Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Taniass (14-12-2009)
    Patims (14-12-2009)Olá,







    muitos parabéns ao Tomás da vera Pedro e à Clara, ao Rodrigo e à Sofia, q tenham um dia de aniversário fabulástico e mts felicidades a todos !!!!!!



    as melhoras de todos os q ainda estão doentes, uma força grande deste lado para q melhorem rápido !







    Jane bem q decisão dificil essa da festa... mas ainda bem q correu tb bem. por cá a sofia tb anda constipada, espero q n passe disso ... quem faz anos nesta altura enfim é mais complicado no aspecto da saude!



    Veneza, não vou acrescentar nada de novo ao q as outras mamãs já disseram (em relação ao médico), tb sou da mesma opinião. chegaste a experimentar o leite de soja?



    Mariajoaom mts parabéns à Matilde pela nova conquista !



    ritinha e essa mega-festa ? ainda bem q postaste sobre a prendinha q deste á madalena no dia de anos do rodrigo. eu andava a pensar no mesmo, se o devia fazer, pq acho q a sofia vai ter a mesma atitude. não sou mt de acordo com os precendentes q vou abrir mas vou fazê-lo, se calhar qd for a vez da sofia fazer anos estarei a fazer o mesmo à inês !



    e acho q queria dizer mais mas n me lembro!



    andei em algumas mudanças e arrumações e tive q colocar as pranchas de surf e body no chão, era vê-las em cima a tentar nadar e a inês de barriga para baixo a empurra-las , realmente as crianças entretêem-se com qq coisa !



    já n entro no mar assim desde q engravidei da sofia e já nessa altura n era assidua mas sinto falta daqueles bocados lá dentro em cima da prancha (atenção q sou iniciada dos mais iniciados q pode haver )



    a inês já começa a manifestar alguns ciumes em relação à irmã, às vezes tenho a sofia ao colo e ela fica a chorar e quer vir pró colo tb !



    às vezes já a deixo andar sozinha na rua, felizmente ela anda devagar, não anda a correr como a irmã, não imaginam o qt isso me deixa feliz



    bem chega de novidades q hoje tb ando em passo rápido, bjs a todas




    Temos surfista??? Adorava saber fazer



    Tao linda a andar sozinha é uma princesa tao fofinha













    tb adorava saber , o meu marido é q é mais da onda do surf, eu tinha/tenho mt medo de levar com aquela prancha em cima lol. por isso dediquei-me ao bodyboard e adorava descer as ondas , tens q experimentar tania, aquela comunhão com o mar é qq coisa de sublime e fora-de-serie !



    bjs às princesas !

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      O inverno ainda não chegou e eu já estou fartinha deste tempo!

      Quando é que o pesadelo acaba?

      Acabaram-me de ligar da creche...a Bea está com 38,8ºC

      Já lhe deram benuron e disseram-me que está mt murchinha, so quer colinho...

      Eu ainda não estou totalmente boa e agora ela...tou desejosa que o pai chegue para a ver e ligar à pedi.

      Já não sei o que fazer...está sempre doente...



      Desculpem o desabafo...
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (10-12-2009)



        Mariana



        Rodrigo















        E parabenss à MI pla nova conquista!




        PARABÉNS!!!!



        Beijinhos.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Jane & Cia (10-12-2009)
          :bdgreetn::bdgreetn:



          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:Parabéns Rodrigo e mamã Ritinha por este belo ano! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:Parabéns Mariana e papá V1rotate :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







          Que seja o primeiro de muito anos e uma longa vida muito feliz para ambos!







          A nossa festa aconteceu, mas esteve vai não vai para ser cancelada, na segunda à noite a febre subiu ao João e à Clara, na terça a febre dele só descia com benuron e brufen alternados, mas com o efeito do medicamento ele ficava bem disposto, não o menino do costume, um pouco mais parado mas bem disposto, a dela não estava muito alta mas ainda tinha um pouco. Liguei ao saúde 24, disseram que à partida não eram sintomas de gripe, dar o benuron e brufen se necessário, e estar vigilante, se persistir além dos 3 dias ir ao médico (a do João era desde domingo)! Falei ao João que se calhar era melhor cancelar a festa... estávamos na terça de manhã eu com toneladas de comida feita e encomendada.... O menino numa ansiedade medonha... mas eu quero a festa tu disseste que ia ser hoje... E então imprudente ou não fizemos a festa com os dois medicados para a febre... estiveram sempre bem dispostos e animados, o João muito mais calmo que o costume.



          O que falhou então? Os pormenores, que face à doença deixaram de ter importância, alguns mimos que ficaram por fazer, os balões que ficaram por pendurar, os bolos enfeitados por mim só à ultima hora.







