Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    mariajoaom (15-10-2009)Boa noite a todas e as melhoras de todos os bebecas adoentados.



    Jane: engraçado como nos acabamos por cruzar, de uma maneira ou de outra!







    Agora uma questão: Hoje, no dia em que a Matilde completa 10 meses, parece que me está a aparecer o período! Ainda amamento e tomo a Cerazette... As mamãs que ainda amamentam já voltaram a menstruar?!... Acham normal? Será que quer dizer que estou a ficar sem leite?!







    Fui espreitar o blog e amei ver os pimpolhos! Estão todos tão crescidos e tão lindo!!! E fofos até mais não.







    A Matilde ainda só tem 2 dentinhos (mas devem de estar mesmo aí a rebentar os 2 de cima). Já se aguenta muito de pé sem apoio e já anda agarrada. Se pudesse andar livremente pelo chão estou convencida de que já andava... mas com o Outono o meu Pug anda a largar imeeeeeenso pêlo e não consigo deixá-la no chão. A ver vamos se passa mais esta fase para a rapariga passar à fase exploratória. Já bate palminhas, diz Olá!, faz adeus e dança quando cantamos ou ouve música. Já sabe de onde vem a música e ao ouvir a palavra "música" olha logo para a aparelhagem de som. Chucha no dedo para dormir e adora enrolar o caracol do cabelo com o dedinho. Está uma fofucha espertalhaça. Adora passear e assim que entra no hall do prédio desata a dar gritinhos só para ouvir o eco.







    JOana quanto às quiches... eu costumo fazer assim: uso a massa quebrada fresca já estendida (vem enrolada e basta desenrolar) do Pingo Doce. É barata e óptima! Se quiseres podes também usar a massa folhada. Tiras a embalagem do frigorífico cerca de 15 minutos antes e abres o plástico. Entretanto ligas o forno e alouras uma cebola (ou alho francês) picada em azeite. Depois basta desenrolar a folha com a massa e estendê-la sobre uma forma de tarde e picar toda a superfície com os dentes de um garfo. Levas ao forno até a superfície secar (sem dourar). Assim que estiver com aspecto seco cobres com uma folha de alumínio e deixas no forno enquanto preparas o recheio. Para tal bate 3 ou 4 ovos com um pacote de natas de soja (as do Pingo Doce são mto boas) e um cheirinho de leite. Tempera (a gosto) com sal, noz moscada e pimenta preta moída. Retiras a massa do forno e espalhas a cebola sobre toda a superfície da base. Depois podes colocar por exemplo: fiambre em cubinhos (1 bife de fiambre não mto grosso cortado em cubinhos), azeitonas pretas sem caroço e laminadas, queijo ralado (o da ilha Pingo Doce fica muito bem) e cobres com a mistura de ovos e natas. Levas novamente ao forno até dourar (cerca de 30m, mas depende muito do forno).



    Podes usar inúmeros recheios: alho-francês e bacon, queijo feta e espinafres (os da 4 Salti com Mozarrela tb resultam muito bem). Para festa eu costumo fazer tipo pizza quatro estações, ou seja, cada quiche com 4 recheios diferentes para agradar a todos. Depois deixo arrefecer muito bem (da manhã para a noite ou da noite para a tarde do dia seguinte) para se conseguir cortar mais direitinha (quanto mais quente estiver mais se desfaz ao partir).



    Outras sugestões boas e rápidas: salame de chocolate, gelatina com frutas aos pedacinhos (p. ex: 1 lata de pêssegos de conserva partidos aos pedacinhos para dentro de um pirex, depois fazes gelatina de pêssego e deitas sobre a fruta - fica muito bom e bonito).


    Parabéns Matilde!!!!

    Quando à mestruação, não posso ajudar porque deixei de amamentar ainda o Afonso era bem pequenino, mas felicito-te por teres chegado tão longe!

    Beijinhos
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      NanaCaldeira (15-10-2009)Olá a todas!







      Antes de mais, parabéns aos bebecas que completaram mais um mesinho. Acho que não venho cá desde o dia 7, por isso, PARABÉNS.



      Um beijinho especial à Clara que faz hoje!







      Um beijinho também especial de melhoras aos bebés e mamãs que não andam tão bem: Bea, Afonso, Mariana, MI e Carlota (desculpem se me esqueci de alguém).







      Mariajoaom e Jane, que bom ler-vos novamente. Também tenho andado mais ausente, mas só na escrita, porque venho ao nosso cantinho todos os dias. O tempo e, às vezes, a vontade de escrever é que são poucos.







