Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi meninas!!

    Tenho so passado por cá para ler, que nao tenho tido la muito tempo pa responder a nada.. o meu filhote só quer é colo colo colo.. acho que vou gastar mais uns trocos e comprar uma espreguiçadeira.. ele nao pode tambem tar sempre no sling... recomendam alguma?? e que tanto ha daquelas super 'sonicas' que abanam e vibram e sei la mais o que, que custam os olhos da cara, como umas da zippy ou assim q sao mais baratuxas.. servem po mesmo ou nao?? é que nao queria tar a gastar numa coisa que nem sei se ele vai gostar.. mas por outro lado, prefiro gastar uns euros a mais e ele gostar...

    Saidas: geralmente levo o comigo.. alias muitas vezes saiu que é para tanto eu como ele apanhar-mos ar (o q agora a chuva veio estragar...:umbrella: ).. claro que ao principiu era so centro de saude e casa.. mas agora ja vai pa centros comerciais e tudo, so tenho o cuidado de o destapar la dentro porque ta imenso calor, e depois cá fora muito frio...

    Relaçoes: no hospital (HGO) a enf. disse que era quando eu quisesse e me sentisse preparada, que nao havia nenhuma data especifica... mas optei esperar pla consulta pos parto, que foi na sexta e ele deu luz verde.. e nós ja tentamos (tal nao é a vontade.. lollo) mas desisti logo.. mamas de segunda viagem (ou nao) digam mee é normal doer?? é que a mim doi me..:redface:

    caroços: ao principiu tive imensas vezes, e agora as vezes ainda vao aparencendo .. o que tenho feito, é primeiro tomo um banho quentinho, depois continuo com agua quente numas compressas no peito, a seguir dou lhe mama, e se ainda tiver mais leite tiro com a bomba.. a mim passam assim.. pode nao ser lgo a 1ª mas de um dia po outro passa..

    perder a barriguinha..: o meu GO, torceu o nariz, diz pa ir com calma, so deixa mesmo perder a barriga, lol.. e mal me sinta cansada (o que deve ser logo,lolol) parar..

    creme po rabinho: eryplast.. ate agora nada de rabinho assado.. adoro adoro.. (atençao meninas, halibut e pomadas dessas nao se devem usar sempre so mesmo quando ta assado, porque nao deixam respirar.. devem usar pasta de agua que protege mas deixa a pele respirar.. )


    tou a ficar doida!!!! hoje foi mais um dia horrivel, o meu principe nao conseguiu fazer coco sozinho... sempre que começo a pensar 'que é esta' com o leite, é isto.. tava tao aflito, que tive mesmo que o estimular... a maneira que ele chora e faz beicinho o meu coração fica tamanho duma migalha..

    cadé a susana??? ja a tanto tempo q nao aparece... :?

    bjnhoss o
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE:

      Mamãs, para quem tiver vontade de ler em inglês aqui ficam um sites sobre sonos, rotinas e "milestones" (desculpem n me lembro da palavra em português!), são muito bons!

      http://www.askdrsears.com/html/7/T070200.asp - sobre o sono dos bebes e com muito mais informação mt boa.

      http://www.babycenter.com/0_mileston...ths_1496585.bc - com muito, muito para ler, mas esta página é sobre o desenvolvimento.

      http://www.babywhispererforums.com/i...?topic=63534.0 - um fórum mto bom, esta página é sobre as rotinas.

      Boas leituras!

      Comentar


      • RE:

        Vi a susana em rodapé ontem, deve estar td bem.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Janeka
          Oi meninas!!

          Tenho so passado por cá para ler, que nao tenho tido la muito tempo pa responder a nada.. o meu filhote só quer é colo colo colo.. acho que vou gastar mais uns trocos e comprar uma espreguiçadeira.. ele nao pode tambem tar sempre no sling... recomendam alguma?? e que tanto ha daquelas super 'sonicas' que abanam e vibram e sei la mais o que, que custam os olhos da cara, como umas da zippy ou assim q sao mais baratuxas.. servem po mesmo ou nao?? é que nao queria tar a gastar numa coisa que nem sei se ele vai gostar.. mas por outro lado, prefiro gastar uns euros a mais e ele gostar... A nossa é da Happy Bear marca do continente /modalfa e é boa! É normalíssima mas o que importa nesta altura é que eles comecem a observar o mundo à sua volta!
          Saidas: geralmente levo o comigo.. alias muitas vezes saiu que é para tanto eu como ele apanhar-mos ar (o q agora a chuva veio estragar...:umbrella: ).. claro que ao principiu era so centro de saude e casa.. mas agora ja vai pa centros comerciais e tudo, so tenho o cuidado de o destapar la dentro porque ta imenso calor, e depois cá fora muito frio...

