Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Esqueci-me de dizer que o meu piolhito deu ontem os primeiros passitos sem apoio e hoje já voltou a repetir a proeza!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Taniass (15-01-2010)Ola, olha MI e "apenas" seguida no CS como tal n ha la brinkedos, mas ha smp muitas crianças e ela gst mt de tar com outras pessoas leitinho, kd eu tirava leitinho pa deixar à MI ela tb bebia apenas150mL, nunca bebeu mais que isso, e gosta de leite :w00t:







      eu tb as vezes imagino a minh pestinha com um/a mano/a mas axo k ia correr mt bem lol:w00t: ficava maluca em menos de nada:w00t:









      Boas,a fifas qd vai ao centro de saude tem la brinquedos(ela nunca usou pq ainda era pequena,mas tem la algumas coisas)



      ELA JA TEM UM CADINHO DE DENTE DE FORAAAAAAAAAAAAA



      YUPIIIIIIIIII , VENHAM OS OUTROS



      No meu pedi dão-me latas de leite em pó e amostras de pápa p esse leite,eu uso p as papas já q o resto do leite é mamoca,hoje faz 13 meses e fui lá pesa-la ,ta c 8.240kg,passou a barreira psicologica dos 8kg,ALEKUIA IRMÃO lolololol
      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anabd (19-01-2010)
        Taniass (15-01-2010)Ola, olha MI e "apenas" seguida no CS como tal n ha la brinkedos, mas ha smp muitas crianças e ela gst mt de tar com outras pessoas leitinho, kd eu tirava leitinho pa deixar à MI ela tb bebia apenas150mL, nunca bebeu mais que isso, e gosta de leite :w00t:















        eu tb as vezes imagino a minh pestinha com um/a mano/a mas axo k ia correr mt bem lol:w00t: ficava maluca em menos de nada:w00t:





















        Boas,a fifas qd vai ao centro de saude tem la brinquedos(ela nunca usou pq ainda era pequena,mas tem la algumas coisas)







        ELA JA TEM UM CADINHO DE DENTE DE FORAAAAAAAAAAAAA







        YUPIIIIIIIIII , VENHAM OS OUTROS







        No meu pedi dão-me latas de leite em pó e amostras de pápa p esse leite,eu uso p as papas já q o resto do leite é mamoca,hoje faz 13 meses e fui lá pesa-la ,ta c 8.240kg,passou a barreira psicologica dos 8kg,ALEKUIA IRMÃO lolololol


        parabéns pelo dentinho e pela passagem dos 8 kgs :P !

        a minha sofia teve o primeiro dente com 9 meses e a minha sogra qd soube disse "ai q bom, já estava com medo q ela n tivesse dentes " :lol:

        desejo-vos q os próximos n dêem tanta luta!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          veneza (19-01-2010)Esqueci-me de dizer que o meu piolhito deu ontem os primeiros passitos sem apoio e hoje já voltou a repetir a proeza!


          parabéns , n tarda corre td tb !

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            veneza (19-01-2010)Olá a todas!







            Pegando nos últimos temas, o Afonso dorme na caminha dele, porque quando o ponho na nossa ele desperta, vira-se para um lado e para o outro e só quer é brincadeira. Mas se ele dormisse melhor na nossa, eu não hesitava! Ele tem acordado umas duas vezes por noite, bem melhor do que nos últimos tempos, acho mesmo que eram os dentes a chatear.







            Lpereira, não gosto de te ver assim desanimada. Mãe é mãe e a tua piolha sabe bem quem és! A minha mãe sempre me disse que o que importava era o tempo de qualidade que passava comigo, e não a quantidade. Podes estar pouco tempo com a tua bebé, mas bem aproveitadinho esse tempo vale muito! Toca a animar!







            Marguerita e FMD, que bom ter notícias vossas! Os vossos bebés estão óptimos!







