Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É verdade, o forúm está muito concorrido! YUPIIIIII:banana: :banana: :banana:

    Kikarato ainda bem que o Rodrigo está bom e tu aos poucos e poucos a melhorar - ainda bem!:banana:

    Beijinhos grandes e desejos de rápidas melhoras!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patims
      Deixo as melhoras à Kika, à Sarafofa e à ailec! E aos bebés doentitos tb!

      Os parabéns aos bebés q fazem mais um mesinho e os parabéns à Bela123! Bela, notas q o Bruno bolsa menos com a medicação?

      Veneza fiquei feliz c a notícia do teu bebé, espero q logo logo ele comece a comer normalmente definitivamente!

      Estive a reparar na listinha e n estão lá duas mamãs, a sofiasabino e a martamendes, tb de Dezembro ??

      Olá!

      A martamendes (minha afilhada) teve o bebé muito antes da sua dpp e não conseguiu sobreviver...

      Quanto à sofiasabino não sei...

      Beijinhos.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por Bela123
        Inserido Inicialmente por Ritinha79
        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Inserido Inicialmente por blueeyes77
        Inserido Inicialmente por Bela123
        Uma pessoa não se pode ausentar uma semana que quando chega tem muitoooo que ler... como se escreve neste cantinho.

        Fui até ao norte marcar o baptizado do Bruno, vai ser no dia de Páscoa (se o padre não se esquecer).:?

        O meu menino fez ontem 3 mesinhos, :balloons:está grande , pesa quase 6 kg.
        Hoje faço eu 32 aninhos e não podia pedir mais do que tenho. Estou a passar o meu aniversário na melhor companhia do mundo.

        Parabéns a todos os bebés que completaram mais um mesinho:bdcake: , o tempo voa.

        As melhoras para as mamas doentes e para os bebés. Com este tempo é complicado, o Bruno voltou a constipar-se, anda tão entupido que tem dificuldades em dormir.:bedsick:

        Beijos
        PARABÉNS aos dois!

        É o melhor aniversário de sempre,não é? Eu achei! :d Sem dúvida

        Quanto ao baptizado acho que só vamos fazê-lo quando a Beatriz fizer 1 aninho, ainda nem sabemos quem convidar para padrinhos. Temos que começar a pensar mais a sério no assunto.

        Beijocas
        Eu estou a pensar baptizar a Beatriz só para o ano em Maio...este ano fica "apertado" e os euros não abundam...
        Nessa altura ela tb já terá 1 anito e acho que até vai ser engraçado...já posa para as fotos....lol
        O Rodrigo, em princípio será baptizado em Setembro, mas eu gostava que fosse em Maio, é que este ano o meu aniversário calha num Sábado e como faço 30 anos sempre juntava alguém .... mas se c alhar tou a ser egoísta... é que lá está os € não abundam!
        Obrigada a todas.

        Nós também preferiamos que o aptizado fosse na altura do verão, mas tudo indica que o papá vai estar fora entre Maio e Setembro e como o planeamento de viagem de navio altera muito resolvemos não arriscar uma data para setembro, não se fosse dar o caso do papá não poder estar presente.
        Nós queremos uma coisa simples, básicamente para a familia mais chegada, se fizessemos em Lisboa acho que seria mais tipo casamento, Pois não iriamos convidar uns amigos e deixar os outros, porque depois havia sempre quem levasse a mal. Assim, fazemos perto de Viseu e vai ser algo mais intimo. Os padrinhos já estavam escolhidos antes dele nascer.
        Como em princípio vai ser quando ela fizer 1 aninho, estamos a pensar fazer o baptizado e o almoço só com a família mais directa e os padrinhos, e depois à tarde, os amigos juntarem-se a nós no local do almoço para um lanche ajantarado e cantar os parabéns!
        Sinceramente, pessoalmente acho uma parvoíce fazerem-se baptizados como se fossem casamentos! Mas agora é moda e as pessoas embarcam nesses engôdos que fomentam o consumismo! Mas é tudo uma questão de gostos e de € e isso não se discute ... ... :d
        Tás cm eu...eu não queria nada tipo casamento...queria uma coisa simples.
        Más cá em baixo não tenho muitas alternativas...se por um lado gtv que fosse baptizada onde casei (capela do alfeite) por outro lado na terra dos meus pais (perto de Castelo Branco) tinha espaço para fazer um lanche com a familia (a casa é grande).
        Cá em baixo não tenho espaço para nada e a opção é almoçar num restaurante mas e dps à tarde???
        Ainda tou mt confusa...lol
        Em minha casa também não dá, quero ver se arranjo um restaurante num sitio giro que dê para fazer as duas coisas.
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Patricia12: obrigada pelas fotos. Pensei que já a tivesses pintadinha. Quanto ao almoço... como tenho consulta de endocrinologia na quarta não me quero estar a comprometer a ir ao almoço e depois não poder. Deixa ver... Mas o tempo também não está muito famoso e, sinceramente, acho que a logística para um almoço com tantos babies não vai ser nada fácil.#-o
          Talvez quando estiver melhor tempo se combine um piquenique... no teu vizinho Parque da paz . Era capaz de ser bem mais engraçado e menos stressante.
          mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carochinha81
            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Inserido Inicialmente por mariajoaom
            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Inserido Inicialmente por mariajoaom
            Ajudem-me a esclarecer... estou a calcular o dia D, ou seja, o dia de regresso ao trabalho. Contam-se os dias seguidos (fins-de-semana e feriados inclusivé) e logo a partir do dia do nascimento?! :?
            Contas os dias seguidos logo a seguir à alta da maternidade, por exemplo, a Beatriz nasceu dia 2, nós tivemos alta dia 4 então começa a contar dia 5 inclusivé.
            Bem me parecia que os dias de internamento não deviam contar... muito obrigada blueeyes
            Agora fiquei baralhada....a mim contaram-me a partir do dia do nascimento e não da alta do internamento :?
            E nos papeis da SS tive de pôr a data de nascimento.

