Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    .....aaaaaaaahhhhhhhhh....



    k espectaculo!!!!!!!!!!!



    aaaahahahahhahhahhah




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      E o pior é quando temos que fazer cara feia quando só nos apetece rir às gargalhadas!



      O Afonso ontem atirou para o chão o copo da água, de propósito, porque eu estava a olhar e vi bem. Depois da asneira olha para mim com cara de anjo e diz "oh... que pena..."


      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        veneza (20-10-2010)E o pior é quando temos que fazer cara feia quando só nos apetece rir às gargalhadas!







        O Afonso ontem atirou para o chão o copo da água, de propósito, porque eu estava a olhar e vi bem. Depois da asneira olha para mim com cara de anjo e diz "oh... que pena..."






        "Que pena!?" - são demais. E tu, que fizeste?


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bela123 (21-10-2010)
          veneza (20-10-2010)E o pior é quando temos que fazer cara feia quando só nos apetece rir às gargalhadas!















          O Afonso ontem atirou para o chão o copo da água, de propósito, porque eu estava a olhar e vi bem. Depois da asneira olha para mim com cara de anjo e diz "oh... que pena..."
















          "Que pena!?" - são demais. E tu, que fizeste?


          Disse-lhe que não era pena nenhuma porque tinha sido feito de propósito. Mas por dentro ri às gargalhadas!



          E o Brunocas, como anda?

          Beijinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            olaola



            22meses

            22meses d "nana"!!!e pretendemos continuar!!!



            bom fds!!!

            lia, didi & pepe22m



            PSostei no blog




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              22 meses... Parabéns Lia e campeões; Green e giraço do Matias e a nos claro :hehe: que dia produtivo! :w00t:



              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá mamãs!

                Em 1º lugar quero dar os parabéns à MI, ao DIDI e ao PEPE que tal como o Matias festejaram ontem os seus 22 meses!

                Obrigada Tânia.

                Bem os meninos já a escolher roupa, estou :w00t:, estão o máximo, o Bruno então está fantástico.



                O Matias ontem pela 1ª vez não fez cesta, não sei o que lhe deu mas pelo menos as 9h estva ja a dormir, por um lado até é bom esse lado :hehe:, pois o meu rapazinho só se deita depois das 11h e sabe deus....



                Ando a montar um quarto para brincar, andar com os carros, piscina de bolas, legos e afins, já que tenho aquele quarto vazio resolvi colocar as bricadeiras lá para nao andar tudo na sala espalhado, para já está a resultar mas o problema é que o moço muitas vezes vem puxar me pq nao quer lá estar sozinho:P, estou a pensar colocar lá uma tv , pode ser que goste mais, pois já na sala a tv é sempre dele praticamente e nós não ve mos nada :w00t:



                Beijoquitas a todos

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  olaola



                  PARABENS A MI E AO MATIAS-ups eskeci, desculpem m!!



                  ja tamos kase kase a xegar a dezembro....incrivel!!



                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe22m




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Não há problemas Lia

                    Como ta o teu mano??



                    Green obrigado

                    Tamos quase quase no natal :bdcake: :ctree:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      ola mama tania

                      o meu maninho tem s portado muito bem.

                      as sessoes d kimio, ja começaram.e no delas n tem tido sintomas negativos tipo vomitos.

                      vai ao hospital fazer as sessoes e regressa a casa. é claro k muito cansado...mas ta confiante!!!



                      apesar da perda d apetite, ele proprio obrigasse a comer, coisas k detesta-beterraba, por ex.-,mas tem d ser.

                      tamos confiantes k ira ser um inverno longo...ansiosos k xegue a primavera, pra ele ter o sol a brilhar



                      sem duvida, k ira ser uma liçao d vida!!



                      obg pelas palavras e carinho



                      bjk fofos

                      lia, didi & pepe22m




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Boas,n se esqueçam q de sabado p domingo muda a hora,n gosto nada do horario de Inverno,pq fica escuro mt cedo
                        Ana BD e a doce fifas Mariana



                        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                        Comentar


                        • Boa tarde mamã

                          O forum esteve off tanto tempo... isto está tão diferente e eu não sou nada adepta destas mudanças radicais, nem sei onde ir buscar os smilles.... bem, falando do k interessa... os meus filhotes estão adoentados, o Afonso está cheio de tosse e o João também já está a ficar... eu vou andando, com muito trabalho e com muita dor de cabeça... o tempo é mesmo excasso.. deixo aki os parabéns a todos os k completaram mais m mês... hoje é o dia do meu pipocas completar 22 mesitos... + dois e estamos a festejar o 2º aniversário... no fim de semana passado estive a ver as fotos de quando ele nasceu... os primeiros meses e deu uma saudade....