      FMD, que aventura essa do casamento e do baptizado. Ainda bem que depois conseguiram gozar a lua-de-mel. Parabéns pela data e uma vida cheia de tudo bom.







      Liliana, ais 1 mês?! Que grande chatice, mas o que importa é que fiques boa.







      Nós:



      Obrigada pela preocupação que demonstraram pelo caso da minha mãe. Felizmente, tudo não passou de um susto e a causa de tudo isto, embora díficil de combater, tem cura que é o que interessa. Acontece que o que a minha mãe tinha era uma infecção causada por um vírus hospitalar, que se alojou no pulmão e causou a pneumonia. Está tudo a andar muito bem e dentro de dias (poucos) já estará em casa. Já são 21 dias de internamento.







      Em relação à mudança, depois da máquina ter entrado em movimento, já temos a papelada para marcar a audiência na embaixada. Depois disso, é uma questão de dias. Se tudo correr como previsto, dentro de 2 semanas já estaremos com um pé cá e outro lá.







      O David continua óptimo e um grande brincalhão, sempre bem disposto. Nem os 7 dentes (5 a nascer ao mesmo tempo) lhe estragam o bom feitio. Continua a comer bem e a dormir ainda melhor e para provar isso, temos os 11Kg e os 78cm! Parece que é o peso-pesado cá do sítio!



      Nestes dias, quase 1 mês, tem ficado com a minha sogra e parte-me o coração quando o deixo e ele fica a chorar a esticar-se todo para mim... Se tudo correr bem, está quase a acabar este martírio.



      Quedas, tem dado algumas... continua sem gatinhar, embora já tenha conseguido dar 3 passitos de gatas, mas depois deixa-se cair como uma lapa, de barriga no chão. Como acha que já sabe andar muito bem, às vezes começa a correr, troca os pés e zás! lá vai para o chão... Enfim, faz tudo parte do processo e isto é só o início.







      Bem, já me estiquei.



      Beijinhos a todos!


      Ainda bem que tudo está a voltar a normal

      Agora é ultimar os preparativos para a partida né?

      Bjs
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        carochinha81 (15-10-2009)Olá a todas!!!







        Sejam muito bem regressadas as mamãs menos assíduas!!







        Hoje de manhã, a minha princesinha acordou, mamou e não quis mais dormir.







        Levantámo-nos, tomei o pequeno almoço, vestimo-nos e fomos passear pra aproveitar o ar fresquinho da manhã.







        Pelo caminho encontrei o meu avô materno e resolvi ir até à casa deles. Cheguei lá estafada, pois eles vivem na zona história de Palmela (zona mais antiga) e as ruas são todas em calçada com pedras enormes e são sempre a subir! Imaginam o que eu passei a empurrar o carrinho - que estafa!:w00t:







        Chegadas a casa dos meus avós a Carlota não parava sossegada até que resolvi colocá-la no chão. Agarrou-se logo à mesinha da sala e num instante, feita tonta, "caiu" de rabiosque (o que faz de costume e que até se safa bem) só que bateu com a boca na mesa, estava de chucha na boca e desatou a chorar! Tirei a chucha e vi logo que estava a sangrar da gengive de cima.







        Um truque: quando os vossos bebécas se magoarem e sangrarem da boca coloquem um pouco de açúcar que ajuda a estancar. Ela lambeu-se toda (uma grande gulosa), lavei com água e passou logo. Dei-lhe a chucha e a fralda e vi logo que estava cheiinha de sono!







        Chegadas à nossa casa, dei-lhe o almoço, mudei-lhe a fraldinha e fui adormecê-la. Dormiu uma sesta de 2h e acordou super bem disposta e eléctrica! Comeu a papa, fomos brincar e começou a mostrar sintomas de soneca!







        Coloquei-a na cama dela, liguei o móbile e precisei de ir à casa de banho. Quando me aproximei da cama dela, já dormia! Estava mesmo cansadinha!







        Logo vai ficar na casa da avó Olga (avó paterna) porque nós vamos à última corrida de touros desta temporada no Campo Pequeno. Engraçado: fomos à primeira (a abertura da temporada) e agora vamos à última!:P







        Beijokas a todas e as melhoras dos bebécas adoentados.


        Tadinha da Carlota...elas agora não param...

        Obrigada pela dica.

        Bjs
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          MissTia (15-10-2009)Passei só para dar uma novidade do meu piolho: está quaseeee a andar!!!! Já se aguenta sozinho em pe uns bons segundos e ontem já deu 3 passos sozinho!! E ja anda agarrado ao triciclo, mas só quer correr e as vezes cai de joelhos...







