Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá a todas!



    Ainda não me consegui actualizar... tem sido só laréu!



    A Carlota na 4ª feira esteve o dia inteiro sem fazer cocó! Ontem fez cocó às prestações e não mamou nada de jeito. Estavamos na casa da minha prima tive de pedir ao marido pra ir a casa buscar a bomba porque estava cheia de dores na mama, porque ontem só mamava de uma mama. Tirei 110ml só da mama direita!



    É natural ela não ter apetite porque como não tinha feito cocó ainda se encontrava muito "cheia"!



    Hoje de manhã resolvi ir tirar leite pois tinha as mamas muito cheias e doiam-me. Não tirei muito leite, foram só 215ml de cada mama!:w00t:



    Sinto-me uma verdadeira :cow leiteira! Aproveito e vou já fazendo stock, uma vez que já decidi que vou amamentar em exclusivo a Carlota até aos 6 meses!



    A Carlota anda tão engraçada: agora descobriu a argola da chucha e anda sempre a tirar a chucha da boca!:P



    Também tem posto o dedo (polegar) na boca e toca a chuchar, mas é puro passatempo porque não consegue adormecer sem a chucha e a fralda!



    Beijokas a todas e uma boa Sexta-Feira!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      lsoares (17-04-2009)
      lsoares (17-04-2009)
      carochinha81 (17-04-2009)
      Vonny (15-04-2009)
      carochinha81 (15-04-2009)
      MissTia (15-04-2009)
      Pati & Bea (14-04-2009)Olá :Os vossos bebés ainda cabem bem na banheira? é que a Bea bate com os pés no fundo da banheira e ganha impulso para trás quase batendo com a cabeça no topo da banheira...cm é que vcs fazem?

      eu qd foi da beatriz comprei um movel k tinha uma banheira mas ela como cresceu tao rapido tive k comprar outra por isso pra emma nao foi preciso comprar nenhuma mas ja nao cabe na banheira k tá no movel ja tenho k le dar banho na outra k é maior e a banheira tem um apoi lá dentro k é so deitar a emma lá dentro k ela nao escorrega,comprei a no continent e na altura nem 20€ dei.

      Patrícia e Beatriz
      Sim o Afonso tbm faz isso na banheira, ja tenho de o por mais levantado senao tá sempre a bater lá. Ontem qd o papá lhe tava a dar o banhito era agua por todo o lado lol aprendeu a chapinhar e não quer outra coisa... Molhou o quarto todo:doze:
      Olá!

      A Carlota também já aprendeu a chapinhar e o chão do nosso quarto fica todo molhado!

      Estava a ver se o tempo ficava mais quentinho pra começar a dar-lhe o banhinho na nossa casa de banho. No nosso quarto ligo sempre o aquecedor, mas na casa de banho não tenho tomada! Axam normal?:crazy:

      Com a continuação, mais cedo ou mais tarde, tenho de lhe dar banho na nossa banheira!

      Qualquer dia destes experimento a tomar um banho de imersão e meto-a lá dentro comigo!:P

      Beijinhos.
      Meninas, estive a dar uma vista de olhos ao site da Toys R Us e encontrei um BABY BATHER. Acho que pode ser a solução. Assim, podemos enfiá-los na banheira juntamente connosco, sem termos de nos preocupar se deslizam... Custa 19,99€... Não me parece muito caro.

      O que acham?

      Olá!

      Estive na Toysrus esta quarta-feira e vi essas banheiras!

      São muito fixes e também não as acho caras!

      Sim acho que será uma boa opção pra usar connosco na banheira grande!

      Beijinhos.
      eu qd foi da beatriz comprei um movel k tinha uma banheira mas ela como cresceu tao rapido tive k comprar outra por isso pra emma nao foi preciso comprar nenhuma mas ja nao cabe na banheira k tá no movel ja tenho k le dar banho na outra k é maior e a banheira tem um apoi lá dentro k é so deitar a emma lá dentro k ela nao escorrega,comprei a no continent e na altura nem 20€ dei.


      A minha deve ser igual á da lsoares pois a minha também tem um apoio lá dentro k o Afonso não escorrega, já foi do João, e dá até eles serem crescidos pois parece k a banheia está dividida em dois, de um lado dá-se banho com eles deitados e do outro dá para os sentar... vou ver se no fim de semana consigo tirar foto e colocar aki...