            Foi o mesmo que eu fiz, coloquei a data de nascimento da Carlota e não o dia de alta hospitalar!

            Bjs.
            Mas isso da data de nascimento foi só para começar a receber o subsídio ou foi também para calcular o dia em que têm de ir trabalhar?
            É que o que digo é para saber em que dia temos que ir trabalhar, pois os dias de internamento não contam,por exemplo se eu ficar doente agora (Vírus e Bactérias é só um suponhamos :d ) a licença de maternidade é interrompida pelo tempo que durar a baixa e só volta a contar após a baixa acabar.
            O nosso parto!Papá incluído

            O cantinho das mamãs dezembro 2008


            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mariajoaom
              E os vossos animais de estimação? Como agem com os babies?! Deixo aqui o meu cão a "guardar" o nosso tesouro mais pequenino (as fotos já são de Janeiro mas estão tão giros! Reparem bem no ar aflito dele perante o choro dela):

              [img][/img] [img][/img] [img][/img] [img][/img]

              :bunny:
              A minha cadela anda sempre a ver qd tem oportunidade de lhe lamber as maozinhas LOL.
              Adora o Afonso e parece entender qd lhe digo pra nao fazer barulho q ele está a dormir
              Qd ele começar a brincar é q vai ser uma alegria lol agr ja tenta agarra-la mas pouco consegue tadito :P

              É lindo o teu pug qd comprei a minha chi tbm pensei nesse mas optei pela chihuahua.
              Beijinhos
              .
              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


              Madrinha: Cat&Vasco

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por vera pedro
                olá a todas,

                Antes de mais as melhoras para as mamas e bebes doentes.

                Foi dificil conseguir ler tudo pelo que decidi ler apenas algumas paginas, vamos ver se agora vou conseguir ser mais presente.

                Almoço: pode ser qualquer dia menos dia 10, quanto a valores 10/15 euros é um valor bom, o chimarrão é uma boa ideia, até porque é um restaurante com espaço. se estiver de chuva podemos ir ao frango à guia, fica dentro do vasco da gama e tambem tem algum espaço, assim não andamos a chuva com os nossos filhotes.

                VRUTE- vai mesmo ser giro as veras e os filhotes se encontrarem, é giro 2 pessoas com o mesmo nome escolherem o mesmo nome para os filhos


                Como não li muito, não da para responder a ninguem em concreto.

                Caroço na mamoca
                : eu tive durante varios dias, até que fui a enfermeira do cpp e ela me fez uma massagem da parte de fora da mama em direcção do mamilo, usa a parte de fora da mão como se estivesses a barrar uma fatia de pão, faz o maximo de força que aguenteres, tem que doer, em seguida usa as almofadas de gel quentes, repede e de seguida usa as almfadas frias. deves colocar as almofades quentes cerca de 5m antes da massagem. repete ao longo do dia de 2 em 2 horas.


                fim da licença de maternidade eu tambem tinha essa duvida, fui a segurança social e disseram que era a contar da data de nascimento do bebe, ou seja, o Tomás nascei dia 13/12 e eu vou trabalhar dia 12/05. o dia do nascimento já conta e atenção porque para a licença do pai ser valida tem que começar no dia a seguir ao fim da nossa. já agora, fui perguntar na segurança social quando podemos requerer a aplicação da nova lei e disseram que não tinham ainda informação nem documentação, tenho que lá voltar esta semana, já sabem alguma coisa sobre isto? Na SS tb me mandaram por o dia do nascimento e os recursos humanos da minha empresa fez o mesmo. Qt a nova lei tb tive na SS a semana passada e ainda n sabiam de nada.