          Relaçoes: no hospital (HGO) a enf. disse que era quando eu quisesse e me sentisse preparada, que nao havia nenhuma data especifica... mas optei esperar pla consulta pos parto, que foi na sexta e ele deu luz verde.. e nós ja tentamos (tal nao é a vontade.. lollo) mas desisti logo.. mamas de segunda viagem (ou nao) digam mee é normal doer?? é que a mim doi me..:redface: Ah, pois é! As primeiras vezes dói como não doeu na 1ª vez, lol! mas lá para o Verão estamos boas:d! Estou a brincar mas a verdfade é que mtas vezes a parte psicológica tb n ajuda eu lembro-me de achar que nunca mais ia voltar ao normal mas é claro que voltamos!
          caroços: ao principiu tive imensas vezes, e agora as vezes ainda vao aparencendo .. o que tenho feito, é primeiro tomo um banho quentinho, depois continuo com agua quente numas compressas no peito, a seguir dou lhe mama, e se ainda tiver mais leite tiro com a bomba.. a mim passam assim.. pode nao ser lgo a 1ª mas de um dia po outro passa..

          perder a barriguinha..: o meu GO, torceu o nariz, diz pa ir com calma, so deixa mesmo perder a barriga, lol.. e mal me sinta cansada (o que deve ser logo,lolol) parar..

          creme po rabinho: eryplast.. ate agora nada de rabinho assado.. adoro adoro.. (atençao meninas, halibut e pomadas dessas nao se devem usar sempre so mesmo quando ta assado, porque nao deixam respirar.. devem usar pasta de agua que protege mas deixa a pele respirar.. )


          tou a ficar doida!!!! hoje foi mais um dia horrivel, o meu principe nao conseguiu fazer coco sozinho... sempre que começo a pensar 'que é esta' com o leite, é isto.. tava tao aflito, que tive mesmo que o estimular... a maneira que ele chora e faz beicinho o meu coração fica tamanho duma migalha..

          cadé a susana??? ja a tanto tempo q nao aparece... :?

          bjnhoss o
          Obrigada e bjocas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por FMD
            Olá a todos!

            Pois é, tenho vindo aqui mas só para ler, não tenho conseguido escrever porque venho cá quando o Rafa está a mamar e estou sempre com as mãos ocupadas! e torna-se difícil e demorado escrever só com 1 mão! lolol
            Gostava de vos contar a minha experiência no Hops. de S. João e da minha cesariana, mas terá de ficar para outro dia...

            Tenho algumas dúvidas...se puderem comentar...
            Às meninas que usam faixa: quanto tempo usaram? eu uso há pouco mais de 1 semana e logo no 1º dia notei que a barriga
            diminuiu bastante, mas agora não noto grandes diferenças de dia para dia... já perdi grande parte da barriga (tive o parto há pouco mais de 15 dias), mas ainda noto a barriguita flácida e a pele esquisita... Tenho aplicado um creme hidratante, mas não noto a pele a ficar tonificada... Como ficou a vossa barriga? Eu fiz cesariana...

            Ontem apareceram umas borbulhitas na cara do meu filhote e hoje apareceram mais na testa...não é nada preocupante... a minha mãe diz que é ele a medrar...a crescer... os vossos filhotes também têm borbulhinhas? O meu menino também tem tido umas borbulhinhas na cara, mas acho que é normal...

            Quanto às saídas...ao fim de 1 semana de ter voltado do hospital, já estava fartinha de estar em casa... já tinha tirado os agrafes e já estava praticamente recuperada. Então aproveitei e convenci o namorido a levar-me com ele à seg. social tratar dos papeis do abono. Eu e o bebé ficamos no carro enquanto ele foi tratar dos papeis, mas digo-vos: foi um alívio sair de casa! Já não aguentava mais... e aos poucos vamos saindo, ora para ir a casa da mãe ou da sogra almoçar. Vocês já saem muito? E de noite, também saem com os vossos filhotes? Há quem diga que não se deve sair de casa à noite com os bebés que não foram baptizados.. o que acham disso? Nós temos saído mas só durante o dia por causa do frio. Nunca ouvi falar nisso do baptizado...