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        carochinha81 (17-04-2009)Olá a todas!







        Ainda não me consegui actualizar... tem sido só laréu!







        A Carlota na 4ª feira esteve o dia inteiro sem fazer cocó! Ontem fez cocó às prestações e não mamou nada de jeito. Estavamos na casa da minha prima tive de pedir ao marido pra ir a casa buscar a bomba porque estava cheia de dores na mama, porque ontem só mamava de uma mama. Tirei 110ml só da mama direita!







        É natural ela não ter apetite porque como não tinha feito cocó ainda se encontrava muito "cheia"!







        Hoje de manhã resolvi ir tirar leite pois tinha as mamas muito cheias e doiam-me. Não tirei muito leite, foram só 215ml de cada mama!:w00t:







        Sinto-me uma verdadeira :cow leiteira! Aproveito e vou já fazendo stock, uma vez que já decidi que vou amamentar em exclusivo a Carlota até aos 6 meses!







        A Carlota anda tão engraçada: agora descobriu a argola da chucha e anda sempre a tirar a chucha da boca!:P







        Também tem posto o dedo (polegar) na boca e toca a chuchar, mas é puro passatempo porque não consegue adormecer sem a chucha e a fralda!







        Beijokas a todas e uma boa Sexta-Feira!
        ta msmo linda a Carlota,mas tdos os nossos bébés de Dezembro sao lindo





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          sarafofa1 (07-03-2009)







          Olá mamãs







          Ontem de tarde fiquei sem net e vocês aproveitaram para dar ao dedo#-o #-o tanta página k deixei para trás







          O Afonso ontem esteve muito rabugento, hoje de manhã não dormiu nada, mas agora já está a dormir desde as 13H30...







          Na passada quinta feira, quando ele completou os 2 meses estive a tirar umas fotos, aqui ficam duas delas







          Bjx

















          Custou mas encontrei, já cá tinha deixado uma foto dele no banho... como podem ver ele está deitado e não escorrega e neste altura tinha 2 meses na outra ponta dá para os sentar... se aumentarem a foto vê-se melhor.......

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ja tinha escrito tanto..e ag deu erro:angry:...



            Entao vou so rsp a algumas mama...



            Carochinha a minh pipoca ontem tb nao fez coco e tb nao mamou nada de jeito:doze:...resulta uma birra...mas felizmente dormiu bem



            Andreiaembora nao tenh feito coco a Maria Inês nao costuma ser presa dos intestinos, nao te posso ajudar...



            lsoares ja ficaste"a arder" 1 vez ja sabes, sociedades nem com amigos...



            Sarafofa inda bm k o Afonso ta melhor ele gst de "comidinha de gente grand"



            Nos, o coco tem provocado umas valentes birras, nem ao colo,nem de pe...bom pode ser k melhore...lareu tem sido mt pouc ou nenhum com este tempo de m****...ah é verdade fomos furar as orelhas a menina embora ache k foi mt cedo e devia ser uma coisa k ela é k devia de escolher se keria ou nao, ficou mt bem...o papa todo babado(ele é k foi com ela)eu fikei kase à porta, sou mt marikinhas...

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Taniass (17-04-2009)Ja tinha escrito tanto..e ag deu erro:angry:...

              Entao vou so rsp a algumas mama...

              Carochinha a minh pipoca ontem tb nao fez coco e tb nao mamou nada de jeito:doze:...resulta uma birra...mas felizmente dormiu bem

              Andreiaembora nao tenh feito coco a Maria Inês nao costuma ser presa dos intestinos, nao te posso ajudar...

              lsoares ja ficaste"a arder" 1 vez ja sabes, sociedades nem com amigos...

              Sarafofa inda bm k o Afonso ta melhor ele gst de "comidinha de gente grand"

              Nos, o coco tem provocado umas valentes birras, nem ao colo,nem de pe...bom pode ser k melhore...lareu tem sido mt pouc ou nenhum com este tempo de m****...ah é verdade fomos furar as orelhas a menina embora ache k foi mt cedo e devia ser uma coisa k ela é k devia de escolher se keria ou nao, ficou mt bem...o papa todo babado(ele é k foi com ela)eu fikei kase à porta, sou mt marikinhas...


