Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Taniass (07-10-2009)Ola a todas







    Ontem fomos a dra e a Maria Ines ta tudo bem, 5*, ta 8,270kg e 69,5cm nao é mt grandita mas a mamã tb nao o é :hehe::hehe:







    Comer a sopa nao é la mt com ela, gosta mt de penicar no nosso comer entao assim a dica foi nao condimentar tanto e dar o "2º prato " vamos la ver...



    Ta uma traquina, "corre" tudo nao para, nao sei como é possivel a dormir passar de posicao de 2 em 2 segundos??Nao tao bem a ver! Agora dorme de barriga para baixo de joelhos encolhidos, nao é mt bom mas ela muda tanta vez de posicao k por mais que tente nao consigo posiciona-la como deve de ser :w00t:







    As melhoras para todos os bebes e beijinhos aos mesariantes dos ultimos dias


    eheh a minha tb já adoptou essa posição para dormir, eu se vejo tiro mas tb é certo q daí a pouco já está noutra



    se calhar a dr tb me vai dizer o mesmo, estão a crescer , boa sorte!



    está um show vestida d inverno ,bjs!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      carochinha81 (07-10-2009)Olá a todas!!!







      Venho desejar os :bdgreetn: aos bebécas que completaram, entretanto, mais um mês de vida! Estão uns grandões!







      Nós por cá andamos muito reguilas, muito teimosas e à conta disso ontem, perto da televisão, a Carlota caiu toda juntinha no chão!:w00t: É muito teimosa, muito persistente: escorregou no chão de tijoleira e caiu toda direitinha. Nada que a "nana" (chucha) e a "shada" (fralda) não resolvesse: calou-se logo, pois estava "podre" de sono!







      A barriguinha: uns dias está melhor, outros dias faz cocó mais mole, mas ontem deixou-me ver a boca e vêm lá duas grandes favolas - as de cima - mais dia, menos dia rompem pois a gengiva já está a ficar branquinha!







      No Domingo, no casamento, portou-se lindamente bem e como haviam muitos bebés e crianças ela delirava! Até tive de ir pra relva com ela, andar, pra ficar mais perto das crianças!







      Beijinhos grandes a todas e as melhoras dos bebécas que se encontram adoentados...


      eheh são umas traquinas estas meninas

      eu já dei com a inês chateada e a querer morder a irmã pq a sofia estava a tirar-lhe algo das mãos, isto está bonito :w00t: !

      mas onde é q eles aprendem isto?!

      as melhoras!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        olá!



        parece q cada vez mais tenho menos tempo para vir aqui... são as limpezas redobradas, as comidas, são elas q demoram anos a comer... a sofia então tem andado ... já se foi deitar sem comer nada algumas vezes pq insistia q n gostava e nada a convencia... agora para faze-la comer a sopa só lá vai à custa de a subornar com 3 smarties no final ...

        estou a abrir uma cedência vai lá vai...



        ainda estamos com ranhoca verde e tosse e eu ainda tenho a garganta dorida, enfim, já para n falar do cansaço... quero o verão de volta !!!!



        agradeço as dicas do xarope par a tosse, n cheguei a dar pq ela melhorou e como já n tem mt é preferivel n dar. mas vou ficar com as referências.



        as melhoras tb a todos os doentinhos




        :celebrte: :celebrte: :celebrte:

        muitos parabéns ao bebés q fazem 10 mesinhos hoje e um beijinho especial para a minha afilhada Clara e para o David, para ele dar uma força grande à mamã dele !!!



        :bdgreetn: :bdcake:

        e muitos parabéns ao Bernardo da Sofia Sabino, o nosso apressadinho de dezembro, que hoje comemora o seu 1º aninho !!!!!!! onde quer q andem q seja um dia muito feliz!!!!!!



        à pouco no telejornal deu umas mamãs no hospital com os seus recem-nascidos, q saudades desses tempos !!!!



        Lpereira, obg pela dica do ioga, já fiz umas pesquisas na net e existem exercicios mesmo simples para fazermos com eles, em 5 ou 10 minutos temos mais uma brincadeira e é óptimo para o inverno naqueles dias em q n se sai de casa !



        bem vou ver se me lembro de mais, bjs a todas!




        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bela123 (06-10-2009)
          Pati & Bea (06-10-2009)Vcs podem-me achar doida mas eu já ando a pensar no aniversário da minha filhota.