            Beijinhos e tudo a correr bem

            Comentar


            • RE:

              [quote=Ritinha79]
              Inserido Inicialmente por Janeka
              Oi meninas!!

              Tenho so passado por cá para ler, que nao tenho tido la muito tempo pa responder a nada.. o meu filhote só quer é colo colo colo.. acho que vou gastar mais uns trocos e comprar uma espreguiçadeira.. ele nao pode tambem tar sempre no sling... recomendam alguma?? e que tanto ha daquelas super 'sonicas' que abanam e vibram e sei la mais o que, que custam os olhos da cara, como umas da zippy ou assim q sao mais baratuxas.. servem po mesmo ou nao?? é que nao queria tar a gastar numa coisa que nem sei se ele vai gostar.. mas por outro lado, prefiro gastar uns euros a mais e ele gostar... A nossa é da Happy Bear marca do continente /modalfa e é boa! É normalíssima mas o que importa nesta altura é que eles comecem a observar o mundo à sua volta! Eu não comprei porque o meu irmão emprestou-me a dele que é da chicco, mas é normalíssima sem coisas electrónicas. A bebecas nem sempre gosta de lá estar e eu uso mais quando quero fazer coisas para a ter ao pé de mim!
              Saidas: geralmente levo o comigo.. alias muitas vezes saiu que é para tanto eu como ele apanhar-mos ar (o q agora a chuva veio estragar...:umbrella: ).. claro que ao principiu era so centro de saude e casa.. mas agora ja vai pa centros comerciais e tudo, so tenho o cuidado de o destapar la dentro porque ta imenso calor, e depois cá fora muito frio...

              Relaçoes: no hospital (HGO) a enf. disse que era quando eu quisesse e me sentisse preparada, que nao havia nenhuma data especifica... mas optei esperar pla consulta pos parto, que foi na sexta e ele deu luz verde.. e nós ja tentamos (tal nao é a vontade.. lollo) mas desisti logo.. mamas de segunda viagem (ou nao) digam mee é normal doer?? é que a mim doi me..:redface: Ah, pois é! As primeiras vezes dói como não doeu na 1ª vez, lol! mas lá para o Verão estamos boas:d! Estou a brincar mas a verdfade é que mtas vezes a parte psicológica tb n ajuda eu lembro-me de achar que nunca mais ia voltar ao normal mas é claro que voltamos! Bem agora fiquei com medo!#-o
              caroços: ao principiu tive imensas vezes, e agora as vezes ainda vao aparencendo .. o que tenho feito, é primeiro tomo um banho quentinho, depois continuo com agua quente numas compressas no peito, a seguir dou lhe mama, e se ainda tiver mais leite tiro com a bomba.. a mim passam assim.. pode nao ser lgo a 1ª mas de um dia po outro passa..

              perder a barriguinha..: o meu GO, torceu o nariz, diz pa ir com calma, so deixa mesmo perder a barriga, lol.. e mal me sinta cansada (o que deve ser logo,lolol) parar..

              creme po rabinho: eryplast.. ate agora nada de rabinho assado.. adoro adoro.. (atençao meninas, halibut e pomadas dessas nao se devem usar sempre so mesmo quando ta assado, porque nao deixam respirar.. devem usar pasta de agua que protege mas deixa a pele respirar.. )


              tou a ficar doida!!!! hoje foi mais um dia horrivel, o meu principe nao conseguiu fazer coco sozinho... sempre que começo a pensar 'que é esta' com o leite, é isto.. tava tao aflito, que tive mesmo que o estimular... a maneira que ele chora e faz beicinho o meu coração fica tamanho duma migalha..

              cadé a susana??? ja a tanto tempo q nao aparece... :?

              bjnhoss o
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Olá,

                Hoje a Beatriz está mais calminha. É que no fdsemana ela só queria mama, mama, mama...
                Hoje já fez soninhos mais longos e n estava com aquela vontade desenfreada da mama...lol
                Tá mt linda a minha menina e cresce a olhos vistos...já tem montes de roupa que não lhe serve.