              Olá Tánia, é verdade o Afonso gosta de comidinha é como a mãe:P, só espero k também goste de sopa



              Depois keremos ver foto da tua princesa com brinkinhos:P

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                sarafofa1 (17-04-2009)
                sarafofa1 (07-03-2009)















                Olá mamãs















                Ontem de tarde fiquei sem net e vocês aproveitaram para dar ao dedo#-o #-o tanta página k deixei para trás















                O Afonso ontem esteve muito rabugento, hoje de manhã não dormiu nada, mas agora já está a dormir desde as 13H30...















                Na passada quinta feira, quando ele completou os 2 meses estive a tirar umas fotos, aqui ficam duas delas















                Bjx





































                Custou mas encontrei, já cá tinha deixado uma foto dele no banho... como podem ver ele está deitado e não escorrega e neste altura tinha 2 meses na outra ponta dá para os sentar... se aumentarem a foto vê-se melhor.......
                a minha banheira é igual só k é amarela





                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  sarafofa1 (17-04-2009)
                  Taniass (17-04-2009)Ja tinha escrito tanto..e ag deu erro:angry:...



                  Entao vou so rsp a algumas mama...



                  Carochinha a minh pipoca ontem tb nao fez coco e tb nao mamou nada de jeito:doze:...resulta uma birra...mas felizmente dormiu bem



                  Andreiaembora nao tenh feito coco a Maria Inês nao costuma ser presa dos intestinos, nao te posso ajudar...



                  lsoares ja ficaste"a arder" 1 vez ja sabes, sociedades nem com amigos...



                  Sarafofa inda bm k o Afonso ta melhor ele gst de "comidinha de gente grand"



                  Nos, o coco tem provocado umas valentes birras, nem ao colo,nem de pe...bom pode ser k melhore...lareu tem sido mt pouc ou nenhum com este tempo de m****...ah é verdade fomos furar as orelhas a menina embora ache k foi mt cedo e devia ser uma coisa k ela é k devia de escolher se keria ou nao, ficou mt bem...o papa todo babado(ele é k foi com ela)eu fikei kase à porta, sou mt marikinhas...






                  Olá Tánia, é verdade o Afonso gosta de comidinha é como a mãe:P, só espero k também goste de sopa







                  Depois keremos ver foto da tua princesa com brinkinhos:P
                  ai eu fikei arder mas a especi de colega tbm nao se vai a ficar a rir eu a raiva com k tou hoje tenho reuniao lá no escritorio e se ela me dirigir a palavra eu juro k a vou envergonhar a frente de tda gente,eu posso ter sido enganada mas ela agora vai fiacar a conhecer me.





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    ola mamãs! Isto vai ser complicado escrever pois a pipoca está aqui no colinho... ...

                    Bem, espero que os vossos (nossos) pimpolhinhos estejam bem tal como as respectivas mamãs!

                    Hoje vamos passear e adivinhem lá para onde??? CC Vasco da Gama, temos um encontro com as mamãs coleguinhas do curso de PP e os respectivos bebecas. Vai ser outra aventura!! eh eh

                    Hoje de manhã também fiquei irritada, decidi finalmente ir cortar o cabelo e não ficou como eu gosto, agora tenho que esperar que volte a crescer um pouquinho para ir a outra cabeleireira. Eu sei que é uma futilidade mas deixa-me fula!

                    Isto assim é complicado com ela ao colo... ... (não pára 1 minuto a minha fofa)

                    Beijocas
                    O nosso parto!Papá incluído

                    O cantinho das mamãs dezembro 2008


                    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Bom dia a todos!!



                      As minhas primeiras palavras vão para as meninas do msn, então não é que ontem vim dar com a Madalena no PC a mandar-vos bonecadas??? Eh pah, desculpem lá mas o raio da miúda já esteve proíbida de mexer no PC uma série de vezes e cada vez que mexe dá asneira... Ontem ficámos sozinhos, o papá foi trabalhar ao algarve (e vem hj se Deus quiser!), então enquanto eu dava de mamar ao R. ela estava no computador mas eupensava que era a ver fotos da praia, ela adooora e eu deixo, qd vim espreitar estava uma conversa vossa e montes de emoticons que ela vos estava a enviar! Dá-me cabo do que resta da cabeça!! ah e para completar mexeu-me para aqui numa tecla que activou as funcionalidades de algarismos de teclas com letras, ou sej eu nãoconseguia escrever niente, rien, até que depois de falar com o marido percebi que teria de carregar aqui num "alt" qq mas só hj de manhã é que consegui!! Arrre!!



                      andreia1987, a minha M. sempre foi presa dos intestinos e penso que as papas prrendem muito, talvez com a sopa melhore, ou então há umas papas pp para isso devem é ser sem gluten!



