Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    [quote]Patims (18-09-2009)
    Ritinha79 (17-09-2009)
    Patims (17-09-2009)Olá a todas!!!

    tenho andado a mil á hora e ao contrário de vocês, é-me tão estafante sair com as duas que qd me vejo metida na rotina de casa depois das saidas até agradeço :hehe:



    para a semana são os meus anos e mais uma carrada de consultas por isso o ritmo continua Qual é odia? Sabia que tu e outra mamã eram deste mês mas n me lembro quem é...

    ritinha, já dás banho aos dois juntos ? Comecei a dar às minhas e tem corrido melhor q as duas separadas, o pior é mesmo a inês esperar para eu dar banho e vestir a sofia. Ainda não tentei... pk o Guigo é um mexerico e n tenho mãos para os dois, depois acho que ela n beneficia com isso pk tem de estar à espera dele, uma vez que não posso largar a ele... como fazes? Lá para aprimavera/ verão do ano que vem tento!

    olha vais ser tu no baptizado e eu de festa tb nesse fim-de-semana cá em casa :w00t: , setembro é um mês lindo !!!!!!

    Beijos grandes a todas!



    s: adoro acompanhar o blog e desculpem não comentar todas as fotos dos vossos bebés lindões e respectivas mamãs. Mas estão no coração, adoro acompanhar o desenvolvimento de todos


    bjs pa vocês tb!
    além da JOana q é de setembro, eu faço dia 23 e a Beuzinha tb, não sei se mais alguma mamã é de setembro (taniass ??? )



    Beuzinha, onde andas ?!?!?!?!? vê se vens cá para dar-te os parabéns, nunca mais vieste dar noticias! (ela n vai ler mas pronto...pode ser q a telepatia resulte )



    qt aos banhos, teve mesmo q ser: a inês já se metia em pé na banheira dela com uma facilidade tremenda (já está na fase q trepa para cima das coisas tb, vai para cima de cadeiras e caixotes, td o tiver alcance para as perninhas) e o chão ficava alagado de modo q experimentei à uns tempos.



    estava com receio por causa da sofia, o espaço era só dela, mas como estiveram o verão todo a partilhar a piscina, foi excelente!

    ficam a brincar as duas com as dezenas de brinquedos, a inês aguenta-se na água muito bem e entretêm-se as duas. a inês vai mexendo nos arredores, vai-se pondo em pé mas como fica entretida com a irmã fica mais distraida de mexer onde n deve .



    depois lavo-a a ela (e aqui é o pior p as minhas costas...), seco-a no vestidor do wc, creme, vestir e enquanto isso a sofia continua na banheira a brincar.



    depois vou por a inês na cama, ou na cadeira de comer ou no carrinho (é o q achar melhor) enquanto dou banho à sofia. aqui é q é a parte pior pq às vezes n quer estar presa ...



    depois, tiro a sofia, creme e vestir com a inês ao pé de nós, já à vontade e com brinquedos à volta.



    acho q corre melhor do q dar banhos separados!



    qd a inês já n couber no vestidor, passo a vesti-la na minha cama, q é em frente ao wc e assim controlo a sofia.



    a inês para dormir visto umas calças e uma t-shirt ou body e por cima um babygrow de veludo, uma vez q n a tapo com mais nada por enquanto. vestes isto tudo mesmo no verão? a minha M morria de calor!! eu no verão vestia-lhe só um body de manga curta, agora visto um body de manga comprida e umas calcinhas com pés de algodão e nunca a tapo pois tb tenho receio dela ficar enrolada na roupa da cama...



