Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Janeka
    Inserido Inicialmente por Patricia12
    Inserido Inicialmente por blueeyes77
    Mamies que vão ao almocinho, até quanto podem gastar?
    (desculpem a pergunta mas ando a ver se vejo um retaurante fixe para estarmos)

    Patricia espero que não te importes!!

    Beijocas
    Claro que não!!! Uma ajudinha calha sempre bem
    Eu não me importo gastar até 10/15€ no maximo...
    Beijinhos
    concordo com os 10/15€
    Por mim tb pode ser!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Janeka
      Inserido Inicialmente por carochinha81
      Inserido Inicialmente por Janeka
      .. e o dia do pai meninas, ja pensaram o que os vossos rebentos vao oferecer ao papá??

      ainda falta mas hoje nao paro de pensar nisso, apesar de ter tido uma discussao com ele... grrrr. nao sei se sou eu que tou demasiado sensivel ou ele demasiado parvito! enfim.. é o primeiro dia do pai tem que ser especial...

      Também discutiram?

      Então já somos 2 casais arreliados!:angry:

      Passou o dia inteirinho na casa da mãezinha a inventar coisas pra estar ocupado e eu e a pipoka ficámos as duas sozinhas em casa (o tempo estava péssimo). Só se lembrou de nós às 19h e queria que estivesse bem disposta e ainda queria ir jantar fora! Dah só podia estar a gozar! Tou-lhe cá com uma sede que nem o posso ver à minha frente!:badgrin:

      Os homens são mesmo :banghead:

      Ainda nem pensei em prendas pro dia do Pai - com muita sorte não ganha nada! Depende da continuação do seu comportamente perante nós!

      Beijinhos e haja paciência pra aturar os homens!
      Eu só dou porque é o primeiro dia do pai e nao é justo. mas se fosse dia namorados ou alguma data especial nossa tambem nao levava nada!! grrrr

      estes homens devem ter combinado.. o meu tambem é assim, tambem tem que inventar alguma coisa pa fazer, nao pode tar em casa sossegado a paparicar nos... hoje ve bem que com esta chuva foi lavar o carro..

      ai quem me dera que eles conseguissem perceber o que nos vai cá dentro... irrita me tanto eu falar tentar explicar ele fica calado e parece que falei chines ou assim...
      amanha ja tou a fazer previsoes que vai ser ainda pior... ta a chover, ele nao pode ir la po paintball dele... vai ficar todo danado em casa.. as vezes nem parece que tem mais 5 anos que eu #-o #-o

      É tal e qual como o meu: falo com ele e parece que tou a falar pro boneco! Dá-me cá uma raiva!:angry:

      Hoje saiu outra vez de manhã pra casa da mãe e disse-me: vou só lá abaixo e venho almoçar.

      Assim que ele saiu fui logo tomar banho, vesti-me e pûs-me a caminho da casa dos meus pais! Cá se fazem cá se pagam! Teve de fazer o almoço e comeu-o sozinho!

      Eu sou lixada: se me pisam eu retibuo com um pontapé!

      Se me tratam bem sou um doce mas caso contrário sai de baixo!

      Beijinhos e haja paciência pra aturar os homens!:banghead:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Mamies que vão ao almocinho, até quanto podem gastar?
        (desculpem a pergunta mas ando a ver se vejo um retaurante fixe para estarmos)

        Patricia espero que não te importes!!

        Beijocas
        Claro que não!!! Uma ajudinha calha sempre bem
        Eu não me importo gastar até 10/15€ no maximo...
        Beijinhos

        Já somos duas 10/15€ por mim está bem.

        Beijinhos.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MLC
          Eu decidi mandar fazer um tapete para o rato, agora tenho que indagar onde e como vou mandar fazer...

          gostava que dissesse ADORO_TE PAPA e que em letra miudinha escrevessem 1º dia do pai

          vou pesquisar

          No centro comercial "Os Mochos" naquela papelaria enorme não fazem isso?!

          Senão no fotógrafo, no forum do Montijo, mesmo em frente à entrada pro Continente, fazem esse tipo de prendas com a foto dos pimpolhos.

          Eu gostei da ideia da t-shirt...

