Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Taniass (19-07-2009)
    anabd (19-07-2009)Boas...a minha fifas Mariana faz hoje 7 meses e ja come a sopita bem,a fruta n gosta de todas e é uma bébé mt calma q so chora qd lhe doi alguma coisa ou qd tem sonecas,e ontem á noitinha foi dia e berrar c dores ,o cócó ta rijo e tive q a ajudar,microlax e termometro e coitadinha deitou tanta cáca e rijaaaa :w00t: ....mas depois lá dormeceu aliviada tadita .















    Eu tenho dado sopa e fruta ao almoço e tb tenho dado á noite,pq ela a pápa n tem querido mt e como andou a vomitar e n sei pq e era depois da pápa,e a mama á noite ja parecia pouco,como n tenho pedi(só a da caixa e é so aos 9 meses agora...)tou a ver se vamos a um pedi aqui perto,mas é uma nota :w00t: mas tem q ser















    fiquem bem todas e vossos tesouros tb
















    Ana BD q faz amanha 41 anitos e tou tão bem






    PARABENS PELA TUA MENINA, em relacao ao teu aniversario nao digo nada hoje pk da azar:hehe:


    parabens Ana BD:hehe::hehe::hehe:

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Às vezes acho que não vou aguentar, é muita coisa, e estando a trabalhar ainda complica mais, mas vou levando um dia de cada vez e já só falta 1 mês e 3 dias.

      Além disso tenho a companhia do meu filhote lindo.



      Mas claro que há dias mais complicados, que só me apetece chorar, mas preciso de estar bem Bruno, por isso há que continuar.



      Obrigada pelas vossas palavras,



      Beijo



      P.S- Vou ver o meu piolho, está com 39,1 de febres, talvez seja desta que salta um dentinho, além da febre anda a babar-se outra vez muito, mas muito mesmo.


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        sarafofa1 (20-07-2009)



        Bom dia mamãs







        Hoje tenho um dia cheio de trabalho:w00t::w00t:







        Quero desejar a todas uma boa semana, o fim de semna foi tão pekenitoooo, dormi tão mal k ando aki :doze: :doze: :doze: :doze:







        Por cá as coisas estão bem (dentro dos possíveis), ontem levei o João ao rio, esteve um pouco na água e a tosse voltou, nem sei o k lhe fazer, qualquer coisinha e lá vem a desgraçada, não muito forte mas lá está... o Afonso já voltou a comer, estes dois últimos dias chegou a tomar 210ml de leite, de costume nem os 150ml....







        Ailec: Olá afilhada, tubo bem? Eu tenho uma cadeira da chicco a polly double, o Afonso gosta de estar lá, mas o preço é um cadito puxado, eu paguei 99€ porque a comprei em promoção na chicco online.... também tenho uma k era do João, dakelas de encaixar na mesa, mas não penso utilizar, pois é preciso desapertar sempre para mudar a toalha e fazer isto pelo menos 1 vez por dia durante a semana( noite) e no fim de semana mais vezes.....não gostei nada...







        Joana: Ainda bem k as coisas já estão melhores, discussões todos os caisais têm, não são nada agradáveis mas por vezes têm o seu lado positivo, há situações k ficam resolvidas e k não se voltam a repetir.. bjx e calma







        Bcampanico: Como as outra mamãs já disserem: k o resultado seja o k mais desejares... ficamos aguardar novidades:P







        PARABÉNS a todos os mesariantes dos últimos dias







        BJX


        Sarafofa, o fim de semana passa sempre a correr ne?enfim...tb me custou tanto a levantar...o joao nunca + fica bom nem com a cirurgia?!



        bjinhx

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Lpereira (20-07-2009)
          Patims (20-07-2009)
          Lpereira (20-07-2009)Oi





          Hoje estou passada! Não é que da creche me fizeram ir para o CS com a Clara porque está com ranhito e acharam que podia ter uma doença infecto-contagiosa :w00t: ? Não acho normal!



          Bjs


          acho q a partir de agora vai ser assim :doze: , se as minhas estivessem n creche tb me teriam dito para fazer o mesmo...



          com os jornais a panicar com a gripe h1n1... as pessoas vão todas atrás e ficam c medo da mais pequena coisa.


          Mas sabes o que é pior? É que quando entrámos estava a sair uma pessoa com suspeitas de Gripe A... Se tivessemos chegado mais cedo ela podia ter ficado contagiada, para i buscar uma declaração de como não tinha Gripe!!!!







          Está tudo doido!


          pois...

          e isto ainda é só o começo :doze: ... espero mesmo estar enganada ...


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Bela123 (20-07-2009)Ah! É verdade, se poderem passem no site www.abcdobebe.com e e já agora votem no Bruno para bebe da semana.