          Ao fim da noite a Clara já tinha 39º, aconselhei-me com a minha cunhada que disse para continuar o benuron e ver se baixava, dei aos dois e a noite e o dia de ontem foram abaixo dos 38, mas ao fim da tarde subiu novamente. Fomos direccionados para o CS para o Gab. de atendimento à Gripe e ficamos os 3 isolados numa sala, o pai cá fora... o médico de serviço à noite fez o favor de faltar. Fomos para as urgência pediátrica do Hospital e ainda ficamos até tarde... saí de lá com a Clara às 22h, só com indicação de fenistil (para parar as muitas secreções) e os típicos para a febre... o João ficou com o papá até mais tarde pois queriam observar se a febre descia com a medicação (já passava dos 39º)... às 23h voltaram a casa depois do meu coração ter ficado do tamanho de uma ervilha, a temer o pior e que o mantivessem lá internado.







          Talvez gripe, talvez uma infecção... ninguém sabe nem apuraram para saber: recomendação de vigilância e se daqui a dois dias (ou seja, amanhã) ainda houver febre ou aparecerem mais sintomas voltar ao hospital







          Curiosidade: No centro de saúde fomos de máscaras para isolamento. No Hospital tem uma seta e onde devia ser a sala de espera pediátrica diz sala de espera gripe. E não dão máscara a ninguém...







          Hoje ao almoço ainda não havia febres. vamos lá ver ao final da tarde, ficaram de manhã com o pai e de tarde com a avó e eu aqui desassossegada... e com o fim do primeiro ano acaba o horário reduzido, acabou-se a vida boa e agora começo às 8h30 e saio às 18h... o vida...







          Quero deixar um abraço muito grande à Carochinha e à Pati que não deve ser nada fácil estar afastadas das vossas meninas, espero que melhorem rápido. As melhoras também para a mariajoam e para os bebés e manos doentes. Estes vírus são uns malandros que nos desassossegam.







          Estou à espera que me mandem fotos da festa que com as febres essa foi mais uma coisa que me esqueci, agora fotos só nas máquinas dos outros.







          Beijos grades nossos




          Olá!



          As melhoras dos teus principes!



          Eu continuo com esta porcaria de tosse, que não desaparece, nem por nada!



          A Carlota anda com um pouco de ranhoca e parece que vem aí a tosse, mas na 4ªf passada fui à médica de família e ela receitou-me aerius, em xarope, pra Carlota (1colher à noite) e acho que já lhe vou dar hoje, para ver se a coisa não adianta e fica pior...



          Beijinhos.

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Jane & Cia (11-12-2009)
            :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:: chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:







            :chrlead::chrlead::chrlead: Parabéns Mara da mamã margherita:chrlead::chrlead::chrlead:



            :chrlead::chrlead::chrlead: Parabéns Margarida da mamã bcampanico:chrlead::chrlead::chrlead:







            Que seja um dia muito Feliz e que toda a felicidade se multiplique pela vida fora.



            Espero que esteja tudo bem e que hoje possam mimar muito as suas pequenitas. E que em dia de aniversário venham cá contar as novidades.







            :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:: chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:



            :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:: chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:







            :chrlead::chrlead::chrlead: Parabéns também à Laura da mama anita e à Maria Inês da mamã msampaio onde quer que estejam que sejam muito felizes:chrlead::chrlead::chrlead:




            Olá!!!



            Ainda que atrasados... MUITOS PARABÉNS!!!!



            Beijinhos.

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (12-12-2009)




              Afonso



              Inês



              Madalena








              PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Pati & Bea (12-12-2009)
                :bdgreetn::bdgreetn: PARABÉNS AO AFONSO E À INÊS PELO 1º ANIVERSÁRIO :bdgreetn::bdgreetn:







                :bdgreetn::bdgreetn: PARABÉNS A MADALENA PELO SEU 4º ANIVERSÁRIO :bdgreetn::bdgreetn:











                Que sejam muito felizes!!



                Beijinhos



                Patrícia e Beatriz








                MUITOS PARABÉNSSSSSS!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  JOana.. (13-12-2009)




                  Tomás (da vera pedro, mais uma mama desaparecida)






                  Pois é, mais uma mamã desaparecida!!!!



                  Muitos parabénsssss Tomás!!!



                  Beijinhos Vera!!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana.. (14-12-2009)




                    Clara



                    Rodrigo



                    Sofia




                    Olá!



                    Muitos Parabéns e que tenham um dia muito feliz!!!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (14-12-2009)O inverno ainda não chegou e eu já estou fartinha deste tempo!



                      Quando é que o pesadelo acaba?



                      Acabaram-me de ligar da creche...a Bea está com 38,8ºC



                      Já lhe deram benuron e disseram-me que está mt murchinha, so quer colinho...



                      Eu ainda não estou totalmente boa e agora ela...tou desejosa que o pai chegue para a ver e ligar à pedi.



                      Já não sei o que fazer...está sempre doente...







                      Desculpem o desabafo...






                      Olá!



                      Pois é, o "entrar para a creche" é mesmo o sinónimo de andar sempre doente! Está em contacto com muitas crianças, muitos tipos de vírus e assim quase não acaba de se curar e apanha mais um "bichinho".



                      Muita paciência, pois é mesmo assim!