          Beijinhos.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patrial
            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por MLC
            Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

            Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

            Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins... Realmente temos muitas opções e se tiver bom tempo é uma boa ideia ficarmos numa esplanada. Andei a ver mas alguns deles, para grupos, pedem que reserve e depois se alguém faltar tem-se de pagar na mesma! :? Mas és capaz de ter razão quando dizes que durante a semana deve ser mais fácil!

            Mas na verdade nao estou dentro dos preços... Pelo que andei a ver variam entre os 15€ e os 20€, claro que depois há sempre os Fast Food1
            beijokas
            Com a concentração de carrinhos que vai ser, não sei bem como é que nos vamos sentar, hoje de noite pensava nisso, alternadas na mesa? tipo mamã-carrinho-mamã-carrinho e do outro lado igual? fui almoçar com 2 mamãs de janeiro/dez na quarta feira, a Ilhagui e a Moongi, ficámos numa mesa redonda e foi um bocado aventura para colocarmos os carrinhos, fará com 12 ou mais... Se calhar conseguimos pô-los atrás de nós, mas em qualquer das situações precisamos de um restaurante com espaço, tipo o chimarrão ou o outro q n me lembro o nome qq coisa grill, ou vão todos nos slings, mas depois não temos onde os pousar para nós comermos...
            Beijocas!!

            Vai ser cá uma aventura!!!:rofll: :roflmao: :rofll:

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por blueeyes77
              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Inserido Inicialmente por Patrial
              Inserido Inicialmente por blueeyes77
              Inserido Inicialmente por MLC
              Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

              Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

              Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins... Realmente temos muitas opções e se tiver bom tempo é uma boa ideia ficarmos numa esplanada. Andei a ver mas alguns deles, para grupos, pedem que reserve e depois se alguém faltar tem-se de pagar na mesma! :? Mas és capaz de ter razão quando dizes que durante a semana deve ser mais fácil!

              Mas na verdade nao estou dentro dos preços... Pelo que andei a ver variam entre os 15€ e os 20€, claro que depois há sempre os Fast Food1
              beijokas
              Com a concentração de carrinhos que vai ser, não sei bem como é que nos vamos sentar, hoje de noite pensava nisso, alternadas na mesa? tipo mamã-carrinho-mamã-carrinho e do outro lado igual? fui almoçar com 2 mamãs de janeiro/dez na quarta feira, a Ilhagui e a Moongi, ficámos numa mesa redonda e foi um bocado aventura para colocarmos os carrinhos, fará com 12 ou mais... Se calhar conseguimos pô-los atrás de nós, mas em qualquer das situações precisamos de um restaurante com espaço, tipo o chimarrão ou o outro q n me lembro o nome qq coisa grill, ou vão todos nos slings, mas depois não temos onde os pousar para nós comermos...
              Beijocas!!
              Realmente não vai ser nada facil...já nos estou a imaginar a todas com os carrinhos, os bebés e os empregados sarapantados...LOL
              E se um bebé começa a chorar e os outros vão atrás então é que vai ser a loucura...eheheh Sim, sim! Vai ficar tudo maluco!! Pensando bem até é capaz de ser bom para nós, chegámos todas com os nossos bebecas, eles choram todos um bocadinho em conjunto e é a maneira do restaurante ficar vazio num instante, assim espaço não nos vai faltar!! :roflmao:

              :rofll: :rofll: :rofll:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patrial
                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                Inserido Inicialmente por MLC
                Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

                Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

                Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins... Realmente temos muitas opções e se tiver bom tempo é uma boa ideia ficarmos numa esplanada. Andei a ver mas alguns deles, para grupos, pedem que reserve e depois se alguém faltar tem-se de pagar na mesma! :? Mas és capaz de ter razão quando dizes que durante a semana deve ser mais fácil!

                Mas na verdade nao estou dentro dos preços... Pelo que andei a ver variam entre os 15€ e os 20€, claro que depois há sempre os Fast Food1
                beijokas
                Com a concentração de carrinhos que vai ser, não sei bem como é que nos vamos sentar, hoje de noite pensava nisso, alternadas na mesa? tipo mamã-carrinho-mamã-carrinho e do outro lado igual? fui almoçar com 2 mamãs de janeiro/dez na quarta feira, a Ilhagui e a Moongi, ficámos numa mesa redonda e foi um bocado aventura para colocarmos os carrinhos, fará com 12 ou mais... Se calhar conseguimos pô-los atrás de nós, mas em qualquer das situações precisamos de um restaurante com espaço, tipo o chimarrão ou o outro q n me lembro o nome qq coisa grill, ou vão todos nos slings, mas depois não temos onde os pousar para nós comermos...
                Beijocas!!
                E se levassem só o ovo e colocassem na cadeira ao vosso lado? E depois do almoço iam buscar os carrinhos ao carro...
                É só a minha opiniao...
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • RE:

                  Podíamos levar os bebés no ovinho, no carrinho depois no restaurante tirávamos os ovinhos e ficavam ao nosso lado à mesa e os carrinhos ficavam num canto fechados, pois assim já ocupam menos espaço...

