Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Sofia, ainda bem q estão a gostar da frança



    nana, fico contente q o david está melhor, esse clima deixa qq um despistado :? , no outro dia esuqeci-me de perguntar se a tua mãe já dá sinais de recuperação, espero q sim.



    Pati espero q a bea esteja melhor, eu tb tenho tanto medo das convulsões febris...



    veneza espero q já estejas mais alegre, realmente n é fácil, nós a darmos a comida, no meu caso com tannnnnnnnta distração e depois vem fora , olha qt ao acordar de hora a hora, é o ciclo de sonos deles, a sofia fazia isso ou qd estava doente ou qd tinha os terrores nocturnos e era horrivel, passei tantas noites assim ... podem ser os dentes do Afonso a provoacrem isso mas nesse caso o benuron teria acalmado, eu tb cheguei a fazer isso umas 2 ou 3 vezes em desespero ... os terrores nocturnos caracterizam-se por esses despertares em choro na primeira parte da noite e depois acalmam, como disseste. no caso dos pesadelos é ao contrário, normalmente a primeira parte da noite é mais sossegada e na segunda parte acontecem os despertares, mais uma vez tem a ver com os ciclos do sono.

    o q eu gostava mesmo de saber era como evitar isto tudo, os pedis dizem q são normais para o desenvolvimento mas a nossa cabeça fica em água



    comidinhas: os vossos são mesmo comilões, hoje consegui distrai-la com um livro de autocolantes e comeu tudinho, uma concha de sopa, q misturei com o 2º prato (deviam ser umas duas colheres de sobremesa cheias ) e uma peça de fruta, até fiquei espantada, ontem por exemplo n comeu nem metade



    liaribeiro e o teus meninos n estranharam a cama grande ?



    anabd existem vários suplementos naturais para o cansaço fisico e inteclectual, à base de ginseng, geleia real, etc, etc, mas como estás a amamentar n sei se podes tomar, fala com a tua médica.



    eu vi esse documentário sobre a privação do sono q falaste, pq apanhei uns bocadinhos á noite e foi tão interessante, q no dia a seguir à tarde consegui ver por inteiro a repetição. foi um documentário excelente.

    aqui fica um resumo para quem tiver interesse.

    está provado cientificamente q as pessoas q sofrem a privação do sono prolongada por grandes periodos de tempo, ou seja, dormir poucas horas, intercaladas ou dormir em agitação, estão mais propensas, a diabetes, mau-humor, depressão e em ultimo caso à morte.

    memória fraca, desconcentração e lentidão de pensamento.

    no caso das crianças, leva a q as crianças q tenham um sono desregulado a serem consideradas hiper-activas e desatentas e ainda pode levar a depressões na infância.

    quem falava neste documentário falava q a privação do sono era A epidemia do século pq era a causa de todas as outras chamadas epidemias.

    o nosso organismo reage à privação do sono com stress, logo, desregula-nos as hormonas, levando-nos ao mau humor, à falta de paciência e ao aumento de procura das comidas calóricas, para compensar o desiquilibrio e n sabendo qual o equilibrio interno, leva-nos a comer mais do q seria saudável , alguém se indentifica com isto :w00t: ?! EU

    certas pessoas tem mais facilidade em lidar com isto q as outras pq vêm equipadas com o gene do "preciso de dormir apenas 4 ou 5 horas por dia".

    e soluções ???



    nós

    já n me lembro do q queria dizer :hehe:

    no outro dia fomos às compras e chegadas a casa, pousei os sacos e começa a balburdia de verem o q lá há dentro. vai a inês, saca de uma pacote de bolachas e tcharam ...... imita os nossos gestos e vai colocar o pacote na tacinha de comida da cadela :hehe: :lol: q estava vazio. espertinha ! loga salta a cdela da cama a pensar q lhe tinha saido o euromilhões e mal me vê a sacar do pacote da ração dela vai-se embora :P :hehe: espertinhos este cães tb :lol:

    pois agora anda nisto, a dar comida ao cão, eu dou-lhe uma bolacha para ela comer e qd se lembra vai partilhar com a nina q anda feliz da vida



    bjs a todas!