          . Onde vai ser (n sei se cá em casa cabe toda a gente..vamos lá ver)







          . Convidados







          . Comidinha







          . Bolo Aniversário















          Já têm alguma ideia do que vão fazer?








          Nós temos pensado muito nisso.



          Compramos casa à pouco tempo, mas está a precisar de algumas obras, vamos tentar ter tudo pronto a tempo de nos mudarmos para fazer lá a festa de anos do Bruno, porque onde moramos agora não temos muito espaço e pela conversa do papá acho que vamos ter mais convidados do que no baptizado.







          A comidinha vai ser como no baptizado, tudo feito em casa, com a ajuda da avó, da madrinha e das tias.







          O bolo é que ainda não pensei, mas ainda à tempo para ver.







          Convidados, estou indecisa se devo convidar muitas crianças ou não, é inverno e pode ser complicado. Mas seria giro haver lá mais bees e este ano tive várias amigas que foram mamãs.




          eu tb já pensei e acho q n vamos ter mt sorte



          a inês nasceu em cima do natal, se faço festa no dia, é dia de semana, está frio, as pessoas tem q trabalhar e à noite ninguém vai querer sair de casa...

          se faço no fim-de-semana a seguir é logo após o natal e já vamos estar saturados de tanta festa e de tanta gente junta



          além disso aposto q vão começar com aquelas cenas de querer juntar as duas coisas, uma prenda para tudo... e "ah estamos juntos no natal n vale a pena a festa..."



          eu confesso q detesto estes ajuntamentos de 20 pessoas ou mais na minha casa minuscula mas faço o esforço por elas e se fiz com a sofia tb o farei com a inês.

          ponho-me a pensar q uma festinha mais reduzida até é melhor mas depois penso no futuro e na inês a olhar para as fotos e não ver a mesma coisa q se fez com a sofia e em como ela se vai sentir ...


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            JOana.. (06-10-2009)
            Pati & Bea (06-10-2009)JOana - Gosto do novo look do nosso cantinho






            Tambem acho que está mais clean... Aqueles templates foram os mais engraçados que achei, mas se encontrarem outros, disponham..


            eu tb gostei muito, por mim pode-se ir mudando de tempos a tempos, assim n se fica saturado de se ver sempre a mesma coisa

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              [quote]Pati & Bea (06-10-2009)
              bcampanico (06-10-2009)Olá!!





              Pois...mas o mais engraçado (q n tem graça nenhuma) é que a pediatra diagnosticou-lhe uma gastroentrite viral...que se manifesta primeiro por uma constipação seguido de diarreia.



              O que é certo é que ela começou com a diarreia na 6ªf e no domingo piorou da constipação e começou com febre à noite.



              Ontem já estava melhor da diarreia mas cada vez mais entupida, apesar de lhe fazer vapores e com febre cada vez mais alta...até perdeu o apetite.



              Foi por isso que fui às urgências...mas não fui ao hospital...fui ao CS e fui logo atendida.



              A médica explicou-me que ela estava com uma infecção respiratória e que como tinha o nariz mt congestionado a infecção subiu para os ouvidos - otite e que um dos sintomas das otites é diarreia.



              Ontem já começou com o antibiótico e hj já vejo grandes melhorias nela, apesar de estar mt sonolenta, rabujenta e com falta de apetite...pelo menos já não fez febre.



              Fiquei um bocado apreensiva em relação à pedi...não sei se volto lá...deu-me falta de confiança...







              Bjs


              espero q a beatriz já esteja melhor.

              pois eu tb n percebo nada de medicina mas tb penso o mesmo, as coisas vão evoluindo, uma vez fui com a inês ao hospital por causa de uma gripe ou constipação e a médica disse-me q tinha o ouvido muito vermelho e para ter muitos cuidados pq senão podia evoluir para otite.

              mas só tu para decidires melhor !

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Taniass (05-10-2009)
                JOana.. (04-10-2009)
                Parabensssss ao meu filhote lindão.. :bday2:















                :balloons:10 meses !
                :balloons:































                Parabéns à Bea e ao Vasco.. :bdgreetn:














                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn: PARABENS AS 3 ESTRELINHAS :hehe::hehe::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreet n::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreet n::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




                já venho atrasada mas parabéns!!!


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha79 (05-10-2009)Tal como prometido e com uma perspectiva melhor do que a do blog, aqui fica o bolinho que fiz para o baptizado do Guigo:















                  já tinha visto no blog, deve ser uma delicia! e q trabalhão mas deve ser cá um orgulho !

