Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Madrilhada parece incrivel q já passaram dois anos q anunciei aqui o nascimento da Clara !!!
    Eu tenho cá umas saudades de estar grávida, se houvesse mais dinheirinho, era já ...
    Escreve de novo qd conseguires (raios p fórum), q a gente quer ler
    Olha um truque q eu habitualmente faço é fazer copy do texto antes de publicar, assim se for abaixo tenho guardado e volto a colocar.





    Inserido Inicialmente por Jane & Cia Ver Mensagem
    escrevi um post enorme sobre a Clarinha que simplesmente desapareceu... acho que já não consigo repetir hoje...

    Comentar


    • Vonny deixa novidades da Laura qd puderes

      Inserido Inicialmente por Vonny Ver Mensagem
      Bem, eu sou uma malvada que já cá não vem há não sei quanto tempo...
      Mas hoje é um dia especial cá em casa e não podia deixar de partilhá-lo convosco. Principalmente com o David da NanaCaldeira, a Clarinha da Jane e o Samuel da Sophiajt! Muitos parabéns aos bebécas (tão crescidos que estão) e aos papás babados!!!

      Muitas beijokinhas e parabéns atrasados a todos os nossos dezembrinos que, entretanto, já completaram os dois aninhos! Que venham muito mais cheios de felicidade e muita luz!!!

      Saudades...

      Comentar


      • Susana, deixa novidades qd conseguires


        Inserido Inicialmente por susy.m2 Ver Mensagem
        Em primeiro lugar quero dar os parabéns atrasados a todos os papás e bebecas (sim porque serão sempre os nossos bebecas) que entretanto fizeram 2 aninhos.
        Quero desejar um dia muito feliz aos aniversariantes de hoje, com uma beijoca especial à Vanda e ao Didi, que são os meus "madrilhados".
        Quero ainda agradecer muito todas as felicitações que recebi para a minha Beatriz, é bom sentir que não somos esquecidas, mesmo estando tanto tempo ausentes....
        Beijocas grandes para todas/os.

        Comentar


        • Parabéns aos bébés de hoje: Clarinha, Laurinha, Samuel e claro, o rei David
          Que tenham um dia muito feliz, junto dos seus.

          Pat & Bea: não faer feta à tua menina?! Era o que mais faltava! Ela mereceu-a e tu mereceste ver a tua filhota linda, feliz, radiante!! Melhores dias virão, juntos ou não, terás sempre a tua filhota ctg, não estás só!

          Jane, obrigada pelas palavras...
          Muitos beijinhos a todos, em especial aos aniversariantes e seus papás

          P.S. Até a Vonny apareceu!!! Viva o mês de Dezembro!
          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

          Comentar


          • Pati, é preciso coragem sim mas foi o melhor q fizeste! Céus, como é q existem pessoas q tentam deitar assim abaixo a vida dos outros ?!
            Os meus pais separaram-se umas 2 semanas antes do meu aniversário (fazia 14) foi duro, às vezes só me apetecia desaparecer ... mas a minha mãe tb se esforçou para fazer uma festinha com as amigas e familia e foi o melhor q podia ter feito ! Não ligues ! A festa estava linda e tenho a certeza q foi o melhor q podias ter feito pela Bea ! Força ! Bjs!


            Inserido Inicialmente por Pati & Bea Ver Mensagem
            Parabéns atrasados (alguns aqui no FB) ao Bruno (Bela), Afonso (Veneza), Beatriz (suzy), Beatriz (Blueeyes), Carlota (carochinha), Maria (Pinky), Gabriel (Janeka), Vasco (Cat)...que tenham tido um dia muito feliz

            Parabéns aos nossos aniversariantes de hoje: Samuel, Didi e Clarinha
            Que seja um dia iluminado de muita felicidade!!

            Nós:
            Obrigada a todas pelas msg...tanto aqui como no FB.
            Foi um dia feliz mas ao mesmo tempo nostálgico...
            O pai veio busca-la por volta das 11h30m para almoçar com os avós e tia. Tentei ocupar-me a tratar das coisas aqui em casa para não pensar muito. Por volta das 15h a princesa chegou a dormir e só acordou às 16h30, mesmo a tempo da sua festinha.
            Apesar de algumas criticas e de ter sempre alguem a questionar como tinha coragem de celebrar o dia nestas condições, fiz questão de preparar a festa para a minha filha. Ela é a unica que não tem culpa de nada...e apesar de ter sido dificil orgulho-me de ter-lhe proporcionado um dia muito feliz.
            Obvio que me custou muito não ter o pai comigo a festejar um dia tão importante mas tenho de pensar que há coisas piores...a minha mãe disse-me: Imagina que ele tá para fora e não pôde vir. Acontece a tantos pais!! E é verdade...
            Durante a festa até me abstraí mas na hora de cantar os parabéns a meio da musica a voz sumiu-se e não consegui evitar algumas lagrimas Mas foi só naquele momento e passou rapido
            A Beatriz adorou a festa, estar com os amigos e de ter tantos balões em casa...lol
            Foi um dia em cheio

            PEDIATRA: Fomos ontem e a princesa está optima e recomenda-se
            Pesa 13,780Kg (quase percentil 90) e mede 88 cm (P50-75).
            Está muito desenvolvida e fartou-se de conversar com a pedi.
            Falámos na separação e mudanças de comportamento....disse-me que agora era normal ela ter uma rotina na casa do pai e uma rotina na minha casa...que as crianças nesta idade se adaptam bem.
            Tem que tomar o xyzal em SOS...pois anda sempre ranhosita e com comichão no nariz
            Voltamos lá aos 2 anos e meio...