    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      já me lembrei do q queria dizer.

      já notaram se os vossos bebés dão mais preferência a uma mão q à outra ?

      eu noto q a inês dá mais preferência à esquerda, dou-lhe um lápis, pega com a esquerda, dou-lhe um autocolante, dou-lhe um brinquedo igual, quer dizer nem sempre mas parece q é mais com a esquerda q com a direita.

      eu sei q nestas idades ainda n têm nada de definitivo neste campo, até acho q a sofia tanto era com a esquerda como com a direita mas tinha curiosidade de saber se com os vossos notam alguma preferência das mãos.

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        liaribeiro e o teus meninos n estranharam a cama grande ?


        ola ola

        eles adoraram a cama grandee...se calhar keriam tar e juntinhos....é claro k acordam pra mamar mas ja n estao tao irrekietos...kando tinha as camas d grandes: preparava um gemeo e metio dentro da cama e depoix ia ao outro mas era so choro. agora faço isso, e adoram!!!brincam com os peluches e n choram



        parabens a mama veneza pelos 14mesinhos do seu rebento!!!



        nos: o pepe ta ok. o didi ta com muita tosse. eu tou constipada e sem voz. o pai ta ok.



        bjk fofos

        lia, didi & pepe13m




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          veneza (01-02-2010)Hoje comemoramos os 14 mesinhos :hehe::hehe:







          Continuamos a dar só mesmo uns passinhos, quando a distância é maior vamos de gatas que é mais fácil!:P







          Continuamos muito faladores e sempre prontos para a palhaçada!







          A queixa do costume... as noites!! Meu Deus, o que eu dava por uma noite bem dormida... Ontem descobri-lhe o 15º :w00t: dente a romper, não sei se é isso, mas agora deu em acordar de hora a hora até às 5h, a partir daí já dorme até de manhã.







          Ontem à noite fartei-me de chorar... Ele tinha jantado muito bem e antes de ir para a cama comeu 2 iogurtes, quando costuma comer só um. Estava toda contente com o meu peso-pluma.



          Entretanto resolvi dar ouvidos à minha família que me tinha aconselhado a dar-lhe um benuron antes de dormir para ver se ele dormia melhor. Eu nunca fui apologista de dar medidação sem ele estar doente, mas pensei que se fossem realmente os dentes a chatear ele ficaria melhor. O benuron que eu tenho é supositório e ele detesta. Chorou tanto, ficou tão irritado, mas tão irritado, que vomitou tudinho... os iogurtes e um bocado do jantar... Tive que lhe mudar a roupa toda e quando peguei nele ainda me fez xixi em cima.. Tive uma crise de choro...







          Escusado será dizer que a noite foi igualzinha às outras...







          Abençoado corrector de olheiras...


          15 dentesssSsssss?????????????????

          A MI tb nao dorme a noite toda, apesar de ultimamente nao me poder queixar mas sei bem o k é acordar de 1h em 1h e de manha???kem é k me levanta??e normalmente é kd ela ta ferradinha a dormir é de manha!!!fico piursa o dia todo, principalmente de manha!!!



          Espero k essas noites piores passem rapido,

          parabens por +1 dente:w00t:

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            JOana.. (01-02-2010)As melhoras da Bea e do David ..







            Parabensssà MI pla nova conquista!







            Comidinha: O meu filhote apesar de preferir o segundo prato, come a sopa de qualquer das maneiras, passada com bocados... E não reclama



            Ele nao é esquesito... (Tania o Gabi tb nunca gostou de maça passada, agora é que consigo dar lha aos bocadinhos, e tambem adora clementina ate chora por mais.. xD )







            Bjnhs e boa semana


            A MI nao gst de maça de maneira nenhuma! Cozida nunca gostou, esmagada muito menos, crua e ao pedacinhos tira da boca deita fora e fazer uma careta, as vezes ate limpa a lingua (à mao!)!!!!Mas de resto come tudo, o que vale é isso, mas nao conheco ninguem (exceptuando a minha pipoca) que nao gst de maça, eu ca ADORO!!!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Sophie&Sami (01-02-2010)Olá mãmãs,



              Primeiro que tudo o meu nick esta diferente , porque não sei porque raio o sophiajt, deixou de dar , mandei msg ao administrador , ate agora nada então decidi fazer um novo. e cá estou eu.