          São as nossas novas novidades. Talvez antes de fazer 1 aninho já anda, pra receber os convidados na porta :P







          Beijinhos a todas :*


          Belas novidades

          Quando ele apanhar o jeito bem podes correr atras dele...hihi

          A Bea anda mas é agarrada as coisas mas por vezes larga-se e agunta-se alguns segundos sem apoio.

          Bjs
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            mariajoaom (15-10-2009)Boa noite a todas e as melhoras de todos os bebecas adoentados.



            Jane: engraçado como nos acabamos por cruzar, de uma maneira ou de outra!







            Agora uma questão: Hoje, no dia em que a Matilde completa 10 meses, parece que me está a aparecer o período! Ainda amamento e tomo a Cerazette... As mamãs que ainda amamentam já voltaram a menstruar?!... Acham normal? Será que quer dizer que estou a ficar sem leite?!







            Fui espreitar o blog e amei ver os pimpolhos! Estão todos tão crescidos e tão lindo!!! E fofos até mais não.







            A Matilde ainda só tem 2 dentinhos (mas devem de estar mesmo aí a rebentar os 2 de cima). Já se aguenta muito de pé sem apoio e já anda agarrada. Se pudesse andar livremente pelo chão estou convencida de que já andava... mas com o Outono o meu Pug anda a largar imeeeeeenso pêlo e não consigo deixá-la no chão. A ver vamos se passa mais esta fase para a rapariga passar à fase exploratória. Já bate palminhas, diz Olá!, faz adeus e dança quando cantamos ou ouve música. Já sabe de onde vem a música e ao ouvir a palavra "música" olha logo para a aparelhagem de som. Chucha no dedo para dormir e adora enrolar o caracol do cabelo com o dedinho. Está uma fofucha espertalhaça. Adora passear e assim que entra no hall do prédio desata a dar gritinhos só para ouvir o eco.







            JOana quanto às quiches... eu costumo fazer assim: uso a massa quebrada fresca já estendida (vem enrolada e basta desenrolar) do Pingo Doce. É barata e óptima! Se quiseres podes também usar a massa folhada. Tiras a embalagem do frigorífico cerca de 15 minutos antes e abres o plástico. Entretanto ligas o forno e alouras uma cebola (ou alho francês) picada em azeite. Depois basta desenrolar a folha com a massa e estendê-la sobre uma forma de tarde e picar toda a superfície com os dentes de um garfo. Levas ao forno até a superfície secar (sem dourar). Assim que estiver com aspecto seco cobres com uma folha de alumínio e deixas no forno enquanto preparas o recheio. Para tal bate 3 ou 4 ovos com um pacote de natas de soja (as do Pingo Doce são mto boas) e um cheirinho de leite. Tempera (a gosto) com sal, noz moscada e pimenta preta moída. Retiras a massa do forno e espalhas a cebola sobre toda a superfície da base. Depois podes colocar por exemplo: fiambre em cubinhos (1 bife de fiambre não mto grosso cortado em cubinhos), azeitonas pretas sem caroço e laminadas, queijo ralado (o da ilha Pingo Doce fica muito bem) e cobres com a mistura de ovos e natas. Levas novamente ao forno até dourar (cerca de 30m, mas depende muito do forno).



            Podes usar inúmeros recheios: alho-francês e bacon, queijo feta e espinafres (os da 4 Salti com Mozarrela tb resultam muito bem). Para festa eu costumo fazer tipo pizza quatro estações, ou seja, cada quiche com 4 recheios diferentes para agradar a todos. Depois deixo arrefecer muito bem (da manhã para a noite ou da noite para a tarde do dia seguinte) para se conseguir cortar mais direitinha (quanto mais quente estiver mais se desfaz ao partir).



            Outras sugestões boas e rápidas: salame de chocolate, gelatina com frutas aos pedacinhos (p. ex: 1 lata de pêssegos de conserva partidos aos pedacinhos para dentro de um pirex, depois fazes gelatina de pêssego e deitas sobre a fruta - fica muito bom e bonito).


            A M. deve estar linda

            Quando puderes deixa fotos no blog...

            Eu tb uso essa massa do PD, não dá trabalho nenhum.

            Nunca usei foi as natas de soja...acho q vou experimentar.

            Bjs
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              :hehe: olá mamãs ,







              A Laura já está melhor dos olhinhos tenho experimentado,agua de alface e está a resultar ainda não está curada mas ao menos vejo as pestanas separadas o que não via à muito tempo....:P As melhoras para os doentinhos



              quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?
              A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













              [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













              sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,



                A Laura já está melhor dos olhinhos tenho experimentado,agua de alface e está a resultar ainda não está curada mas ao menos vejo as pestanas separadas o que não via à muito tempo....:P As melhoras para os doentinhos



                quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?