    A Madalena entrou para o pré-escolar da escola primária foi ? Como conseguiste? Aqui só entram com 4 anos e mesmo assim muitos ficam de fora... pois sairem a essa hora é pouquinho, ainda para mais se ela estava habituada a estar mais tempo. o q acontece aqui é terem o atl depois das 15h.



    qd começam a inscrever os bebes na pré-primaria?entram com 3 anos?



    bjs e boa sorte com os concursos!



    quote]

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****







      :clap: a fifas faz hoje 9 mesitos lindos :clap:



      e ta tão linda e refilona





      Qt a roupas ,tenho tido a soret de me darem roupas ora novas ou quase,e tanto de menino como de menina,n somos esquisitas ,mas o q me dana é q descobri num dos sacos q tava cheio de roupa de ccoisas p agora e eu nem reparei,ou seja bué de vestidinhos e peças lindas e de boa marca até, tipo Benetton e peti patapon ,etc e ela algumas das coisas ja nem veste pq ja ta fresco ........fiquei c umas ganas qd vi o q tava no saco dahhhh a ver se vejo q ta nos outros sacos,pq é pena este desperdicio,mas vou ver se dou a + alguem pq ta tudo novo,ainda hoje lhe comprei na bUtique alcofa 4 camisolinhas de manga comprida por 12 aereos p ela levar p a creche,4 cores diferentes, mt giras e são praticas.....a vida n ta p esquesitices,e a bem dizer até agora quase n tive q lhe comprar roupa o q dá jeito pq sobra p outras coisinhas q bem falta fazem sou sortuda ja sei,mas n sou egoista,pq qd deixa de lhe servir vou dando tb ,aliaz até lá no hospital dei 3 babetes a uma rapariga q la tava,pq me deram uma carrada de babetes impermeaveis......vida de pobre é ser poupada e organizada ehehehe







      Ana BD mãe da doce fifas Mariana


      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anabd (19-09-2009)



        :clap: a fifas faz hoje 9 mesitos lindos :clap:

        e ta tão linda e refilona



        Qt a roupas ,tenho tido a soret de me darem roupas ora novas ou quase,e tanto de menino como de menina,n somos esquisitas ,mas o q me dana é q descobri num dos sacos q tava cheio de roupa de ccoisas p agora e eu nem reparei,ou seja bué de vestidinhos e peças lindas e de boa marca até, tipo Benetton e peti patapon ,etc e ela algumas das coisas ja nem veste pq ja ta fresco ........fiquei c umas ganas qd vi o q tava no saco dahhhh a ver se vejo q ta nos outros sacos,pq é pena este desperdicio,mas vou ver se dou a + alguem pq ta tudo novo,ainda hoje lhe comprei na bUtique alcofa 4 camisolinhas de manga comprida por 12 aereos p ela levar p a creche,4 cores diferentes, mt giras e são praticas.....a vida n ta p esquesitices,e a bem dizer até agora quase n tive q lhe comprar roupa o q dá jeito pq sobra p outras coisinhas q bem falta fazem sou sortuda ja sei,mas n sou egoista,pq qd deixa de lhe servir vou dando tb ,aliaz até lá no hospital dei 3 babetes a uma rapariga q la tava,pq me deram uma carrada de babetes impermeaveis......vida de pobre é ser poupada e organizada ehehehe





        Ana BD mãe da doce fifas Mariana






        Ainda vou a tempo nao e??+ 1 vez





        :banana::banana::banana::banana::banana:
        PARABENS
        :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá!



          Parabéns aos bebés dos últimos dias, fifas e maria se não estou em erro.

          Tenho andado desaparecida porque finalmente fui colocada, no 2ª ciclo, para dar História, grupo para o qual tenho habilitação própria, mas estou contente, é só pena ser meio horário, estou a 30 km de casa e é até ao final do ano lectivo, por isso terei menos tempo para passar por cá... ainda n decidimos se o Guigo irá pa creche, eu n queria nada mas vou ter de falar com a minha sogra. Agora a má notícia: a gravidez da minha cunhada n correu bem, isto é tem um ovo branco e para além de estar muito triste n ei bem como lidar com a situação pois sinto que nada do que possa dizer ir´atenuar a sua dor... alguma de vocês passou por isso o que me aconselham, está mesmo a custar-me, pk gosto imenso deles e já faziamos planos de priminhos...



