Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por agbcl
    bom dia meninas!

    voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

    Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

    Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

    Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

    bem andamos em Remodelações.

    O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

    Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

    O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

    AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura! Essa ideia de pôr o nome está gira. No quarto da Beatriz quero pintar na parede tipo um quadro com tinta de ardózia para ela depois escrever o que quiser a giz! E noutra talvez faça uns apontamentos com tinta magnética.

    Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Em relação a voltar ao trabalho... uf !

      Bem eu se não for operada devo iniciar-me em MArço, por volta do dia 15, ou seja aos 3 meses da Inês

      Vou começar devagarinho, porque não posso derrepente começar a dar 8 aulas por dia depois de tão longa paragem!

      Aassim, penso começar só com algumas aulas de manha, 2º, 4 e 6º das 11 às 14, 3ª e 5ª é o melhor das 8 às 10h.

      A Inês vai ficar com a minha mãe, que só dá aulas da parte da tarde (foi tudo pensado ao pormenor

      depois qd recomeçar tudo ao fim do dia, entre as 17 e as 20, as duas ficam com a minha sogra que está reformada, é que eu nunca trabalho entre as 14 e as 17.

      Por isso espero k o regresso seja tranquilo! Colégio só aos 20 meses, como fiz com a carolina! Neste aspecto sei que é mesmo uma sorte e imagino oque custa a quem tem k logo os deixar na creche!




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por agbcl
        bom dia meninas!

        voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

        Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

        Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

        Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

        bem andamos em Remodelações.

        O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

        Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

        O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

        AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura! Essa ideia de pôr o nome está gira. No quarto da Beatriz quero pintar na parede tipo um quadro com tinta de ardózia para ela depois escrever o que quiser a giz! E noutra talvez faça uns apontamentos com tinta magnética.

        Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias
        Essa tinta de ardózia é o máximo! Pensei nisso tb, mas o maridão nem quer pensar em ver as filhas a escrever nas paredes Mesmo sendo permitido! è trauma de pintor




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por agbcl
          Inserido Inicialmente por blueeyes77
          Inserido Inicialmente por agbcl
          bom dia meninas!

          voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

          Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

          Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

          Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

          bem andamos em Remodelações.

          O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

          Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

          O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

          AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura! Essa ideia de pôr o nome está gira. No quarto da Beatriz quero pintar na parede tipo um quadro com tinta de ardózia para ela depois escrever o que quiser a giz! E noutra talvez faça uns apontamentos com tinta magnética.

          Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias
          Essa tinta de ardózia é o máximo! Pensei nisso tb, mas o maridão nem quer pensar em ver as filhas a escrever nas paredes Mesmo sendo permitido! è trauma de pintor AHHHH! Mas tens de o convencer, só tem aspectos positivos!! Assim não escreve noutras paredes porque tem uma só para ela e estimula muito a criatividade delas! Para além de quando ela se fartar da parede assim o pai pode sempre dar uso à imaginação a ao "trauma" e renovar as pinturas!! :d
          O nosso parto!Papá incluído

          O cantinho das mamãs dezembro 2008


          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por agbcl
            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por agbcl
            bom dia meninas!

            voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

            Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

            Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

            Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

            bem andamos em Remodelações.

            O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

            Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

            O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

            AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura! Essa ideia de pôr o nome está gira. No quarto da Beatriz quero pintar na parede tipo um quadro com tinta de ardózia para ela depois escrever o que quiser a giz! E noutra talvez faça uns apontamentos com tinta magnética.

            Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias
            Essa tinta de ardózia é o máximo! Pensei nisso tb, mas o maridão nem quer pensar em ver as filhas a escrever nas paredes Mesmo sendo permitido! è trauma de pintor AHHHH! Mas tens de o convencer, só tem aspectos positivos!! Assim não escreve noutras paredes porque tem uma só para ela e estimula muito a criatividade delas! Para além de quando ela se fartar da parede assim o pai pode sempre dar uso à imaginação a ao "trauma" e renovar as pinturas!! :d
            )




            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs,

              Então como estão?! Ja tenho novamente net, e assim poderei voltar a participar, agora neste cantinho! :d

              Como já são mais de 70 páginas, não consigo lê-las todas, mas digam as novidades, como têm andado, os babys portam-se bem?