              Já não vinha á muito tempo aqui acho mesmo que á uns 2 meses.



              O meu piolho esta bem esta com quase 14 meses, tem 80cm e 10kg80



              Já anda, agora quer é correr e claro cai de rabo no chão, diz montes de palavras, e tá super reguila e safado , para terem uma ideia quando ele faz asneiras eu ralho e dou uma palmadita na palma da mão , então ele agora qd faz asneiras estica a mão e ri-se:P



              Adora a neve e clrao cães é uma loucura.



              Já têm 10 dentes 6 em cima e 4 embaixo .



              Isto aqui por França , é bonito mt diferente de Portugal tem as coisas boas e as más , como tudo mas o bom é mesmo a Saude , são maravilhosos.



              Quero deixar um Big beijos a todas as mamas e claro aos seus bebezitos lindos e lindas.






              Ainda bem que esta a correr tudo bem! K grande k ta o Sam, e bom ter noticias vossas, que a mudanca seja positiva para toda a familia

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas... antes de mais desculpem a ausência... tentei por-me em dia... mas não sei se consigo nomear o que li.



                Parece que este Inverno está bem comprido e as doenças não querem deixar-nos... O ano passado foi bem mais tranquilo penso que para a maioria de nós, mas também passávamos muito mais tempo em casa.

                Por aqui e terminado na quinta feira o antibiótico para mais uma otite, no domingo começa outra vez com ranhoca e tosse e a pôr muito a mão nas orelhas... já foram 3 otites desde Outubro... e não sei se curei mal esta e vai voltar. A minha mãe ligou-me à bocado a dizer que está muito caída e que não quer comer, mas parece que não tem febre. Não sei se não temos de ir ao hospital ou à pediatra de novo...



                A Clara mesmo doente não tem perdido muito a disposição, mas durante muito tempo perdeu o apetite... a somar os molares que resolverem vir todos ao mesmo tempo. Já conta com 12 dentinhos e parece que os caninos começam a querer espreitar. Continua a não querer andar embora esteja a evoluir e já goste que a andemos a passear. Levanta-se nas mesas e no sofá e palra como se não houvesse amanhã, palavras que já se notam: caiu, aub (água), Bau (que eu acho que é João), papa, mamã, Caiaca (que ou é quero ou Clarinha), Dede (que é dudu)... Está muito engraçada e interage muito com os manos e com os crescidos.



                Os papás tiveram direito a um fim de semana a dois... andamos por terras de Belmonte e Proença a Nova, descobri sítios que não conhecia e eu sei que algumas de vocês devem estar a pensar que não conseguiriam ainda estar longe dos pequenitos, mas para mim que quando comecei a namorar já foi tudo a 3... saídas, férias, tudo com o meu enteado... este fim de semana soube a lua de mel e foi bom para recuperar ânimo e forças para os dias mais difíceis.



                Deixo para já um beijinho e vou tentar voltar mais vezes que é para conseguir responder como deve ser.
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Sophie&Sami (01-02-2010)Olá mãmãs,



                  Primeiro que tudo o meu nick esta diferente , porque não sei porque raio o sophiajt, deixou de dar , mandei msg ao administrador , ate agora nada então decidi fazer um novo. e cá estou eu.



                  Já não vinha á muito tempo aqui acho mesmo que á uns 2 meses.



                  O meu piolho esta bem esta com quase 14 meses, tem 80cm e 10kg80



                  Já anda, agora quer é correr e claro cai de rabo no chão, diz montes de palavras, e tá super reguila e safado , para terem uma ideia quando ele faz asneiras eu ralho e dou uma palmadita na palma da mão , então ele agora qd faz asneiras estica a mão e ri-se:P



                  Adora a neve e clrao cães é uma loucura.



                  Já têm 10 dentes 6 em cima e 4 embaixo .