                Fotos:
                estão tão lindas nas fotos com os vossos bebes, quando o marido chegar vou tentar colocar uma tambem, e aproveito e mostro o meu Tomás que ainda não conhecem.


                beijocas
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carochinha81
                  Inserido Inicialmente por Patims
                  Deixo as melhoras à Kika, à Sarafofa e à ailec! E aos bebés doentitos tb!

                  Os parabéns aos bebés q fazem mais um mesinho e os parabéns à Bela123! Bela, notas q o Bruno bolsa menos com a medicação?

                  Veneza fiquei feliz c a notícia do teu bebé, espero q logo logo ele comece a comer normalmente definitivamente!

                  Estive a reparar na listinha e n estão lá duas mamãs, a sofiasabino e a martamendes, tb de Dezembro ??

                  Olá!

                  A martamendes (minha afilhada) teve o bebé muito antes da sua dpp e não conseguiu sobreviver...

                  Quanto à sofiasabino não sei...

                  Beijinhos.
                  Eu sei... se fosse comigo tb gostaria de estar na listinha mas n sei se ela se importará... Vi pela listinha das grávidas de Dezembro de 2008.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    É que o que digo é para saber em que dia temos que ir trabalhar, pois os dias de internamento não contam,por exemplo se eu ficar doente agora (Vírus e Bactérias é só um suponhamos :d ) a licença de maternidade é interrompida pelo tempo que durar a baixa e só volta a contar após a baixa acabar.
                    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por kikarato
                      Inserido Inicialmente por mariajoaom
                      Olha a kika... estou-te a ver em rodapé!!! Como estás tu e o Rodrigo?
                      ola todas.

                      o rodrigo esta optimo, mai gorducho, ja leva as manitas a boca, é uma festa.

                      eu vou andando, ainda vai levar tempo a curar o peito, mas com o tempo vai lá.

                      so estou a dar maminha de um lado, tenho que completar com suplemento.

                      e ja noto que tenho muito menos leite

                      mas teve que ser.

                      vou tentar actualizar-me.

                      beijinhos para todas
                      Olá!!
                      Ainda bem que o pequenote está bem e que a tua mamoca está a recuperar! O importante é que ele se alimente, com maminha ou não.
                      Beijocas e continuação de boa recuperação
                      O nosso parto!Papá incluído

                      O cantinho das mamãs dezembro 2008


                      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        MissTia: estou super contente com a escolha do Pug. é de facto um excelente cão de companhia. Tem apenas um defeito (não há bela sem senão): larga muito pêlo. Vai ser giro é quando a Matilde começar a gatinhar #-o. Ele também tenta lamber-lhe as mãos (e às vezes lá consegue). Tens de mostrar a tua Chiuahua (mmmm acho que não é assim que se escreve... mas tu percebes, né? ) :-"
                        mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                        Comentar


                        • RE:

                          testing...



                          pronto, já consegui, n tem gd qualidade mas dá para ver maior se clicarem.

                          Mas deixo o aviso, as olheiras metem medo a qq um! Amanhã tiro a foto.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mariajoaom
                            Patricia12: obrigada pelas fotos. Pensei que já a tivesses pintadinha. Quanto ao almoço... como tenho consulta de endocrinologia na quarta não me quero estar a comprometer a ir ao almoço e depois não poder. Deixa ver... Mas o tempo também não está muito famoso e, sinceramente, acho que a logística para um almoço com tantos babies não vai ser nada fácil.#-o
                            Talvez quando estiver melhor tempo se combine um piquenique... no teu vizinho Parque da paz . Era capaz de ser bem mais engraçado e menos stressante.
                            Ora aí está uma optima ideia para aplicar na primavera ou verão
                            Qt a barriga...ainda não está pintada pq a minha irmã ainda n teve um tempinho p ela...mas assim q tiver eu mostro-te
                            Beijinhos
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje tive a cortar as unhinhas à Beatriz, a tia avó dela disse-me que se devia fazer sempre à 2ª feira, eu não sou muito de ligar a estas coisas principalmente quando nem sequer me soube dizer porquê, mas a verdade é que também não me custa nada fazê-lo às 2ª. Mesmo assim gostava de ter uma explicação, alguém já ouviu falar disto e o porquê?
                              bjs
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patims
                                testing...



                                Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!




                                http://img9.imageshack.us/img9/3153/dsc06775h.png
                                Hello!!!!! :d
                                Tão giras as 3!!!
                                Beijocas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X