            A Foto chama-se "Adoro bolachinhas". Se não quiserem votar pelo menos ficam a ver como o meu piolho está lindo







            Beijos




            Ja dei a minha contribuicao

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Taniass (20-07-2009)
              Bela123 (20-07-2009)Ah! É verdade, se poderem passem no site www.abcdobebe.com e e já agora votem no Bruno para bebe da semana.







              A Foto chama-se "Adoro bolachinhas". Se não quiserem votar pelo menos ficam a ver como o meu piolho está lindo















              Beijos










              Ja dei a minha contribuicao


              Obrigada,



              Os olhos da tua bonequinha fazem-me lembrar os do Bruno, tão azuis.


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Bela123 (20-07-2009)
                Taniass (20-07-2009)
                Bela123 (20-07-2009)Ah! É verdade, se poderem passem no site www.abcdobebe.com e e já agora votem no Bruno para bebe da semana.















                A Foto chama-se "Adoro bolachinhas". Se não quiserem votar pelo menos ficam a ver como o meu piolho está lindo































                Beijos






















                Ja dei a minha contribuicao






                Obrigada,







                Os olhos da tua bonequinha fazem-me lembrar os do Bruno, tão azuis.


                esqueci-me de dizer q tb votei, espero q ganhe, foi o mais lindão q lá vi

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (20-07-2009)
                  Bela123 (20-07-2009)
                  Taniass (20-07-2009)
                  Bela123 (20-07-2009)Ah! É verdade, se poderem passem no site www.abcdobebe.com e e já agora votem no Bruno para bebe da semana.































                  A Foto chama-se "Adoro bolachinhas". Se não quiserem votar pelo menos ficam a ver como o meu piolho está lindo































































                  Beijos














































                  Ja dei a minha contribuicao














                  Obrigada,















                  Os olhos da tua bonequinha fazem-me lembrar os do Bruno, tão azuis.






                  esqueci-me de dizer q tb votei, espero q ganhe, foi o mais lindão q lá vi


                  Calculo que muitas de vós tenham votado, em duas horas recebeu 160 votos, vai tão lançado o meu lindão



                  Obrigada a todas


                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ritinha79 (20-07-2009)Olá a todos!







                    Chegámos ontem de férias e tenho roupa até ao tecto... mas n pude deixar de vir aqui espreitar e dizer olá! Actualizei-me mas já n me le mbro de muitas coisas...







                    Bela, acho-te uma corajosa e até me arrepiei qd disseste que o Bruno n vê o papá há dois meses... mas ele tem uma mamã que dá a volta à situação e por isso ´´e um bebé feliz!! bj gd







                    ailec assim que possa envio-te a receitinha, tá? Em relação ao desenvolvimento dos bebés, eu tb sou um bocado stressada, mas sem motivos, cada bebé tem o seu ritmo e uns desenvolvem mais a parte motora, outros a verbal outros a cognitiva, enfim não é chapa5! O guifo só começoua a aguentar-se sentado sozinho nas férias... e só diz da da, enquanto que a M. começou a dizer mama aos 6 meses e a sentar-se por essa altura tb, penso que para o desenvolvimento motor é bom pô-los no parque, eu notei a diferença! Em relação á cadeira penso que na modalfa ou na zippy ou no continente arranjarás dentro dos 40 ou 50 €, no entanto eu tenho a happy snack da Chicco que era da M. e custou na altura cerca de 80€ mas não estou arrependida pk as mais baratas que vi n me pareciam muito estáveis e como ela a usou até quase ele nascer, chega uma altura em que ele abanam a cadeira toda e o facto de ser uma boa cadeira faz toda a diferença...







                    Bcampaniço, esta semana tb me "assustei", é que parei a pílula pk quero ver se ponho o DIU mas ainda n sei e acho que a pílula me estava a engordar muito... tivemos um acidente com preservativo:w00t: mas hoje lá me apareceu o período, qd foi da M. enquanto amamentei não tive... boa sorte e que aconteça o que tu desejares estaremos cá para te apoiar no que for preciso!







                    sarafofa, algarve! Tão bom.. acredito que seja umna volta enorme na tua vida mas que sabe se não é lá que está a vossa felicidade? A vossa saúde? A praia fará muito bem ao João , se é que vão para o litoral... Eu às vezes tenho pena de não vivar num local desenvolvido qb e com um clima menos rigoroso, apesar de adorar a minha terrinha às vezes sinto que parámos no tempo...