                  Isto aqui por França , é bonito mt diferente de Portugal tem as coisas boas e as más , como tudo mas o bom é mesmo a Saude , são maravilhosos.



                  Quero deixar um Big beijos a todas as mamas e claro aos seus bebezitos lindos e lindas.








                  Olá!



                  Que bom saber que está tudo bem com vocês!



                  Ai mais um reguila! A Carlota também anda terrível e é só asneiras: atrás umas das outras!:w00t:



                  Passa por cá mais vezes e vai ver o nosso blog!



                  Beijinhos e muitas felicidades!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (01-02-2010)já me lembrei do q queria dizer.



                    já notaram se os vossos bebés dão mais preferência a uma mão q à outra ?



                    eu noto q a inês dá mais preferência à esquerda, dou-lhe um lápis, pega com a esquerda, dou-lhe um autocolante, dou-lhe um brinquedo igual, quer dizer nem sempre mas parece q é mais com a esquerda q com a direita.



                    eu sei q nestas idades ainda n têm nada de definitivo neste campo, até acho q a sofia tanto era com a esquerda como com a direita mas tinha curiosidade de saber se com os vossos notam alguma preferência das mãos.




                    Olá!



                    Olha a Carlota por vezes pega nas coisas com a mão esquerda, mas outras vezes é com a direita. Acho que a que estiver mais perto do objecto é que é a utilizada, mas ainda é cedo para saber...



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Jane & Cia (02-02-2010)Olá a todas... antes de mais desculpem a ausência... tentei por-me em dia... mas não sei se consigo nomear o que li.







                      Parece que este Inverno está bem comprido e as doenças não querem deixar-nos... O ano passado foi bem mais tranquilo penso que para a maioria de nós, mas também passávamos muito mais tempo em casa.



                      Por aqui e terminado na quinta feira o antibiótico para mais uma otite, no domingo começa outra vez com ranhoca e tosse e a pôr muito a mão nas orelhas... já foram 3 otites desde Outubro... e não sei se curei mal esta e vai voltar. A minha mãe ligou-me à bocado a dizer que está muito caída e que não quer comer, mas parece que não tem febre. Não sei se não temos de ir ao hospital ou à pediatra de novo...







                      A Clara mesmo doente não tem perdido muito a disposição, mas durante muito tempo perdeu o apetite... a somar os molares que resolverem vir todos ao mesmo tempo. Já conta com 12 dentinhos e parece que os caninos começam a querer espreitar. Continua a não querer andar embora esteja a evoluir e já goste que a andemos a passear. Levanta-se nas mesas e no sofá e palra como se não houvesse amanhã, palavras que já se notam: caiu, aub (água), Bau (que eu acho que é João), papa, mamã, Caiaca (que ou é quero ou Clarinha), Dede (que é dudu)... Está muito engraçada e interage muito com os manos e com os crescidos.







                      Os papás tiveram direito a um fim de semana a dois... andamos por terras de Belmonte e Proença a Nova, descobri sítios que não conhecia e eu sei que algumas de vocês devem estar a pensar que não conseguiriam ainda estar longe dos pequenitos, mas para mim que quando comecei a namorar já foi tudo a 3... saídas, férias, tudo com o meu enteado... este fim de semana soube a lua de mel e foi bom para recuperar ânimo e forças para os dias mais difíceis.







                      Deixo para já um beijinho e vou tentar voltar mais vezes que é para conseguir responder como deve ser.




                      Olá!



                      Ai que bom um fim de semana a dois!



                      Custa um pouco a separação, mas também nos faz falta!



                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Noto também a ausência da mamã Bela123... alguém sabe alguma coisa dela?!



                        Há pouco tempo o Navio Escola Sagres partiu em viagem por 14 meses, vi a reportagem na RTP1. Será essa a causa da ausência?!



                        Beijinhos grandes e um enorme para o Bruno!!!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          carochinha81 (02-02-2010)Noto também a ausência da mamã Bela123... alguém sabe alguma coisa dela?!







                          Há pouco tempo o Navio Escola Sagres partiu em viagem por 14 meses, vi a reportagem na RTP1. Será essa a causa da ausência?!