            Vou ver se ponho fotos no blog
            Beijoca

            Comentar


            • Nós fomos ontem à alergologia, a Inês portou-se como gente grande nos testes cutaneos !!! Felizmente não revelaram APLV e temos q manter o cuidado com a lactose. De resto , o refluxo continua de vez enquando, o q sugere q não é dos lacticinios no q toca a alergias ou intolerâncias, embora possa ser da acidez, o q só o exame mais chato pode eventualmente revelar. Ainda fomos tirar sangue e apesar do doi-doi não foi tão mau como eu esperava, thank god ...

              Ela está um espectáculo eheh , tem atitudes de gente mais crescida, não sei se pela personalidade, se tb pelo facto de ser a segunda e aprender com a irmã. As mamãs de dois podem confirmar eheh

              Bem, bjs a todas !

              Comentar


              • MUUUUUIIITTTTOSSSSS PARABENS pra mama Nicoletta e pra princesa Lara Beatriz.
                desejo muitas felicidades
                bjk fofos
                lia, didi & pepe23m+2s




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • Estou sem muito tempo para comentar, mas quero agradecer a quem desejou os Parabéns ao meu Rei. Foi um dia feliz, sem dúvida!

                  Sábado faremos a festinha para os amigos. Ontem festejámos só os 3.

                  Beijinhos
                  ----
                  NanaCaldeira e David

                  UPM: 03/03/08
                  Predictor positivo: 08/04/08
                  DPP: 09/12/08
                  O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                  MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                  Comentar


                  • olaola mama nana
                    n t eskeças d contar tudinho lol

                    bjk fofos
                    lia, didi & pepe23m+2s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Parabéns à Clara, ao Samuel, à Laura e ao David! Que dia tão produtivo!

                      Muitos mimos, beijinhos, chocolates, travessuras, prendinhas e muito, muito AMOR!

                      Parabéns aos aniversariantes dos últimos dias!

                      Este cantinho está em festa diariamente! É o nosso mês! Yupi! Viva! Urra!
                      Mais vale tarde que nunca. Parabéns! Espero que todos tenham passado um dia em grande!

                      Beijos


                      Comentar


                      • Parabéns

                        Inserido Inicialmente por Bela123 Ver Mensagem
                        Mais vale tarde que nunca. Parabéns! Espero que todos tenham passado um dia em grande!

                        Beijos
                        Bom dia, aproveito esta mensagem da Bela para dar os Parabéns a todos os k completaram 2 aninhos e para akeles k os vão completar nos próximos dias.... mais vale tarde k nunca.....

                        Não tenho passado por cá pontalmente para felicitar os papás e os bebecas porke estou de cama kom infecção respiratória e nem para o computador tenho olhado...

                        Deixo um bjx especial para a Pati, essa fase passará e não te eskeças k nunca estás só, tens a tua menina linda e por ela tens k ter força, muita força para seguir em frente....

                        Bjx a todas e quando puder volto

                        Comentar


                        • As melhoras da Sarafofa.

                          Parabéns aos aniversariantes dos últimos dias e um beijinhos especial aos bebés de hoje:

                          Mariana do papá V1rotate e ao Rodrigo da Ritinha!

                          Façam favor de vir dar notícias dos vossos bebés!

                          PARABÉEEEEENS!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Ontem o Afonso alcançou pela primeira vez a gaveta dos medicamentos. Já a mudei para uma prateleira mais alta. Como é que eu dei conta? Pois bem, chegou ao pé de mim com o xarope Benuron na mão, já fora da caixa, e com a colher na outra, e disse-me: "Mamã, tenho febe. Pexixo disto. Dá ao Afonxo." lol lol
                            Ironia é que quando está realmente com febre foge de nós a sete pés para lhe darmos o xarope. Mas agora já estava todo lampeiro! Disse-lhe que ele não tinha febre. Resposta: "tem o papá". O papá também não tem. "tem a mamã". Tive que lhe tirar o frasco das mãos (birra birra birra) porque se não ia medicar todos os bonecos do quarto a começar pelo faísca

                            Beijocas
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Parabéns à Mariana e ao Rodrigo!

                              Um beijinho de melhoras para a Sarafofa

                              Veneza, eles têm com cada saída... A do Vasco ontem e desculpem-me pois o tema não é muito...cheiroso: fez cocó e depois de descer da sanita, olha para o resultado e diz: Mamã, o cócó tá nadaie (o cocó está a nadar...) Ri tanto...

                              A cada dia que passa o amor pelo meu filho aumenta. É mesmo uma coisa inexplicável
                              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                              Comentar


                              • Parabéns ao Rodrigo e à Mariana !! Muitas felicidades para todos !

                                As melhoras Sarafofa, q passe rápido, bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X