                saidas..eu já saí muitas vezes com a Beatriz...casa dos avós, centro de saude, almada forum mas a noite evito mesmo...tá mt frio. Janeka um dia destes temos de nos encontrar...

                relações e pilula...Eu só vou ao medico dia 21 mas mesmo que tenha luz verde acho que ainda n sou capaz...é que sinto a cicatriz mt dura (tb sentem??) A pilula ainda n comecei a tomar mas no hospital e no centro de saude disseram-me p tomar 6 semanas pos parto.

                barriga flacida....eu ainda n tive coragem de me pesar...sei q já perdi alguns kilos mas não os suficientes..a barriga ainda está lá...mole...e as coxas..ai meu deus. Dia 21 espero ter luz verde para iniciar exercicio fisico em casa.

                faixa...eu uso mas n vejo grandes melhoras mas tb n uso regularmente.

                borbulhas na cara...A Beatriz tb teve e de dia p dia cada vez mais. Usei uma loção que a Blueeyes77 recomendou e as melhoras foram a olhos vistos. A medica apenas mandou por creme hidratante e disse q era normais.

                creme rabinho...tb uso eryplast e estou muito satisfeita. Houve uma altura q estava mesmo assado e juntamente com o eryplast usava 3x ao dia mytosil.

                Ritinha...acho que ja disseram tudo para te ajudar. As melhoras

                Beijinhos a todas e as melhoras
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs!!

                  Saídas - todos os dias sai, a mamã vai para casa da avó durante o dia, depois à tarde/noite quase sempre vamos fazer alguma coisa, supermercado, shopping, ver o mar, etc.

                  Relações - já tentamos várias vezes, sem sucesso, temos que parar, doí

                  Barriga - está flácida, mas já veste as roupas pré-gravidez

                  Faixa - nunca usou

                  Creme - usamos vários, Mustela, Uriage, mas o mais usado é o Bepanthen, até agora não há sinais de assaduras


                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!
                    Mamãs preciso de ajuda e desta vez é comigo!!! :?
                    A prisão de ventre voltou a atacar e consequentemente a hemorroida (recuerdo do parto) também apareceu. Tou cheia de dores!
                    Ouvi dizer que à uma pomada boa para estes casos.
                    Alguém me pode ajudar?

                    Espero que esteja tudo bem convosco e com os pimpolhos. :angelyel:

                    beijocas
                    O nosso parto!Papá incluído

                    O cantinho das mamãs dezembro 2008


                    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bcampanico
                      Ola!!

                      A minha Margarida está muito, mas muito melhor das colicas e consequentemente das noites mal dormidas (por ex. ontem comeu nestes horarios - 24.30hrs - 5.30hrs - 8.30hrs - 11.30 hrs - 15 hrs - 19.30 hrs - 10.30 hrs)....dorme muito mais (pois sem dores está muito mais tranquila)já bebe o biberão completo de 130 ml e só bebe 7 por dia!! Como sabem eu experimentei todos os produtos para as colicas e o que funcionou melhor e mais rapidamente foi um que comprei numa ervanaria depois de aconselhamento de varias pessoas "Gripe Water"....aconselho meninas!!!!

                      Já noto que ela precisa de muito mais atenção!!

                      Carochinha e outras - por lei temos direito à Lei de aleitamento até o bebe fazer 1 ano, sendo que esta lei dá para todas as mães e não só as que dão de mamar..a lei dá 2 horas diarias sendo que tem de ser combinado com a entidade patronal como usufruir das mesmas..eu já combinei com a minha entidade patronal e vou sair às 16hrs em vez das 18hrs...

                      beijos

                      Olá!

                      Eu já sabia dessa Lei, mas é sempre bom receber essa informação aki pelas maiores e melhores amigas aki do cantinho das mamãs de Dezembro!

                      Beijinhos grandes!:angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sarafofa1

                        Meninas uma pergunta: Quanto tempo depois do parto posso começar a tomar a pílula? Eu só tenho consulta no dia 5 de Fevereiro, para isso ainda falta muito tempo#-o , eu gostava de saber a vossa opinião, se já alguém começou a tomar?

                        Olá!

