Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá! Olá!



    Muito rapidinho...

    Está tudo bem...a Beatriz não pára, saiu-me uma terrorista

    Agora quando é contrariada deita-se no chão de barriga para baixo e começa a bater com os pés. Fazia isto em casa mas agora já faz na creche...já viram a minha vida? Detesto birras!!!

    Já comprei o fatinho de carnaval...abelhinha Vai ficar tão fofa!!

    Comprei no imaginarium mas agora descobri um blog que tem fatinhos em conta e muito giros: http://carnaval2010.blogs.sapo.pt/

    Fica aqui a ideia



    Recaditos:



    Patims - As tuas filhotas são realmente eléctricas...não páram! Mas é bom sinal



    Anabd - Tem calma...não te podes deixar ir abaixo...Estabelece uma meta para ti pópria e tens de ter muita força de vontade. Tudo pela tua fifas



    Lia - a Bea já há muito que não come sopa passada e adora. Aliás agora prefere o 2º prato à sopa.



    Beijocas a todas
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (28-01-2010)olá olá







      venho só deixar umas queixinhas das minhas filhas q são umas doidas :w00t: :hehe:







      sofia, acident prone, corre de um lado para o outro, vê a irmã no chão, desequilibra-se e dá uma joelhada no sofá e vai aos pulos sentar-se em cima do mesmo, conseguindo pelo meio atirar com o orgão para o chão. ficou com mais um hematoma jeitoso no joelho ...



      5 minutos depois pula em cima da cama em vez de se ter ido deitar ....







      inês, agora dá para pegar nas cadeiras e puxa-las para o chão, um perigo ...



      à pouco pegou no cavalo da chicco pelos pés dele e levantou-o ao alto até conseguir, olha se eu n tivesse lá ao lado ...







      será q a doidice tb é genética :Wow: ?







      antes deitava-as as duas ao mesmo tempo mas ultimamente era tanta a algazarra q agora tem q ser uma de cada vez !!!







      já me estou a imaginar daqui a uns anos a roer as unhas enquanto espero por elas das aventuras radicais , notem q a sofia faz slide todas as semanas, para crianças e adora :w00t: !







      bjs a todas!








      LOLOLOL



      Que eléctricas que são as tuas princesas!!!



      Pensas que a Carlota quando se magoa pára sossegada?! Qual quê! A aventura continua e por vezes corre mal novamente, mas que se lixe!



      "Sofrimento" é divertimento!:P



      Beijinhos.

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Patims (28-01-2010)voltei para dizer...



        alguém se lembra da sugarpops, era uma mamã q estava grávida de gemeos nas barriguitas de dezembro de 2008 e q infelizmente perdeu os bebés ?







        está grávida outra vez !!




        Sim, lembro-me dela!!!



        Viva, que alegria!!!



        Parabéns à Sugarpops!!!!



        Beijinhos.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá!!



          E já ia-me esquecendo de dar os parabéns à sugarpops...lembro-me perfeitamente dela

          Espero que esta gravidez corra às mil maravilhas assim como correu a jo_ana que também era mamã de dezembro.



          Agora nós:



          Ontem a minha princesa começou a ficar doente

          Passou a manhã toda rabujenta e à tarde começou a fazer febre 38,6ºC. Pus-lhe logo um supositório e a coisa acalmou.

          Ás 20h já estava novamente com febre, benuron e à meia noite outra vez com 38,6ºc. Dei-lhe logo brufen pq ainda só tinham passado 4 horas.

          Ás 6h30m da manhã ardia (literalmente) em febre e estava a delirar. Estava com 39,5ºC!!

          Despia e pus-lhe logo um supositorio. Não queria que lhe tocássemos e tremia por todo o lado...um valente susto!!

          Liguei para a saude24 e mandara-me fazer-lhe o arrefecimento...toalhas molhadas em àgua morna...qd tremesse tapa-la com uma manta e depois novamente as toalhas.

          Foi um martirio fazer isto...entretanto a febre beixou para os 38,9ºc e ela começou a acalmar mas no meu colo.

          Ás 10h já tinha outra vez 38,6ºC e dei-lhe o brufen...agora dorme

          Só me bebe 120ml de leite e tem muita ranhoca...

          Amanhã não sei como vai ser...as 14h tenho um julgamento e não posso mesmo faltar..