                      Patims, o teu relato foi fantástico, deu para arrepiar e tudo!!



                      Bela, eu tb fui baptizada no Sábado de Aleluias, foi lindo, lembro-me bem ok já tinha 15 anos (os meus pais eram meio hippies e quiseram que fosse eu a escolher o meu caminh. lol, entretanto converteram-se e as minhas irmãs forma baptizadas qd fizerma a 1ª comunhão!), os meus filhos decidimos baptizá-los em pequenos porque quero dar-lhes uma educação católica, mas como já referi aqui, se eles quiserem posteriormente seguir outra religião ou nenhuma, são livres de fazê-lo, sou católica, (tento) ir à missa, desde que ele nasceu tem sido mais difícil... mas reconheço que o ser humano é possuidor de livre arbítrio, deve, no entanto, conhecer algumas leis para poder fundamentar as suas escolhas (mas isto são opiniões não é para puxar aqui qq tipo de polémica!!)



                      Lsoares, eu se fosse a ti, esquecia o assunto e desligava-me desse tipo de "amiga"!



                      Vonny, a foto da M. foi o pai que lhe tirou uma vez que lhe estava a dar banho e andaram a fazer maluquices com o cabelo (v~e bem que se deu ao trabalho de ir buscar a máquina!



                      Ailec, aminha candidatura está válida, se tens que alterar é só até às 18h de hoje!! espero que estejas melhor!



                      Margeritha e tu e a tua Mara? Como estão?



                      O rodrigo anda entupidinho e hoje tb só quis mamar de uma maminha, entretanto aproveitei que a minha mãe hj n foi trabalhar fomos beber um café mas tá um tempo horroroso! Volta Prim Vera estás perdoada!!



                      BEM, desculpem lá este testamento enorme, é o que dá n conseguir escrever desde ontem!!



                      bjinhos


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ritinha79 (17-04-2009)Bom dia a todos!!







                        As minhas primeiras palavras vão para as meninas do msn, então não é que ontem vim dar com a Madalena no PC a mandar-vos bonecadas??? Eh pah, desculpem lá mas o raio da miúda já esteve proíbida de mexer no PC uma série de vezes e cada vez que mexe dá asneira... Ontem ficámos sozinhos, o papá foi trabalhar ao algarve (e vem hj se Deus quiser!), então enquanto eu dava de mamar ao R. ela estava no computador mas eupensava que era a ver fotos da praia, ela adooora e eu deixo, qd vim espreitar estava uma conversa vossa e montes de emoticons que ela vos estava a enviar! Dá-me cabo do que resta da cabeça!! ah e para completar mexeu-me para aqui numa tecla que activou as funcionalidades de algarismos de teclas com letras, ou sej eu nãoconseguia escrever niente, rien, até que depois de falar com o marido percebi que teria de carregar aqui num "alt" qq mas só hj de manhã é que consegui!! Arrre!!







                        andreia1987, a minha M. sempre foi presa dos intestinos e penso que as papas prrendem muito, talvez com a sopa melhore, ou então há umas papas pp para isso devem é ser sem gluten!







                        Patims, o teu relato foi fantástico, deu para arrepiar e tudo!!







                        Bela, eu tb fui baptizada no Sábado de Aleluias, foi lindo, lembro-me bem ok já tinha 15 anos (os meus pais eram meio hippies e quiseram que fosse eu a escolher o meu caminh. lol, entretanto converteram-se e as minhas irmãs forma baptizadas qd fizerma a 1ª comunhão!), os meus filhos decidimos baptizá-los em pequenos porque quero dar-lhes uma educação católica, mas como já referi aqui, se eles quiserem posteriormente seguir outra religião ou nenhuma, são livres de fazê-lo, sou católica, (tento) ir à missa, desde que ele nasceu tem sido mais difícil... mas reconheço que o ser humano é possuidor de livre arbítrio, deve, no entanto, conhecer algumas leis para poder fundamentar as suas escolhas (mas isto são opiniões não é para puxar aqui qq tipo de polémica!!)