                          Beijinhos grandes e um enorme para o Bruno!!!


                          Tb ja dei por falta dela.

                          O marido dela já não está nesse navio mas foi à despedida dos camaradas

                          O meu priminho foi nessa viagem e tenho acompanhado tudo em www.rtp.pt/sagres

                          Bjs
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá!!



                            E cá estou a dar novidades da minha filhota.

                            Obrigada a todas pelo carinho

                            A noite de domingo para segunda tb não foi melhor, febres de 39,8ºc e todo o dia com febre e diarreias.

                            Na 2ªf de manha liguei à pedi mas o tlm estava desligado para variar.

                            Fui ao CS e diagnosticaram rotavirus...apenas brufen e benuron.

                            Durante o dia de 2ªf estranhei ela não fazer xixi e houve mesmo recusa em comer e ingerir liquidos.

                            A febre continuou durante todo o dia e ao fim do dia, quando o papá chegou fomos à CUF.

                            A médica que a atendeu disse logo que era uma gastroentrite e que tinha uma otite no ouvido direito ( mais uma!)

                            Teve de tirar sangue para análise (horrivel) mas o pior mesmo foi quando quiseram lhe tirar xixi xom uma sonda para análise.

                            Aqui a Bea chorava e gritava e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo ao ver o sofrimento da minha bebecas.

                            Quando a enfermeira me diz que não conseguem tirar xixi pq ela tem a vagina quase fechada caiu-me tudo...se não fosse a minha filha a chorar acho que me tinha ficado ali... (o pai não quis entrar).

                            Explicaram-me que é comum isto acontecer nas meninas e que basta a pediatra rasgar a membrana que fica tudo bem. Acho que foi a Beatriz da susym2 que lhe aconteceu o mesmo.

                            Eu acho que já não estava era a ouvir nada...

                            A enfermeira estranhou a pediatra nunca ter-me dito nada...

                            Entretanto puseram o saco para ela fazer xixi...

                            Saímos de lá as 3h da manha mas com o coração + sossegada pq já estava bem medicada e as análises estavam boas.

                            Agora só tenho de resolver o problema do pipi mas não é com esta pediatra....já estou a tratar de mudar de medico.

                            Sim, pq na 2ªf a tarde ainda falei com a pediatra e ela ficou toda chateada por eu ter ido ao CS...disse-me q eu nunca deveria ter saido de casa e deveria esperar que passasse...!!?? A muida com 3 dias de febres altas e diarrei, não come, não bebe e não faz xixi e eu espero!!?? Passou-se!! Não volto lá mais...

                            Bom, a princesa hj já está melhor, não fez febre e ja come qq coisa



                            Beijocas e desculpem não comentar mais nada mas a princesa acordou...
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (02-02-2010)Olá!!



                              E cá estou a dar novidades da minha filhota.



                              Obrigada a todas pelo carinho



                              A noite de domingo para segunda tb não foi melhor, febres de 39,8ºc e todo o dia com febre e diarreias.



                              Na 2ªf de manha liguei à pedi mas o tlm estava desligado para variar.



                              Fui ao CS e diagnosticaram rotavirus...apenas brufen e benuron.



                              Durante o dia de 2ªf estranhei ela não fazer xixi e houve mesmo recusa em comer e ingerir liquidos.



                              A febre continuou durante todo o dia e ao fim do dia, quando o papá chegou fomos à CUF.



                              A médica que a atendeu disse logo que era uma gastroentrite e que tinha uma otite no ouvido direito ( mais uma!)



                              Teve de tirar sangue para análise (horrivel) mas o pior mesmo foi quando quiseram lhe tirar xixi xom uma sonda para análise.



                              Aqui a Bea chorava e gritava e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo ao ver o sofrimento da minha bebecas.



                              Quando a enfermeira me diz que não conseguem tirar xixi pq ela tem a vagina quase fechada caiu-me tudo...se não fosse a minha filha a chorar acho que me tinha ficado ali... (o pai não quis entrar).



                              Explicaram-me que é comum isto acontecer nas meninas e que basta a pediatra rasgar a membrana que fica tudo bem. Acho que foi a Beatriz da susym2 que lhe aconteceu o mesmo.