            Sobre a comida passada, o Afonso andou a vomitar uns dias e agora não tolera a carne sem ser passada, puxa logo o vómito. O peixe, o ovo e os acompanhamentos eu dou sólidos, mas a carne vou passar na sopa durante uns dias e tentar daqui a um tempito a ver se ele já aceita melhor.







            Ontem tive uma entrevista de emprego e estou confiante no resultado... Figas! Figas! Figas!







            Beijinhos


            se desejas esse emprego então tb estamos a torcer q sim !



            olhem em relação a passarem pouco tempo com os bebés e aproveitando aqui a frase da veneza (e agora estão a pensar q vou falar de barriga cheia! )



            eu tb acho q é pouco tempo, demasiado pouco tempo mas n podendo mudar a situação venho só deixar um exemplo para ficarem com o coração menos apertado



            o meu marido trabalha muito tempo fora de casa, mts dias ve-as de manha de fugida e muitas noites chega já elas estão a dormir.

            qd ele está em casa o tempo delas com ele é passado a brincar. às vezes ao fim-de-semana qd ele está, é a própria sofia a pedir q seja o pai a fazer isto ou aquilo na tentativa de compensar o tempo q ele n está. e existem mts brincadeiras q já n consigo fazer com ela, andar às cavalitas por exemplo (são 20 kgs...) e só o pai faz e q ela adora. às vezes sou um bocadinho tonta ... pq vejo a adoração dela por ele em certas coisas q n tem por mim e fico um bocadinho triste ... é q como o pai n está, quem tem q lhes ditar as regras sou eu, quem tem q impor castigo e disciplina sou eu e fico com a sensação de q o pai só fica com a parte q elas mais gostam, a das brincadeiras ...

            n sei se me faço entender ...



            o q interessa é mesmo aproveitarem da melhor forma o tempo q passam com eles, a vossa relação vai crescendo no dia-a-dia e mesmo o pouco tempo q passam com eles é mt importante e eles de certeza n tardam a dizer isso "mamã gosto muito de ti "



            força e coragem a todas estas grandes mulheres e mães trabalhadoras !

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              [quote]veneza (19-01-2010)[quote]MissTia (16-01-2010)[quote]Patims (15-01-2010)
              veneza (15-01-2010)Ó meninas, isso do leite é para me fazer sentir mal, ou quê? 250ml??? 300ml??? ](*,) (brincadeirinha!)



              Obrigada pela vossa preocupação!



              Com palhinha não consigo... Eu bem tento ensiná-lo, mas ele não deixa sequer que lhe ponha a palinha na boca, começa logo a empurrá-la e a dizer que não... (mau feitio... só pode sair ao pai! ). Pelo copo tenho tentado água mas ele molha-se todo.. é ainda muito trapalhão. Quando ele dominar melhor a técnica eu tento com leite.



              Leite de soja já tentei, e nada... Esse de crereais ainda não, vou seguir a tua dica, MissTia. A ver vamos!



              Beijinhos


              olha boa dica eu como n tenho desses cá em casa nunca me lembro q eles existem . se não olha n stresses , eu tb deixei de beber leite qd era pequena e ainda hoje só vão os iogurtes

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                sarafofa1 (19-01-2010)Bom dia mamãs







                Que raio de tempo, só chuva.... o meu pimpolho farta-se de tossir e anda sempre kom o narizito vermelho de tanto o limpar... tadinho... Entretanto já tem mais um dentinho, não sei o nome dele:blushnão digam isto a ninguém) mas é um lá para trás...







                A minha arca congeladora já está arranjada, 175€:w00t::w00t:, fikei arrependida de a mandar arranjar, mais valia comprar uma nova.... enfim...







                Dormir na cama dos papás, só quando é mesmo a última opção, tento ao máximo k fique na caminha dele, embora ás vezes o tenha de adormecer ao colo, pois kom ele na minha cama não consigo fechar os dois olhos, descanso apenas um:P. O João kom esta idade já dormia no quartinho dele sozinho, espero conseguir mudar o Afonso no verão...