                          Já tenho os chefes a chamar... dahhhh....fui... bjx para todas e bom fim de semana...

                          Lia: espero k esteja a correr tudo bem kom o teu irmão, será uma batalha dura, mas a vitória será bem festejada... bjx

                          Comentar


                          • Bem, uma pessoa não vem aqui há uma semana e quando volta, tem uma casa nova!
                            Acho que gosto do novo look... mais limpinho e simples.

                            Espero que todos os bebecas e respectivos papás andem a passar bem, todos felizes e divertidos.

                            Nós por cá estamos bem. Felizmente, nada de doenças até ver (até tenho medo de deitar foguetes!).

                            Estamos em contagem descrescente para o 2º aniversário dos nossos fofinhos... como o tempo passa!
                            Crescem a olhos vistos, perdem o ar de bebés, dizem mil coisas, comem e vestem-se (ou tentam) sozinhos, conversam connosco... Que encanto!

                            Não tenho nada planeado para o 2º aniversário do David... mais uma vez, vamos estar longe da família, mas havemos de fazer uma festinha para celebrar este dia tão importante nas nossas vidas.
                            Quando chegarmos a Portugal, faremos uma festa de arromba!

                            Recadinhos rápidos e os que me lembro:

                            Green, se achas que o Matias é completamente apegado à televisão, talvez seria boa ideia não colocares uma no quartinho de brincar, porque senão, deixas de o ver.
                            O David quando vai para o quarto para brincar, muitas vezes também quer que vá com ele. É normal quererem um parceiro para a brincadeira e para isso, nada melhor que um irmão ou uma escolinha.

                            Lia, fico feliz por saber que o teu mano está a lidar bem com os tratamentos, apesar do cansaço normal. Tudo a correr pelo melhor!

                            Sara, as melhoras dos teus pequenos.

                            Beijinhos a todas as mamãs!
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • ufa...finalmente o PB esta de volta!!!os smiles estão na 3ª janela a seguir a esta, mas só há meia dúzia deles

                              por aqui tudo bem, a minha MI esta uma tagarela de 1ª!! nao se cala!!Mas eu gosto muito de a ouvir, descodificar o que ela vai dizendo...lol...uma aventura

                              so faltam 2 meses yupiiii

                              beijinhos a todas

                              Comentar


                              • olaola
                                estava complikado ca vir ....

                                por aki, em casa, tamos todos bem.
                                na passada 3ª, fomos a dra-pros papas e bebes.

                                o papa emagreceu 20kg (tinha em março 126kg)
                                a mama ta abaixo dos 60kg (o peso ideal é 62,5kg)
                                o pepe e didi tao no percentil 75/90,pra idd corrigida ( 21m+10d)
                                o didi tem 13550g e 89cm
                                o pepe tem 12990g e 87cm(+/-, pk berrou esperneou-detesta medikos)


                                ja tamos a pensar no aniversario e/ou natal??
                                eu tb lol
                                vou fazer como no ano passado-dia 23 abrem as prendas, aki em casa lol.
                                tenho escondido, debaixo da cama deles(n sei como, ainda, n s lembraram d la andarem, pk da minha gostam d ir :S ),um escorrega, 2 jogos d colokar as peças( galinha, pato,...) no espaço-em madeira- e 2 jogos de cubos/puzzle....n compro roupa, pk felixmente, tenho MMUUIITAA, e claro k n e nova...mas deram m. como dix o outro:lavadinha e passada a ferro...ta novinha!! lol
                                na noite d natal, devido ao meu mano, pra n ter muita confusao em casa d meus pais, ja basta as minhas sobrinhas irem.....vou aos meus tios-so n irei s n m sentir capaz, devido a cirurgia k irei fazer oito dias antes.mas como n irei fazer nd....s calhar vou.

                                kerem ideias pra prendas, pros adultos??
                                pk n utilizar umas latas,decora las, e fazer uns biscoitos? http://www.petiscos.com/receita.php?recid=9259&catid=30
                                ou entao, bordar o nome ou signo da pessoa?
                                ou outras ideias: http://www.superziper.com/
                                + ideias???

                                bom domingo e bjk fofos
                                lia, didi & pepe22m1/2




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X