Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Bela123
    Inserido Inicialmente por margherita
    Olá mamãs e papá!

    Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças?

    Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso...

    A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...)

    Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
    Tudo a correr bem!
    É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.
    Pelo menos parece-se com tosse... e é intercalado com choro... como quase ninguém se manifesta já estou a pensar que não é normal. A ver se amanhã questiono a pediatra.

    Beijinhos e obrigada madrinha Carochinha por teres também respondido ao meu post



    Madrinhas:
    Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
    Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

    Afilhada:
    Bela123
    - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MissTia
      Bom dia mamãs!!
      Fogo q voces dao bem ao dedo :P
      Nao tenho tido tempo pra vir aqui pois andamos nas "mudanças"... Viemos com o papá pra Guimaraes, pois é o papá tem novo clube!
      Com o piolho está tudo bem, dá com cada sorrizao à mamã q quase babo hehe!! e está enorme :| ja lhe comecei a comprar roupa de 3 a 6 meses pois a de 1 a 3 ja o aperta :?
      Na proxima segunda vamos até casa e temos consulta com a pediatra 2 mesinhos... o tempo passa depressa...

      Nao me consigo actualizar agora mas logo q possa venho ca dar um saltinho...

      Taaaaaaaaaaa uummmmmmmmmmm fffrrrriiioooo cááá prraaa ciiimmmaaaaa:-# :cold2:

      Beijinhos pra todas
      Eh, eh!!! Eu já desconfiava que eras mulher do CC!! O meu namorido gosta muito de fut. e já tínhamos colocado essa hipótese!

      Beijinhos e felicidades! Que tudo corra bem!



      Madrinhas:
      Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
      Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

      Afilhada:
      Bela123
      - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por carochinha81
        Olá!

        Ontem fomos ao peso!

        A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

        Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

        O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

        Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

        Beijinhos a todas.
        Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
        (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

        Beijocas





        Também quero ganhar o euromilhões!

        Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal.

        Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés?

        Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... .......................................

        Beijinhos



        Madrinhas:
        Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
        Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

        Afilhada:
        Bela123
        - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

        Comentar


        • RE:

          Olá!
          Parabéns a quem completa 1 mesinho. :bdgreetn:

          Hoje tive consulta pós-parto com a minha GO.
          Está tudo normal e no sítio. Posso fazer tudo, :lol: até exercício físico (o mais aconselhado - abdominais).
          Aconselhou-me a fazer massagens na zona da cicatriz (da cesariana) de manhã e à noite, para que a pele fique mais lisinha e menos dura.
          Esqueci-me de lhe perguntar até quando deveria usar a faixa. Depois pergunto-lhe.
          A zona insensível junto à cicatriz, é normal, passa com o tempo, por isso não se preocupem.

          Em relação à actividade..., segundo a minha GO é normalíssimo doer nas primeiras vezes. Não se preocupem, se tiverem tudo bem, podem "namorar" à vontade. Mas nas primeiras vezes doi, essencialmente, por estarmos com algum receio e falta de lubrificação - por isso a solução é fazer sem medos e usar lubrificantes ...

          Resta-me partilhar convosco que a GO suspeita que eu esteja com anemia, por isso vou fazer análises sábado e depois tomar ferro...

          Beijinhos.


          Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

          Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por margherita
            Inserido Inicialmente por Bela123
            Inserido Inicialmente por margherita
            Olá mamãs e papá!

            Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças? Eu apenas uso hidratante.

            Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso... O Afonso quando chora, entala-se e tosse. Penso que é normal.

            A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...) O meu bebé apenas toma Vitamina D. Só dou uma gota, a qualquer hora do dia e logo de seguida dou o leite.

            Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
            Tudo a correr bem!
            É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.
            Pelo menos parece-se com tosse... e é intercalado com choro... como quase ninguém se manifesta já estou a pensar que não é normal. A ver se amanhã questiono a pediatra.


            Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

            Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por margherita
              Inserido Inicialmente por Bela123
              Inserido Inicialmente por margherita
              Olá mamãs e papá!

              Quanto à forma física, o que cá anda a mais é a barriguinha, mas espero que com o tempo vá ao lugar! Vocês usam algum creme reafirmante? Se sim, notam diferenças?

              Outras questões que queria colocar: a Mara quando chora também tosse. Também acontece o mesmo com os vossos bebés? Até agora pensava que não era nada de especial pois a tosse só surge única e exclusivamente associada ao choro, mas pergunto-me se não deva ficar alterta e se há algum problema nisso...

