Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ritinha, gostei de te ver por aqui

    Pati, muita força para o dia de hoje, são os meus desejos q as coisas possam melhorar entre vocês os dois, para bem de todos.

    Comentar


    • muitos parabens a mama BiecasBiju e ao bebezao Bernardo.
      espero k tenham um dia feliz e xeio d energia!!
      (kando puderes vem dar noticias )

      bjk fofos
      lia, didi & pepe23m+1s




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por liaribeiro Ver Mensagem
        muitos muitos parabens pros bebezoes k hj completam 2 aninhos: D amor, d travessuras e d saudades!!

        Janeka - gabriel
        caacardoso - vasco
        pat - beatriz (bjinho d muita força)

        bjk fofos
        lia, didi & pepe23m+1s
        parabéns bebes e mamãs!!!

        Comentar


        • Obrigada a todas pela lembrança.

          A festa foi só hoje e correu muito bem, apesar de termos 9 crianças e 11 adultos numa sala não muito grande...
          Portaram-se todos lindamente e não houve gritos nem birras. Mas o esado da sala depois da festa... Acho que vou andar uma semana a encontrar brinquedos nos sítios mais inesperados
          Mas valeu a pena ver o meu piolho feliz. Adorou o bolo com "éba" (relva=côco verde) e com o Mickey e companhia.
          Muitos beijinhos
          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

          Comentar


          • muitos muitos parabens pra princesa do dia- MARIA JOAO e pra mama PINKY_AR

            desejo vos muitas felicidades e travessuras

            bjk fofos
            lia, didi & pepe23+1s




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • Parabéns aos dezembrinhos de ontem e de hoje... dois aninhos! Parece que foi ontem!


              Comentar


              • Parabéns

                Carlota-Gabriel-Vasco-Beatriz- Bernardo-Maria João
                parabéns doces Dezembrinhos que a vida vos seja luminosa e cheia de sonhos realizados.


                Vasquinho, parabéns pelo mano, diz à mamã que tudo vai correr bem que estamos todos aqui a torcer para que seja sereno este novo caminho.

                Um abraço caacardoso que possas dosear as expectativas e ansiedade e gozar em pleno esta gravidez.

                Beijinhos a todas, vou ali ver se resolvo esta assinatura que ficou gigante e ja volto
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • escrevi um post enorme sobre a Clarinha que simplesmente desapareceu... acho que já não consigo repetir hoje...
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • Parabéns à Clara, ao Samuel, à Laura e, em especial, ao meu David!

                    Que todos tenham um dia feliz, sejam estragados com mimos e todas as atenções que merecem.

                    Beijinho neste dia tão especial para mim, também!
                    ----
                    NanaCaldeira e David

                    UPM: 03/03/08
                    Predictor positivo: 08/04/08
                    DPP: 09/12/08
                    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                    Comentar


                    • aola
                      MUITOOOOSSSSSSSS PARABENS PRA CLARa, SAMUEL, LAURA E DAVID E PROS SEUS PAPAS!!!
                      K TENHAM UM DIA MUITO BEM PASSADO E FELIX



                      mama jane: ooohhhhhhh ... agora tou curiosa!!kero ler (((((((((


                      beijinhos

                      lia, didi & pepe23m+2s




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • Parabéns à Clara, ao Samuel, à Laura e ao David! Que dia tão produtivo!

                        Muitos mimos, beijinhos, chocolates, travessuras, prendinhas e muito, muito AMOR!

                        Parabéns aos aniversariantes dos últimos dias!

                        Este cantinho está em festa diariamente! É o nosso mês! Yupi! Viva! Urra!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Em primeiro lugar quero dar os parabéns atrasados a todos os papás e bebecas (sim porque serão sempre os nossos bebecas) que entretanto fizeram 2 aninhos.
                          Quero desejar um dia muito feliz aos aniversariantes de hoje, com uma beijoca especial à Vanda e ao Didi, que são os meus "madrilhados".
                          Quero ainda agradecer muito todas as felicitações que recebi para a minha Beatriz, é bom sentir que não somos esquecidas, mesmo estando tanto tempo ausentes....
                          Beijocas grandes para todas/os.
                          Beijocas doces,
                          Susana, Tiago e Beatriz
                          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                          Comentar


                          • Parabéns atrasados (alguns aqui no FB) ao Bruno (Bela), Afonso (Veneza), Beatriz (suzy), Beatriz (Blueeyes), Carlota (carochinha), Maria (Pinky), Gabriel (Janeka), Vasco (Cat)...que tenham tido um dia muito feliz

                            Parabéns aos nossos aniversariantes de hoje: Samuel, Didi e Clarinha
                            Que seja um dia iluminado de muita felicidade!!

                            Nós:
                            Obrigada a todas pelas msg...tanto aqui como no FB.
                            Foi um dia feliz mas ao mesmo tempo nostálgico...
                            O pai veio busca-la por volta das 11h30m para almoçar com os avós e tia. Tentei ocupar-me a tratar das coisas aqui em casa para não pensar muito. Por volta das 15h a princesa chegou a dormir e só acordou às 16h30, mesmo a tempo da sua festinha.
                            Apesar de algumas criticas e de ter sempre alguem a questionar como tinha coragem de celebrar o dia nestas condições, fiz questão de preparar a festa para a minha filha. Ela é a unica que não tem culpa de nada...e apesar de ter sido dificil orgulho-me de ter-lhe proporcionado um dia muito feliz.
                            Obvio que me custou muito não ter o pai comigo a festejar um dia tão importante mas tenho de pensar que há coisas piores...a minha mãe disse-me: Imagina que ele tá para fora e não pôde vir. Acontece a tantos pais!! E é verdade...
                            Durante a festa até me abstraí mas na hora de cantar os parabéns a meio da musica a voz sumiu-se e não consegui evitar algumas lagrimas Mas foi só naquele momento e passou rapido
                            A Beatriz adorou a festa, estar com os amigos e de ter tantos balões em casa...lol
                            Foi um dia em cheio

                            PEDIATRA: Fomos ontem e a princesa está optima e recomenda-se
                            Pesa 13,780Kg (quase percentil 90) e mede 88 cm (P50-75).
                            Está muito desenvolvida e fartou-se de conversar com a pedi.
                            Falámos na separação e mudanças de comportamento....disse-me que agora era normal ela ter uma rotina na casa do pai e uma rotina na minha casa...que as crianças nesta idade se adaptam bem.
                            Tem que tomar o xyzal em SOS...pois anda sempre ranhosita e com comichão no nariz
                            Voltamos lá aos 2 anos e meio...

                            Vou ver se ponho fotos no blog
                            Beijoca
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • Bem, eu sou uma malvada que já cá não vem há não sei quanto tempo...
                              Mas hoje é um dia especial cá em casa e não podia deixar de partilhá-lo convosco. Principalmente com o David da NanaCaldeira, a Clarinha da Jane e o Samuel da Sophiajt! Muitos parabéns aos bebécas (tão crescidos que estão) e aos papás babados!!!

                              Muitas beijokinhas e parabéns atrasados a todos os nossos dezembrinos que, entretanto, já completaram os dois aninhos! Que venham muito mais cheios de felicidade e muita luz!!!

                              Saudades...



                              ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


                              ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

                              Comentar


                              • Muitos parabéns ao Samuel, ao David è Laura e à Clarinha !!! QUe seja um dia muito feliz e q os anos vos tragam Luz, Paz, Amor e muitas alegrias!

                                Pronto, estou cheia de nostalgia de à dois anos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X