele acorda de noite (ainda assim às vezes o faz...)



                            Papas, o Guigo tb gosta muito das Nutriben lacteas (pa fazer com água), dei-lhe uma vez uma da Milupa com maçã e iogurte e n gostou muito.



                            Bcampaniço, a tua M. está muito bem!



                            Ando na preparação do Baptizado do Guigo que será no final deste mês depois venho contar pormenores...



                            E a mariajoam, a jane, a vonny, a ailec, a margherita, a aqbcl, a anameg e tantas mais onde andam? Espero que esteja td bem com os seus rebentos!



                            Bela n vi a chegada do navio mas espero que estejam ambos a curtir essa felicidade que estarem os 3 juntos!



                            E mais n me lembro...



                            Ah, Tânia, já n me lembro se te dei os parabéns.. se não aqui ficam: Parabéns!



                            Coisas que eu mais gosto no Guigo, para além de tudo:



                            - o enorme sorriso com que me acorda todas as manhãs;

                            - as gargalhas sinceras que dá constantemente, principalmente qd brinca com a mana;

                            - vê-lo dormir tranquilo, de barriga para baixo e rabinho no ar;

                            - vê-lo rebolar e sentar-se e desde ontem meter-se de pé na cama (perigo!)

                            - bater palminhas com as suas mãozinhas rechonchudas

                            - fazer o dadada e papapa (o mamma foi só uma vez).

                            - comer bolachinhas e apanhar religiosamente cada miolinho para comer...

                            e perceber como o amor aos filhos é tão grande cresce com eles e chega para todos!



                            bjs a todas



                            PS- Ana Vieira gostei de ler apesar de todas as vossas peripécias!


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Toalhitas, eu uso do Pingo Doce e a M dá-se lindamente..



                              Fraldas, uso Dodot tamanho 5 porque acho que os tamanhos são pequenos e ela é uma gorducha!



                              Meninas, sabão azul, esfegar, pôr ao sol??? que filme!!!!! eu uso um spray anti nodoas W5 e funciona sempre desde que eu deixe de um dia para outro e depois lave. Eu ponho na roupa dela ou nossa com nodoas e depois vai para o cesto de roupa suja e lavo qd fizer uma maquina.



                              A M come papa por volta das 7.30 hrs, almoço(sopa) às 12.30 hrs, lanche (sopa) às 17.30 hrs, vai dormir por volta das 19.30 - 20 hrs e bebe 240 ml de leite com papa por volta das 21.30 - 22 hrs da noite sem acordar..acorda por volta das 7 hrs da manhã!!



                              Papa é sempre Milupa, normal ou lactea...



                              Dedos no nariz, lol, tb detesto mas acho que todos passam por essa fase e dura bastante tempo..



                              Calos - se calhar tenta perguntar na farmacia...ou compra-lhe umas meias anti derrapantes...



                              meninas não há maneira de voltar ao meu corpo pré parto!! tenho de ir para o ginasio este mês e a M tb vai regressar à natação...



                              algumas coisas que adora na M:



                              - o beicinho

                              - o sorriso

                              - as pernas gorduchas

                              - os caracois

                              - o olhar atento

                              - tudo o que ela faz eu adoro, amo e sinto-me do mais completa possivel!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Meninas,



                                Comnsegui um trabalho temporário :hehe::hehe::hehe: até meados de Outubro e por isso não serei tão assídua no nosso cantinho...



                                Detergentes: uso o skip baby mas quando vou a passar a ferro às vezes vejo umas nódoas que teimaram em ficar, e lavo só no local da nódoa com sabão azul.



                                Leite: bom... não sou a pessoa mais indicada para comentar isso.... O Afonso só bebe leite de manhã. Depois do jantar adormece logo e não há tempo para mais uma refeição, e durante a noite não acorda (começou a dormir a noite toda em finais de julho). De manhã faço-lhe 150ml, mas se ele beber 120ml já bato palminhas!



                                Papas: vou variando entre a gama da Milupa, mas ele não é muito esquisito neste ponto.



                                Ritinha: o Afonso também está sempre a puxar a pilinha quando lhe mudo a fralda, eu não faço nada, há-de passar-lhe.



                                Dedos no nariz: ele adora é pôr os deditos no meu, é horrível:P



                                O Afonso já diz mamã!!!!! Deixa-me TÂO orgulhosa! É só baba cá em casa!!!



                                O que mais adoro no meu bebezão:



                                o sorriso que ele faz quando acorda e nos vê a olhar para ele

                                as gargalhadas que ele dá com as palhaçadas que eu faço

                                a maneira atenta com que ele ouve as minhas canções, como se eu fosse a cantora mais promissora do século

                                vê-lo dormir

                                vê-lo palrar e dizer as primeiras palavrinhas

                                o sol, a luz, a cor e todo o amor que ele trouxe ao meu mundo, que é bem mais bonito desde que ele vive nele



                                Beijocas




                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X