          Jane e Patims gosto sempre muito de vos ler! Já experimentei o banho a 2 mas n resultou muito bem pk ele é um mexerico e a sorte é que tinha o papá em casa... em relação à pré-primária, como devem calcular isto por aqui há cada vez menos crianças e até ao ano passado só havia 3 salas ( na pública), este ano abriram a 4ª pelo que foi fácil ela entrar, pk os + velhos têm sempre prioridade.

          Roupa, tb tenho herdas, lol! Tenho primos que são 1 ano mais velhos que a M. e por isso tive muitas herdas, agora nem tanto pk como ela menina há coisas que n dão mas muitas aproveitam-se, o mesmo para o Guigo!



          Lpereira espero que O galinho da Calrinha n tenha passado disso mesmo!



          E mais n me lembro! Bjinho pa tds


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá







            Parabéns atrasados para a fifas e parabéns também a todos os outros mesinhos.



            Graças ao gelo, o galo da Clara não cantou .



            E outra notícia boa, fiz novo teste de gravidez que deu negativo! Quero ter outro bébé mas não agora! Ainda não estou refeita do susto do parto.





            Ritinha: que bom que foste colocada! Parabéns!



            Quanto à tua cunhada...tens de dar tempo ao tempo e pôr-te à disposição deles para o que for preciso. E apoiar sempre no sentido de que um dia eles conseguirão. Felizmente eu consegui engravidar logo passados 3 meses, penso nisso por vezes, mas consolo-me com o facto de que se essa gravidez tivesse ido para a frente eu não conheceria a Clarinha



            Bjs


            Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Lpereira (18-09-2009)



              A Clara bateu ainda à bocadito com a cabeça na espreguiçadeira e começou logo a fazer galo. Mas a mãe acorreu rápido com gelo e benuron e parece que já está tudo mais calmo. Agora é vigiar!







              Bjs




              Coitadinha da Clarinha....



              Muitos miminhos e beijinhos e tudo passa depressa!



              Beijokitas.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                anabd (19-09-2009)











                :clap: a fifas faz hoje 9 mesitos lindos :clap:







                e ta tão linda e refilona











                Qt a roupas ,tenho tido a soret de me darem roupas ora novas ou quase,e tanto de menino como de menina,n somos esquisitas ,mas o q me dana é q descobri num dos sacos q tava cheio de roupa de ccoisas p agora e eu nem reparei,ou seja bué de vestidinhos e peças lindas e de boa marca até, tipo Benetton e peti patapon ,etc e ela algumas das coisas ja nem veste pq ja ta fresco ........fiquei c umas ganas qd vi o q tava no saco dahhhh a ver se vejo q ta nos outros sacos,pq é pena este desperdicio,mas vou ver se dou a + alguem pq ta tudo novo,ainda hoje lhe comprei na bUtique alcofa 4 camisolinhas de manga comprida por 12 aereos p ela levar p a creche,4 cores diferentes, mt giras e são praticas.....a vida n ta p esquesitices,e a bem dizer até agora quase n tive q lhe comprar roupa o q dá jeito pq sobra p outras coisinhas q bem falta fazem sou sortuda ja sei,mas n sou egoista,pq qd deixa de lhe servir vou dando tb ,aliaz até lá no hospital dei 3 babetes a uma rapariga q la tava,pq me deram uma carrada de babetes impermeaveis......vida de pobre é ser poupada e organizada ehehehe















                Ana BD mãe da doce fifas Mariana










                Olá!



                PARABÉNS À FIFAS!!!




                Ah pois com a crise que pra aí há não podemos ser esquisitas e temos de aproveitar as cedências de toilletes que nos oferecem! Eu também aproveito: uma colega da minha sogra tem uma neta com 15 meses e de vez em quando lá vem uma sacada de roupa e, por sinal, bem linda - quase tudo do "Winnie the Pooh". Aquela que eu acho que está mais usada fica pra ela andar cá por casa!



                Beijokas às duas e as melhoras da Fifas!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha79 (20-09-2009)Olá!







                  Parabéns aos bebés dos últimos dias, fifas e maria se não estou em erro.