          O pai vai ter de ficar com ela mas custa-me tanto deixa-la e ainda por cima amanha tenho de a levar ao medico...



          Bom, desculpem o desabafo mas ainda há dias gabava-me que a Bea não adoecia há 1 mes e paguei pela boca!!



          Beijinhos a todas e bom domingo.
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá mamãs!



            Por aqui, depois de uma bronquiolite curada, 1 semana depois recomeçou a tosse, a pieira e os nariz a escorrer. Felizmente, tudo parece encaminhado para a recuperação. A boa disposição é uma constante e já podemos adicionar mais um dentinho à lista, desta vez um molar!

            O tempo tem estado frio... depois de uma semana de Verão autêntico, com temperaturas próximas dos 30ºC, eis que veio o Inverno chuvoso e gelado outra vez... Temperaturas a atingir os 7 graus negativos...

            Com este tempo assim, quem é que consegue manter-se saudável?!

            Para além disso, descobrimos esta semana que Austin é a capital norte-americana das alergias... Que bom! E este mês é o pico das ditas cujas... logo, mais tosses, espirros, narizes a pingar e comichões nos olhos. Mais uma vez... que bom!

            De resto, tudo a correr bem.



            Recadinhos:



            Pati - Que preocupação com a Bea... até se me apertou o coração de ler... Imagino a tua aflição. Será mais um dentinho a caminho? As melhoras e espero que passe rápido.



            Patims - As tuas piolhas são mesmo eléctricas! Uma coisa é certa: nunca falta animação aí por casa, de certeza!



            Anabd - Que chatice isso da creche. Acho que fazes bem em pores os pontos no is. A conversar é que as pessoas se entendem.

            Em relação ao cansaço, sei que não é fácil, mas tenta aproveitar melhor o tempo e descansa, nem que seja 5 minutos de cada vez... fala com o marido e pede-lhe ajuda. Sei bem como os homens podem ser distraídos... habituam-se a ver as mulheres a fazerem tudo e não se preocupam em perguntar se precisam de ajuda, até que elas acabam por desmoronar... Acho que é típico. Ânimo!



            Comidinha: o David também já prefere a comidinha a sério há muito tempo. Aliás, a sopa, muitas vezes eu que a coma... Faz fita, vira a cara para o lado, esconde a cabeça entre os braços cruzados, dá aos braços... tudo para não a comer...

            Se for da nossa comida, até dá saltinhos!

            Manhoso... Hehe



            Bom, não me lembro de mais... Vou tentar ser mais assídua.



            Beijinhos
            ----
            NanaCaldeira e David

            UPM: 03/03/08
            Predictor positivo: 08/04/08
            DPP: 09/12/08
            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              ola





              É OFICIAL: A MI ANDA SEM AJUDAS NENHUMAS NEM GATINHAR:P CHEIA DE CONFIANÇA:hehe:



              Pati e Bea: as melhoras rapidas pa a princesa, o k tem ela, so msm febre???mesmo assim e alta ne?



              Nana: entao o meu Di teve doente????pois alergias e realmente mt bom:w00t:



              comidinha: a MI tb e mt fã do2º prato, e sopa tem de ser como a nossa pk passada nao gosta.e nao gst demaça:w00t: adora tangerinas e bananas.´



              bjinhx pa tdx

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                As melhoras da Bea e do David ..



                Parabensssà MI pla nova conquista!



                Comidinha: O meu filhote apesar de preferir o segundo prato, come a sopa de qualquer das maneiras, passada com bocados... E não reclama

                Ele nao é esquesito... (Tania o Gabi tb nunca gostou de maça passada, agora é que consigo dar lha aos bocadinhos, e tambem adora clementina ate chora por mais.. xD )



                Bjnhs e boa semana
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  MI, Parabéns pelas primeiras caminhadas!



                  As melhoras para a Bea, deve ser um aperto vê-los assim... Um beijinho



                  Nana, que bom saber notícias vossas! Brrr... que frio que deve estar por aí...



                  Já me tinha apercebido que a Sugarpops estava grávida, que bom! Que tudo corra de forma tranquila e que venha aí mais um bebé lindão!
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Hoje comemoramos os 14 mesinhos :hehe::hehe:



                    Continuamos a dar só mesmo uns passinhos, quando a distância é maior vamos de gatas que é mais fácil!:P



                    Continuamos muito faladores e sempre prontos para a palhaçada!



