Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola!

    A uns dias de fazer 2 anos (estou ansiosa!!!) fomos à consulta de rotina ora 10,880kg de gente e 81cm de beleza pura muito esperta e dra realçou que percebe tudo o que dizemos e já se expressa bastante bem, muito desenvolvida! Não é grande nem gordinha (também nunca o foi!)... saudável e feliz! Faz-me rir com as suas saídas...um dia destes antes de sairmos de casa quis o cachecol e o gorro (e não estava frio nenhum!) depois de lhe os por diz para mim " A Inês tá gia?" fiquei sem resposta obviamente e ela foi para a frente do espelho e teve-se a mirar uns segundos e responde à pergunta que me tinha feio "A Inês tá gia." Tira-me do serio quando espalha tudo o que é brinquedo pela sala e depois vai brincar com tupperwares ou panos da cozinha...Mas adoro-a e faz-me feliz não foi uma bebé programada mas é uma bebé muito muito amada (e mimada)...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Taniass Ver Mensagem
      ola!

      A uns dias de fazer 2 anos (estou ansiosa!!!) fomos à consulta de rotina ora 10,880kg de gente e 81cm de beleza pura muito esperta e dra realçou que percebe tudo o que dizemos e já se expressa bastante bem, muito desenvolvida! Não é grande nem gordinha (também nunca o foi!)... saudável e feliz! Faz-me rir com as suas saídas...um dia destes antes de sairmos de casa quis o cachecol e o gorro (e não estava frio nenhum!) depois de lhe os por diz para mim " A Inês tá gia?" fiquei sem resposta obviamente e ela foi para a frente do espelho e teve-se a mirar uns segundos e responde à pergunta que me tinha feio "A Inês tá gia." Tira-me do serio quando espalha tudo o que é brinquedo pela sala e depois vai brincar com tupperwares ou panos da cozinha...Mas adoro-a e faz-me feliz não foi uma bebé programada mas é uma bebé muito muito amada (e mimada)...
      Ela sabe que é uma giraça, com ou sem adereços!
      A pipoca está óptima!
      Beijinhos
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Olá

        A festa de Natal da Clarinha correu bem...para ela. Não para a mãe, porque quando estavam todos a cantar ela viu-me, levantou-se e veio ter comigo a pedir colo...que durou 2h30 com 12 kgs ! No dia a seguir doía-me tanto o braço! Mas já passou.

        Ontem levou o bolinho para a escola e andava feliz da vida porque todos os meninos da creche e ji lhe cantaram os parabens. Sinceramente, nunca a vi tão contente!

        Bjs a todos, particularmente aos aniversariantes.


        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Meninas,

          O Afonso vai passar para a sala dos 2 anos em Janeiro. Neste momento, ao lanche, alterna iogurte com pão / papa. Quando passar para a sala nova, vai alternar iogurte com pão / caneca de leite com pão. Ora o Afonso não bebe leite, petisca... Dá uns goles e já está. Vou pedir para que lhe mantenham o lanche actual, mas queria saber como são os lanches dos vossos meninos. Será que não é cedo para retirar já a papinha?

          Beijinhos
          Eu em casa continuo a dar-lhe e ele no colegio já está na sala dos 2 anos e dão-lhes papa. Ele tem dias q não lhe apetece mas elas lá dão lanche alternado.
          Aqui em casa ainda vou dar-lhe por mto tempo, apesar de lhe dar chocapic ou bolachas no leite entre outras coisas...

          Beijinhos
          .
          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


          Madrinha: Cat&Vasco

          Comentar


          • Mamãs,

            Adoro ler os relatos dos vossos bebés (serão sempre bebés!) :-)

            Peço desculpa por ter deixado passar alguns dias sem desejar os parabéns aos dezembrinhos que fizeram anos neste últimos dias. Um grande beijinho a todos!

            Tenho andado numa correria, entre preparar algumas encomendas das minhas costuras e ter tudo em ordem para a viagem, incluindo prendas de Natal.
            Hoje passei o dia com a cabeça "enfiada" nas malas de viagem, já que para tudo, só podemos levar 3 malas... :-s Vamos lá ver o que vai ter de ficar em terra.

            Amanhã (hoje para vocês) já estaremos a caminho de casa. Vai ser uma longa viagem e a ansiedade de voltar a ver quem não vemos há 1 ano, é muita!
            Até ver, ninguém nos pregou a partida de cancelar o vôo em cima da hora, como fizeram no ano passado.
            Espero ter tempo e oportunidade de vos dar uma, ou várias, palavrinhas até ao Natal e Ano Novo.
            Caso não tenha, ficam já aqui adiantados os meus votos de Feliz Natal, com muitas concretizações a todos os níveis e que 2011 seja inesquecível, sempre para bom, claro!