              A minha bebecas toma as vitaminas C e D em gotas, cinco e duas, respectivamente (dose diária). Não perguntei à médica, mas sabem qual é a melhor altura do dia para dar? Ou é algo indiferente? E deve ser administrado antes, durante ou depois das mamadas? Para partilhar convosco: ela faz muitas caretas quando toma a vitamina C, é tão engraçada!!!!! Só espero que quando for grande não faça as mesmas caretas com a sopa como eu fazia em criança! lol (a minha mãe tinha de me dar uma colher de sopa alternada com uma colher de papa...)

              Beijinhos e abraço e um obrigada a quem responder às minhas questões!
              Tudo a correr bem!
              É mesmo tosse? O Bruno quando está para começar a chorar também faz uns sons que parece que estar a tossir, mas não é exactamente tosse. Nós até brincamos a dizer que está a aquecer antes de abrir bem as goelas.
              Pelo menos parece-se com tosse... e é intercalado com choro... como quase ninguém se manifesta já estou a pensar que não é normal. A ver se amanhã questiono a pediatra.

              Beijinhos e obrigada madrinha Carochinha por teres também respondido ao meu post
              Comigo também acontece mas não é sempre. Deve ser só num dos tipos de choro.



              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por margherita
                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Olá!

                Ontem fomos ao peso!

                A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

                Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

                O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

                Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

                Beijinhos a todas.
                Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
                (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

                Beijocas





                Também quero ganhar o euromilhões!

                Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal.

                Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés?

                Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... .......................................

                Beijinhos
                Eu ainda não escolhi em definitivo mas no meu caso será perto de casa pois não quero sujeitar a Clara a quase 4 horas de transportes diariamente. Quanto àquilo que assististe não te quero assustar, mas uma visita numa creche é mais ou menos como uma entrevista de emprego (defeito profissional :3d: ). Se ísso é o que eles mostram para impressionar os clientes, a realidade será pior...

                Nos berçários ao que sei também tem de existir 1 educadora.

                Bjs e Boa escolha


                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                Comentar


                • RE:

                  ola a tdas,pois é a minha menina hoje faz um mês e decidiu fazer birra durante a noite se dormi 3h ja foi mto,fartou se de chorar,e o pai ao lado a resonar e eu de olhos abertos so me dava vontade de chorar tbm,agora vou pra dar mama a minha bébé e ela abre a boca e procura mas qd tem o mamilo na boca mama uma vez e larga logo,nem sei se ela anda a mamar em condiçoes,agora a pouco fui tirar leite com a bomba e consegui tirar quase 150ml por isso se ela nao mama nao é por falta de leite,eu acho k ainda vou dar em doida,vou aproveitar k ela tá caladinha e vou me deitar um pouco no sofá pk doi me bastante a minha cabeça





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lsoares
                    ola a tdas,pois é a minha menina hoje faz um mês e decidiu fazer birra durante a noite se dormi 3h ja foi mto,fartou se de chorar,e o pai ao lado a resonar e eu de olhos abertos so me dava vontade de chorar tbm,agora vou pra dar mama a minha bébé e ela abre a boca e procura mas qd tem o mamilo na boca mama uma vez e larga logo,nem sei se ela anda a mamar em condiçoes,agora a pouco fui tirar leite com a bomba e consegui tirar quase 150ml por isso se ela nao mama nao é por falta de leite,eu acho k ainda vou dar em doida,vou aproveitar k ela tá caladinha e vou me deitar um pouco no sofá pk doi me bastante a minha cabeça
                    Tem paciência. Tive 2 dias seguidos assim, mas hoje foi um dia de paz completa.

                    Vais ver que vai melhorar.

                    Bjs


                    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por margherita
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por carochinha81
                      Olá!

                      Ontem fomos ao peso!

                      A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

                      Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

                      O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

                      Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

                      Beijinhos a todas.
                      Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
                      (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

                      Beijocas





                      Também quero ganhar o euromilhões!

                      Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal. Assim realmente é bem pior! :? Eu nesse aspecto tenho sorte pois a bebecas vai ficar com os meus sogros, assim fico um pouquinho mais sossegada!

                      Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés? Apesar de não estar na mesma situação quero ver se começo já a ver creches para inscrever a bebecas pois queria que ela aos 2/3 anos fosse para uma, eu vou escolher perto de casa (moro na zona de Sintra e trabalho em Lisboa)assim os meus sogros podem sempre dar um apoio caso seja necessário e é mais fácil para ir pô-la e buscá-la pois o meu marido trabalha perto de casa (era uma chatice levá-la de transportes comigo!). Quanto à 2ª questão que pões, eu acho que é obrigatório mas não estou bem por dentro da lei portanto não tenho certeza! :?:

                      Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... ....................................... Vá mas não podemos ficar assim que os nossos bébés percebem tudo!! E bora lá a jogar, nem que seja 2€, se não tentarmos é que não sai mesmo! Pode ser que nos sai a todas um 2º ou 3º premio (que já não são maus!) e depois abrimos uma creche à maneira só para os nossos bébécas! lol Boa?