                    A queixa do costume... as noites!! Meu Deus, o que eu dava por uma noite bem dormida... Ontem descobri-lhe o 15º :w00t: dente a romper, não sei se é isso, mas agora deu em acordar de hora a hora até às 5h, a partir daí já dorme até de manhã.



                    Ontem à noite fartei-me de chorar... Ele tinha jantado muito bem e antes de ir para a cama comeu 2 iogurtes, quando costuma comer só um. Estava toda contente com o meu peso-pluma.

                    Entretanto resolvi dar ouvidos à minha família que me tinha aconselhado a dar-lhe um benuron antes de dormir para ver se ele dormia melhor. Eu nunca fui apologista de dar medidação sem ele estar doente, mas pensei que se fossem realmente os dentes a chatear ele ficaria melhor. O benuron que eu tenho é supositório e ele detesta. Chorou tanto, ficou tão irritado, mas tão irritado, que vomitou tudinho... os iogurtes e um bocado do jantar... Tive que lhe mudar a roupa toda e quando peguei nele ainda me fez xixi em cima.. Tive uma crise de choro...



                    Escusado será dizer que a noite foi igualzinha às outras...



                    Abençoado corrector de olheiras...
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (31-01-2010)Olá!!







                      E já ia-me esquecendo de dar os parabéns à sugarpops...lembro-me perfeitamente dela



                      Espero que esta gravidez corra às mil maravilhas assim como correu a jo_ana que também era mamã de dezembro.







                      Agora nós:







                      Ontem a minha princesa começou a ficar doente



                      Passou a manhã toda rabujenta e à tarde começou a fazer febre 38,6ºC. Pus-lhe logo um supositório e a coisa acalmou.



                      Ás 20h já estava novamente com febre, benuron e à meia noite outra vez com 38,6ºc. Dei-lhe logo brufen pq ainda só tinham passado 4 horas.



                      Ás 6h30m da manhã ardia (literalmente) em febre e estava a delirar. Estava com 39,5ºC!!



                      Despia e pus-lhe logo um supositorio. Não queria que lhe tocássemos e tremia por todo o lado...um valente susto!!



                      Liguei para a saude24 e mandara-me fazer-lhe o arrefecimento...toalhas molhadas em àgua morna...qd tremesse tapa-la com uma manta e depois novamente as toalhas.



                      Foi um martirio fazer isto...entretanto a febre beixou para os 38,9ºc e ela começou a acalmar mas no meu colo.



                      Ás 10h já tinha outra vez 38,6ºC e dei-lhe o brufen...agora dorme



                      Só me bebe 120ml de leite e tem muita ranhoca...



                      Amanhã não sei como vai ser...as 14h tenho um julgamento e não posso mesmo faltar..



                      O pai vai ter de ficar com ela mas custa-me tanto deixa-la e ainda por cima amanha tenho de a levar ao medico...







                      Bom, desculpem o desabafo mas ainda há dias gabava-me que a Bea não adoecia há 1 mes e paguei pela boca!!







                      Beijinhos a todas e bom domingo.




                      Olá!



                      Oh até fiquei com o coração apertadinho com o teu relato!



                      Tadinha da Bea!



                      Ora bolas pra porcaria da febre!



                      Desejo que a tua princesinha fique boa rapidinho porque nos custa imenso vê-los assim doentinhos e ainda por cima tens compromissos q não podes faltar nem adiar!



                      Beijinhos e muita força!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        veneza (01-02-2010)Hoje comemoramos os 14 mesinhos :hehe::hehe:







                        Continuamos a dar só mesmo uns passinhos, quando a distância é maior vamos de gatas que é mais fácil!:P







                        Continuamos muito faladores e sempre prontos para a palhaçada!







                        A queixa do costume... as noites!! Meu Deus, o que eu dava por uma noite bem dormida... Ontem descobri-lhe o 15º :w00t: dente a romper, não sei se é isso, mas agora deu em acordar de hora a hora até às 5h, a partir daí já dorme até de manhã.







                        Ontem à noite fartei-me de chorar... Ele tinha jantado muito bem e antes de ir para a cama comeu 2 iogurtes, quando costuma comer só um. Estava toda contente com o meu peso-pluma.