              Nós vamos andado bem, graças a Deus, a Beatriz estava na passada 6ª feira com 4.260kg. e 53 cm de comprimento, a médica diz que ela está optima. Fez nova análise para avaliar a evolução das plaquetas, e está a recuperar bem, não sendo necessária mais nenhuma avaliação. Teve muita seborreia (crosta lactea) nas sobrancelhas, muita mesmo, mas aplicamos dois cremes receitados pela Dra, e foi tiro e queda, está óptima.
              Já não estou a amamentar, pois comecei a sentir dores muito fortes, e ao falar nisso na consulta de revisão de parto, a minha médica disse-me que provavelmente estaria a fazer alguma fimose interna, e que o meu leite já estaria muito fraco, pois parecia água, muito transparente! Então tive de tomar comprimidos para o secar! Fiquei triste, porque ao meu filho consegui dar maminha até aos 4 meses, e acabou naturalmente, e agora tive de interromper ao mês e meio!!! Mas teve de ser!

              De resto tudo corre bem, à noites que come às 23:00/00:00 horas e acorda às 07:00/08:00 horas, outras que é um desatino, fica 2 horas acordada a choramingar!:coffee2: :sleepy2: Mas é assim...faz parte!

              O filhote anda radiante com a mana, e ajuda muito, às vezes quer ajudar tanto...que acaba por desajudar!:?

              E pronto, daqui a 11 dias já está a fazer 2 meses!!! O tempo voa!!!:angelyel:

              Beijocas doces para todas.
              Beijocas doces,
              Susana, Tiago e Beatriz
              Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





              Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

              Comentar


              • RE:

                Olá, boa tarde

                Por mais que tente não consigo acompanhar o vosso ritmo, vocês escrevem pra caraças#-o #-o

                O Afonso também não ajuda, só sabe chorar de dia e de noite , pelo menos o João já está a ficar bom, esta noite quase nem tossiu e a garganta já não está tão vermelha:| , já foi para a escola

                Desculpem não responder a nenhuma das questões que vão colocando, mas não consigo, sempre que passo cá já tenho umas 10 páginas em atraso.


                Ailec: então afilhada, como correu a consulta de revisão? Espero que esteja tudo OK

                Bjx

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Patims
                  Olá,

                  :celebrte: a Inês tb está de parabéns, 1 mês de vida! Parabéns às outras mamãs e bebés tb, foi um dia mt concorrido! :celebrte:

                  Eram 7:30 do dia 21 de Dezembro qd desconfiei q tinham rebentado às águas mas fiquei na dúvida se seria o rolhão. Ainda fiquei na cama uns bons minutos mas as contrações começaram a apertar um bocado e lá me levantei. Tinha o penso sujo de castanho e verde e aí comecei a ficar um pouco assustada, pois desconfiei das águas virem com mecónio. Como tinha q ir ao hospital fazer o ctg, fui-me despachando quase a correr, pois se fosse isso n podia perder tempo, significava sofrimento fetal. Quando saí de casa já tinha mais certezas, pois o liquido ia saindo aos pouquinhos. Felizmente o meu marido foi comigo, estava a preparar-se para ir trabalhar, o carro estava avariado e tivemos q ir de táxi. Consegui não assustar ninguém com o q se estava a passar e consegui não entrar em pânico. Qd chegámos ao hospital aí sim tive a certeza q eram as águas, foi uma enchurrada! Tivemos a sorte de n ter ninguém nas urgências, assim q me viram deram ordem de ir logo para o bloco operatório para cesariana. A bebé estava subida e em sofrimento fetal.
                  Uma enfermeira estupida ainda conseguiu soltar uma exclamação mt parva ao meu marido, que o deixou em panico, com medo que a inês n se safasse, enquanto estavamos na sala de operações. Ele há gente q n devia abrir a boca!
                  Graças a Deus, correu tudo bem e a Inês nasceu saudável!
                  Houve uma enfermeira mt querida q deixou o meu marido entrar na sala de recobro e sossegámos os dois, enquanto a Inês estava no berçário à espera.