                      A Carlota também está a ficar com ranhoca e a começar com tosse - tenho de atacar antes que piore!



                      Beijinhos e as melhoras para as duas!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Meninas!



                        Não há palavras para vocês! Fiquei com sorriso de orelha a orelha e emocionada quando li os vossos parabéns para a MAdalena! ela também ficou contente, pk como sabem, adora ver as bonecadas no computador e chamei-a para lhe mostrar! Quanto à mega-festa foi gira mas um cansaço! Começou à 15h30 só para as crianças e às 18h 30 lá foram chegando os adultos durou até à meia-noite, eu não tive mãos a medir mas a minha cunhada foi uma querida e ajudou-me muitissimo! Bem como a minha mãe e a sogra! O guigo coitado lá andou de colo em colo e a Madalena estava nas sete quintas a brincar com os amiguinhos e os primos no baloiço e entretida a abrir os brinquedos novos, foi uma sensação de natal antecipado, chegámos a casa com a mala do carro cheia de roupa e brinquedos para os dois! Demos à M. um fato de carnalval ( e não só) da Branca de Neve que trazia junto um da Sininho, ora a festa era das princesas, mas como as crianças fazem td ao contrário o que ela quis vestir foi mesmo o da Sinhinho! Não o largou mais e já está pronto para lavar! Sobrou imensa comida, a maior parte da qual não pude congelar pois já a tinha feito no iníco da semana e congelado, andei a distribui-la pelas minhas manas que ainda andam na universidade e a quem deu imenso jeito!



                        Parabéns aos bebés dos últimos dias e de hoje: Tomás, Clara, Sofia e Rodrigo!



                        As melhoras às mamãs e bebés doentinhos é uma chatice nesta altura do ano! Força Jane, Carochinha e Pati! Infelizmente é como diz a Carochinha, qd a M. foi para a creche eu todos os meses ficava uns dias com ela em casa doente, durante o Inverno!



                        Parabéns Matildocas!!! Já a andar!



                        Veneza , eu dou ao Guigo sempre a mesma quantidade de sopa e como o que quer do 2º, normalmente tudo macha e fruta sempre! Ainda não lhe dei kiwi...



                        Patims, a prenda que dei à M. era um pacote surpresa que vendem nos hiper com coisas das princesas, n se sabe o que sai, a ela sai-lhe uns elásticos, gancho e molas das princesa Bela das Disney! Custou uns 5€! Mas ela n ligou nenhuma só queria as coisas dele!



                        beijinhos a todos e um resto de dia feliz aos bebés aniversariantes!






                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Bem, já não passava cá há uns dias valentes... Tantas páginas para ler!



                          Veneza, esse médico é um parvo! Melhor do que ninguém, ele devia saber que cada bebé tem o seu ritmo... Não lhe ligues! Tu és a mãe, és tu que o observas todos os dias a todas as horas e se vês que é saudável e feliz, não te preocupes com mais nada. Cada coisa a seu tempo...



                          Jane, querida, as melhoras para a Clarinha e para o João. Espero que seja só uma virose... O David também andou um dia cheio de febre, mas nunca chegou aos 39º.



                          Parabéns atrasados:



                          Rodrigo e Madalena da Ritinha



                          Mariana do V1Rotate



                          Mara da Margherita



                          Margarida da Bcampanico (li o teu comentário e fiquei emocionada... bjs)



                          Afonso da ailec



                          Inês da agbcl



                          Tomás da verapedro



                          Clara da Lpereira



                          Rodrigo da Kikarato



                          Sofia da mlc







                          A minha nora Mi é uma despachada! Hehe... o David lá vai dando uns passinhos de vez em quando, mas ainda n se atreveu a dar mais do que 6 seguidos.



                          Susy, que chatice isso de terem estado todos doentinhos... O que importa é que já estão bem e que a essa tosse chata se vá embora. Quanto à vacina, se a médica disse que quase de certeza tinha sido gripe A, não é peciso vacinar, não é?

                          As melhoras rápidas...





                          Parabéns mariajoaom, pela mais recente conquista da Matilde.



                          Pati, que grande chatice.. tu ainda n estás boa e a Bea já está doentinha outra vez... As melhoras rápidas.





                          Beijocas
                          ----
                          NanaCaldeira e David

                          UPM: 03/03/08
                          Predictor positivo: 08/04/08
                          DPP: 09/12/08
                          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                            Matilde
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              JOana.. (15-12-2009)




                              Matilde


                              :bdgreetn: :celebrte:



                              Muitos parabéns à Matilde !!!!!! que seja um dia mt feliz, junto das pessoas q vos são mais queridas , desejos de muitos mais aniversários em Paz e Amor e reluzentes como este belo dia de sol !

                              À mamã um abraço apertadinho, imagino q seja um dia cheio de bons sentimentos e de emoções fortes e se calhar nem todos pacificos :smooch:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (15-12-2009)




                                Matilde


                                Muitos, Muitos Parabéns à Princesa Matilde!

                                Que seja um dia luminoso e recheado de amor!

                                Beijinhos
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X