                O restante tudo igual, noites mal dormidas, muito trabalho, mas tudo vale a pena, os meus pimpolhos são o melhor k se pode ter







                Amanhã tenho a consulta dos 6 anos do João, tenho de falar do assunto: Fraldas de noite, pois é, o João ainda usa fralda para dormir, e não vejo maneira de lha tirar, por vezes levo-o 3 vezes á casa de banho durante a noite e mesmo assim de manhã a fralda tem xixi.... e não o deixo beber muitos líquidos depois das 18H.... está díficil...







                Bem, já tenho um testamento, vou trabalhar senão chega a "boss" e ainda "levo na cabeça"...







                Bjocas


                as melhoras do Afonso, finalmente hoje o sol deu o seu arzinho por aqui .

                olha depois se te derem dicas de como tirar a fralda ao joão diz , a sofia farta-se de beber água e até na sesta ela faz, mesmo indo ao wc antes ... n a queria privar de água :? mas olha tb n sei q faça ...

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  LiaRibeiro (18-01-2010)ola lindas



                  os meus lindoes nanam cmg...mas ja os consigo, aos poukitos po los na caminha deles...ja ando a pensar k kando xegar ao verao, ou antes, montar a cama d solteiro k os meus pais tem pra la e po los a dormir juntos....k dizem??



                  as minhas sobrinhas gemeas, kando a minha irma desistiu das camas d grades, comprou 2 caminhas d solteiro...e elas ainda agora com 5 anos preferem durmir na mesma cama,uma pra cabeceira, outra pros pes....mas n sera cedo d+ ??....







                  kanto aos pedis: tanto no centro d saude como na maternidade d gaia, n tem condiçoes pra crianças....por isso kando la vou tenho d os ter ao colo ou no camiao....pk no chao e pra eskecer....(embora k ana maternidade haja la um fraldario e uma mesa pras crianças fazerem desenhos- mas os meus ainda n tem idade pra s sentarem a desenhar :S)







                  bjk fofos e ate amanha



                  lia, didi & pepe 1a+3s


                  olá Lia, eu se calhar faria o mesmo q tu mas a longo prazo n sei o q seria melhor :? , para os mudar agora tb acho cedo por causa das quedas mas por acaso o ikea tem umas caminhas mt giras e mt baixinhas e mt boas para isso, depois com a barra lateral deve ficar óptimo mas ainda é um investimento, se formos a comprar essas mais pequenas e depois outra maior daqui a uns anitos...






                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    [/quote]



                    a minha sofia teve o primeiro dente com 9 meses e a minha sogra qd soube disse "ai q bom, já estava com medo q ela n tivesse dentes " :lol:



                    [/quote]



                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ritinha79 (18-01-2010)Olá a todas!







                      Vou aproveitar agora que consegui fazer o login automático! Tenho vondo aqui dia sim dia não mas responder é mentira, é que ainda n consegui mudar a password e tenho sempre que ir à procura dela...







                      Já nem sei bem o que queria comentar...







                      bem-vindas as meninas desaparecidas: ailec, vonny, FMD e Margherita!



                      Parabéns às mamãs que continuam na amamentação ou que amamentaram até tão tarde: mariajoam, carochinha, taniass, anabd e Lia (espero n me esquecer de ninguém, se o fiz peço desde já desculpa)!







                      Leite no frigo, eu compro pacotes da mimosa meio-gordo ou fibras meio gordo, por causa da M. como bebem os dois, é 1 l por dia, ou então sobra um bocadinho para o dia seguinte mas nunca mais de 48h...







                      crianças na cama, ainda esta noite foi para esquecer, a M. acordou por volta das 4h e foi pa nossa cama, o piolho como tem o sono leve acordou ao fim de pouco tempo, ainda tentámos estar os 4 mas acabei por ir com ele para a cama dela, depois de lhe dar leite, pk o meu marido ia sair cedo de casa e n quis incomodá-lo, qd ele saiu voltei pa minha cama... a M. rara ´´e a noite que n acaba na minha cama pelo que o Guigo, coitado, não se habitou a ir para lá! Pensamos mudá-lo no verão!