                  Pronto, o meu parto foi assim, inesperado, daquelas coisas q sê lê nos livros e q n estamos à espera q aconteça connosco!

                  Fica aqui o meu testemunho para as gravidezes futuras das mamãs. Se vos rebentarem as àguas e elas n forem transparentes, a ordem é de ir logo para o hospital, pois o feto está em sofrimento e precisa de sair o mais rápido possível!

                  Bjs a todas!
                  O meu Tomás nasceu no mesmo dia da tua Inês , mas o meu parto foi bem mais simples... Ainda bem que no final correu tudo bem e que e tua menina está bem.

                  Beijinhos grandes meus e do Tomás

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carochinha81
                    Inserido Inicialmente por Bela123
                    Inserido Inicialmente por margherita
                    Olá mamãs e papá!

                    Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças?

                    Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso...

                    A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...)

                    Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
                    Tudo a correr bem!
                    É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.

                    LOLOL

                    Nós comparamos as crianças com cada coisa... Por cá fazemos o mesmo!

                    Como a Carlota ainda n aprendeu a chorar, e ainda bem porque não gosto nada de a ver a choramingar, dizemos que ela parece um galo ou um gato! E que é uma finjida!

                    Beijinhos grandes.
                    LOL
                    Eu costumo dizer que o Tomás nem chorar sabe... Quando quer reclamar choraminga 1 vez e volta a ficar sossegado

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por lsoares
                      ola a tdas,a minha filhota la adormeceu,ela durante a noite até se porta mto bem apesar de acordar mais ou menos duas em duas horas pra mamar mas nao faz birra pra dormir,mas agora durante o dia farta se de fazer birra pra dormir,e se for preciso dorme uns sonos de uns 30 min,e pelos vistos o sono ja acabou e começou outra birra tenho k ir
                      Como eu te percebo!!! A Beatriz já dorme 7 horas seguidinhas à noite (23h30 - 6h30 +/-) mas durante o dia é um castigo. Mas não me posso queixar, não é, era pior se fosse ao contrário!
                      Agora está ali no berço com o mobile ligado, mas não a consigo enganar por muito tempo!!! :d
                      Que sortuda que tu és!!! Quem me dera que o Tomás dormisse assim, só 1 noite...
                      Confesso que já tenho saudades de dormir uma noite inteira. Ele acorda sempre de 3 em 3horas...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ritinha79
                        Meninas...

                        sei que já se falou sobre o assunto mas as menias que fizeram cesariana já tentaram ter relações? Pois é que eu falei, falei mas desta vez pensava que seria mais fácil e, ignorantemente, pensava que sendo cesariana não teria dores... mas a verdade é que já tentamos e sinto algum desconforto... acontece com mais alguém?

                        bjs
                        Eu tive de parto normal e já tentámos e no inicio estava um pouco receosa, com medo de ter dores, mas correu tudo bem.
                        Agora de cesariana não sei se é normal ter dores.... Sorry :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por Patims
                          Inserido Inicialmente por Ritinha79
                          Meninas...

                          sei que já se falou sobre o assunto mas as menias que fizeram cesariana já tentaram ter relações? Pois é que eu falei, falei mas desta vez pensava que seria mais fácil e, ignorantemente, pensava que sendo cesariana não teria dores... mas a verdade é que já tentamos e sinto algum desconforto... acontece com mais alguém?

                          bjs
                          desta ainda n tentei mas da primeira levou algum tempo pois tb tinha dores.

                          Mais ou menos quanto tempo após o parto é que iniciaram a vida sexual?