            Um grande beijinho a todos e "vemo-nos" em Portugal! ;-)
            ----
            NanaCaldeira e David

            UPM: 03/03/08
            Predictor positivo: 08/04/08
            DPP: 09/12/08
            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por NanaCaldeira Ver Mensagem
              Mamãs,

              Adoro ler os relatos dos vossos bebés (serão sempre bebés!) :-)

              Peço desculpa por ter deixado passar alguns dias sem desejar os parabéns aos dezembrinhos que fizeram anos neste últimos dias. Um grande beijinho a todos!

              Tenho andado numa correria, entre preparar algumas encomendas das minhas costuras e ter tudo em ordem para a viagem, incluindo prendas de Natal.
              Hoje passei o dia com a cabeça "enfiada" nas malas de viagem, já que para tudo, só podemos levar 3 malas... :-s Vamos lá ver o que vai ter de ficar em terra.

              Amanhã (hoje para vocês) já estaremos a caminho de casa. Vai ser uma longa viagem e a ansiedade de voltar a ver quem não vemos há 1 ano, é muita!
              Até ver, ninguém nos pregou a partida de cancelar o vôo em cima da hora, como fizeram no ano passado.
              Espero ter tempo e oportunidade de vos dar uma, ou várias, palavrinhas até ao Natal e Ano Novo.
              Caso não tenha, ficam já aqui adiantados os meus votos de Feliz Natal, com muitas concretizações a todos os níveis e que 2011 seja inesquecível, sempre para bom, claro!

              Um grande beijinho a todos e "vemo-nos" em Portugal! ;-)
              Nana não sei se já vens a caminho mas de qualquer forma boa viagem!

              Beijinhos

              Comentar


              • Nana, bom regresso a casa!

                LPereira, eu acho que a Clarinha é muito esperta! Ver a festa de Natal no colinho da mamã é muito melhor!

                Beijinhos
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Olá a todas,

                  em primeiro lugar um beijinho a todos os dezembrinhos que têm completado dois aninhos! Tenho felicitado tb algumas mamãs no FB e falta-me ir ao blog cuscar as últimas fotos destes aniversários . Espero que esteja tudo a correr bem !

                  Gostei de saber as novidades que deixaram, como estão espertalhões . Nana boa estadia por Portugal , estás com o tempo contado ?

                  Nós estamos em contagem decrescente para o 21 e com alguma saudade ou nostalgia de à 2 anos atrás .

                  BJs a todas e bom fim-de-semana !

                  Comentar


                  • olaola a todos os aniversariantes e seus papas. k tenham um ano xeio d travessuras e aventuras
                    muitos parabens atrasados e parabens pros 2 aniversariantes d hj )

                    bjk fofos
                    lia, didi & pepe23m+4s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • mmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiiiiiittos parabens atrasados pra fifas e pra mama anabd!!!!k s tenham divertido muito!!!!!!!muitas felicidades!!!


                      parabens pra matilde e pros papas

                      bjk fofos
                      lia, didi & pepe23+4s




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • Parabèns fifas:::::::::::::::::

                        Inserido Inicialmente por LiaRibeiro Ver Mensagem
                        mmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiiiiiittos parabens atrasados pra fifas e pra mama anabd!!!!k s tenham divertido muito!!!!!!!muitas felicidades!!!


                        parabens pra matilde e pros papas

                        bjk fofos
                        lia, didi & pepe23+4s
                        PARABÉNS "Fifas", e parabéns também aos papás, ...bjx

                        Comentar


                        • PARABÈNS aos aniversariantes de hoje

                          Inês - Patins
                          Tomás - VRute
                          Laura - anameg

                          K seja um dia muito feliz, cheio se luz, alegria e muitos sorrisos...bjocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            parabèns aos aniversariantes de hoje

                            inês - patins
                            tomás - vrute
                            laura - anameg

                            k seja um dia muito feliz, cheio se luz, alegria e muitos sorrisos...bjocas
                            parabéns! Parabéns! Parabéns!
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Boas,mamãs e bébés :-) ,poiis é já se passaram 2 anos p a minha Fifas,n fiz festa pq tou sem trabalho e tamos em crise ,mas fiz eu própria o bolinho dela(depois meto a foto no blog) ,já n o fazia á tempos mas é um bolo mt apreciado,e até tentei fazer a Kitty em cima,teve uma prenda q adorou(as outras tb mas...) a avó materna dei-lhe uma casinha de rua,foi uma festa lolol nem c chuva queria de lá sair,qd vier melhor tempo é q vai aproveitar bem .


                              Parabens aos aniversariantes e BOAS FESTAS p todas vós

                              QD chegares apita Nana
                              Ana BD e a doce fifas Mariana



                              http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                              http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                              Comentar


                              • já aagora quem me dá o link do nosso blog ?????
                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X