                    Joana, sim foi a M. que enjoou as papas! Uma vez vomitou depois do lanche e não quis qd voltei a dar-lhe, a verdade é que n insisti muito e comecei a dar-lhe iogurtes, n me parece que as papas sejam essenciais, tenho uma prima cuja filha foi proibida de comer papa por estar a ficar demasiado gordinha! Os andarilhos, aranhas...eu estou a pensar comprar ... tinha um da M. que já era dos meus primos e está velho... se atrasa o andar ou não n sei pk conheço casos para todos os gostos, desde eu e a M. que começámos a andar tardíssimo (14/15 meses), até à minha irmã do meio que começou a "correr" com 9 meses! O perigo realmente é que eles vão e chegam a todo o lado, os degraus toalhas nas mesas que podem puxar, enfim... é preciso ter muita atenção!







                    Veneza, que bom que o Afonso come bem depois do que vocês passaram!







                    E mais n me lembro, mil desculpas!







                    Ah, patims, acabei por n ir à praia sozinha com os dois! Era impossível! Ficámos por casa e pela piscina e mesmo assim foi um 31 trazer a M. para casa!



                    caacardoso, tb comprei um livrinho para o banho na fnac, vem com peluche igual à personagem da história e é muito molinho, apesar de ser plástico, custou uns 7€!



                    blueeyes, a beatriz tá linda e a tua caixinha um mimo!



                    Jane, a Clarinha já anda a dormi melhor? E a comer?



                    tanias, a Mi sempre se escapou da varicela, não?







                    E a nossa Vonny? será que já foi operada?







                    anabd, Muitos parabéns! Os mesmo para os bebes´de hoje e dos últimos dias!







                    Nós, o Guigo já se aguenta bastante tempo sentado a brincar no parque e lá vai batendo palminhas qd lhe apetece, de início batia sempre que eu dizia palminhas, mas tentei não o fazer muitas vezes para não o aborrecer... e agora parecew que já n associa... fora isso, gatinhar nem vê-lo, mas n estou preocupada, a M. tb n o fez... E pronto, posto isto já nem sei que vos hei-de contar, as férias correram bem mas precisava de uns dias num spa a cuidarem só de mim, venho estafada! O guigo n se queixou muito da água fria mas n o molhei completamente a água este ano estava mais fria do que em algumas praias onde já estive no norte... adorou a areia mas como só queria apanhá-la e mandá-la ao ar tb n abusei muito! Eu venho branca como fui a M. é que tra um bronze.... sai mesmo ao sr. seu pai! Sempre com protector 50+! e prontos! Vou-me! bjocas pa todas!











                    PS . Confessem lá, têm-se lembrado de dar o vigantol? Eu já n dou há mais de um mês de forma contínua... hpje vou dar! Mas n queria ser a única! qd me lembro sinto-me mesmo mal!!


                    Bem vinda de volta ao cantinho



                    Para responder a pergunta em relacao à minha MI sim, escapou graças a Deus(e a mim claro que assim que pude escapei-me dali pa fora:w00t::hehe



                    Lá está, precisas de ferias das ferias:w00t: ms aind bem que correu tudo bem...em relaçao ao desenvolvimento a minha MI tb nao ta mt interessada em gatinhar,bate palminhas e fala que se farta...COnfesso a minha MI ja nao toma à um mesito ou +...porque a drª disse que era quando nao apanhava sol, quando tava em casa uns dias para dar de resto nao era preciso fazer das vitamias uma religiao



                    Bjnhx

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Lpereira (20-07-2009)Oi







                      Hoje estou passada! Não é que da creche me fizeram ir para o CS com a Clara porque está com ranhito e acharam que podia ter uma doença infecto-contagiosa :w00t: ? Não acho normal!







                      Bjs


                      Pox agora é o panico sem sentido que afecta as pessoas...enfim o k vale é k nao é nada,mas mesmo assim tao a alarmar ainda + as pessoas!!!!Educadoras de infancia que devem tar informada que ranhito nao é gripe ou doença infecto-contagiosa

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Bem vinda Ritinha das ferias! espero que tenham sido boas...



                        A cadeira da papa tambem tnho a double phase (verde e com bolinhas coloridas) ofereceram ma por isso nao sei o preço.. Sei que é optima, confortavel, facil de limpar, e o Gabi adora lá estar, principalmente a atirar a bonecada para o chão...



                        Bela tambem ja votei! ta lindooo o Bruno...



                        Em relação ao desenvolvimento deles... è como tudo, uns fazem primeiro uma coisa outros outra... O Gabriel comçou se s aguentar sentado cedo, já há mais de um mes, mas gatinhar tá quieto... Gosta de tar em pé, agarrado plas mãos e lá vai dando uns passinhos.. ou isso ou a pular.. nao ha nada que o sossegue tá um reguila de primeira.. diz mamã já há uma semana ou duas.. mas dentes nem ve los.. ou melhor, ate os vejo mas nao sairam ca pa fora ainda.. o que resulta em dias com birras de fazer qualquer uma arrancar cabelos!