                  Tenho andado desaparecida porque finalmente fui colocada, no 2ª ciclo, para dar História, grupo para o qual tenho habilitação própria, mas estou contente, é só pena ser meio horário, estou a 30 km de casa e é até ao final do ano lectivo, por isso terei menos tempo para passar por cá... ainda n decidimos se o Guigo irá pa creche, eu n queria nada mas vou ter de falar com a minha sogra. Agora a má notícia: a gravidez da minha cunhada n correu bem, isto é tem um ovo branco e para além de estar muito triste n ei bem como lidar com a situação pois sinto que nada do que possa dizer ir´atenuar a sua dor... alguma de vocês passou por isso o que me aconselham, está mesmo a custar-me, pk gosto imenso deles e já faziamos planos de priminhos...







                  Jane e Patims gosto sempre muito de vos ler! Já experimentei o banho a 2 mas n resultou muito bem pk ele é um mexerico e a sorte é que tinha o papá em casa... em relação à pré-primária, como devem calcular isto por aqui há cada vez menos crianças e até ao ano passado só havia 3 salas ( na pública), este ano abriram a 4ª pelo que foi fácil ela entrar, pk os + velhos têm sempre prioridade.



                  Roupa, tb tenho herdas, lol! Tenho primos que são 1 ano mais velhos que a M. e por isso tive muitas herdas, agora nem tanto pk como ela menina há coisas que n dão mas muitas aproveitam-se, o mesmo para o Guigo!







                  Lpereira espero que O galinho da Calrinha n tenha passado disso mesmo!







                  E mais n me lembro! Bjinho pa tds




                  Olá!



                  Oh que grande chatice essa da tua cunhada! Pois tal como tu dizes é uma situação muito complicada e muito dificil de reconfortar a pessoa em questão.



                  Mas dá-lhe o teu apoio, a tua dedicação, a tua preocupação e de certeza que ela se irá sentir melhor!



                  Beijokas grandes e muita força!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Lpereira (20-09-2009)Olá















                    Parabéns atrasados para a fifas e parabéns também a todos os outros mesinhos.







                    Graças ao gelo, o galo da Clara não cantou .







                    E outra notícia boa, fiz novo teste de gravidez que deu negativo! Quero ter outro bébé mas não agora! Ainda não estou refeita do susto do parto.











                    Ritinha: que bom que foste colocada! Parabéns!







                    Quanto à tua cunhada...tens de dar tempo ao tempo e pôr-te à disposição deles para o que for preciso. E apoiar sempre no sentido de que um dia eles conseguirão. Felizmente eu consegui engravidar logo passados 3 meses, penso nisso por vezes, mas consolo-me com o facto de que se essa gravidez tivesse ido para a frente eu não conheceria a Clarinha







                    Bjs




                    Olá!



                    Ainda bem que o galo não cantou!



                    Se o teu desejo era um teste negativo - muitos parabéns por ele! Eu também sou da opinião de ter mais um filho, mas primeiro quero desfrutar da minha Carlota e só daqui a uns 3 ou 4 anos é que mando vir um(a) mano(a).



                    Beijokas.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Bom dia a todas!!!



                      Ontem o filho da minha prima, o Gonçalo, fez 1 ano de vida!!!:bdgreetn: e hoje vai ser a festinha dele!



                      Meninas fãs da Kitty: a H&M tem uma colecção lindíssima - não resisti e comprei umas calças de bombazine pra Carlota e uma camisola!



                      A pipoca tem andado super eléctrica, com umas saídas muito engraçadas, a qualquer lado que vai só se mete com as crianças pequeninas (delira mesmo cada vez que vê crianças!).