                      Beijinhos
                      O nosso parto!Papá incluído

                      O cantinho das mamãs dezembro 2008


                      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lsoares
                        ola a tdas,pois é a minha menina hoje faz um mês e decidiu fazer birra durante a noite se dormi 3h ja foi mto,fartou se de chorar,e o pai ao lado a resonar e eu de olhos abertos so me dava vontade de chorar tbm,agora vou pra dar mama a minha bébé e ela abre a boca e procura mas qd tem o mamilo na boca mama uma vez e larga logo,nem sei se ela anda a mamar em condiçoes,agora a pouco fui tirar leite com a bomba e consegui tirar quase 150ml por isso se ela nao mama nao é por falta de leite,eu acho k ainda vou dar em doida,vou aproveitar k ela tá caladinha e vou me deitar um pouco no sofá pk doi me bastante a minha cabeça
                        Imagino como estejas! E essa do papá ao lado a ressonar ... chega a dar uma raivinha ... fico podre quando ele de manhã pergunta: Então acordou muitas vezes? ... ele estava mesmo ali ao lado - Não deu por nada?!?! ... bem mas depois passa, ele tem de ir trabalhar, tem de descansar, eu é que tenho as maminhas e não tem lógica ele acordar quando eu já estou de volta dela. A minha bebecas agora quando vai mamar também faz isso, umas 3 ou 4 vezes até agarrar e não largar mais e depois no fim volta a fazer, eu acho que deve ser quando o leite não está a sair à velocidade que eles querem.
                        Essa dorzita de cabeça é do cansaço, tenta descansar uns bocadinhos!!
                        Beijinhos e as melhoras
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia!
                          Hoje comecei a tomar a pilula, vamos lá ver se me dou bem com ela!
                          Há dois anos que não tomava nada mas antes de deixar tinha decidido experimentar uma pilula nova e foi um desastre! Espero que com esta a coisa corra bem ( o meu maior medo é engordar!! :? )
                          A enfermeira disse que mesmo começando a tomar teriamos que pelo menos durante 15 dias tomar outras precauções (entre dentes disse para precaver durante a 1ª carteira toda!!)
                          O maridão está em pulgas mas já lhe disse que só no fim de semana é que podiamos tentar alguma coisa! Estou com um pouquinho de medo (até parece a minha 1ª vez!!), o que vale é que ele já disse que como é uma ocasião especial vai preparar algo muito romântico! :boohoo: :dinner: :dance2: :friends: :love2: bem já estou a divagar!! lol não será com isto tudo pois pelo meio a bebecas também quer comer, e que lhe mudem a fralda, e que falem com ela, e que a adormeçam, mas concerteza será com muito Amor!

                          Uma beijoca para todas e muitas beijoquinhas para os bébecas!
                          O nosso parto!Papá incluído

                          O cantinho das mamãs dezembro 2008


                          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            bom dia meninas!

                            voces são doidas, escrevem e escrevem, não dá para acompanhar!

                            Patins mto interessante os links! Só falta o tempo pra ler com calma.

                            Ok! Tou com um problema, a minha mais velha fica horas acordad na cama para ir por a irmã à cama e não se deixa enganar. Ou seja anda a deitar-se perto das23 e a ter que se levantar às 8h! O problema é que ela precisa de dormir mtopara andar bem disposta, ou seja o normal é ir para a cama 21 para acodar às 8. Na escola dizem que ela anda cheia de sono, pois pudera mas a culpa não é nossa! Quem tewm 2 como faz?

                            Bem hoje vou ao hospital buscar as minhas analises de urina e falar com o médico, mas sinceramente tou com a sensação que assim que acabar o antibiotico volto À mesma! Logo vejo o que ele me diz!

                            bem andamos em Remodelações.

                            O quarto da Carolina está uma confusão e preciso de espaço para colocar os livros e as barbies, enfim... Os brinquedos estão a mudar e agora são peças mais pequenas e então temos que mudar.

                            Tomei coragem e vou desfazer-me da cómoda- dá mto jeito porque tenho lá mta roupa dela e da bebe, mas temos que comprar estantes e sei lá mais o que para ter arrumação para a tralha. A roupa vou por no outro quarto..

                            O dificil é que daqui a uns meses a Inês vai para lá tb, e temos que pensar já em que caiba tudo! cama e cama de grades!

                            AH e pinturas! è que temos uma parede a dizer em grande Carolina e agora temos que por na outra Inês, ou então mudar a pintura!

                            Enfim, só que estamos um pouco vazios de ideias




                            Comentar


                            • RE:

                              BEm em relação à vida intima nós já inicamos. A verdade é que me doeu um pouco, mas engraçado é que do lado oposto à cicatriz! Não percebo porque! Mas pronto devagarinho lá vamos voltado à normalidade. Só que agora temos que usar toneladas de lubrificante, porque senão não dá mesmo!