                        Adora crianças... Nasceu uma priminha à 4 dias e ele só queria tocar nela (claro que nao deixei, é um bruto) e só fazia 'hum' quando ela se mexia... lol
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Ola meninas (o papa ainda deve estar de férias)

                          Como estão todas...



                          Eu ando cheia de trabalho e aqui a magicar uns projectos (não gosto mesmo de abrandar o ritmo) e não há tempo que dure. Apesar de andar-me a sentir bastante cansada acho que com um fim de semana que passará (este não contou pois a tropa lá em casa ficou acrescentada com um sobrinho que veio passar uns dias, mais os cunhados e sobrinha de quase um ano que vieram buscá-lo e passar o domingo)...



                          A Clarinha continua a acordar várias vezes de noite, ando a experimentar não lhe dar mamã durante a noite, só mesmo chupeta, e esta noite funcionou, vamos lá ver. Já come melhor, parece ter recuperado o apetite, a fruta a mais custo. Os dois dentinhos de baixo vêm-se já bastante bem. Está a começar a demonstrar angustia de separação e a estranhar as pessoas (até agora era só simpatia e ia a todos os colos)... continua a ser muito simpatica e a distribuir sorrisos mas prefere o colo da mãe e do pai.



                          Bate na mesa de mão aberta e em nós, mas uma mão na outra ainda muito fechada. Senta (quase) bem... falta o quase e ainda cai de vez em quando para o lado.



                          Confesso que o Vigantol ainda é o primeiro frasco e que também me esqueço frequentemente, nem sei mesmo bem porquê. Shame on me!!!



                          Cadeira de refeições ainda não tenho... a penúria tem rondado a casa... vou este fim de semana comprar a do IKEA e aplicar uma almofada se achar necessário... fica mesmo muito barata e parece não ocupar demasiado espaço.



                          Bem vinda Ritinha dessas férias (eu a ansiar as minhas, mas ainda falta quase um mês ai ai)



                          Beijinhos que mais não me lembro para comentar (já há novidades bcampanico?)




                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Desculpem mas tenho de fazer um comentário sobre os desenvolvimentos:



                            Meninas não Stressem por favor! Se gatinha, se fala, se não fala!

                            Ainda é cedo para muitas dessas coisas e cada um vai aprendendo ao seu ritmo.

                            Por isso no futuro uns serão médicos, outros trapezistas, outros professores, outros matemáticos, ciclistas, com tantos tipos de habilidades diferentes...

                            Cada um tem o seu lado ÚNICO e isso é que é brilhante. E o seu ritmo deve-se a inúmeros factores, entre eles se tem irmão mais velhos, as semanas com que nasceu, o peso, os tipos de estimulos exteriores...(sabiam que nos primeiros 18 meses, mais ou menos, têm de descontar nos padrões médios de desenvolvimento o tempo com que nasceu antes das 40 semanas?)



                            Aos bebés que vão conquistando o mundo, um sorriso babado e o nosso contentamento.

                            Que bom que já faz isto ou aquilo.

                            mas se não faz uma coisa de certo faz outra qualquer!!!



                            Lembro-me de estar ansiosa para que o João andasse, e depois ser um desassossego pois estava sempre a cair.



                            Por todos os lados e feitios, viva a diversidade! Atentos sim, mas esperando que o bebé caminhe pelo mundo de acordo com o seu olhar.



                            Um beijinho e parabéns a todos pelos mundos já conquistados
                            Jane & Cia
                            *
                            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                            *
                            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá mamãs, passei para deixar os parabéns aos mesariantes de hoje e à minha inês !!!!!



                              e para comemorar hoje fui dar com ela sentada na cama :w00t: , já o faz sozinha !



                              bem e como dizia a blueeyes deixou o "tagarelar" para trás, já estava à espera pq com a sofia foi igual, nesta fase vai aos bocadinhos pq n têm capacidade para tudo.



                              vou sair daqui a pouco por isso deixo um gd bj a todas !!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                "PS . Confessem lá, têm-se lembrado de dar o vigantol? Eu já n dou há mais de um mês de forma contínua... hpje vou dar! Mas n queria ser a única! qd me lembro sinto-me mesmo mal!!"



                                Boas, eu dou todos os dias (falho 1 de evz em qd ) ,até ao 1ª ano deve-se dar sempre







                                Ana BD,n me sito parte de grupo :crying: vocês já se devem conhecer e a mim n,por isso sinto-me bem fora
                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X