                Ainda bem que a Laura está melhor!!



                Sim.. acontece sempre.. mesmo dps de ele ja ter comido... se for coisas q ele pode comer dou lhe, se nao, dou lhe uma codea de pão que ele fica todo contente!



                bjnhs
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,

                  A Laura já está melhor dos olhinhos tenho experimentado,agua de alface e está a resultar ainda não está curada mas ao menos vejo as pestanas separadas o que não via à muito tempo....:P As melhoras para os doentinhos



                  quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?


                  Que bom que a tua princesa já está melhor é sempre bom vermos os nossos filhos bem não é?



                  Cá em casa comemos todos à mesma hora! E ele come sempre o segundo prato, se eu faço alguma coisa q ele nao pode comer grelho um bife de peru ou frango e dou-lhe com arroz ou massa. Por aqui nunca aconteceu chorar por querer comer, mas sim o contrario chorar para não comer :P

                  Ainda não começaste a dar-lhe o segundo prato? Só ainda lhe deste sopa?



                  Beijinhos para as duas:*
                  .
                  No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                  E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                  Madrinha: Cat&Vasco

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    meninas que já estão a dar o 2º prato, como fazem? dão sopa? sopa de quê? e no 2º prato é o quê? cortam a comida aos bocadinhos?

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,



                      quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?


                      O Afonso está sempre a apontar para o que nós comemos quando está connosco à hora da refeição, e choraminga se não lhe damos. Isto mesmo que tenha acabado de jantar, parece que está esfomeado, mas na realidade é muuuuuito curioso em relação à "comida dos grandes"!. Nós oferecemos-lhe da nossa comida desde os 8m, por indicação do pediatra, desde que seja algo que não lhe faça mal. Agora imagina-nos os 3 no restaurante chinês, ele sôfrego a apontar para tudo o que tínhamos no prato e n´´os sem saber se lhe dávamos ou não...



                      Experimenta dar-lhe aos pouquinhos, e logo vês se perde a vontade ou se realmente já quer mesmo comer "à grande".

                      Beijinhos
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        carochinha81 (15-10-2009)Olá a todas!!!







                        Sejam muito bem regressadas as mamãs menos assíduas!!







                        Hoje de manhã, a minha princesinha acordou, mamou e não quis mais dormir.







                        Levantámo-nos, tomei o pequeno almoço, vestimo-nos e fomos passear pra aproveitar o ar fresquinho da manhã.







                        Pelo caminho encontrei o meu avô materno e resolvi ir até à casa deles. Cheguei lá estafada, pois eles vivem na zona história de Palmela (zona mais antiga) e as ruas são todas em calçada com pedras enormes e são sempre a subir! Imaginam o que eu passei a empurrar o carrinho - que estafa!:w00t:







                        Chegadas a casa dos meus avós a Carlota não parava sossegada até que resolvi colocá-la no chão. Agarrou-se logo à mesinha da sala e num instante, feita tonta, "caiu" de rabiosque (o que faz de costume e que até se safa bem) só que bateu com a boca na mesa, estava de chucha na boca e desatou a chorar! Tirei a chucha e vi logo que estava a sangrar da gengive de cima.







                        Um truque: quando os vossos bebécas se magoarem e sangrarem da boca coloquem um pouco de açúcar que ajuda a estancar. Ela lambeu-se toda (uma grande gulosa), lavei com água e passou logo. Dei-lhe a chucha e a fralda e vi logo que estava cheiinha de sono!







                        Chegadas à nossa casa, dei-lhe o almoço, mudei-lhe a fraldinha e fui adormecê-la. Dormiu uma sesta de 2h e acordou super bem disposta e eléctrica! Comeu a papa, fomos brincar e começou a mostrar sintomas de soneca!







                        Coloquei-a na cama dela, liguei o móbile e precisei de ir à casa de banho. Quando me aproximei da cama dela, já dormia! Estava mesmo cansadinha!







                        Logo vai ficar na casa da avó Olga (avó paterna) porque nós vamos à última corrida de touros desta temporada no Campo Pequeno. Engraçado: fomos à primeira (a abertura da temporada) e agora vamos à última!:P







                        Beijokas a todas e as melhoras dos bebécas adoentados.




