Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns aos Dezembrinhos de hoje, Mariana e Rodrigo! Um dia muito, muito, muito feliz!

    As melhoras rápidas, Sara!

    Veneza, que show! O Afonso é o máximo!

    Bjs
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • Olá mamãs!

      Acabámos de vir da consulta dos 2 anos. O David está bem e recomenda-se.
      A médica achou-o muito desenvolvido para a idade, quer a nível da linguagem, quer a nível motor. Achou excelente ele já dizer tantas coisas em Inglês e o facto de as misturar com o Português. Diz que, a seu tempo, ele vai aprender a distinguir as línguas e a separá-las.
      Pela primeira vez, portou-se super bem. Não chorou (excepto quando levou as picas) e esteve sempre muito bem disposto e comunicativo.
      Está a pesar 14,5Kg e mede 91,5cm. Está óptimo e não houve nada a registar.
      Levou 3 picas, incluindo a da gripe vulgar, com a da gripe A. Vamos lá ver se não terá efeitos secundários...



      Bjs
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • ola meninas...
        Em primeiro lugar... PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES E FAMÍLIA

        Veneza, tens um filho que é um máximo!!! Catarina que máximo fartei-me de rir! Ta a nadar...lol

        Nana, 91,5cm??? hehe nem digo que minha MI nem aos 80 deve chegar...mas a mãe também não e grande!!!lol

        Beijinhos

        Comentar


        • mmmuitos muitosss parabens aos bebezoes destes dias
          espero k s divertam nas suas festas do 2º aninho!!!

          beijos grandes
          lia, didi & pepe23m+2s




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • olaola lindas
            estes bebezoes tao a fikar, uns sabidolas hihihi: por um lado, os cócós k andam por ai- k medo aaaaahh-por outro lado, uns borraxoes d medicamentos(temos mesmo d ter muito cuidado, com tomadas, detergentes, medicaçao)...

            no meu caso, no dia 1 montamos a arvore d natal...a tarde, tinham as lampadas nas maos e puxaram a fixa e kase kase punham os dedos na tomada- e ela atras do movel, teem uns bracinhos fininhos...-no feriado do dia 8, andavam as bolas na tenda, outras partidas...conclusao, pra ja tenho a arvore SO a arvore....n acredito k ela xega ate ao natal, sao os minis e o gato hihihihi
            tb a lux d presença- ja deve d ser a 4ª- eles puxaaaaammmm e la fika a tomada a mostra...ja desisti. agora dormimos as escuras, ou com a tv ligada...

            é o k eu digo- temos mesmo d ter cuidado com os nossos bebezoes

            bjk fofos e bom fds
            lia, didi & pepe23m+2s




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • muitos muitos parabens pros rainhas da festa d hj:

              Mara
              Maria Inês
              Margarida
              Laura

              muitas muitas felicidades
              bjk fofos
              lia, didi & pepe23m+2s




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • Parabéns aoa paás e aos bebés que completam 2 aninhos:

                Mariana (V1rotate)
                Rodrigo (Ritinha79)
                Mara (margherita)
                Maria Inês (msampaio)
                Margarida (bcampanico)
                Laura (anita)


                Comentar


                • Parabéns a todos os bebecas e um beijinho especial para o Guigo, Maggie e Mara Que sejam muito felizes e com muita saude!!!
                  As melhoras Sara!!

                  Catarina e Veneza, os vossos filhotes estão o máximo!!!

                  Beijinhos
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • Olá meninas como estão?
                    Ah muito tempo q nao passava por aqui mas o tempo é pouco com estes dois piolhos pequenos.
                    Por aqui está tudo bem.
                    Na consulta dos 2 anos o Afonso tinha 12,720kg e 92 cm.
                    Agora anda numa fase que só quer tirar a fralda pra dormir, tira os collants e a parte debaixo do pijama, são lençois todos os dias e já não sei o que fazer. A pediatra deu a ideia de lhe por fraldas cuecas mas até essas ele tira... Já me disseram q é ele que ja se sente mais adulto, mas ja tentei tirar-lhe a fralda durante o dia e faz nas cuecas e é só roupa mijada lol.
                    Ontem foi a festinha de natal la na escolinha e ele portou-se mto bem e eu toda babada c a lagrimita no canto do olho :P
                    Fala pelos cotovelos e está demais
                    O Benji faz na terça 3 mesinhos, está um gôdo no percentil 95, é mais gordo q o irmao nesta "idade". Está agora na fase de descobrir as maos, fica tempos a olhar pra elas e com a chucha-las. Ri que se farta, pode tar a chorar e eu rio-me pra ele e ele sorri logo. O irmao era dificil de o ver rir, mas este nem é preciso pedir q está sempre com o sorriso na cara as noites começam a ser melhores, esta noite o 1º sono foi de 4h o 2º de 3h e o 3º de 3h o q é mto bom pra quem fazia 2h,2h,2h....
                    Bem acho q não tenho mais pra dizer.
                    Muitos parabéns a todos os piolhinhos mais lindos de Portugal e arredores
                    Espero q o vosso dia tenha corrido do melhor!
                    Beijinhos a todas*

                    Veneza e madrinha adorei os vossos relatos dos piolhos estão demais!! São mesmo fantasticos!
                    .
                    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                    Madrinha: Cat&Vasco

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por NanaCaldeira Ver Mensagem
                      Olá mamãs!