                        Entretanto resolvi dar ouvidos à minha família que me tinha aconselhado a dar-lhe um benuron antes de dormir para ver se ele dormia melhor. Eu nunca fui apologista de dar medidação sem ele estar doente, mas pensei que se fossem realmente os dentes a chatear ele ficaria melhor. O benuron que eu tenho é supositório e ele detesta. Chorou tanto, ficou tão irritado, mas tão irritado, que vomitou tudinho... os iogurtes e um bocado do jantar... Tive que lhe mudar a roupa toda e quando peguei nele ainda me fez xixi em cima.. Tive uma crise de choro...







                        Escusado será dizer que a noite foi igualzinha às outras...







                        Abençoado corrector de olheiras...




                        Oh tadinho do meu genro!



                        Mas não fiques assim, mas já sabes: não voltes a fazer o mesmo!



                        Beijinhos e nada de choro nem lágrimas!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá!



                          Nós por cá estamos bem, graças a Deus!



                          A princesa anda super engraçada, aprende com muita facilidade aquilo que lhe ensinamos, faz muitas palhaçadas porque tem muito mimo! Quando nos vê a rir à gargalhada, quando a coisa acalma, começa ela às gargalhadas doidas!:P



                          Imita os passarinhos a dar beijinhos, sabe onde estão os olhos, a boca, o nariz, imita os sons dos animais: cão, gato, burro, vaca, ovelha, etc...



                          Adora falar ao telemóvel, adora caminhar de um lado pro outro, adora andar no carro do Noddy (sempre que vamos ao "Modelo" lá tenho de pôr uma moedinha e lá vai ela de braço por cima do Noddy).:P



                          Beijinhos a todos e tenho de actualizar no blog uma foto da minha princesinha!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims obrigada pla dica!

                            Já tinha pensado nisso, e até já tinha olhado para a prateleira onde estão as fraldas! Mas depois fiquei de pé atrás por serem a partir dos 15kg.. Mas não custa experimentar... Hoje ele durmiu até as 9h, até me admirei, mas tava com xixi ate ao pescoço literalmente!! O body estava enxarcado! Quando ele dorme de barriga para baixo é quando fica pior..

                            Mas não é nada bom tar assim todo molhado.. :? e quando acorda de madrugada depois custa tanto muda lo porque tem frio..



                            Bjnhs
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá mãmãs,

                              Primeiro que tudo o meu nick esta diferente , porque não sei porque raio o sophiajt, deixou de dar , mandei msg ao administrador , ate agora nada então decidi fazer um novo. e cá estou eu.

                              Já não vinha á muito tempo aqui acho mesmo que á uns 2 meses.

                              O meu piolho esta bem esta com quase 14 meses, tem 80cm e 10kg80

                              Já anda, agora quer é correr e claro cai de rabo no chão, diz montes de palavras, e tá super reguila e safado , para terem uma ideia quando ele faz asneiras eu ralho e dou uma palmadita na palma da mão , então ele agora qd faz asneiras estica a mão e ri-se:P

                              Adora a neve e clrao cães é uma loucura.

                              Já têm 10 dentes 6 em cima e 4 embaixo .

                              Isto aqui por França , é bonito mt diferente de Portugal tem as coisas boas e as más , como tudo mas o bom é mesmo a Saude , são maravilhosos.

                              Quero deixar um Big beijos a todas as mamas e claro aos seus bebezitos lindos e lindas.


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (01-02-2010)Patims obrigada pla dica!



                                Já tinha pensado nisso, e até já tinha olhado para a prateleira onde estão as fraldas! Mas depois fiquei de pé atrás por serem a partir dos 15kg.. Mas não custa experimentar... Hoje ele durmiu até as 9h, até me admirei, mas tava com xixi ate ao pescoço literalmente!! O body estava enxarcado! Quando ele dorme de barriga para baixo é quando fica pior..



                                Mas não é nada bom tar assim todo molhado.. :? e quando acorda de madrugada depois custa tanto muda lo porque tem frio..





                                Bjnhs


                                eheh ainda bem q te incentivei, eu faço isso com as minhas quase desde q nascem e resulta, espero q convosco tb dê, q acordar de noite para trocar a fralda cheia e eles molhadinhos até ao pescoço deve ser desconfortável :?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X