                      Sarafofa, espero que tenha passado a nuvem negra que tens tido em cima de ti!







                      E n me lembro de mais nada!







                      Nós por cá: o Guigo ainda não anda propriamente, dá 4 ou 5 passos e manda-se para o chão pa gatinhar o cai mesmo de rabo! Mas faz imensas graças: adeus, palminhas, os gestos da canção das galinhas, o sinal de maluco, faz ooh qd ouve algum baruhlo e põe-se à escuta, imita o cão, chama os cães, os gatos e os passarinhos todos da mesma forma (com a mão e fazer ruido de beijinhos com a boca), faz força qd he perguntamos se tem cocó (lol), penteia-se, carrega em todos os comandos e vira-se para a tv até algum mudar de canal, fala ao telf. e diz"tai"? Diz papá, mamã e pápa! E n me lembro de mais!







                      bjocas gds







                      PS - os vossos bebés estão um espectáculo! Adorei os videos do blog. as meninas estão em grande mesmo!



                      patims, n te respondi ok tinha o PC ligado mas andav em banhos e jantares, obrigada por perguntares e beijinhos!


                      eheh pois eu imaginei q as meninas estivessem todas ocupadas :lol: como agora já n vejo algumas mamãs por aqui às vezes ligo o msn para falar convosco mas tb raramente tenho tempo :hehe:



                      essa do tem cocó está o máximo , a inês tb faz algumas dessas gracinhas, palavras é q é mais japones, fala ao telefne e fala e fala e n se percebe patavina além do tá lá e diz mamã, pápa e papá , ainda n percebi bem se é papá ou pápa e acho q diz nana para mana.


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        veneza (19-01-2010)






                        a minha sofia teve o primeiro dente com 9 meses e a minha sogra qd soube disse "ai q bom, já estava com medo q ela n tivesse dentes " :lol:







                        [/quote]







                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:[/quote]



                        oh veneza é mesmo de rir às gargalhadas , ainda hoje qd nos lembramos disto só dá para rir !

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Em relação ao desfralde, acho que foi a Patims que trouxe o assunto, a minha irmã falou em oferecer já um bacio. A ideia é quando começar o bom tempo ir pondo lá o Afonso uns minutinhos todos os dias para ele se habituar. Se fizer alguma coisa, óptimo, se não, óptimo também.

                          Beijocas
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            veneza (19-01-2010)Em relação ao desfralde, acho que foi a Patims que trouxe o assunto, a minha irmã falou em oferecer já um bacio. A ideia é quando começar o bom tempo ir pondo lá o Afonso uns minutinhos todos os dias para ele se habituar. Se fizer alguma coisa, óptimo, se não, óptimo também.



                            Beijocas


                            pois é essa a ideia , qd já n andarmos na saga dos veste e despe collants . n estou é a ver a inês lá mais de 2 segundos sentada



                            mas agora vou esperar q o tempo n corra depressa demais pq ainda ontem estávamos a festejar o aniversário e a dodot já me mandou o mail a dizer q o meu bebé já tem 13 meses :w00t: , ainda faltam 2 dias senhores :hehe: :hehe: n apressem ainda mais isto :w00t: !

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              bem só para dizer q ontem estive no blog a ver as fotos destes meninos e meninas já tão crescidos e amei os videos, tão giro vê-los assim , vá postem mais sff



                              bjs a todas

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                veneza (19-01-2010)Em relação ao desfralde, acho que foi a Patims que trouxe o assunto, a minha irmã falou em oferecer já um bacio. A ideia é quando começar o bom tempo ir pondo lá o Afonso uns minutinhos todos os dias para ele se habituar. Se fizer alguma coisa, óptimo, se não, óptimo também.



                                Beijocas


                                Nao será cedo ainda?

                                Eu li que quando se tenta antecipar muito o desfralde nao dá bom resultado, e futuramente eles tendem em regredir...

                                Penicos ja temos 3 ca em casa, mas ainda tao guardados...
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X