                  Estão lindos nas fotos, é mesmo um dia especial, parabéns!

                  e o rodrigo com o fatinho estava mesmo um anjinho, deve ter sido um trabalhão adaptar o fato mas valeu a pena !

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    MissTia (04-10-2009)Olá



                    Como se está a passar o fim de semana prelongado?



                    Nós é por casa, mas mais logo vamos pra casa dos vovós paternos e amanhã vamos aos vovós maternos







                    Meninas, ah algum tempo a minha mãe tinha descoberto um cabelo branco no cabelo do Afonso e até achámos "piada", ele ser tão pequenino e ter um cabelo branco... Hoje reparei que no mesmo sitio ja tem 3 ou 4 :w00t: voces acham que me deva preocupar?? Já ouviram falar de alguma coisa??











                    Beijinhos e bom fim-de-semana!


                    nunca ouvi falar... eu falaria com o pedi

                    depois conta, tb fiquei curiosa :hehe: bjs!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      NanaCaldeira (05-10-2009)Olá a todas.





                      Falando em aniversários, hoje faço 2 anos de casada. Mais uma vez, a celebração parece enguiçada! No ano passado, estava o meu marido nos Estados Unidos, para onde iremos viver daqui a uns tempos (se tudo correr como previsto). Este ano, tenho a minha mãe no hospital...







                      Em relação à minha mãe, anteontem achei-a bem melhor, mas ontem voltou a estar mais caída... Continuo sem saber o que pensar. Tento animar-me, mas às vezes é difícil esconder esta tristeza.







                      Obrigada pelas vossas palavras de apoio, têm-me ajudado bastante.







                      Beijinhos


                      parabéns atrasados!

                      n te tenho visto no msn, nem aqui, como estão as coisas?

                      espero q a tua mãe já esteja mais recuperada e não penses em coisas más antes do tempo, prometes, como dizia a anameg só os exames dão certezas.

                      às vezes o nosso emocional tb afecta o fisico, provavelmente a ansiedade da vossa partida para longe tb a está a afectar , é a tua mãe e a avó do David .

                      coragem e força!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        bcampanico (04-10-2009)
                        JOana.. (03-10-2009)
                        Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:






                        depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:






                        500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!




                        eheh eu mantive a minha, por isso hoje tb vamos em 998, a ver se amanha alguém ganha um chocolatinho virtual de atingir as 1000 !!!!


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá amigas!



                          Obrigada pelo vosso apoio.

                          Todos os dias vos leio, mas a disponibilidade tem sido pouca e a vontade também.



                          Parabéns aos bebecas que já chegaram aos 10 mesinhos! O David, a Clara e o Samuel chegaram hoje!



                          PARABÉNS!!!



                          Quanto à minha mãe, já estou mais animada outra vez e noto que ela também está. Finalmente já começa a dar sinais de melhoras, já come melhor, já anda sozinha e até já lhe tiraram os antipiréticos. Estava sob o efeito deles desde que foi internada e quando experimentavam tirar, lá voltava a febre. Agora, desde ontem, que já não os estão a administrar e a febre não voltou.

                          Falei com a médica ontem e disse-me para ficar descansada que a hipótese que tinha sido colocada está fora de questão! Parece que me tirou uma tonelada de cima...

                          Só não sei porque alarmam uma pessoa com uma possibilidade destas, antes de fazerem qualquer exame que indicie esse problema. Enfim...

                          De resto, ainda vai ter que ficar internada por mais 15 dias. A ver vamos...

                          Patims, cheguei a falar com a médica acerca do facto de me ir embora do país e como é que isso poderá afectar a recuoeração da minha mãe. Ela concorda comigo e acha que a minha mãe se deixou afectar psicológicamente com o facto, e isso atacou-lhe o sistema imunitário.

                          A cabeça prega-nos muitas partidas...



                          Também tenho visitado o nosso cantinho bloguístico, mas não tenho comentado nada. Aproveito para dizer aqui, que os nossos bebés são lindos, lindões.



                          Ritinha, vi as fotos do baptizado do Guigo. Estavam todos muito bonitos. Parabéns pela comemoração e pelo bom gosto. Em relação ao bolo, estás aprovada! Estava espectacular... imagino a trabalheira.



                          O David está cada vez maior... tem 5 dentolas e tem andado com menos apetite. Já atingiu os 11Kg e os 78cm... Jesus!