                        Eu comecei a tomar a Cerazette 15 dias após o nascimento da Carlota.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sarafofa1
                          Inserido Inicialmente por agbcl
                          Patins, a Inês gosto mto das xuxas do supermercado nem sei a marca acho que é tigex. As da chicco nem ver, nem nuc, nem,,, tou como tu tenho uma coleção delas, é que tal como a mana ela gosta é do dedo, e como a Carolina não conseguimos demover esse hábito estamos verdadeiramente emprenhados com esta, embora eu ache que sem sucesso
                          O Afonso também usa dessas, as da chicco nem ver...

                          Olá!

                          A Carlota não pegou na da Chicco que era em forma de lágrima, nem na de borracha da Tigex que também era em forma de lágrima. Só quando a minha prima me ofereceu uma da BebéConfort em forma de "polegar" é que ela pegou!

                          Mas também não está com ela muito tempo, pois após adormecer deita-a logo fora! Mas quando está mais rabujenta a chucha acalma-a muito!

                          Beijinhos grandes.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por agbcl
                            Bem a minha aventura!

                            Ontem perto das 15 arranquei para o cs pois não estava bem! Fiz analise rápida e acusou leucocitos ,mas a médica achou que era inconclusivo, mandou-me bebr mta água- já estava a fazer, e esperar, se fosse infecção iria piorar! Obrigadinho!

                            Pois a noite chegou, e eu comecei a piorar a olhos vistos, perto das 23 disse ao meu marido que tinhamos que ir ao hospital eu estava aflita.

                            ora miudas para o carro, e arrancamos paro o H Luz, por ser mais perto. 2horas de espera, disse a sra da recepção.

                            Desistimos e arrancamos para a Cuf. A carolina adormeceu e a bb estava com o tempo contado para mamar! Enfim, um stress.

                            Fui super bem atendida,um pouco demorado mas não por culpa das pessoas, mas dos procedimentos. Não me poderam dar nada por estar a amamentar. O médico pedia-me desculpas e disse que tinha mesmo que ir comprar à farmácia pq ali o que tinham eu não podia tomar para dar de mamar. Assim ainda pior que entrei aguentei até À farmácia e depois até casa, a pedir a todos os santinhos que as coisas começassem a fazer efeito.

                            è horrivel! Mas hoje tou um pouco melhor 5ª feira volto ao hospital para ir buscar as analises e o médico super atencioso quer que vá ter com ele às urgências À tarde para ele ver as analises. E pronto, agora é matar o bicho e continuar a beber a´gua!

                            Obrigada a todas pela vossa atenção! Mesmo!

                            Va meninas bom domingo, espera-nos uma semana de chuva, estive a ver agora na net! Que seca!

                            Olá!

                            Infelizmente também já passei por esse stress 13 dias após o nascimento da Carlota pois tive uma paralisia facial (muito ao de leve) e do CS mandaram-me pras urgências de S. Bernardo pra ser vista por um neurologista. Dei entrada perto das 13h e só fui atendida às 22h! Levava uma carta dizendo que era uma urgência e que tinha sido mãe há pouquíssimo tempo e pensas que deram alguma importância? Deram-me pulseira verde e agora aguarde!

                            A minha mãe e a bebé ficaram todo o tempo no carro, as horas das mamadas aproximavam-se e eu num stress! Lá a minha mãe me ligava dizendo que a bebé já chorava e lá ia eu pro carro dar de mamar!

                            Resolvi ir novamente à triagem, o enfermeiro já era outro, foi super atencioso e foi falar directamente com o neurologista e eu fui logo pro pé do gabinete de neurologia. Mas também fartei-me de estar à espera.

                            Finalmente às 22h chamaram-me, fizeram-me um exame super rápido e como estava a amamentar não me poderam receitar cortisona (assim a infecção do nervo facial passava mais depressa) só me receitaram uma pomada pra passar a infecção do olho que estava um pouco vermelho e umas lágrimas artificiais porque eu não fechava o olho na sua totalidade.

                            Foi um dia super stressante, fartei-me de chorar super enervada por ver a minha filha ali por minha causa e porque nunca mais me atendiam pra me ver livre dakilo!

                            Na passada 2ªf quando fui à consulta com a Carlota ao CS encontrei a médica que me atendeu e me enviou pras urgências, perguntou-me como tinha corrido a estadia nas urgências, contei-lhe o sucedido e ela levou as mãos à cabeça e custou-lhe a acreditar como foi possível ter estado lá tanto tempo!