                      Acabámos de vir da consulta dos 2 anos. O David está bem e recomenda-se.
                      A médica achou-o muito desenvolvido para a idade, quer a nível da linguagem, quer a nível motor. Achou excelente ele já dizer tantas coisas em Inglês e o facto de as misturar com o Português. Diz que, a seu tempo, ele vai aprender a distinguir as línguas e a separá-las.
                      Pela primeira vez, portou-se super bem. Não chorou (excepto quando levou as picas) e esteve sempre muito bem disposto e comunicativo.
                      Está a pesar 14,5Kg e mede 91,5cm. Está óptimo e não houve nada a registar.
                      Levou 3 picas, incluindo a da gripe vulgar, com a da gripe A. Vamos lá ver se não terá efeitos secundários...



                      Bjs
                      Tão graaaaaaaande! O meu ao lado do teu David ia parecer o primito mais novo!!!!
                      Beijinhos
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MissTia Ver Mensagem
                        Olá meninas como estão?
                        Ah muito tempo q nao passava por aqui mas o tempo é pouco com estes dois piolhos pequenos.
                        Por aqui está tudo bem.
                        Na consulta dos 2 anos o Afonso tinha 12,720kg e 92 cm.
                        Agora anda numa fase que só quer tirar a fralda pra dormir, tira os collants e a parte debaixo do pijama, são lençois todos os dias e já não sei o que fazer. A pediatra deu a ideia de lhe por fraldas cuecas mas até essas ele tira... Já me disseram q é ele que ja se sente mais adulto, mas ja tentei tirar-lhe a fralda durante o dia e faz nas cuecas e é só roupa mijada lol.
                        Ontem foi a festinha de natal la na escolinha e ele portou-se mto bem e eu toda babada c a lagrimita no canto do olho :P
                        Fala pelos cotovelos e está demais
                        O Benji faz na terça 3 mesinhos, está um gôdo no percentil 95, é mais gordo q o irmao nesta "idade". Está agora na fase de descobrir as maos, fica tempos a olhar pra elas e com a chucha-las. Ri que se farta, pode tar a chorar e eu rio-me pra ele e ele sorri logo. O irmao era dificil de o ver rir, mas este nem é preciso pedir q está sempre com o sorriso na cara as noites começam a ser melhores, esta noite o 1º sono foi de 4h o 2º de 3h e o 3º de 3h o q é mto bom pra quem fazia 2h,2h,2h.... Bem acho q não tenho mais pra dizer.
                        Muitos parabéns a todos os piolhinhos mais lindos de Portugal e arredores
                        Espero q o vosso dia tenha corrido do melhor!
                        Beijinhos a todas*

                        Veneza e madrinha adorei os vossos relatos dos piolhos estão demais!! São mesmo fantasticos!
                        Gostei tanto de ler o relato do teu bebé! Deu cá uma saudade... É tão lindo quando eles começam a sorrir, a descobrir as mãos, os pés...

                        Beijinhos aos manos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Parabéns ao Afonso da ailec e à Inês da agbcl! Que seja um dia muito, muito FELIZ!

                          Beijinhos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • muitos parabens aos bebezoes, d ontem um ggrrrande beijinho e muitas felicidades

                            hj, parabens ao tomas e aos papas. muitas felicidades


                            bjk fofos
                            lia, didi & pepe23m+3s




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • Parabéns aos bebecas dos últimos dias

                              Nana, o David está enormeeee...vai ser um matulão!! E adoro o cabelo dele
                              Misstia, que bom ter novidades detalhadas do Anfonso e do Benji...deve ser uma ternura ve-los juntos
                              Amanhã é a festinha de Natal da Beatriz...adoro estes momentos
                              Beijinhos e um bom dia!!!
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • Meninas,

                                O Afonso vai passar para a sala dos 2 anos em Janeiro. Neste momento, ao lanche, alterna iogurte com pão / papa. Quando passar para a sala nova, vai alternar iogurte com pão / caneca de leite com pão. Ora o Afonso não bebe leite, petisca... Dá uns goles e já está. Vou pedir para que lhe mantenham o lanche actual, mas queria saber como são os lanches dos vossos meninos. Será que não é cedo para retirar já a papinha?

                                Beijinhos
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X