                          Com este tempo maluco, ando às voltas sem saber o que lhe vestir... ora está frio, ora abafado, ora chove, ora faz sol... Hmpf!



                          A ver se começo a ter mais tempo para cá passar... Vou tentar colocar uma fotita do Didi no blog, para assinalar os 10 meses. Já não "posto" nada desde os 7 meses, acho eu!



                          Bom, tenho de ir.



                          Beijos a todas e, mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio.
                          ----
                          NanaCaldeira e David

                          UPM: 03/03/08
                          Predictor positivo: 08/04/08
                          DPP: 09/12/08
                          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (07-10-2009)
                            bcampanico (04-10-2009)
                            JOana.. (03-10-2009)
                            Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:


                            depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:


                            500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!


                            eheh eu mantive a minha, por isso hoje tb vamos em 998, a ver se amanha alguém ganha um chocolatinho virtual de atingir as 1000 !!!!


                            Estou como a Tânia... a uma passo de chegar às 500!
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (07-10-2009)Ola a todas







                              Ontem fomos a dra e a Maria Ines ta tudo bem, 5*, ta 8,270kg e 69,5cm nao é mt grandita mas a mamã tb nao o é :hehe::hehe:







                              Comer a sopa nao é la mt com ela, gosta mt de penicar no nosso comer entao assim a dica foi nao condimentar tanto e dar o "2º prato " vamos la ver...



                              Ta uma traquina, "corre" tudo nao para, nao sei como é possivel a dormir passar de posicao de 2 em 2 segundos??Nao tao bem a ver! Agora dorme de barriga para baixo de joelhos encolhidos, nao é mt bom mas ela muda tanta vez de posicao k por mais que tente nao consigo posiciona-la como deve de ser :w00t:







                              As melhoras para todos os bebes e beijinhos aos mesariantes dos ultimos dias


                              Tá um espectáculo portanto...ainda bem

                              Por aqui tb vamos começar o 2º prato (assim que recuperar o apetite) e também começamos a gostar de dormir nessa posição mas passado um bocado já tá noutra...



                              Bjs
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (07-10-2009)
                                Bela123 (06-10-2009)
                                Pati & Bea (06-10-2009)Vcs podem-me achar doida mas eu já ando a pensar no aniversário da minha filhota.































                                . Onde vai ser (n sei se cá em casa cabe toda a gente..vamos lá ver)















                                . Convidados















                                . Comidinha















                                . Bolo Aniversário































                                Já têm alguma ideia do que vão fazer?




















                                Nós temos pensado muito nisso.







                                Compramos casa à pouco tempo, mas está a precisar de algumas obras, vamos tentar ter tudo pronto a tempo de nos mudarmos para fazer lá a festa de anos do Bruno, porque onde moramos agora não temos muito espaço e pela conversa do papá acho que vamos ter mais convidados do que no baptizado.















                                A comidinha vai ser como no baptizado, tudo feito em casa, com a ajuda da avó, da madrinha e das tias.















                                O bolo é que ainda não pensei, mas ainda à tempo para ver.















                                Convidados, estou indecisa se devo convidar muitas crianças ou não, é inverno e pode ser complicado. Mas seria giro haver lá mais bees e este ano tive várias amigas que foram mamãs.










                                eu tb já pensei e acho q n vamos ter mt sorte







                                a inês nasceu em cima do natal, se faço festa no dia, é dia de semana, está frio, as pessoas tem q trabalhar e à noite ninguém vai querer sair de casa...



                                se faço no fim-de-semana a seguir é logo após o natal e já vamos estar saturados de tanta festa e de tanta gente junta







                                além disso aposto q vão começar com aquelas cenas de querer juntar as duas coisas, uma prenda para tudo... e "ah estamos juntos no natal n vale a pena a festa..."







                                eu confesso q detesto estes ajuntamentos de 20 pessoas ou mais na minha casa minuscula mas faço o esforço por elas e se fiz com a sofia tb o farei com a inês.



                                ponho-me a pensar q uma festinha mais reduzida até é melhor mas depois penso no futuro e na inês a olhar para as fotos e não ver a mesma coisa q se fez com a sofia e em como ela se vai sentir ...






                                Eu fiz ontem a lista e até me assustei...47 adultos e 7 crianças :w00t::w00t:

                                Onde vou enfiar tanta gente??

                                E olhem que reduzi ao máximo...

                                Vai ser complicado...
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X