                          Leva-se muito tempo a recuperar?

                          É que aqui o maridito já não se aguenta, anda doido! Diz que há já tanto tempo que não há nada! Já anda a "passar fome" há que tempos! #-o

                          Beijinhos.
                          Nós já tentámos e correu tudo bem, estava um bocado receosa mas acabei por nao ter dores nenhumas!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ailec
                            Inserido Inicialmente por margherita
                            Inserido Inicialmente por Bela123
                            Inserido Inicialmente por margherita
                            Olá mamãs e papá!

                            Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças? Eu apenas uso hidratante.

                            Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso... O Afonso quando chora, entala-se e tosse. Penso que é normal.

                            A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...) O meu bebé apenas toma Vitamina D. Só dou uma gota, a qualquer hora do dia e logo de seguida dou o leite.

                            Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
                            Tudo a correr bem!
                            É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.
                            Pelo menos parece-se com tosse... e é intercalado com choro... como quase ninguém se manifesta já estou a pensar que não é normal. A ver se amanhã questiono a pediatra.
                            Obrigada ailec pelas tuas respostas! Agora reparei que ailec é Célia ao contrário!!! Beijinhos



                            Madrinhas:
                            Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                            Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                            Afilhada:
                            Bela123
                            - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lsoares
                              ola a tdas,pois é a minha menina hoje faz um mês e decidiu fazer birra durante a noite se dormi 3h ja foi mto,fartou se de chorar,e o pai ao lado a resonar e eu de olhos abertos so me dava vontade de chorar tbm,agora vou pra dar mama a minha bébé e ela abre a boca e procura mas qd tem o mamilo na boca mama uma vez e larga logo,nem sei se ela anda a mamar em condiçoes,agora a pouco fui tirar leite com a bomba e consegui tirar quase 150ml por isso se ela nao mama nao é por falta de leite,eu acho k ainda vou dar em doida,vou aproveitar k ela tá caladinha e vou me deitar um pouco no sofá pk doi me bastante a minha cabeça
                              Parabéns pelo 1º mês!!!!

                              Quanto ao mamar pouco, o meu Tomás antes também era assim. Agarrava a mama desalvorado, como se estivesse esfomeado, depois mamava uns 2/3 minutos e largava logo... Tem calma que pode ser agr e depois passa-lhe.

                              Beijinhos e um bom dia para vocês

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lpereira
                                Inserido Inicialmente por margherita
                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Olá!

                                Ontem fomos ao peso!

                                A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

                                Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

                                O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

                                Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

                                Beijinhos a todas.
                                Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
                                (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

                                Beijocas





                                Também quero ganhar o euromilhões!

                                Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal.

                                Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés?

                                Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... .......................................

                                Beijinhos
                                Eu ainda não escolhi em definitivo mas no meu caso será perto de casa pois não quero sujeitar a Clara a quase 4 horas de transportes diariamente. Quanto àquilo que assististe não te quero assustar, mas uma visita numa creche é mais ou menos como uma entrevista de emprego (defeito profissional :3d: ). Se ísso é o que eles mostram para impressionar os clientes, a realidade será pior...

                                Nos berçários ao que sei também tem de existir 1 educadora.

                                Bjs e Boa escolha
                                Obrigada Lpereira!

                                Nas visitas estive atenta ao mais ínfimo pormenor dos espaços e do tratamento que dão às crianças. Não confiava a minha menina à 2.ª creche que visitei... Já a 1.ª foi muito diferente - aspecto limpo e cuidado; directora e educadoras simpáticas; crianças com aspecto de se sentirem num ambiente saudável; produtos a uso de qualidade, etc, etc... é é um pouco carote... mas tem um grande pacote - desde a alimentação a produtos de higiene... Aproveito para perguntar em quanto rondam os preços das mensalidades dos berçários (?), a quem me puder responder...

                                Ainda hei-de visitar mais algumas creches...

                                Beijinhos



                                Madrinhas:
                                Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                                Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                                Afilhada:
                                Bela123
                                - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X