                              Eu acho que já não estava era a ouvir nada...



                              A enfermeira estranhou a pediatra nunca ter-me dito nada...



                              Entretanto puseram o saco para ela fazer xixi...



                              Saímos de lá as 3h da manha mas com o coração + sossegada pq já estava bem medicada e as análises estavam boas.



                              Agora só tenho de resolver o problema do pipi mas não é com esta pediatra....já estou a tratar de mudar de medico.



                              Sim, pq na 2ªf a tarde ainda falei com a pediatra e ela ficou toda chateada por eu ter ido ao CS...disse-me q eu nunca deveria ter saido de casa e deveria esperar que passasse...!!?? A muida com 3 dias de febres altas e diarrei, não come, não bebe e não faz xixi e eu espero!!?? Passou-se!! Não volto lá mais...



                              Bom, a princesa hj já está melhor, não fez febre e ja come qq coisa



                              Beijocas e desculpem não comentar mais nada mas a princesa acordou...


                              Olá querida,



                              Que aflição... Até fiquei com um nó na garganta.



                              Foi a minha Beatriz sim que começou essa tal membrana a fechar, mas a pediatra viu a tempo e com uma pomadinha resolveu-se.



                              As melhoras da tua menina.



                              Beijocas grandes às duas.
                              Beijocas doces,
                              Susana, Tiago e Beatriz
                              Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                              Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Pati & Bea (02-02-2010)Olá!!







                                E cá estou a dar novidades da minha filhota.



                                Obrigada a todas pelo carinho



                                A noite de domingo para segunda tb não foi melhor, febres de 39,8ºc e todo o dia com febre e diarreias.



                                Na 2ªf de manha liguei à pedi mas o tlm estava desligado para variar.



                                Fui ao CS e diagnosticaram rotavirus...apenas brufen e benuron.



                                Durante o dia de 2ªf estranhei ela não fazer xixi e houve mesmo recusa em comer e ingerir liquidos.



                                A febre continuou durante todo o dia e ao fim do dia, quando o papá chegou fomos à CUF.



                                A médica que a atendeu disse logo que era uma gastroentrite e que tinha uma otite no ouvido direito ( mais uma!)



                                Teve de tirar sangue para análise (horrivel) mas o pior mesmo foi quando quiseram lhe tirar xixi xom uma sonda para análise.



                                Aqui a Bea chorava e gritava e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo ao ver o sofrimento da minha bebecas.



                                Quando a enfermeira me diz que não conseguem tirar xixi pq ela tem a vagina quase fechada caiu-me tudo...se não fosse a minha filha a chorar acho que me tinha ficado ali... (o pai não quis entrar).



                                Explicaram-me que é comum isto acontecer nas meninas e que basta a pediatra rasgar a membrana que fica tudo bem. Acho que foi a Beatriz da susym2 que lhe aconteceu o mesmo.



                                Eu acho que já não estava era a ouvir nada...



                                A enfermeira estranhou a pediatra nunca ter-me dito nada...



                                Entretanto puseram o saco para ela fazer xixi...



                                Saímos de lá as 3h da manha mas com o coração + sossegada pq já estava bem medicada e as análises estavam boas.



                                Agora só tenho de resolver o problema do pipi mas não é com esta pediatra....já estou a tratar de mudar de medico.



                                Sim, pq na 2ªf a tarde ainda falei com a pediatra e ela ficou toda chateada por eu ter ido ao CS...disse-me q eu nunca deveria ter saido de casa e deveria esperar que passasse...!!?? A muida com 3 dias de febres altas e diarrei, não come, não bebe e não faz xixi e eu espero!!?? Passou-se!! Não volto lá mais...



                                Bom, a princesa hj já está melhor, não fez febre e ja come qq coisa







                                Beijocas e desculpem não comentar mais nada mas a princesa acordou...




                                As melhoras para a Bea e que tudo passe num instante, esperar k passe???Essa medica ouviu bem o k disse??



                                Beijinhos muito muito grandes para a nossa Miss Simpatia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X