                  É só uma idéia...

                  Já chegaram a uma data definitiva? Qual o dia, a hora e o local pra nos encontrarmos?

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Patrial
                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    Inserido Inicialmente por Patrial
                    Oi mamãs..
                    Hoje tb venho para a lamúria...
                    O Gabi normalmente mama de 2 em 2 horas, mas ontem deve ter-se distraído e amamou quase sempre de 3 em 3, fartou-se de dormir, e como estávamos no laréu, deve ter sido por isso. Acontece que o meu peito está habituado à produção para de 2 em 2h... Resultado, tenho um caroço na mama esq que já tá do tamanho de uma bola de ping pong, já n sei o que faça... Deve tar um ducto bloqueado ou coisa que o valha. percebi logo de manha~, que as mamas tipo pedra como estavam ia dar chatice... Pu-lo a mamar da esq, tirei com a bomba da dta. 2h depois mamou outra vez da esq, o caroço lá estava, duche quente, discos de gel da bebeconfort quentes, experimentei tirar com a bomba, n saia uma gota que fosse, e o caroço lá na mesma... a avó do meu marido teve uma hora a massajar o peito, na tentativa de "puxar" o leite para o bico, o miúdo o dia todo a mamar na mama esq, nada, o caroço cá está... Agora até o pus a mamar na dta tb, pq ele tinha fome e a esquerda tá toda vazia, excepto o caroço. não sei que mais é que posso fazer, ando com os discos quentes, fui comprar o spray de ocitocina de propósito, e nada, o caroço n se desfaz... Estou com medo que isto evolua, não sei o que fazer!
                    Mas o spray não vai estimular ainda mais a produção de leite?!!!!!! É que se estás com o ducto bloqueado se calhar não é boa opção estar a produzir mais leite agora! Não sei se estou a pensar bem!!??!!
                    Acho que devias insistir nas massagens e panos de água quente e se não passar terás mesmo de ir ao centro de saúde. A Ritinha aqui à tempos também esteve assim se não me engano e conseguiu resolver não me lembro é se fez alguma mezinha especial!??
                    Sorry não estar a ajudar!!!
                    Tinha ficado com a ideia q o spray era para ajudar na saída do leite, espero que não seja mesmo apra o aumento de produção, senão estou tramada!!! Amanhºa como vou às vacinas, se isto ainda não tiver melhorado, falo logo com a médica ou com as enfermeiras. Talvez me ensinema fazer massagens como deve de ser, que confesso não é o meu forte, por exemplo não sei retirar leite manualmente, até porque as minhas mamocas nunca esguicharam, apenas vertem umas gotinhas quando estou a dar da outra, ou ocasionalmente a sair do banho. Mas estou a ficar preocupada por isto não aliviar...
                    Olá!
                    Ontem n passei por cá dps de jantar... mas quando isso me aconteceu n consegui falar com o meu go e um médico que conhecemos disse para meter por cima do caroço um bom bocado de algodão embebido em alcóol e deixar evaporar e dps dar dessa mama ao bebé... fiz isso duas vezes e começou a passar mas noto que de vez em quando volta acontecer-me ou porque o soutien é mais apertado ou pk ele fica mais horas sem mamar... no entanto a minha mãe disse que tinha a impressão que dantes usavam o alcool para secar o leite... a verdade é que eu n notei diminuição na produção mas é melhor n abusar desta técnica, apesar de recomendada pelo médico!

                    bjs e as melhoras


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá! Bom dia!

                      Vou ser rápida pk já o estou a ouvir! É só para dizer à Green e à agbcl: Welcome back!!!