                      Passei uma noite horrível: levei a noite toda a espirrar - não sei se será alergia ou constipação, mas tou muito ranhosa!:w00t::P



                      Beijokas grandes e um resto de óptimo fim de semana! Que pena que a temperatura já esfriou!:cold2:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        anabd (19-09-2009)











                        :clap: a fifas faz hoje 9 mesitos lindos :clap:







                        e ta tão linda e refilona



                        Qt a roupas ,tenho tido a soret de me darem roupas ora novas ou quase,e tanto de menino como de menina,n somos esquisitas ,mas o q me dana é q descobri num dos sacos q tava cheio de roupa de ccoisas p agora e eu nem reparei,ou seja bué de vestidinhos e peças lindas e de boa marca até, tipo Benetton e peti patapon ,etc e ela algumas das coisas ja nem veste pq ja ta fresco ........fiquei c umas ganas qd vi o q tava no saco dahhhh a ver se vejo q ta nos outros sacos,pq é pena este desperdicio,mas vou ver se dou a + alguem pq ta tudo novo,ainda hoje lhe comprei na bUtique alcofa 4 camisolinhas de manga comprida por 12 aereos p ela levar p a creche,4 cores diferentes, mt giras e são praticas.....a vida n ta p esquesitices,e a bem dizer até agora quase n tive q lhe comprar roupa o q dá jeito pq sobra p outras coisinhas q bem falta fazem sou sortuda ja sei,mas n sou egoista,pq qd deixa de lhe servir vou dando tb ,aliaz até lá no hospital dei 3 babetes a uma rapariga q la tava,pq me deram uma carrada de babetes impermeaveis......vida de pobre é ser poupada e organizada ehehehe







                        Ana BD mãe da doce fifas Mariana








                        Parabenss ! :bdgreetn:
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Ola...Bem temos k voltar a carga ja fui apanhar o nosso topico na segunda pagina!Anda ca!Se nao te agarra-se onde é k tu ja ias??:hehe:



                          A Pipoca anda ca uma traquina :hehe::w00t: nada por perto!!!!



                          PARABENS A RITINHA, que bom teres sido colocada, tenho pena k nao venhas aki mas kando puderes aparece!!!Gostamos de saber novidades do Guigo e da M. e de ti,claro!



                          LPEREIRA, se era negativo k kerias ficamos felizes por ti, Clarinha logo vai um(a) mano(a) para tu brincares



                          Entao e + mamãs??!!



                          bjinhx a todas

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ola meninas,



                            Mais uma vez vim e li na diagonal...

                            Vou só deixar os parabéns a todos os bebecas que vão completando 9 mesinhos!!!

                            Em especial aos de hoje e à Inês da minha madrilhada Patims.



                            E um abraço à Ritinha e à tua cunhada, passei por isso, a minha cunhada teve uma gravidez não embrionária, teve de provocar um aborto e fazer raspagem, pois fez medicação para terminar com a gestação que não funcionou. Foi um momento doloroso, depois de 13 semanas de expectativas... Não há muito como reagir, estar presente, dar o braço e ouvir se eles quiserem falar. E reforçar que sempre haverá outra oportunidade. 3 meses depois, a minha cunhada recebeu um novo positivo de uma Linda Inês que já completou um ano. Fica uma marca, mas o futuro sempre desenha caminhos novos... há que acreditar. Um beijinho que ajude a sarar depressa essa ferida e a caminhar para dias mais risonhos.



                            Desculpem não responder mais nada... tenho uma pilha de trabalho à espera. Beijos gigantes
                            Jane & Cia
                            *
                            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                            *
                            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá mamãs lindas!



                              Tenho tido tanto, mas tanto trabalho que já há quase dois meses que não dou notícias... Na sexta-feira vim ao fórum e comecei a ler lá para trás, mas ainda me faltam cerca de 35 páginas para por a leitura em dia...



                              Infelizmente hoje não venho pelas melhores razões... precisei da ajuda das mamãs e aqui estou eu. Se puderem, passem em http://foruns.pinkblue.com/Topic2015661-7-1.aspx .



                              Um beijinho grande,

                              margherita



                              Madrinhas:
                              Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
                              Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

                              Afilhada:
                              Bela123
                              - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá lindas!



                                O nosso tópico anda mesmo em baixo, sempre na 2ª página...! O tempo agora é + apertado.



                                Obrigada pelo vosso apoio em relação à minha cunhada, é mesmo complicado, ela inclusivamente ainda tem sintomas...

                                Enfim, estou a torcer para que a natureza siga os eu curso e n tenha de haver intervenções!



                                bjs pa todos e bjocas para os bebés de hoje!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X