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Inserido Inicialmente por margherita
                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Olá!

                                Ontem fomos ao peso!

                                A Carlota já pesa 4210kg, mede 53,5cm! Tá a ficar tão pesada!#-o

                                Dia 5/02 vamos às vacinas, nem me kero lembrar, lá serão 2 a chorar mas axo q eu serei pior q ela visto q no teste do pezinho se portou tão bem, nem chorou só deu um pequeno gemido!

                                O tempo passa tão depressa, já estamos perto de completar os 2 meses de vida! Nem me quero lembrar qdo tiver de regressar ao trab...#-o Não me kero separar da minha princesinha!:cry: :crybaby: Mas ainda falta tempo e não vale a pena estar já a pensar nisso e estar a sofrer por antecipação.

                                Quero é aproveitar bem este tempinho que ainda tou com ela, dar-lhe muitos miminhos e apreciar todas as gracinhas que ela já faz e que ainda fará!

                                Beijinhos a todas.
                                Eu nem quero pensar nisso!!! :crybaby: Vai-me custar horrores deixar a minha boneca!! Mas estou como tu, tento evitar pensar e aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela!
                                (ah! e também tento a minha sorte no euromilhões, nunca se sabe ... ... [-o< )

                                Beijocas





                                Também quero ganhar o euromilhões!

                                Oh... também fico triste cada vez que penso que em breve me terei de separar da minha menina durante o dia... e questiono-me: será que vão cuidar bem dela? No meu caso vou ter de a deixar numa creche... É que a minha mãe mora longe e a minha sogra já não tem idade para tal. Assim realmente é bem pior! :? Eu nesse aspecto tenho sorte pois a bebecas vai ficar com os meus sogros, assim fico um pouquinho mais sossegada!

                                Quem está na mesma situação já escolheu o berçário para onde os bebecas vão? Hoje fomos visitar duas creches. Uma mais perto do local de trabalho e outra mais perto de casa. Quem já é mãe de 2.ª viagem, o que recomenda? Acho que mais perto do trabalho faz com que passemos mais tempo com eles nas viagens e facilmente os poderemos ir visitar ou buscar se algum problema ocorrer... mas não sei. De facto gostei mais daquele que se situa mais perto do trab., mas a mensalidade com tudo incluído ascende aos 500 euros... O outro fica por 380 mas não gostei tanto. Incomodou-me ter visto uma criança a reclamar por ajuda para sair de uma sala, e apesar da educadora que nos atendeu ter sido muit simpática não gostei do facto de terem provisoriamente 10 bebés numa sala com 8 berços e só com auxiliares, sem educadoras. Sabem se é obrigatória a existência de educadoras na sala dos bebés? Apesar de não estar na mesma situação quero ver se começo já a ver creches para inscrever a bebecas pois queria que ela aos 2/3 anos fosse para uma, eu vou escolher perto de casa (moro na zona de Sintra e trabalho em Lisboa)assim os meus sogros podem sempre dar um apoio caso seja necessário e é mais fácil para ir pô-la e buscá-la pois o meu marido trabalha perto de casa (era uma chatice levá-la de transportes comigo!). Quanto à 2ª questão que pões, eu acho que é obrigatório mas não estou bem por dentro da lei portanto não tenho certeza! :?:

                                Estou triste por não poder ser eu a cuidar da minha menina e ter de a deixar com desconhecidos..................................... ....................................... Vá mas não podemos ficar assim que os nossos bébés percebem tudo!! E bora lá a jogar, nem que seja 2€, se não tentarmos é que não sai mesmo! Pode ser que nos sai a todas um 2º ou 3º premio (que já não são maus!) e depois abrimos uma creche à maneira só para os nossos bébécas! lol Boa?


                                Beijinhos
                                Olá!

                                A escolha da cresce perto do trabalho ou de casa vai depender de vários factores... Se trabalhares na mesma localidade onde morsas ou se o percurso for tipo meia-hora ou se entrares mt cedo e saires mt arde talvez o melhor seja perto do trabalho ....Se for perto de casa: tens alguém que possa ir buscá-la e pô-la se necessário?

                                Qt à obrigatoriedade de uma educadora acho k n é obrigatório em berçário, acho k só é obrigatório para cresces k abrem agora, digo isto pk no colégio onde anda a M. ela teve educadora (entrou perto dos 3 anos) mas havia salas onde só funcionam as auxiliares mas kd abrem salas novas têm de meter educadoras... e pelo k sei o nº de crianças n pode ser + de 10... mas isto ´td sem ter conhecimento da lei... !

                                bjocas e boa sorte


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X