                            Enfim já passou e nem quero pensar mais nisso...

                            O que interessa agora é que te trates e que fiques boa rapidamente!

                            Beijinhos grandes e votos de rápidas melhoras!:angelyel:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Bom dia!
                              Mamãs preciso de ajuda e desta vez é comigo!!! :?
                              A prisão de ventre voltou a atacar e consequentemente a hemorroida (recuerdo do parto) também apareceu. Tou cheia de dores!
                              Ouvi dizer que à uma pomada boa para estes casos.
                              Alguém me pode ajudar?

                              Espero que esteja tudo bem convosco e com os pimpolhos. :angelyel:

                              beijocas
                              Bom dia,

                              sei bem o que isso é...maleita do pós parto...a medica receitou-me sheriproct para pôr varias vezes ao dia e é mesmo mt boa. Para além da pomada tb fazia gelo no local.
                              Como as fezes saiam mt duras tb me receitou um xarope duphalac para tomar ao pequeno almoço para amolecer as ditas.
                              Tento comer muitas fibras também...
                              As melhoras rápidas pq essas dores são horriveis.
                              Beijinhos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Janeka
                                Oi meninas!!

                                Tenho so passado por cá para ler, que nao tenho tido la muito tempo pa responder a nada.. o meu filhote só quer é colo colo colo.. acho que vou gastar mais uns trocos e comprar uma espreguiçadeira.. ele nao pode tambem tar sempre no sling... recomendam alguma?? e que tanto ha daquelas super 'sonicas' que abanam e vibram e sei la mais o que, que custam os olhos da cara, como umas da zippy ou assim q sao mais baratuxas.. servem po mesmo ou nao?? é que nao queria tar a gastar numa coisa que nem sei se ele vai gostar.. mas por outro lado, prefiro gastar uns euros a mais e ele gostar...

                                Saidas: geralmente levo o comigo.. alias muitas vezes saiu que é para tanto eu como ele apanhar-mos ar (o q agora a chuva veio estragar...:umbrella: ).. claro que ao principiu era so centro de saude e casa.. mas agora ja vai pa centros comerciais e tudo, so tenho o cuidado de o destapar la dentro porque ta imenso calor, e depois cá fora muito frio...

                                Relaçoes: no hospital (HGO) a enf. disse que era quando eu quisesse e me sentisse preparada, que nao havia nenhuma data especifica... mas optei esperar pla consulta pos parto, que foi na sexta e ele deu luz verde.. e nós ja tentamos (tal nao é a vontade.. lollo) mas desisti logo.. mamas de segunda viagem (ou nao) digam mee é normal doer?? é que a mim doi me..:redface:

                                caroços: ao principiu tive imensas vezes, e agora as vezes ainda vao aparencendo .. o que tenho feito, é primeiro tomo um banho quentinho, depois continuo com agua quente numas compressas no peito, a seguir dou lhe mama, e se ainda tiver mais leite tiro com a bomba.. a mim passam assim.. pode nao ser lgo a 1ª mas de um dia po outro passa..

                                perder a barriguinha..: o meu GO, torceu o nariz, diz pa ir com calma, so deixa mesmo perder a barriga, lol.. e mal me sinta cansada (o que deve ser logo,lolol) parar..

                                creme po rabinho: eryplast.. ate agora nada de rabinho assado.. adoro adoro.. (atençao meninas, halibut e pomadas dessas nao se devem usar sempre so mesmo quando ta assado, porque nao deixam respirar.. devem usar pasta de agua que protege mas deixa a pele respirar.. )


                                tou a ficar doida!!!! hoje foi mais um dia horrivel, o meu principe nao conseguiu fazer coco sozinho... sempre que começo a pensar 'que é esta' com o leite, é isto.. tava tao aflito, que tive mesmo que o estimular... a maneira que ele chora e faz beicinho o meu coração fica tamanho duma migalha..

                                cadé a susana??? ja a tanto tempo q nao aparece... :?

                                bjnhoss o
                                Eu comprei uma das da floresta da Fisher Price, que tem barulho de cascata vibração, mas acho que a Clara ainda não liga. O que ela gosta é de "dar ao rabo" para aquilo balançar para a frente e para trás. Ou então que sejamos nós a abanar...


                                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X