                        Lsoares, eu se fosse a ti, esquecia o assunto e desligava-me desse tipo de "amiga"!







                        Vonny, a foto da M. foi o pai que lhe tirou uma vez que lhe estava a dar banho e andaram a fazer maluquices com o cabelo (v~e bem que se deu ao trabalho de ir buscar a máquina!







                        Ailec, aminha candidatura está válida, se tens que alterar é só até às 18h de hoje!! espero que estejas melhor!







                        Margeritha e tu e a tua Mara? Como estão?







                        O rodrigo anda entupidinho e hoje tb só quis mamar de uma maminha, entretanto aproveitei que a minha mãe hj n foi trabalhar fomos beber um café mas tá um tempo horroroso! Volta Prim Vera estás perdoada!!







                        BEM, desculpem lá este testamento enorme, é o que dá n conseguir escrever desde ontem!!







                        bjinhos
                        ritinha eu ja me desliguei desta especi de amiga,eu ainda hoje disse ao meu marido k fikei le com uma raiva k nem a posso ver a frente,se fosse eu k tivesse feito o k ela me fez andava por ai a falar mal de mim mas como foi ela k me fez a mim deve andar a falar mal de mim na msma,eu juro k eu ainda me enervo e vou le ao nariz





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          A pedido de muitas familias...lol...tou a brincar fica aki a minha pipoca de brincos e na banhoca..(bem pelo menos vou tentar)

















                          se fizerem QUOTE apaguem as fotos sff..bigado e bjinhx

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Mamãs andei a pesquisar e vi que era possível criar um grupo no Windows Live, então resolvi criar um para nós. Penso que assim podemos falar mais facilmente em grupo do que no msn, é que lá nunca sei quando já estão a falar em grupo ou não (talvez seja eu que não saiba como!). Bem, mas como gosto de novidades, não custa nada experimentar, não é!

                            Quem quiser aderir (nem que seja só para eu ver como funciona) e sem compromissos, pode fazê-lo AQUI

                            Beijocas
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (17-04-2009)A pedido de muitas familias...lol...tou a brincar fica aki a minha pipoca de brincos e na banhoca..(bem pelo menos vou tentar)







                              se fizerem QUOTE apaguem as fotos sff..bigado e bjinhx




                              Tão kidinha!! N te esqueças de ir rodando os brincos para n pegarem...



                              bjos


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                andreia1987 (17-04-2009)Bom dia a todas...







                                Hoje faz um ano que soube que estava gravida... Quando me recordo rio me sozinha... Foi assim : Eu uma altura tinha kistos nos ovarios e entao andei a tomar um tratamento a ver se desaparecia (esse tratamento empedia a menstruação de vir normalmente, as vezes ficava 6 meses sem me vir). E então dia 17 de Abril de 2008 tinha uma eco marcada para ver como estavam (ja não me vinha a menstruação há 3 meses mas não estranhei). Ele então começeu a eco e um momento ele para net a olhar para o monitor, acaba a eco e no fim quando me vesti e fui ter com ele, ele diz me assim "Os kistos desapareçeram, o tratamento resultou, mas no lugar dos kistos apareçeu outra coisa mais importante". Quando ele me disse isso eu pensei logo no pior "sera que tenho cancro ou coisa do genero". Depois disse me "Apareçeu um embrião no seu utero, voçê esta gravida". Quando ouvi aquilo fiquei desorientada, se havia uma coisa de qual não estava a espera era mesmo disso... Tão desorientada fiquei que sai do consultorio feita malukinha esqueçendo me de pagar e tudo... Fui então para casa, o meu marido vinha almoçar, então fiz o almoço sempre a pensar como eu lhe ia dizer isso. Ele chegou e perguntou me então como estavam os meus ovarios e eu fui muito directa, virei me para ele e disse "estou gravida". Ele olha para mim a rir se e a reação dele confortou me, abraçou me com toda a força e disse me que tava mesmo muito feliz. Então acalmei me e a tarde fui pedir desculpa ao doutor e paga lhe a consilta.lol. E a partir dai foram dias muito felizes...


                                Que emoção esse positivo!!! Deve ter sido, sem duvida, uma agradável surpresa!



                                Hoje tb faz um ano que tive o meu positivo, mas não foi tão "surpreendente" como o teu



                                Bj
                                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X