                      Por cá o dia está feiinho e frio... queremos sol! Hoje devo ficar por casa! O fim-de-.semana passou que nem um relâmpago, no Sábado la estive em Elvas no lançamento do livro do meu pai, os meus meninos portaram-se muito bem mas ainda tive que dar de mamar ao Rodrigo na Biblioteca, e assim que ouviu a voz do meu pai começou num berreiro, tive que o colocar à minha frente para tapar a mama pk ficou td a olhar para mim, uma vez que o meu pai comentou qualquer coisa em relação a ele...:blush: :blush:

                      bjoquinhas pa todas


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sarafofa1

                        Mamãs, agora estou mesmo triste, a minha vizinha esteve agora na casa da minha mãe e contou o que está a acomtecer com uma mamã aqui de perto.

                        Ela tem gêmeos, dois meninos com 3 meses, está desempregada e o marido estava a trabalhar no sul, esta semana o marido teve um acidente e em principio vai ficar com problemas de mobilidade, e descobriu k o patrão não lhe estava a fazer descontos, ele já tinha pedido os recibos mas davam-lhe sempre qualquer desculpa, agora quando pediu a declaração de rendimentos para fazer o IRS disseram-lhe para aguardar k a declaração ía chegar pelo correio, afinal era tudo mentira... Conclusão, já têm a casa á venda porque não vão conseguir pagar a prestação, e ela já anda a pedir ajuda a quem tiver roupas e alguma alimentação que possa dar, para ela poder vestir e dar de comer aos meninos... já andei a ver alguma que era do João, mas não posso dispensar muita coisa pois o Afonso vai precisar, também tenho uma embalagem de fraldas para lhe dar, mas fico triste de não poder ajudar mais... desculpem foi mais um desabafo

                        Bjx
                        Não há direito,mas ninguem deste país fiscaliza estas situacoes tao graves??

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por veneza
                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por veneza
                          Olá, meninas!
                          Esta foto foi tirada no dia de carnaval, o meu leopardozinho preferido ficou todo janota, nem a sonda estragou a fatiota!


                          Olá!

                          Ficou tão fofinho!

                          Espero que ele recupere logo logo pra se livrar dessas coisa feia, mas que por enquanto precisa!

                          Ainda não há previsão pra deixar a sonda?

                          Beijinhos grandes e força!:angelyel:
                          Olá!
                          Espero que breve.. ele agora bebe tudo praticamente sozinho, só usamos a sonda uma ou duas vezes por dia... Vamos lá ver...
                          Beijocas

                          Que bom!

                          Vá lá Afonsinho toca a começar a aumentar e a papar sozinho pra te livrares dessa coisa feia!

                          Beijinhos grandes!

                          Tenho de ir q a comilona da Carlota já tá a pedir a maminha da mãe...:angelyel:
                          é tao fofinho....ja gst + de papar ne??

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia...inda nao me actualizei...mas vinha so fazr uma perguntinh:amanh vou sair e a minh pipoca nao pode ir e vai ficar com a avó, entao é assim o leitinh k tiro hoje pode ficar no frigorifico ate amanh de manh???ou estraga-se???nao sei se me fiz entender!

                            Comentar


                            • RE:



                              Bom dia mamãs

                              Hoje regressei ao trabalho:-$ :-$ ( não digam a ninguém, nem me acusem á segurança social) a minha patroa pediu muito para vir, pois é altura de fecho de ano das empresas e ela não está a conseguir fazer tudo sozinha, por isso vou fazer manhãs, o Afonso parece k gostou de vir para aqui, dormiu no caminho e aqui continuou a dormir até ás 10horas, depois acordou tomou o leitinho, estivemos a conversar e a brincar um pouco e agora já está a dormir novamente .

                              O meu marido já anda mais bem disposto, sempre vamos trocar de carro, mas fui eu k escolhi, uma carrinha Renault Mégane, ele não estava muito inclinado para essa, mas como tem opção de desligar o airbag do passageiro e eu vou puder andar com o Afonso ao meu lado, disse-lhe k se não fosse aquela também não queria mais nenhuma e ele aceitou .

                              Agora vou trabalhar um pouco pois daqui a meia hora já saio e ainda fiz pouca coisa

                              Bjx

                              Comentar


                              • RE:


                                No fim de semana falei com a ailec, continua no hospital, já tem menos dores, mas tem k continuar com o antibiótico. Hoje já lhe enviei sms mas ela ainda não respondeu, quando souber de mais alguma coisa eu digo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X