                        E qt custam os bilhetes?o meu maridão adora touradas(eu nem por isso) e nunca fui sequer,ele já :-)



                        moras relativamente perto de mim
                        Ana BD e a doce fifas Mariana



                        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          MissTia (16-10-2009)
                          anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,



                          A Laura já está melhor dos olhinhos tenho experimentado,agua de alface e está a resultar ainda não está curada mas ao menos vejo as pestanas separadas o que não via à muito tempo....:P As melhoras para os doentinhos







                          quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?








                          Que bom que a tua princesa já está melhor é sempre bom vermos os nossos filhos bem não é?







                          Cá em casa comemos todos à mesma hora! E ele come sempre o segundo prato, se eu faço alguma coisa q ele nao pode comer grelho um bife de peru ou frango e dou-lhe com arroz ou massa. Por aqui nunca aconteceu chorar por querer comer, mas sim o contrario chorar para não comer :P



                          Ainda não começaste a dar-lhe o segundo prato? Só ainda lhe deste sopa?











                          Beijinhos para as duas:*


                          pois gostava de começar a dar-lhe arroz ou massa...só come soupa e agora não quer comer porque deve achar a nossa comida mais apetitosa.como fazes o arroz ou massa para o teu menino?com frango mas sem passar?
                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            bcampanico (16-10-2009)meninas que já estão a dar o 2º prato, como fazem? dão sopa? sopa de quê? e no 2º prato é o quê? cortam a comida aos bocadinhos?


                            Como ja tinha dito há dias, ainda nao dou em todas as refeiçoes... A pedi disse para começar desde os 9 meses, mas so agora aos 10 é que ele se habituou e ja nao lhe da vomitos...

                            A sopa faço de legumes, e dou lhe menos quantidade.. nao meto carne nem peixe se der o segundo prato...

                            eu esmago com o garfo.. e a comida q lhe dou, ora alem da carne com massa ou arroz , batata com peixe e broculos cozidos, canja (esta nao se esmaga.. lol) , ja dei jardineira ... bomm de tudo, desde q nao seja frito, nem aches q faça mal..



                            Ah falando agora neste assunto, acho q vou ter q começar a por sal em algumas comidas dele..:? ate agora so come sal quando come da nossa comida, ontem fiz lhe uma canja so para ele nao comeu nada de geito, cuspia! enquanto se a fizer para nos e ele comer, delicia se...
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              veneza (16-10-2009)
                              anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,







                              quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?








                              O Afonso está sempre a apontar para o que nós comemos quando está connosco à hora da refeição, e choraminga se não lhe damos. Isto mesmo que tenha acabado de jantar, parece que está esfomeado, mas na realidade é muuuuuito curioso em relação à "comida dos grandes"!. Nós oferecemos-lhe da nossa comida desde os 8m, por indicação do pediatra, desde que seja algo que não lhe faça mal. Agora imagina-nos os 3 no restaurante chinês, ele sôfrego a apontar para tudo o que tínhamos no prato e n´´os sem saber se lhe dávamos ou não...







                              Experimenta dar-lhe aos pouquinhos, e logo vês se perde a vontade ou se realmente já quer mesmo comer "à grande".



                              Beijinhos


                              aà isso deve ter sido engraçado.....:w00t: pois no chinês é dificil...saber o meu receio é que ela só tem 2 dentes em baixo não tem mais será que já consegue arroz por exemplo???
                              A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                              [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                              sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                "Agora uma questão: Hoje, no dia em que a Matilde completa 10 meses, parece que me está a aparecer o período! Ainda amamento e tomo a Cerazette... As mamãs que ainda amamentam já voltaram a menstruar?!... Acham normal? Será que quer dizer que estou a ficar sem leite?!"



                                :w00t: olha eu andei c sangue quase um mês depois dela nascer,e o periodo apareceu 2 meses depois :-( olha so a minha sorte lololol e ainda amamento e bem a minha fifas ,isso n implica perder leite ,o q sinto é perder bem + sangue do q perdia antes e detesto claro ,talvez seja pela laqueação q fiz,(abri e fechei a loja de uma vez):hehe:





                                Tb dou comigo a pensar qd tava gravida,e sinto saudades,talvez por estar quase a fazer um anito q a nossa prenda nasceu





                                ontem qd o marido foi buscar a fifas,a sra.q la estava c ela(á hora q sai so la está ela e outra ,qdn ta mesmo sozinha) tava agarrada a ela aos beijos [-X e eu n acho graça nenhuma a isso,ela é minha e só minha AI AI AI AI ,ela é um doce e só da vontade de fazer isso ,mas EUUUUU e n outras ,prontos ja debafei :P





                                Ana BD mãe da doce fifas Mariana
                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X